Apostas

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Façam suas apostas e digam qual tribo vcs acham q vai sobreviver ao inicio do mundo?? Ou seja qual q vai continuar a existir daqui a alguns meses??

Bélico e TJM! me parecem tribos com formaçoes solidas, e essas tenho quase certeza q vao passar pelo inicio... agora... CTRL! e BOO! me parecem outras a serem cadidatas, mais n posso afirmar nada pq nao as conheço bem xD


as outras(do top 20) na minha opinao nao vao durar mto(pode ter algumas otras q vao durar mais eu desconheço a maioria..)
 

DeletedUser50661

Guest
Aposto na minha tribo claro:D


Acho dificil alguém apostar em outra tribo que não seja a sua ;)
 

DeletedUser

Guest
Talvez a SNob mas agr e muito cedo!

Estamos no top mas as outras tribo ainda nao deram o melhor como nao estao em causa aldeias mas sim meia duzia de lanc deixam passar.
 

DeletedUser45350

Guest
belico , parece que é a unica que naum tah em guerra , pois ela tah aproveitando os dispérdiço de tropas das tribo do kontinente
 

DeletedUser21554

Guest
Façam suas apostas e digam qual tribo vcs acham q vai sobreviver ao inicio do mundo?? Ou seja qual q vai continuar a existir daqui a alguns meses??

Bélico e TJM! me parecem tribos com formaçoes solidas, e essas tenho quase certeza q vao passar pelo inicio... agora... CTRL! e BOO! me parecem outras a serem cadidatas, mais n posso afirmar nada pq nao as conheço bem xD


as outras(do top 20) na minha opinao nao vao durar mto(pode ter algumas otras q vao durar mais eu desconheço a maioria..)

Valeu amigo,a bélico tamos retirando os membros que não querem nada com a tribo do TOP 4 veio pra o TOP 8 e vamos continuar caindo xD,nem que tejamos com os membros que honre a tribo e ajude custe o que custar não ligo para pontos e sim para membros e jogadores da tribo.


belico , parece que é a unica que naum tah em guerra , pois ela tah aproveitando os dispérdiço de tropas das tribo do kontinente


E verdade amigo,estamos diariamente sendo atacado como pode ver no TOP de ODD,mais estamos firme e forte ajudando um ao outro tendo união para isso precisamos nos um do outro.

guerra quando tivermos nobres ai sim.
 

DeletedUser53150

Guest
A curto prazo aposto, com confiança, na CTRL!, ninguem tem tantos tão bons jogadores.
A longo prazo, não sei, pois a desmotivação e o cansaço por vezes vencem os grandes jogadores, mas derrota na guerra não será o destino da CTRL!, pelo menos por enquanto e se não tiver uma mega-aliança atrás deles...
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Só tribos do K55?!!

Como disse o darkdefender...

Tbm aposto em minha tribo...Vemo mostrando trabalho todo dia e crescimento cada vez maior em OD.
 

DeletedUser

Guest
aposto na CTRL!...esta mostrando ser uma tribo muito boa e copetente...acho k em breve sera TOP...tbm aposto na bélico...uma excelente tribo...
 

DeletedUser21554

Guest
aposto na CTRL!...esta mostrando ser uma tribo muito boa e copetente...acho k em breve sera TOP...tbm aposto na bélico...uma excelente tribo...

A CTRL! e uma boa tribo pelo que estou a ver,mais a bélico e tribo de noob.xD
 

DeletedUser25108

Guest
Pois é injustiça olharem só para o K55 e arredores.
Aposto é claro na minha tribo NW

Nome da tribo Night Warriors
TAG: NW
Número de membros: 20
Pontos dos 40 melhores jogadores: 14.739
Total de pontos: 14.739
Média de pontos: 736
Classificação: 121
Oponentes derrotados: 45.628 (15.)


ODA - 18º
ODD - 8º

para 20 membros acho que está bom :)
 

DeletedUser21554

Guest
Pois é injustiça olharem só para o K55 e arredores.
Aposto é claro na minha tribo NW

Nome da tribo Night Warriors
TAG: NW
Número de membros: 20
Pontos dos 40 melhores jogadores: 14.739
Total de pontos: 14.739
Média de pontos: 736
Classificação: 121
Oponentes derrotados: 45.628 (15.)


ODA - 18º
ODD - 8º

para 20 membros acho que está bom :)

a NW tem bons jogadores o pernalonga . ta lá es um bom jogador
 

DeletedUser

Guest
..

Aposto na Bélico nao só por ser a minha tribo, mas é a que tem melhores jogadores e diferença entre jogadores e pontos e a melhor.Poucas sao as do top sem mass recruit
 

DeletedUser

Guest
CTRL!
[SNob]
Bélico
*TNT*

são essas 4 que eu aposto,talvez só uma deles continue..:D
 

DeletedUser

Guest
Apostar?
80% dos tópicos criados aqui são com essa finalidade, e 90% das tribos que estão hoje no TOP 20 de tribos daqui dois meses não estarão(se não menos)

"Agir, não falar! Pois bom saber é o calar, até ser o tempo de falar."

Att,
 

DeletedUser

Guest
Em todo novo mundo há apostas, muitas vezes nenhuma tribo de apostas duram muito tempo.
Como o mundo é novo, as trbios querem crescer na base do farm, quando começar a era da noblagem que poderas saber quem são as fortes na realidade.
 
Topo