AP & AC unidas numa Fusão

  • Iniciar tópico DeletedUser723
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
sempre assim, sempre muitos se juntando a poucos...

fala sério

pq não fazemos ium campeonato entre os 32 melhores??

o primeiro pega o segundo, o terceiro pega o 4 e assim por diante

ai depois borma apenas 16 tribos, que se disputam de novo e vão para as oitavas de final, ai as quartas, a semi e finalmente a final(que trocadilho incrível)

ai sai o campeão do BR1...
 

DeletedUser2458

Guest
sempre assim, sempre muitos se juntando a poucos...

fala sério

pq não fazemos ium campeonato entre os 32 melhores??

o primeiro pega o segundo, o terceiro pega o 4 e assim por diante

ai depois borma apenas 16 tribos, que se disputam de novo e vão para as oitavas de final, ai as quartas, a semi e finalmente a final(que trocadilho incrível)

ai sai o campeão do BR1...



Fumas te uma arvore antes de escrever este post?????
 

DeletedUser

Guest
dificil!

Talvez agora a bkoc vs AC!!!!!

Bkoc = 21 kontinentes dominados
AC = 22 kontinentes dominados!
 

DeletedUser

Guest
ESPADA já tem 7 continetes tbm(sempre fazendo propaganda da minha tribo)
 

DeletedUser2890

Guest
BkoC 4 tribos
Ac 6 (se nao me engano)


Agora deve levar em consideração a quantidade de aldeias de cada tribo levando em consideração que a SE está em uma região com muito mais aldeias e talvez por isso não tenha tantos K's porém tem uma agilidade de tropas muito melhor....
 

DeletedUser25895

Guest
simplesmente estava a dizer o numero de tribos MAIS NADA
 

DeletedUser

Guest
para ficarem bem cientes cá vai:

AC - 22
bkoc - 21
AP - 29
tri- 7
espada - 7
mib - 4
 

DeletedUser

Guest
sim, e mibluz com 4!!

Ap com 29

tri penso que com 7 ou 8
4 continetes dominados não me parece :eek: :D e Nikkelanderos depois de fumares meia arvore não fazas posts já agora fazemos um turneio de sueca com alguns jogadores da AC que perder dessite do jogo (se quiserem fazer isso mandem-me mesagem pelo jogo hehe :D) o numero de continetes não quer dizer nada podem perdelos em menos de nada !
 

DeletedUser

Guest
4 continetes dominados não me parece :eek: :D e Nikkelanderos depois de fumares meia arvore não fazas posts já agora fazemos um turneio de sueca com alguns jogadores da AC que perder dessite do jogo (se quiserem fazer isso mandem-me mesagem pelo jogo hehe :D) o numero de continetes não quer dizer nada podem perdelos em menos de nada !

Eu alinho! Principalmente se quem perder tirar as tropas :D
 

DeletedUser

Guest
4 continetes dominados não me parece :eek: :D e Nikkelanderos depois de fumares meia arvore não fazas posts já agora fazemos um turneio de sueca com alguns jogadores da AC que perder dessite do jogo (se quiserem fazer isso mandem-me mesagem pelo jogo hehe :D) o numero de continetes não quer dizer nada podem perdelos em menos de nada !
Sim, 4 K, tu andaste a fumar 3/4 de arvore so pode -.-' (k23,24,32 e 33 (se nao me engano!))

Tu nem sabes jogar ao peixinho quanto mais a sueca!
vamos jogar antes ao burro =D
 

DeletedUser

Guest
Nada está definido ainda, dominio de continentes ajuda mas pode ser ilusório, o que vai definir o jogo é a quantidade de tropas e a melhor estratégia de movimenta-las, nisto se definirá o Mundo1, o resto é ilusório, e momentaneo, domínio de continente pode fácilmente mudar de lado rápidamente em uma guerra tire como exemplo a ANPE que tinha um grande domínio e de um momento para o outro perdeu todos estes domínios, por isso o que define o jogo são as tropas e a estratégia para movimenta-las em uma guerra, assim como a resposta dos guerreiros em uma guerra principalmente se ela for longa...


_____________
29771684.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Espad:6,7,17
Espad2:8,
Espad3:18,19,27

Total : 7


está errado

a ESPADA tem 6,7,16 e 17

e a ESPAD3 dos que falou não tem o K19, que é da titãs

mas a soma continua sendo 7

notem que são todos Ks muito próximos ao contrário da AP, se pegássemos o K9 e o 19 ai sim teríamos todo o canto superior direito do mapa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo