APC Vs Karma

  • Iniciar tópico DeletedUser46046
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72567

Guest
Eu jogo isto em coletivo, criança. Os avanços são da equipe, e não meu. Claudio UFRN é apenas uma peça do tabuleiro. A visão aqui é do grupo formado.

Se fosse homem mesmo, teria atacado a mim, que estou ativo. Teria noblado a mim, que estou movendo tropas. Mas não, juntam-se em cinco contra um inativo. Ridículo.

Grande honra nisto, pois não sabem nem o significado de honra. Nem interpretam o significado do jogo. Escrevem coisas que não significam o que são, nem simbolizam 1% do que são in game.

Lástima. Grande lástima. Se o jogo é pequeno para ti pela minha presença, isso é claro. Pois óleo e água não se misturam. Eu incomodo os maus-caracteres. E é pena para ti ter de suportar-me por todo o jogo. Relaxa man, pois ainda terás que sofrer com isto por algum tempo. Como diz o filósofo Zagalo: "Terás que me engolir." ;)

Ridiculo, o problema seu, do finado ives e mais alguns ai, é que falam mais que a boca. Quando acham que tão fazendo e acontecendo falam,falam e falam. rs. Não preciso ter que ir buscar nos arquivos o que já falaste né sr fanfarrao.rs.

Mais tribal é isso, fico sem tempo já era esse é o cruel desse jogo e na fase em que estamos, nesse momento 6 jogadores on line, vacilo por n motivos já era.

Vc sabia, o ives sabia, jogo pra ver vcs derrotados, não gosto de vc,nada pessoal, mais se depender de mim nao constara na lista dos vencedores.

Agora quanto a mau carater, piada vc falando disso né, diferente de vc eu nao fui banido do jogo,rs.

Vc nao tava com o mdf do ives, vc poderia defender a conta por 60 dias, não o fez por que?
Não tenho pressa, como já falei vai engordando.
PS* quanto a coragem, não vi vc tentando reconquistar as aldeias que eram do ives, nem apoiar o seu amigo, vc é um fanfarrao mesmo.
 

DeletedUser46046

Guest
Estou no jogo, e utilizando o mesmo nickname. Para quem está tão incomodado comigo, já deveria ter saído de sua zona de conforto para eliminar a origem deste incomodo.

E estou na Karma enquanto a Karma assim entender. Se não estiver mais contribuindo com os propósitos de minha tribo, e observarem que este não é mais o meu lugar, não terei problema algum de sair e refazer meus horizontes.

Onde eu estiver, trabalharei da mesma forma, e com mesmo empenho. Quero apenas agregar valor ao grupo onde estou e ser útil. Enquanto acreditarem que contribuo, estarei lá. Isto é, minha permanência não depende de mim mas do grupo ao qual estou inserido.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Estou no jogo, e utilizando o mesmo nickname. Para quem está tão incomodado comigo, já deveria ter saído de sua zona de conforto para eliminar a origem deste incomodo.

E estou na Karma enquanto a Karma assim entender. Se não estiver mais contribuindo com os propósitos de minha tribo, e observarem que este não é mais o meu lugar, não terei problema algum de sair e refazer meus horizontes.

Onde eu estiver, trabalharei da mesma forma, e com mesmo empenho. Quero apenas agregar valor ao grupo onde estou e ser útil. Enquanto acreditarem que contribuo, estarei lá. Isto é, minha permanência não depende de mim mas do grupo ao qual estou inserido.


Seu empenho naufragou 4 tribos..ou estou enganado?
 

DeletedUser46046

Guest
Só poderemos avaliar as estratégias ao fim do jogo. Todavia, posso fazer uma análise parcial de que o que programei está correndo bem.

Não vejo como fracasso as tribos antecessores, mas como experiência necessária para galgar o presente ao qual nos encontramos. Experiência justa, e agradeço ao meu passado para chegar onde cheguei junto aos meus.

Hoje sou número 11, e já estive acima. E isso é além do que me organizei a ser dentro da perspectiva de vida que tenho no dia-a-dia, onde poucos sabem.

Na é fácil para mim, e nem quero que seja. Tem se ser suado para que sinta o devido valor. Estamos na tribo que temos devido muito trabalho. Pois ninguém chega onde chegou, seja onde for, para o bem e para o mal, ao acaso. É diretamente proporcional ao seu trabalho.

Não sei o dia de amanhã, e a graça da vida é por isso mesmo. Devemos dar sempre o nosso melhor hoje, para que amanhã tenha valido a pena. E se não estivermos mais presente o legado deixado seja perpetuado.

Portanto,

sou agradecido por demais ao meu historical, e por onde passei. Foram experiências válidas por demais. E sou melhor hoje devido a ontem. E serei ainda melhor amanhã devido o dia de hoje. O que pensam e digam diferente é somente o que pensam e dizem. Cada um tem um olhar do ângulo que podem enxergar. Este é o meu.
 

DeletedUser85550

Guest
Vc já olhou as estatisticas? Quem da Karma noblou alguém da APC? Pelo que vi ninguém...que guerra é essa?

Acho que deve estar falando de outra guerra...

Olhe as estatísticas:

Lado 1:
Tribos: APC
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: 21/04/2014 00:00:00 para 05/06/2014 20:04:03 (Inicio

Total de conquistas:

Lado 1: 2,163
Lado 2: 9,060
Diferença: 6,897

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 623
Lado 2: 28
Diferença: 595

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 21,186,516
Lado 2: 97,720,135
Diferença: 76,533,619

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,137,548
Lado 2: 250,022
Diferença: 6,887,526

chart
 

DeletedUser72567

Guest
Estou no jogo, e utilizando o mesmo nickname. Para quem está tão incomodado comigo, já deveria ter saído de sua zona de conforto para eliminar a origem deste incomodo.

E estou na Karma enquanto a Karma assim entender. Se não estiver mais contribuindo com os propósitos de minha tribo, e observarem que este não é mais o meu lugar, não terei problema algum de sair e refazer meus horizontes.

Onde eu estiver, trabalharei da mesma forma, e com mesmo empenho. Quero apenas agregar valor ao grupo onde estou e ser útil. Enquanto acreditarem que contribuo, estarei lá. Isto é, minha permanência não depende de mim mas do grupo ao qual estou inserido.

Que mudança de dialogo ein, comparado com outros post ai. Vc não tem tanta significancia, pra mim ficar preocupado com vc,(vc nao joga o suficiente pra mim tirar do jogo), tirano, ives, logo chega sua vez, nao tenho pressa. Só não venha com desculpa como a do ives, que preferiu deletar a conta do que ser noblado.
 

DeletedUser

Guest
Claudio, se vc jogasse ao menos metade do que vc fala ai sim teria algum respeito. Mas não a única coisa e o msm papo de sempre. O dia de vcs está chegandoe bla bla bla; Tome coragem meu bom rapaz
 

DeletedUser46046

Guest
Claudio, se vc jogasse ao menos metade do que vc fala ai sim teria algum respeito. Mas não a única coisa e o msm papo de sempre. O dia de vcs está chegandoe bla bla bla; Tome coragem meu bom rapaz

Coragem? Coragem de quê e para quê? Fazer um avanço desorganizado para contrariar a lógica, e fisiologia do jogo? Sair noblando aldeias longe do meu núcleo para mostrar que tenho altura?

Sinto muito em não corresponder às suas expectativas, vai lá e toma um pirulito. É fato que não irei precipitar-me mediante tuas angústias, nem da APC. Não me apetece ter de cumprir desejos nem melindres descabidos por tédio qualquer pela plataforma.

Agora muito, mas muito mesmo me inquieta em vê-los se armando em provocações e palavras aqui no fórum externo para atiçar-me em avançar no vosso domínio. Estando eu tão acessível quanto vocês a mim. E por qual questão que não vem a trupi aqui em meus quintais? Ora, critica quem mostra algo à altura de superar. Mas não. Juntam-se todos a melindrar e maldizer do Claudio UFRN é isso e aquilo...! Não nobla ativo nem faz por merecer estar no server...! É malandro e falastrão...!

Mas quem mesmo que está de bla bla bla aqui? Não, não sou eu. E sim, sim são vós...!

Deixem de tretas e maldizerem da plataforma, quererem mostrar super-poderes em jogo de browser para tomar atitude no jogo.

De mim não esperem movimentação de um milímetro além daquilo que calculei. Não alimentarei os vossos desejos, e desde já adianto que expectativas são nulas.

GO, GO, GO... Cá deixo pronto um belo comitê receptivo digno de vossas valentias.
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Coragem? Coragem de quê e para quê? Fazer um avanço desorganizado para contrariar a lógica, e fisiologia do jogo? Sair noblando aldeias longe do meu núcleo para mostrar que tenho altura?

Sinto muito em não corresponder às suas expectativas, vai lá e toma um pirulito. É fato que não irei precipitar-me mediante tuas angústias, nem da APC. Não me apetece ter de cumprir desejos nem melindres descabidos por tédio qualquer pela plataforma.

Agora muito, mas muito mesmo me inquieta em vê-los se armando em provocações e palavras aqui no fórum externo para atiçar-me em avançar no vosso domínio. Estando eu tão acessível quanto vocês a mim. E por qual questão que não vem a trupi aqui em meus quintais? Ora, critica quem mostra algo à altura de superar. Mas não. Juntam-se todos a melindrar e maldizer do Claudio UFRN é isso e aquilo...! Não nobla ativo nem faz por merecer estar no server...! É malandro e falastrão...!

Mas quem mesmo que está de bla bla bla aqui? Não, não sou eu. E sim, sim são vós...!

Deixem de tretas e maldizerem da plataforma, quererem mostrar super-poderes em jogo de browser para tomar atitude no jogo.

De mim não esperem movimentação de um milímetro além daquilo que calculei. Não alimentarei os vossos desejos, e desde já adianto que expectativas são nulas.

GO, GO, GO... Cá deixo pronto um belo comitê receptivo digno de vossas valentias.
:cool:


Vc fica só no comitê mesmo, agora eu intendo oque Canned e Venox falavam de vc! Fala que nós noblamos somente inativos? kkkk E VC NOBLA OQUE? Nunca vou esquecer oque vc disse meu irmão. O game é para perder ou ganhar, não tenho medo! Minha parte eu faço, e vc faz a sua? Super poderes não temos, Mas temos vontade, e vontade de te destruir rsrsrs!

Sem mais, Não vou ficar perdendo tempo com um cara como vc! Só pense duas vezes antes de falar da tribo APC!
 

DeletedUser46046

Guest
Vc fica só no comitê mesmo, agora eu intendo oque Canned e Venox falavam de vc! Fala que nós noblamos somente inativos? kkkk E VC NOBLA OQUE? Nunca vou esquecer oque vc disse meu irmão. O game é para perder ou ganhar, não tenho medo! Minha parte eu faço, e vc faz a sua? Super poderes não temos, Mas temos vontade, e vontade de te destruir rsrsrs!

Sem mais, Não vou ficar perdendo tempo com um cara como vc! Só pense duas vezes antes de falar da tribo APC!

Pensar duas vezes antes de escrever algo sobre a APC? Posso pensar até 2 milhões de vezes, mas o conceito continua o mesmo. É mais uma das tribo-circo do Evandro, que busca cumprir com seus caprichos. Tem como objetivo principal a eliminação de um player - Claudio UFRN - e como objetivo específico causar instabilidade na Karma.

Com este perfil, dá para se fazer um prognóstico bem seguro sem muito esforço. E se puxar os antecedentes como VN, O FIM e por aí vai, então teremos uma precisão neurocirúrgica.

Quem sabe os conceitos não mudam? Seja esta mudança, meu bom rapaz.
 

DeletedUser72567

Guest
Se o 2301 tem alguma teoria sobre a sua saida da karma e mais alguns players ai ele não compartilho, seria interessante ter conhecimento dela, rs afinal vcs eram RAZE e foram aliados e graças a sua imcompetencia como expoencia em liderança talv ez o projeto FIR tivesse tido exito. Então poupe-nos de abobrinhas como essa::
""Pois nunca, nunca precisei agir com armações para alcançar seja lá o que for. Muito menos liderança de tribo de um jogo on line""
Sei di tudo inocente, rs.
Olha Venox, você propagar tal especulação a meu respeito quanto a esta teoria do jogador 2301 sobre o que ocorreu na Karma demonstra apenas o nível de jogador que és, e quanto subestimas os antigos parceiros de tribo. Pois nunca, nunca precisei agir com armações para alcançar seja lá o que for. Muito menos liderança de tribo de um jogo on line.

Até porque, ser líder está muito além de permissões e títulos. Não obstante, títulos e permissões é o mais elementar de uma liderança. São as atitudes que dizem o líder que és. Não existe uma ferramenta de gestão que ao clicar nesta você adquira o respeito dos jogadores que estão ao seu lado. É extrema ingenuidade, para não citar outros adjetivos que cabem a ti, acreditar nesta teoria fantasiosa do jogador 2301. Pois ainda carrego in game a mensagem privada que você me encaminhou deste conto da carochinha que lhe foi especulada pelo jogador 2301, onde eu teria entrado de mdf da acc do Ives e ter provocado a saída dele da tribo para conseguir algo.

Enfim,

se queres me atingir com estas táticas do nível que vens, estas a provocar constrangimento nos jogadores que eram teus aliados da Karma em ter-me aceito até hoje como fundador. Cuidado que as vezes o tiro sai pela culatra, e habilidade com as palavras não é lá teu forte.

Estou onde estou, onde quer que seja, é por meritocracia. Incomodo jogadores como vocês por ser o jogador que sou. Só lhe destaco isto. Não serão abobrinhas tuas que irão me impressionar, pois és péssimo com esta linha tática. E talvez seja mais interessante tua ação in game. Quem sabe você sincronizando 200 fulls numa aldeia minha isolada não consiga noblar. ;)

Vai lá no jogo tentar algo, que aqui a metodologia está muitíssimo falha.
Quanto aos antigos membros karma, não os substimos claudio, pois os conhecos-os como jogadores, respeitos e continuam sendo amigos, ELES DICIDEM ATÉ QUANDO,

Pelo menos eu acho que POR ELES E PELA KARMA MAIS QUE VC, e tbm acho que vc com essa conversinha de lider, não passa mais de um caranoeiro que fica só na boa enquantos outros empurram o carro, noblando suas aldeizinhas na tranquilidade.

TEVE EM MÃOS O MDF DO SEU AMIGO IVES E O QUE FEZ,:::N A D A.
Nçao pretendo atingilo em nada aqui, afinal toda corte precisa do seu bobo.

Quanto a ataques eles vão chegar na hora certa,rs, não pretendo sair do game tão cedo, o que faço é vir aqui dizer que o senhor é um:::FANFARRÃO COVARDE, SÓ ISSO, ou vc vai me provar o contrario no game ou vou dizer tanto isso.
 

DeletedUser46046

Guest
Lado 1:
Tribos: APC
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 1,192
Lado 2: 5,420
Diferença: 4,228


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 193
Lado 2: 48
Diferença: 145


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 11,293,067
Lado 2: 58,546,399
Diferença: 47,253,332


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,053,172
Lado 2: 499,372
Diferença: 1,553,800


chart


Lado 1:
Tribos: APC
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 259
Lado 2: 1,380
Diferença: 1,121


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 85
Lado 2: 45
Diferença: 40


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,500,128
Lado 2: 14,413,275
Diferença: 11,913,147


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 908,818
Lado 2: 466,318
Diferença: 442,500


chart



Lado 1:
Tribos: APC
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 74
Lado 2: 375
Diferença: 301


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 17
Lado 2: 6
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 697,568
Lado 2: 3,752,085
Diferença: 3,054,517


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 193,115
Lado 2: 64,371
Diferença: 128,744


chart



Lado 1:
Tribos: APC
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 39
Lado 2: 193
Diferença: 154


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6
Lado 2: 3
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 330,334
Lado 2: 1,956,799
Diferença: 1,626,465


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 69,265
Lado 2: 31,728
Diferença: 37,537


chart
 

DeletedUser46046

Guest
Lado 1:
Tribos: APC, APC.
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 672
Lado 541|643: 7,488
Diferença: 6,816

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59
Lado 2: 222
Diferença: 163

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,905,127
Lado 2: 79,199,369
Diferença: 72,294,242

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 693,849
Lado 2: 2,206,107
Diferença: 1,512,258

chart
 

DeletedUser72567

Guest
Lado 1:
Tribos: APC, APC.
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 672
Lado 541|643: 7,488
Diferença: 6,816

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59
Lado 2: 222
Diferença: 163

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,905,127
Lado 2: 79,199,369
Diferença: 72,294,242

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 693,849
Lado 2: 2,206,107
Diferença: 1,512,258

chart
mundo 23 tem 4 jogadores on,,e tem 12 vendo o forum do mundo,,kkk

parece que a apc acabo fanfarrao...
 

DeletedUser

Guest
Acho que pode fechar o tópico, a APC foi desfeita, o pessoal se juntou à tribo 300!

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo