APC Vs Karma

  • Iniciar tópico DeletedUser46046
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser46046

Guest
Onde estão os estatísticos deste fórum? Muito me admira não terem colocado as estatísticas de uma guerra em pleno desenvolvimento.


--------------------------



Desde o início



Lado 1:

Tribos: APC
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 4,152
Lado 2: 116,553
Diferença: 112,401


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 706
Lado 2: 34
Diferença: 672


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 36,310,646
Lado 2: 1,167,652,393
Diferença: 1,131,341,747


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,008,512
Lado 2: 326,272
Diferença: 7,682,240


chart




--------------------------



Último mês



Lado 1:
Tribos: APC
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 1,457
Lado 2: 5,496
Diferença: 4,039


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 416
Lado 2: 27
Diferença: 389


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 13,977,078
Lado 2: 58,630,140
Diferença: 44,653,062


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,782,660
Lado 2: 243,037
Diferença: 4,539,623


chart






--------------------------



Última semana



Lado 1:
Tribos: APC
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 290
Lado 2: 1,159
Diferença: 869


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 139
Lado 2: 23
Diferença: 116


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,775,370
Lado 2: 12,170,656
Diferença: 9,395,286


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,627,347
Lado 2: 203,311
Diferença: 1,424,036


chart




-------------------------



Últimas 24hs



Lado 1:
Tribos: APC
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 32
Lado 2: 138
Diferença: 106


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 11
Lado 2: 3
Diferença: 8


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 290,238
Lado 2: 1,444,240
Diferença: 1,154,002


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 126,876
Lado 2: 33,869
Diferença: 93,007


chart
 

DeletedUser72567

Guest
Onde estão os estatísticos deste fórum? Muito me admira não terem colocado as estatísticas de uma guerra em pleno desenvolvimento.


--------------------------



Desde o início



Lado 1:

Tribos: APC
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 4,152
Lado 2: 116,553
Diferença: 112,401


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 706
Lado 2: 34
Diferença: 672


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 36,310,646
Lado 2: 1,167,652,393
Diferença: 1,131,341,747


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,008,512
Lado 2: 326,272
Diferença: 7,682,240


chart




--------------------------



Último mês



Lado 1:
Tribos: APC
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 1,457
Lado 2: 5,496
Diferença: 4,039


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 416
Lado 2: 27
Diferença: 389


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 13,977,078
Lado 2: 58,630,140
Diferença: 44,653,062


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,782,660
Lado 2: 243,037
Diferença: 4,539,623


chart






--------------------------



Última semana



Lado 1:
Tribos: APC
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 290
Lado 2: 1,159
Diferença: 869


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 139
Lado 2: 23
Diferença: 116


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,775,370
Lado 2: 12,170,656
Diferença: 9,395,286


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,627,347
Lado 2: 203,311
Diferença: 1,424,036


chart




-------------------------



Últimas 24hs



Lado 1:
Tribos: APC
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 32
Lado 2: 138
Diferença: 106


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 11
Lado 2: 3
Diferença: 8


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 290,238
Lado 2: 1,444,240
Diferença: 1,154,002


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 126,876
Lado 2: 33,869
Diferença: 93,007


chart



Olha, quem é vivo sempre aparece, mais vo ter que discordar de vc, o tópico esta errado, não estamos em guerra contra a tribo KARMA, apesar de vc ESTAR na karma, pra mim nao significa que vc seja KARMA, vc é um derrotado e covarde, como o seu mestre THULSADOOM (JOGADORES DE ESTRATEGIAS, JOGADAS SUJAS E COISAS ASSIM) que depois de todas sua tentativas frustadas caiu ai de pará-quedas.

Estamos em guerra contra vc, ives, inferno 02 e toda e qualquer conta inativa ou multi, no sul tem bons jogaders contra estes nada temos. Se procurarmos no arquivos do forum acharas convites meus pra realizarmos um combate mano a mano, vc e quem eu citei contra eu e o caned. Mais nunca tiveram coragem, então como não sabemos quanto tempo jogaremos resovemos que temos uma pendência principalmente com vc e ives e vamos resolvelas no machado, aldeia por aldeia até nós ou vcs ganharem.

Acho que vc deveria mostrar um pouco de coragem e vir pra guerra Claudio, me mostre que vc joga muito mais que escreve, EU, CANED E O RENATO(cara que vc trouxe de volta,rs) do outro lado VC ,IVES E INFERNO, mostre pra quem acha que vc ainda é lider que tem capacidade de fazer uma boa guerra e nao ficar acomodado numa posiçao de liderança.

OS JOGADORES KARMA, do tempo que joguei lá, esses sabem que nao tem que se preocupar comigo nem com o caned, uns bons guerreiros do sul tbm não nos interessa, nao gosto de vc, nao gosto do ives,nao gosto do inferno, enquanto nós estivermos aqui vamos tar em guerra.

Acho que vc deveria é entrar nessa guerra tbm,em vez de querer ficar jogando o norte contra nós, ficaria mais bonito, quanto mais vc chora no forum, mais fica feio pra vc, nao sei como se diz lider, nao sei como aceitam lider assim,,,,mais ai o problema ja nao é meu:::

E ai senhor Claudio FANFARRÃO,,,vai fazer o que??????????
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Esta guerra não é existente .a mesma fora declarada por um membro inativo q depois foi expulso da tribo e agora retornou porque não tem ninguém para cuidar da conta do ives007 então a mesma fica hora com inferno02 hora com o Claudio ,,juntamente com a volta de inferno02 voltou mais um q estava inativo e por ai vai,
ATribo APC não tem guerra com tribo alguma ..nossa guerra é co fanfarões que acham serem donos do mundo mantendo contas e mais contas inativas ao bel prazer de proteger a si próprios

O que se vê nitidamente é a tentativa de Claudio em uma busca desesperada por auxílio contra nós ,pois ele sabe que ta na lista ,tanto q colocou muita defesa em todas suas aldeias,..só q boa parte destas defesas vem de onde...pois digo a vcs das contas inativas .
Jogadoresm q nada fazem pela tribo e ficam na carona e nossa proposta vai seguir a mesma ..ta inativo ou é multicontas ..nós vamos bater a porta destes e mudar o mundo 23.

Convoco a todos
de todas as tribos a fazerem o mesmo ..estraçalhar estes fanfarões que ficam pelo mundo vagando com trocentas contas..ou que estão na tribo apenas pegando carona e nada fazem..
Aparecem a cada troca e papa para se vangloriar de algo q não fizeram..

No mundo 23 a maior concentração online q verifiquei nos ultimos dias foi de 23 jogadores ativos .. qual o exato significado disto

Os seguintes valores foram calculadoshoje às 19:16:02
Estado do servidor:Aberto
Tempo de execução do servidor:1733 dias
Jogadores online:7
Mensagens enviadas:775.844 (7389.0 por jogador)
Mensagens nos fóruns:49.593 (472.3 por jogador)
Movimentos de tropa:8.930 (85.0 por jogador)
Movimentos de comércio:236 (2.2 por jogador)
Número de tribos:6
Número de jogadores em tribos:101


Pois é Claudio a tua desculpinha de guerra não tem colado rapaz.. a galera do mundo 23 não é mais manipulavel como vc os manipulava no início de mundo

São pontos gastos ..é tempo de fronte ao pc... porque existe ainda no mundo de tribalwars pessoas tipo NAUFRAGO (PESSOA DO M23 Q NAUFRAGOU ALGUMAS TRIBOS) Q CUSTEIAM CONTAS E MAIS CONTAS EM BENEFÍCIO PROPRIO E SE DEPENDER DE IM E DO PESSOAL DA APC ISTO VAI ACABAR.

qUEM QUISER UNIRSE A NÓS ..NÃO PRECISA ESTAR AQUI NA TRIBO MAS UNIR-SE NO MESMO INTUITO ,,SERA MUITO BEM VINDO TENHAM A CERTEZA DISTO..


ESTES INDEPENDENTE DE TRIBO SÃO COMPANHEIROS DE DIVERÇÃO DE JOGO E DE LONGA AMIZADE POR TODO MUNDO ONDE NOS CRUZARMOS..


ABRAÇO E DIGO ESTE TÓPICO É UMA FARSA MONTADA PELO INTERE-SE DE 2 OU 3...NEM VOU PERDER MEU TEMPO AQUI..

PASSAR BEM ..COM TUA GUERRINHA FICTÍCIA ...
 

DeletedUser46046

Guest
Esta guerra não é existente .a mesma fora declarada por um membro inativo q depois foi expulso da tribo e agora retornou porque não tem ninguém para cuidar da conta do ives007 então a mesma fica hora com inferno02 hora com o Claudio ,,juntamente com a volta de inferno02 voltou mais um q estava inativo e por ai vai,
ATribo APC não tem guerra com tribo alguma ..nossa guerra é co fanfarões que acham serem donos do mundo mantendo contas e mais contas inativas ao bel prazer de proteger a si próprios

O que se vê nitidamente é a tentativa de Claudio em uma busca desesperada por auxílio contra nós ,pois ele sabe que ta na lista ,tanto q colocou muita defesa em todas suas aldeias,..só q boa parte destas defesas vem de onde...pois digo a vcs das contas inativas .
Jogadoresm q nada fazem pela tribo e ficam na carona e nossa proposta vai seguir a mesma ..ta inativo ou é multicontas ..nós vamos bater a porta destes e mudar o mundo 23.

Convoco a todos
de todas as tribos a fazerem o mesmo ..estraçalhar estes fanfarões que ficam pelo mundo vagando com trocentas contas..ou que estão na tribo apenas pegando carona e nada fazem..
Aparecem a cada troca e papa para se vangloriar de algo q não fizeram..

No mundo 23 a maior concentração online q verifiquei nos ultimos dias foi de 23 jogadores ativos .. qual o exato significado disto

Os seguintes valores foram calculadoshoje às 19:16:02
Estado do servidor:Aberto
Tempo de execução do servidor:1733 dias
Jogadores online:7
Mensagens enviadas:775.844 (7389.0 por jogador)
Mensagens nos fóruns:49.593 (472.3 por jogador)
Movimentos de tropa:8.930 (85.0 por jogador)
Movimentos de comércio:236 (2.2 por jogador)
Número de tribos:6
Número de jogadores em tribos:101


Pois é Claudio a tua desculpinha de guerra não tem colado rapaz.. a galera do mundo 23 não é mais manipulavel como vc os manipulava no início de mundo

São pontos gastos ..é tempo de fronte ao pc... porque existe ainda no mundo de tribalwars pessoas tipo NAUFRAGO (PESSOA DO M23 Q NAUFRAGOU ALGUMAS TRIBOS) Q CUSTEIAM CONTAS E MAIS CONTAS EM BENEFÍCIO PROPRIO E SE DEPENDER DE IM E DO PESSOAL DA APC ISTO VAI ACABAR.

qUEM QUISER UNIRSE A NÓS ..NÃO PRECISA ESTAR AQUI NA TRIBO MAS UNIR-SE NO MESMO INTUITO ,,SERA MUITO BEM VINDO TENHAM A CERTEZA DISTO..


ESTES INDEPENDENTE DE TRIBO SÃO COMPANHEIROS DE DIVERÇÃO DE JOGO E DE LONGA AMIZADE POR TODO MUNDO ONDE NOS CRUZARMOS..


ABRAÇO E DIGO ESTE TÓPICO É UMA FARSA MONTADA PELO INTERE-SE DE 2 OU 3...NEM VOU PERDER MEU TEMPO AQUI..

PASSAR BEM ..COM TUA GUERRINHA FICTÍCIA ...

És um grande homem, Evandro! Grandíssimo! Tão grande és que afastaste os melhores amigos, conseguindo estar ao lado apenas de um lambe-lambe da estrela.

Tão grande és que ataca jogadores notoriamente afastado por problemas de saúde, e que o jogo permite tal manobra. Cadê que me atacas? Teus spys são fracotes, grande mesmo és tu.

És um enorme homem, Evandro. Tão enorme que destruiu duas tribos de prosperidade neste servidor. Tuas engenhosidades levaram-te a isolamento do servidor 23. Depois, típico de pessoas de tua índole e quadro psíquico, ficou chorando pitangas por ninguém mais te seguir... inventou que iria apagar a conta trocentas vezes. Disse isso e aquilo, e chorando que a conta estava deletada. Coisa de criança da idade do meu pequeno de 7 meses. Ridículo.

És um gigante! Tão gigante que monta uma tribo-circo como outras que vieram da sua bendita cabeça linda, e que depende de favores e ameaças a jogadores de outras tribos. Manipulador aqui, velho, és tu! Nada além, somente isto. E que fica querendo puxar a atenção para mim, que nada tenho a ver com tuas lógicas doentias.

Agora,

vamos aos fatos? Pois contra fatos não há argumentos. E estão aí os fatos. Aldeias Karma sendo nobladas por jogadores não-Karma. E isto, para mim é guerra. Difícil ver isto? Queres esconder o sol com uma peneira? Se assim não for, então me explica este jogo que já não sei o que é Tribal Wars. Será algum jogo com nave espacial, e conquistas de estrelas? Talvez esteja este tempo todo sem saber o que estou cá fazendo. --'


Os stats são claros:

Lado 1:
Tribos: APC
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: 23/05/2014 00:00:00para23/05/2014 20:24:59


Total de conquistas:


Lado 1: 22
Lado 2: 115
Diferença: 93


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9
Lado 2: 2
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 189,886
Lado 2: 1,186,587
Diferença: 996,701


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 103,460
Lado 2: 23,505
Diferença: 79,955


chart


Isto é, da meia noite de hoje até o exato momento.

Então,

grande moralista Evandro PAPA dos PAPAS, vem com sua trupi em cima de mim, se és metade do jogador que pintas aqui no fórum externo. Pois esta imagem tu vende aqui para quem não joga no mundo 23. Somente só. Pois para os que jogam aqui sabem muito o que és e do que és capaz.

Sim,

aproveita e chama o lambe-lambe para compartilhar saliva contigo aqui. Não sei como o mesmo ainda não apontou com suas vírgulas excessivas, e linhas mal redigidas... és professor, não? :eek:


Boa guerra aos participantes, e obrigado por iniciar a investida. Vamos logo definir este servidor. Quem sabe não adiantamos muita coisa com estas atividades.
 

DeletedUser72567

Guest
És um grande homem, Evandro! Grandíssimo! Tão grande és que afastaste os melhores amigos, conseguindo estar ao lado apenas de um lambe-lambe da estrela.

Tão grande és que ataca jogadores notoriamente afastado por problemas de saúde, e que o jogo permite tal manobra. Cadê que me atacas? Teus spys são fracotes, grande mesmo és tu.

És um enorme homem, Evandro. Tão enorme que destruiu duas tribos de prosperidade neste servidor. Tuas engenhosidades levaram-te a isolamento do servidor 23. Depois, típico de pessoas de tua índole e quadro psíquico, ficou chorando pitangas por ninguém mais te seguir... inventou que iria apagar a conta trocentas vezes. Disse isso e aquilo, e chorando que a conta estava deletada. Coisa de criança da idade do meu pequeno de 7 meses. Ridículo.

És um gigante! Tão gigante que monta uma tribo-circo como outras que vieram da sua bendita cabeça linda, e que depende de favores e ameaças a jogadores de outras tribos. Manipulador aqui, velho, és tu! Nada além, somente isto. E que fica querendo puxar a atenção para mim, que nada tenho a ver com tuas lógicas doentias.

Agora,

vamos aos fatos? Pois contra fatos não há argumentos. E estão aí os fatos. Aldeias Karma sendo nobladas por jogadores não-Karma. E isto, para mim é guerra. Difícil ver isto? Queres esconder o sol com uma peneira? Se assim não for, então me explica este jogo que já não sei o que é Tribal Wars. Será algum jogo com nave espacial, e conquistas de estrelas? Talvez esteja este tempo todo sem saber o que estou cá fazendo. --'


Os stats são claros:

Lado 1:
Tribos: APC
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: 23/05/2014 00:00:00para23/05/2014 20:24:59


Total de conquistas:


Lado 1: 22
Lado 2: 115
Diferença: 93


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9
Lado 2: 2
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 189,886
Lado 2: 1,186,587
Diferença: 996,701


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 103,460
Lado 2: 23,505
Diferença: 79,955


chart


Isto é, da meia noite de hoje até o exato momento.

Então,

grande moralista Evandro PAPA dos PAPAS, vem com sua trupi em cima de mim, se és metade do jogador que pintas aqui no fórum externo. Pois esta imagem tu vende aqui para quem não joga no mundo 23. Somente só. Pois para os que jogam aqui sabem muito o que és e do que és capaz.

Sim,

aproveita e chama o lambe-lambe para compartilhar saliva contigo aqui. Não sei como o mesmo ainda não apontou com suas vírgulas excessivas, e linhas mal redigidas... és professor, não? :eek:


Boa guerra aos participantes, e obrigado por iniciar a investida. Vamos logo definir este servidor. Quem sabe não adiantamos muita coisa com estas atividades.


Relembramos o passado, vc já teve uma conta banida no mundo 23 srº Claudio, teve que voltar em outra conta que deveria ser do senhor mesmo nao é:). Tribal Wars nao perdoa problemas pessoais, caso isso ocorra é bom que tenhas amigos pra segurar a conta, seguindo as regras 60 dias em mdf , depois disso nao se pode mais atacar com a conta e depois de 120 dias a adm apaga.
Infelizmente muito tempo de jogo pode ir pro ralo, mais isso não serve de disculpa, e outra como tem conta com problema de saude na karma,:eek:.nesse exato momento:
Jogadores online: 10

Para um mundo que tem 106 jogadores é pouco, dias atrás umas contas na karma estavam inativas, agora voltaram e outras tao inativa,rs, então me poupe, só nao ve quem nao quer o que essas contas sao.

Nâo preciso do caned, convido o senhor e o senhor ives a vir noblar-me senhor claudio, tens coragem pra atacar e noblar um lambe-lambe ou nem esse tipo de jogador o senhor és capaz de noblar. Fale menos e mostre ,não falando,mais jogando.

Eu tinha avisado que ia atacar e noblar o ives, mais acho que o senhor nunca acreditou que faria isso né seu fanfarrão, comecei e não vou parar, se nenhum motivo externo me atrapalhar o jogo(algo que todos estamos sujeito) vo pegar uma por uma das aldeias dos senhores, logo vou chegar nas suas tbm, não tenho pressa.

NÃO TO NOBLANDO ALDEIAS KARMA, TO NOBLANDO ALDEIAS DO FANFARRAO IVES007..UM LOL DERROTADO QUE CAIU NA TRIBO KARMA(nao precisamos lembrar de novo né).

de tudo que falo, a parte aproveitavel e essa:
"""Boa guerra aos participantes, e obrigado por iniciar a investida. Vamos logo definir este servidor. Quem sabe não adiantamos muita coisa com estas atividades."""

Estou esperando o senhor e o senhor ives tomarem vergonha na cara, pois digo aqui que sao dois covardes, inclua nisso o senho inferno02, OS SENHORES SAO JOGADORES FANFARROES E COVARDES, NÃO TEM CORAGEM DE ATACAR QUE VÓS ATACAS.

Não sei o porque o senhor ives e o senhor inferno declaram guerra a tribo APC, POIS NAOMANDARAM NEM DEZ FULL EM MIM, perdao, minto,pois o senhor ives mando uns numa aldeias que noblei no meio das deles, mais fora isso nada mais.


Vo perguntar mais uma vez CLAUDIO UFRN, vai continuar se esquivando e tentando jogar outros pra defende-lo ou vai entrar em guerra comigo, não precisa ser como caned ,só comigo, e senhor tens coragem pra isso, joga suficientemente pra isso.

Pra mim o senhor é um covarde, se nao mostrar o contrario vai continuar sendo. então
^^-
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
És um grande homem, Evandro! Grandíssimo! Tão grande és que afastaste os melhores amigos, conseguindo estar ao lado apenas de um lambe-lambe da estrela.

Tão grande és que ataca jogadores notoriamente afastado por problemas de saúde, e que o jogo permite tal manobra. Cadê que me atacas? Teus spys são fracotes, grande mesmo és tu.

És um enorme homem, Evandro. Tão enorme que destruiu duas tribos de prosperidade neste servidor. Tuas engenhosidades levaram-te a isolamento do servidor 23. Depois, típico de pessoas de tua índole e quadro psíquico, ficou chorando pitangas por ninguém mais te seguir... inventou que iria apagar a conta trocentas vezes. Disse isso e aquilo, e chorando que a conta estava deletada. Coisa de criança da idade do meu pequeno de 7 meses. Ridículo.

És um gigante! Tão gigante que monta uma tribo-circo como outras que vieram da sua bendita cabeça linda, e que depende de favores e ameaças a jogadores de outras tribos. Manipulador aqui, velho, és tu! Nada além, somente isto. E que fica querendo puxar a atenção para mim, que nada tenho a ver com tuas lógicas doentias.

Agora,

vamos aos fatos? Pois contra fatos não há argumentos. E estão aí os fatos. Aldeias Karma sendo nobladas por jogadores não-Karma. E isto, para mim é guerra. Difícil ver isto? Queres esconder o sol com uma peneira? Se assim não for, então me explica este jogo que já não sei o que é Tribal Wars. Será algum jogo com nave espacial, e conquistas de estrelas? Talvez esteja este tempo todo sem saber o que estou cá fazendo. --'

grande moralista Evandro PAPA dos PAPAS, vem com sua trupi em cima de mim, se és metade do jogador que pintas aqui no fórum externo. Pois esta imagem tu vende aqui para quem não joga no mundo 23. Somente só. Pois para os que jogam aqui sabem muito o que és e do que és capaz.

Sim,

aproveita e chama o lambe-lambe para compartilhar saliva contigo aqui. Não sei como o mesmo ainda não apontou com suas vírgulas excessivas, e linhas mal redigidas... és professor, não? :eek:


Boa guerra aos participantes, e obrigado por iniciar a investida. Vamos logo definir este servidor. Quem sabe não adiantamos muita coisa com estas atividades.

Não me venhas agora bajular..rss
Existe diferença entre estrategista e fanfarão ..eu sou estrategista o q sobra creio que lhe cabe bem
Em discurso tipico de politico ..sistema ao qual vc usa aqui ..distribuindo falsos elogios ou argumentos baseados unicamente na tentativa de ludibriar quem joga com devoção a uma bandeira..

Seus naufrágios demonstram a grandeza de sua estratégia frágil e mal argumentada.

Meus amigos são sempre meus amigos a troca de uma tag ou a mudança de um bairro ao outro não me afasta daqueles que quero Bem .
Podemos sim ter diferença de ideais , mas ambos sabemos o que é certo e o que é errado..Sabemos que somos batalhadores e que não se nega ajuda a um amigo .
Sabemos a hora de admitir erros e acertos e tentar corigos de forma expressiva
Naufrago vc tem se demonstrado incapaz de ludibriar aos q tem boa consciência e atenção ao que decore no jogo.

Infelizmente seus argumentos e tentativas de persuasão ja estão batidas ,nota-se já em seus textos que não tens mais o mesmo impeto a mesma artimanha de enganar..
Então tentas partir para um sistema novo agressivo e que nunca fora teu feitio..o que só vem a demonstrar que vc não tem mais as mesmas convicções..sistema falho.
Suas investidas em elevar o nome da Karma não esconde teu passado onde definias a karma como Karmelitas onde dizias q nunca colocarias os pés.
Sempre fostes Fraco e dependente de outros a sobreviver nunca conseguiste dar um passo glorioso em sua vida de tribal
Entraste sim na karma mas pelas portas dos fundos pois a entrada a ti era barrada eternamente.


A Karma tem sua Glória seu estandarte Elevado sim mas não por ti , nada contribuíste a tribo a não ser em numero e espaço demarcado..
Não sabes o significado da palavra glória pois sempre fostes um derrotado..





 

DeletedUser46046

Guest
Vocês dois estão demonstrando algo que não querem mas está mais do que nítido: "O medo da Karma".

O que é isso, postura de GUERREIRO? Nunca! Quer isso, Cannednada, mostrando sem intenção a sua fraqueza? O medo que hora querem transparecer para mim, e minha tribo, vocês estão deixando límpido quanto a água cristalina a cada parágrafo. Post à post vem revelando um pânico descomunal.

hahahahaha'

Aguardem, senhores. Pois esta guerra está só no início. Próximos capítulos estão por vir. E então perceberemos quem é o rei da valentia, ou aparenta ser. rsrs'

Good Luck.
 

DeletedUser72567

Guest
Vocês dois estão demonstrando algo que não querem mas está mais do que nítido: "O medo da Karma".

O que é isso, postura de GUERREIRO? Nunca! Quer isso, Cannednada, mostrando sem intenção a sua fraqueza? O medo que hora querem transparecer para mim, e minha tribo, vocês estão deixando límpido quanto a água cristalina a cada parágrafo. Post à post vem revelando um pânico descomunal.

hahahahaha'

Aguardem, senhores. Pois esta guerra está só no início. Próximos capítulos estão por vir. E então perceberemos quem é o rei da valentia, ou aparenta ser. rsrs'

Good Luck.


Não vo nem dormir hj de preocupaçao.
""Para mim e minha tribo"" Se tivesse no teu lugar, com um cara te chamando de covarde,fanfarrão, no minimo eu falariaassim,""tribo pod deixar que vou colocar como meta eliminar esse falador do jogo, assim vcs verao que possuem um lider de coragem e competencia"".

Mais isso é querer muito de vc né claudio, vc pode conseguir colocar a karma toda pra me noblar, posso ser noblado,
ganhar ou perder faz parte, MAIS NAO VAI ME VER CHORANDO CONVITE PRA NENHUM KARMA, DIFERENTE DO IVES, QUE FOI IMPLORAR CONVITE NA KARMA(ou vai falar que isso é mentira tbm), um cara que vivia dizendo que os KARMELITAS NAO PRESTAVAM, ERAM ISSO,ERAM AQUILO, que a FIR foi criada pra combater a tirania karmelita no mundo 23.

Esquecem das coisas rapido demais Claudio, eu não, se quizesse poderia tar na karma, dias atras vinheram me convidar, mais nao fico no mesmo ambiente que vc.

No jogo CLAUDIO, me procure no jogo fanfarrao...
 

DeletedUser72567

Guest
Impressão minha ou vc é o thulssadoom ou incorporou e espirito dele,rs.
"""És outro engodo que passou pela Karma. Vieste da tribo outrora denominada K34 para a Karma, e não soube honrar o estandarte. Então, foi testado, reprovado e excluído. Não há do que reclamar. A oportunidade ao jogo foi dada, então contenta-se com a emoção aí com tuas aldeias em esmola.

E quanto ao covarde, fanfarrão e o que mais vier de você e Evandro, ou outro inseto qualquer... para mim é indiferente. Já disse isso, e é frustrante ter de repeti-lo. Mas fazer o quê? Espera-se muito vocês entenderem 1/4 do que escrevo, pois meu linguajar é notoriamente mais elevado que vossos QIs. Se quiser insistir com estes e outros adjetivos, fiquem a vontade. Considero e avalio daqueles que respeito. Somente isto. Ponto.


E queres provar algo no jogo? Vem nimim, fiotin. Deixa de ser amedrontado. Queres ser tubarão, mas não passas de piaba."""

Acho que o tempo que passei pela karma, sempre lutei as batalhas delas, sempre participei, sempre contribui pro crescimento no nome karma no mundo 23.

E vc, fez o que?
Fui testado, reprovado e excluido, thulsadoom nem siquer teve coragem de me excluir,rs, o que fez foi tirar minhas permissoes, sai porque quis.

Sempre disse pro thulsaddom que ele "vc"(sei lá com to falando,rs) que ele deveria ter se arrependido de me colocar pra jogar nessa conta, esperava ele ter um cao obediente, mas acho que nao levo em consideraçao que o cao podia morde-lo.rs.

Covarde e Fanfarrão, Claudio ufrn(thulsadoom) maior engodo do mundo 23, quanto a conta claudio, já disse nao tenho pressa, vamo chegar ai.THUTHU.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Vocês dois estão demonstrando algo que não querem mas está mais do que nítido: "O medo da Karma".

O que é isso, postura de GUERREIRO? Nunca! Quer isso, Cannednada, mostrando sem intenção a sua fraqueza? O medo que hora querem transparecer para mim, e minha tribo, vocês estão deixando límpido quanto a água cristalina a cada parágrafo. Post à post vem revelando um pânico descomunal.

hahahahaha'

Aguardem, senhores. Pois esta guerra está só no início. Próximos capítulos estão por vir. E então perceberemos quem é o rei da valentia, ou aparenta ser. rsrs'

Good Luck.




1 foi ..... ....


29crtxv.jpg
 

DeletedUser46046

Guest
Lado 1:
Tribos: APC
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 403
Lado 2: 1,636
Diferença: 1,233


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 99
Lado 2: 1
Diferença: 98


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 4,053,628
Lado 2: 17,877,721
Diferença: 13,824,093


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,163,817
Lado 2: 6,985
Diferença: 1,156,832


chart
 

DeletedUser72567

Guest
Lado 1:
Tribos: APC
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 403
Lado 2: 1,636
Diferença: 1,233


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 99
Lado 2: 1
Diferença: 98


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 4,053,628
Lado 2: 17,877,721
Diferença: 13,824,093


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,163,817
Lado 2: 6,985
Diferença: 1,156,832


chart

Olha o FANFARRÃO, apareceu novamente. O amiguinho Ives não aguentou e deletou a conta, não vai fazer nenhum discurso,rs. Sinceramente me deixou decepcionado a desistencia dele.

""És um grande homem, Evandro! Grandíssimo! Tão grande és que afastaste os melhores amigos, conseguindo estar ao lado apenas de um lambe-lambe da estrela.

Tão grande és que ataca jogadores notoriamente afastado por problemas de saúde, e que o jogo permite tal manobra. Cadê que me atacas? Teus spys são fracotes, grande mesmo és tu.

És um enorme homem, Evandro. Tão enorme que destruiu duas tribos de prosperidade neste servidor. Tuas engenhosidades levaram-te a isolamento do servidor 23. Depois, típico de pessoas de tua índole e quadro psíquico, ficou chorando pitangas por ninguém mais te seguir... inventou que iria apagar a conta trocentas vezes. Disse isso e aquilo, e chorando que a conta estava deletada. Coisa de criança da idade do meu pequeno de 7 meses. Ridículo.

És um gigante! Tão gigante que monta uma tribo-circo como outras que vieram da sua bendita cabeça linda, e que depende de favores e ameaças a jogadores de outras tribos. Manipulador aqui, velho, és tu! Nada além, somente isto. E que fica querendo puxar a atenção para mim, que nada tenho a ver com tuas lógicas doentias.

Agora,

vamos aos fatos? Pois contra fatos não há argumentos. E estão aí os fatos. Aldeias Karma sendo nobladas por jogadores não-Karma. E isto, para mim é guerra. Difícil ver isto? Queres esconder o sol com uma peneira? Se assim não for, então me explica este jogo que já não sei o que é Tribal Wars. Será algum jogo com nave espacial, e conquistas de estrelas? Talvez esteja este tempo todo sem saber o que estou cá fazendo. --'""

Isto é, da meia noite de hoje até o exato momento.

Então,

grande moralista Evandro PAPA dos PAPAS, vem com sua trupi em cima de mim, se és metade do jogador que pintas aqui no fórum externo. Pois esta imagem tu vende aqui para quem não joga no mundo 23. Somente só. Pois para os que jogam aqui sabem muito o que és e do que és capaz.

Sim,

aproveita e chama o lambe-lambe para compartilhar saliva contigo aqui. Não sei como o mesmo ainda não apontou com suas vírgulas excessivas, e linhas mal redigidas... és professor, não? :eek:


Boa guerra aos participantes, e obrigado por iniciar a investida. Vamos logo definir este servidor. Quem sabe não adiantamos muita coisa com estas atividades.


Não vai comentar essas palavras estilo THULSADOOM.
Já que gosta de STATS o que acha desse:
Lado 1:
Jogadores: Claudio UFRN
Lado 2:
Tribos: EDE*BO, EDE*AC


Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 22,563
Lado 2: 0
Diferença: 22,563


chart


Em três meses de guerras vc consegui noblar duas aldeis inimiga. tirado do vosso perfil:
A diferença de um jogador medíocre para "O jogador" é que este tem uma visão mais ampla do simples jogo, uma visão além do atacar e defender.

Vai engordandão fanfarrão, engorda bem, pois quando tiver no ponto lhe assaremos, como se assa porco no rolete.
 

DeletedUser89863

Guest
Não queria me meter nisso, mas isso não cheira bem...um player que honra a sua tribo não apaga a conta! Eu mesmo deixei de jogar por diversas vezes, entretanto sempre procurei deixar a acc com alguém para não prejudicar a tribo. Lamentável a atitude do Ives, mas não me surpreendo...só espero que outros cumprem com suas palavras em vez de enfiar o rabo entre as pernas...

E mais, a Karma não está em guerra com a APC, isso nunca foi debatido em conselho, portanto não há guerra.

Assumam as suas posturas e segurem o rojão, pq atitudes como a do Inferno e do Ives que acendem o pavio e saem correndo não são dignas...
 

DeletedUser85550

Guest
Não queria me meter nisso, mas isso não cheira bem...um player que honra a sua tribo não apaga a conta! Eu mesmo deixei de jogar por diversas vezes, entretanto sempre procurei deixar a acc com alguém para não prejudicar a tribo. Lamentável a atitude do Ives, mas não me surpreendo...só espero que outros cumprem com suas palavras em vez de enfiar o rabo entre as pernas...

E mais, a Karma não está em guerra com a APC, isso nunca foi debatido em conselho, portanto não há guerra.

Assumam as suas posturas e segurem o rojão, pq atitudes como a do Inferno e do Ives que acendem o pavio e saem correndo não são dignas...

Acho que deveria ficar por dentro das Guerras do BR23:


Aliado
Karma
Inimigo
Apocalypse
Início da guerra
em 21.04. às 09:32:13
Duração da guerra
44 dias 10:31:51
 

DeletedUser89863

Guest
Vc já olhou as estatisticas? Quem da Karma noblou alguém da APC? Pelo que vi ninguém...que guerra é essa?
 

DeletedUser46046

Guest
A partir do momento que há noblagens de aldeias que hora são Karma por outra tribo em conjunto, considera-se isto como guerra.

Não há o que inventar, ou criar, ou discutir. As estatísticas mostram isso.

Compreendo sua visão parcial, Shadow. Até porque andas sumido do fórum da tribo, das discussões, do jogo. Portanto,, estou cá para trazer o que se passa no jogo, e o que passa é isso.

E Karma ainda não noblou por questão de tempo. Mas esse aspecto não é estático, e sim dinâmico... como o jogo.
 

DeletedUser72567

Guest

Acho que deveria ficar por dentro das Guerras do BR23:


Aliado
Karma
Inimigo
Apocalypse
Início da guerra
em 21.04. às 09:32:13
Duração da guerra
44 dias 10:31:51

OLHA O NOVO INFERNO AI, CUIDADO COM SUAS MP,TA SENDO MONITORADO,RS.
VC SABEM QUEM DECLARO ESSA GUERRA, SEGUNDO ME FOI DITO FOI O ANTIGO INFERNO + O IVES, BOM SERA QUE VC PODE DIZER ONDE ANDA O ANTIGO INFERNO, O IVES NAO AGUENTO, NEM O AMIGAO FANFARRÃO DELE O AJUDO.

A partir do momento que há noblagens de aldeias que hora são Karma por outra tribo em conjunto, considera-se isto como guerra.

Não há o que inventar, ou criar, ou discutir. As estatísticas mostram isso.

Compreendo sua visão parcial, Shadow. Até porque andas sumido do fórum da tribo, das discussões, do jogo. Portanto,, estou cá para trazer o que se passa no jogo, e o que passa é isso.

E Karma ainda não noblou por questão de tempo. Mas esse aspecto não é estático, e sim dinâmico... como o jogo.

EU SEI QUE MINHA GUERRA É CONTRA O FANFARRAO FALADOR AI, NÃO TEM ESPAÇO NO M23 PRAA NOIS DOIS, E TBM CONTRA VARIAS MULTI CONTAS QUE AQUI AINDA HABITAM:

[h=2]Estatísticas de Mundo 23[/h]
Jogadores:101

Jogadores online:9


POUCOS JOGADORES ON LINE. ISSO SIGNIFICA O QUE SERÁ.

Não queria me meter nisso, mas isso não cheira bem...um player que honra a sua tribo não apaga a conta! Eu mesmo deixei de jogar por diversas vezes, entretanto sempre procurei deixar a acc com alguém para não prejudicar a tribo. Lamentável a atitude do Ives, mas não me surpreendo...só espero que outros cumprem com suas palavras em vez de enfiar o rabo entre as pernas...

E mais, a Karma não está em guerra com a APC, isso nunca foi debatido em conselho, portanto não há guerra.

Assumam as suas posturas e segurem o rojão, pq atitudes como a do Inferno e do Ives que acendem o pavio e saem correndo não são dignas...

PERGUNTA PRO FANFARRÃO, ELE DEVE SABER O PORQUE IVES DELETO A CONTA.
 

DeletedUser46046

Guest
Eu jogo isto em coletivo, criança. Os avanços são da equipe, e não meu. Claudio UFRN é apenas uma peça do tabuleiro. A visão aqui é do grupo formado.

Se fosse homem mesmo, teria atacado a mim, que estou ativo. Teria noblado a mim, que estou movendo tropas. Mas não, juntam-se em cinco contra um inativo. Ridículo.

Grande honra nisto, pois não sabem nem o significado de honra. Nem interpretam o significado do jogo. Escrevem coisas que não significam o que são, nem simbolizam 1% do que são in game.

Lástima. Grande lástima. Se o jogo é pequeno para ti pela minha presença, isso é claro. Pois óleo e água não se misturam. Eu incomodo os maus-caracteres. E é pena para ti ter de suportar-me por todo o jogo. Relaxa man, pois ainda terás que sofrer com isto por algum tempo. Como diz o filósofo Zagalo: "Terás que me engolir." ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu jogo isto em coletivo, criança. Os avanços são da equipe, e não meu. Claudio UFRN é apenas uma peça do tabuleiro. A visão aqui é do grupo formado.

Se fosse homem mesmo, teria atacado a mim, que estou ativo. Teria noblado a mim, que estou movendo tropas. Mas não, juntam-se em cinco contra um inativo. Ridículo.

Grande honra nisto, pois não sabem nem o significado de honra. Nem interpretam o significado do jogo. Escrevem coisas que não significam o que são, nem simbolizam 1% do que são in game.

Lástima. Grande lástima. Se o jogo é pequeno para ti pela minha presença, isso é claro. Pois óleo e água não se misturam. Eu incomodo os maus-caracteres. E é pena para ti ter de suportar-me por todo o jogo. Relaxa man, pois ainda terás que sofrer com isto por algum tempo. Como diz o filósofo Zagalo: "Terás que me engolir." ;)


Cara, para de falar meu! Fala MUITOOOOOO... Todo mundo aqui sabe qual é nosso propósito. Inferno já foi! Ives já foi! Agora só falta vc! kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo