Apostas

DeletedUser

Guest
[SNob],nao por ser a primeira em pontos e em OD,mais pela uniao que mostra desde o mundo 21.

Uma tribo que nao tem mass recrut e jogadores inativos.

Aqui nao tem um jogador que se destaca mais sim a tribo inteira.
 

DeletedUser

Guest
[SNob],nao por ser a primeira em pontos e em OD,mais pela uniao que mostra desde o mundo 21.

Uma tribo que nao tem mass recrut e jogadores inativos.

Aqui nao tem um jogador que se destaca mais sim a tribo inteira.

Cada mundo é unico!
Não tem mass recruit? A dois dias tinham 82 membros, hoje tem 119, isso é o que?
Mas não precisa responder, foi uma pergunta retórica, foi só pra constar que nenhuma tribo é perfeita!

Vamos dar tempo ao tempo, e ai sim ver no que vai dar.
Att,
 

DeletedUser53783

Guest
sim mais como foi dito cada tribo tem sua estrategia
em breve veremos quem realmente uso a melhor estrategia
 

DeletedUser

Guest
Acredito que dessas 4 tribos que referiste no primeiro post a CTRL e o Bélico vão se manter em pé.
 

anthony maximus

Guest
Acredito mais nas tribos que estão no topo mas de forma seletiva. Vejam que a CTRL possui apenas 55 membros e a Bélico 56.

Podem até não vingarem no futuro, é normal pois este jogo é cíclico, contudo mostram que pelo menos não estão a fazer "mass recruit" e, por isso, seus jogadores devem ser bons.

No mais, vamos aguardar.
 

DeletedUser

Guest
Acredito mais nas tribos que estão no topo mas de forma seletiva. Vejam que a CTRL possui apenas 55 membros e a Bélico 56.

Podem até não vingarem no futuro, é normal pois este jogo é cíclico, contudo mostram que pelo menos não estão a fazer "mass recruit" e, por isso, seus jogadores devem ser bons.

No mais, vamos aguardar.

acho k se continuarem assim vao virar TOP rapidinho...pois elas nao estao fazendo nenhum mass recruit...acho k elas vao dominar daki a alguns tempos...
 

DeletedUser

Guest
Acredito mais nas tribos que estão no topo mas de forma seletiva. Vejam que a CTRL possui apenas 55 membros e a Bélico 56.

Podem até não vingarem no futuro, é normal pois este jogo é cíclico, contudo mostram que pelo menos não estão a fazer "mass recruit" e, por isso, seus jogadores devem ser bons.

No mais, vamos aguardar.

Errado!
Ex:
Se a SNOB tirar todos os membros dela só deixarem os 56 membros mais bem colocados continuaram no TOP.
Se a |LE| fizer a mesma coisa, continuará como 3° colocada.

Isso só mostra que as essas tribos tem o recrutamento muito mais rigorozo, mas não mostra que ficarão de pé.
Como dizia um amigo meu do BR3:
"Esse jogo é um jogo de equipe, nada aqui se consegue sozinho, quem não sabe disso está no jogo errado!"

Att,
 

anthony maximus

Guest
Warcraft Reingn Of Chaos, tag: WRoC

A nova força que surge no sudoeste.

user_image.php


Rumo ao TOPO!
 

DeletedUser

Guest
Meu voto vai para a SNob, acho uma tribo meio sólida com uma boa formação.:rolleyes:
 

DeletedUser25374

Guest
WRoC não será muito forte pois seu K tem poucas aldeias, as tribos mais fortes a longo prazo aparecem nos Ks mais densos.
 

anthony maximus

Guest
WRoC não será muito forte pois seu K tem poucas aldeias, as tribos mais fortes a longo prazo aparecem nos Ks mais densos.

No entanto fica mais fácil de consolidar o domínio e depois buscar a expansão.

Enquanto que nos K´s mais "densos" muitas tribos estarão se matando para crescer, esta poderá crescer sem muitos atropelos ou gastos.
 

DeletedUser25374

Guest
Na prática é fusão no K, e depois K contra K, no M11 tem K com 30mio. de pontos a mais que o K vizinho, o K menos numeroso acaba apanhando, sem falar que é mais fácil defender um K denso.
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
[SNoB] e Manuls, minha opiniao

Impossivel, Manuls esta nos atacando(snob) e nós atacando eles, confesso que eles são bons, mas não conseguirão se expandir no k55 tendo a SNob em seu caminho, ja limparam membros nossos e nós ja limpamos dela, com os nobres será dificil de a manuls resistir, portanto vão se despedindo dessa excelente tribo que é a Manuls.
 

anthony maximus

Guest
Impossivel, Manuls esta nos atacando(snob) e nós atacando eles, confesso que eles são bons, mas não conseguirão se expandir no k55 tendo a SNob em seu caminho, ja limparam membros nossos e nós ja limpamos dela, com os nobres será dificil de a manuls resistir, portanto vão se despedindo dessa excelente tribo que é a Manuls.

Uia! Agora o bicho pegou ...

Te cuida, manuls!
 
Topo