AP & AC unidas numa Fusão

  • Iniciar tópico DeletedUser723
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser723

Guest
Ouvi dizer que a AP vai fazer uma fusão com as ultimas ACs, para se unir en combate contra a Bkoc.
Se isto acontecer sera o fim da Bkoc.
Fala-se tb no Mundo 1, do resurgimento de uma nova Familia liderada pela TRIUNVIRATO.

Fiquei sabendo que a AP, esta en conflitos internos, e que a POLIS pode se unir a Bkoc.

Alguem sabe me dizer ate aonde esta informaçõa e verdade???
 

DeletedUser

Guest
Ouvi dizer que a AP vai fazer uma fusão com as ultimas ACs, para se unir en combate contra a Bkoc.
Se isto acontecer sera o fim da Bkoc.
Fala-se tb no Mundo 1, do resurgimento de uma nova Familia liderada pela TRIUNVIRATO.

Fiquei sabendo que a AP, esta en conflitos internos, e que a POLIS pode se unir a Bkoc.

Alguem sabe me dizer ate aonde esta informaçõa e verdade???

Tudo suposição e boatos a AP até segunda ordem está neutra nesta guerra quando houver uma posição será declarado abertamente e não as escondidas.

Augustus Alvares Lider CHAT51
 

DeletedUser

Guest
porlis sair da AP e se juntar á bkoc, você sabe o que fala, deve pensar que a AP é a AC!
 

DeletedUser

Guest
use ninguem vai se aliar a BKoC.

e parece que realmente é verdade a união da AP e AC nesta guerra.
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
De todos os tempos sempre tive a certeza que este tipo de fórum é para ver tipo de jogardes assim a se mostrarem e fazerem opiniões para intuito de ver algo acontecer.

Definitivamente falar da AP e PORLIS é porque não conhece nada dos lideres que permanecem na AP em total responsabilidade por ela.

A PORLIS não vai a lado algum, porque a PORLIS já tem compromissos e é AP , nada mais que isto!

Problemas internos na AP, te garanto que não faz ideia do que diz, porque o que os lideres da Ap em que faço parte decidir vamos todos a favor, não tem meia palavra, porque se tem algum assunto em que tenha para decidir conversamos entre nós.

E o que iremos fazer ou não tenha certeza uqe sabemos muito bem, se temos uma decisão a tomar tenha certeza que já foi divulgada entre nós e sabemos o que fazer, agora não venha aqui dizer o uqe não sabe, porque só mostra que o maior desespero seu é saber o que anda acontecer, e se um dia for para estar aqui dizer todos caminhos da tribo em que sou líder ou da aliança que faço parte, melhor eu deixar o jogo e entregar aos adversários que querem nós a baixo.

Cumprimentos

Aleventure - Administrador da Aliança Periférica
 
Última edição:

DeletedUser24612

Guest
lol nao acho que vao todos contra a bkoc!!
acho que tem gente falando muito!!
estamos ai!!
GOGO!
 

DeletedUser

Guest
É não vai ir todas todas né

Algumas ficam para dar um apoiozinho aqui outro lá.
 

DeletedUser20177

Guest
Acho que a PORLIS nao vai pra BKoC...

E se a familia será liderada pela TRIUNVIRATO,na minha opinião nao trara grandes problemas :D
 

DeletedUser

Guest
De todos os tempos sempre tive a certeza que este tipo de fórum é para ver tipo de jogardes assim a se mostrarem e fazerem opiniões para intuito de ver algo acontecer.

Definitivamente falar da AP e PORLIS é porque não conhece nada dos lideres que permanecem na AP em total responsabilidade por ela.

A PORLIS não vai a lado algum, porque a PORLIS já tem compromissos e é AP , nada mais que isto!

Problemas internos na AP, te garanto que não faz ideia do que diz, porque o que os lideres da Ap em que faço parte decidir vamos todos a favor, não tem meia palavra, porque se tem algum assunto em que tenha para decidir conversamos entre nós.

E o que iremos fazer ou não tenha certeza uqe sabemos muito bem, se temos uma decisão a tomar tenha certeza que já foi divulgada entre nós e sabemos o que fazer, agora não venha aqui dizer o uqe não sabe, porque só mostra que o maior desespero seu é saber o que anda acontecer, e se um dia for para estar aqui dizer todos caminhos da tribo em que sou líder ou da aliança que faço parte, melhor eu deixar o jogo e entregar aos adversários que querem nós a baixo.

Cumprimentos

Aleventure - Administrador da Aliança Periférica


Não conscordo na parte em que diz que mais vale entregar a AP aos inimigos. :rolleyes:

Porque quem se via entregar a quem são os inimigos á AP!! :D:p
 

DeletedUser

Guest
Cara se for isso a ESPAD 1,2,3 vai ter que se fundir com a familia TRI,MiB pra ai pode a AC quere ataca que se não vai se um pernelongo picando o Godzila
 

DeletedUser

Guest
o dacronian penso que já perdeu umas aldeiasitas!!!!!
este stats não engana ou engana :confused:
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes:
Players: Draconian
Side 2:
Tribes: AC-SE1
Players:
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 651
Lado 2: 12,081
Diferença: 11,430
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 6,749,724
Lado 2: 73,547,830
Diferença: 66,798,106
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 9,739
Diferença: 9,739
image.php
 

DeletedUser25895

Guest
desde o inico AII MEU DEUAS APREDEM isso aldeia pode ter sido uma diputa da aldeia e isto acoteceu a uma semana (re-formçao da BkoC) e o draconia ja deve jogar a anos
 

DeletedUser

Guest
+091 ~~ (853|346) K38 9,739 Draconian [BKoC] bigdaddyv [AC-SE1] 21st March 2009 - 07:21:28
 

DeletedUser

Guest
Ouvi uma historia que a TRIUNVIRATO, estava querendo lutar junto
com a AP e a AC nesta futura guerra contra a BkoC , isso é vdd?
 

DeletedUser

Guest
a TRIUNVIRATO, esta passano por momentos dificeis neh

pq pelo que vi na classificação ela caiu drasticamente de rendimento, e posições na classificações.


+ eu axo que se a AP AC e TRI se juntarem num vai ter pra ngm
essa é minha opnião
 

DeletedUser

Guest
este bigdadyvv dá luta!:)
Aprendeu com o "porta-voz" ou lá como ele chama!:p:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo