Sugestão Antecipação de abertura mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MarlboroBlue

Membro Notável
Boa noite comunidade,

Esse tópico não tem como objetivo nenhuma critica a staff do jogo...
Gostaria apenas de pedir que a abertura do servidor 98 fosse antecipada para as próximas semanas...

Foram alguns meses de espera para muitos jogadores, o mundo 97 foi o maior fiasco da historia, muitos players estão ansiosos com um servidor "normal" para poder se internar...

...

Se você também concorda com a ideia, deixe uma mensagem de apoio...
TALVEZ a equipe escute alguma coisa vinda da comunidade e se sensibilize...

Forte Abraço
Marl

Lordean

Membro
Boa noite comunidade,

Gostaria apenas de pedir que a abertura do servidor 98 fosse antecipada para as próximas semanas...

Foram alguns meses de espera para muitos jogadores, o mundo 97 foi o maior fiasco da historia, muitos players estão ansiosos com um servidor "normal" para poder se internar...

...

Forte Abraço
Marl

O desafiador cenário globalizado pode nos levar a considerar a reestruturação das condições financeiras e administrativas exigidas. Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O cuidado em identificar pontos críticos no consenso sobre a necessidade de qualificação estende o alcance e a importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Caros amigos, a execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade dos procedimentos normalmente adotados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o surgimento do comércio virtual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições inegavelmente apropriadas.
Gostaria de enfatizar que a crescente influência da mídia maximiza as possibilidades por conta dos níveis de motivação departamental. O que temos que ter sempre em mente é que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação promove a alavancagem do processo de comunicação como um todo. Do mesmo modo, a competitividade nas transações comerciais causa impacto indireto na reavaliação dos modos de operação convencionais.

Desta forma, espero que a equipe ouça a comunidade do TW e nos dê algum retorno positivo.
Que venha o próximo BR!

Lady Lasanha

Membro Notável
O desafiador cenário globalizado pode nos levar a considerar a reestruturação das condições financeiras e administrativas exigidas. Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O cuidado em identificar pontos críticos no consenso sobre a necessidade de qualificação estende o alcance e a importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Caros amigos, a execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade dos procedimentos normalmente adotados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o surgimento do comércio virtual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições inegavelmente apropriadas.
Gostaria de enfatizar que a crescente influência da mídia maximiza as possibilidades por conta dos níveis de motivação departamental. O que temos que ter sempre em mente é que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação promove a alavancagem do processo de comunicação como um todo. Do mesmo modo, a competitividade nas transações comerciais causa impacto indireto na reavaliação dos modos de operação convencionais.

Desta forma, espero que a equipe ouça a comunidade do TW e nos dê algum retorno positivo.
Que venha o próximo BR!
Não é 30% dos recursos da exploração. É 30% de 25%. Ou 30%… de 30%. Portanto, não é 30%. Está entre 7,5% e um pouco mais, 12,5%. Não se trata de 30%.

Quero dizer para vocês que, de fato, Roraima é a capital mais distante de Brasília, mas eu garanto para vocês que essa distância, para nós do Governo Federal, só existe no mapa. E aí eu me considero hoje uma roraimada, roraimada, no que prova que eu estou bem perto de vocês.

E com isso, concluo que sou a favor da antecipação da abertura do BR 98!!!!!!!!!

Boa noite comunidade,

...

Forte Abraço
Marl
Belas palavras, Mário. Só cuidado pra não infartar quando anunciarem a abertura do br kkkkkkkk :D

O Síndico

Moderador do jogo
Não é 30% dos recursos da exploração. É 30% de 25%. Ou 30%… de 30%. Portanto, não é 30%. Está entre 7,5% e um pouco mais, 12,5%. Não se trata de 30%.

Quero dizer para vocês que, de fato, Roraima é a capital mais distante de Brasília, mas eu garanto para vocês que essa distância, para nós do Governo Federal, só existe no mapa. E aí eu me considero hoje uma roraimada, roraimada, no que prova que eu estou bem perto de vocês.
Belas palavras, rs.

Comunidade, certamente a Allura / Carla anunciarão a abertura do mundo em tempo oportuno.

Agradecemos o vosso feedback

sheon

Membro Notável
Boa noite comunidade,

...

Forte Abraço
Marl
Demoro queremos jogar serio num mundo de vdd

Lordean

Membro

E com isso, concluo que sou a favor da antecipação da abertura do BR 98!!!!!!!!!

Belas palavras, Mário. Só cuidado pra não infartar quando anunciarem a abertura do br kkkkkkkk :D
Vejo uma comunicação falha há meses da equipe do FTW. Tenho literalmente me matado para tentar melhorar, mas como muitos, sou apenas mais um e não pleiteio e nem quero máquina na mão. É notório que perdemos oportunidades impares de reagir e mostrar seu bom trabalho.

Bogardan

Membro Notável
Tal como já tinha indicado no tópico referente às configurações do mundo 98, colocamos à consideração da administração a possibilidade de abertura antecipada do mundo 98. A vossa sugestão foi recebida e comunicada, estamos a aguardar a decisão final.
Certo, quando tiverem uma posição da administração que pelo visto está a demorar, a comunidade aguarda uma posição da adm brasileira para ficarmos informados sobre tal. Pois se não me engano vocês colocaram a sugestão para a administração no dia 20 de setembro, já se passaram mais de 15 dias, complicado esse descaso com a comunidade brasileira de tw. :(

MarlboroBlue

Membro Notável
O mundo 97 esta aberto a 35 dias...
Vocês irão aguardar mais 25 dias? vai completar os 2 meses tradicionais...

Estou segurando uma made pelo WPP a quase 4 meses, são mais de 120 players
Cerca de 50 jogadores estão voltando ao servidor após muitos anos afastados...
Eu expliquei detalhadamente por ticket mas recebi a tradicional resposta automática...

Ao menos alguns ADMs vieram ao FTW e deram um parecer...
Eu vejo servidores minúsculos e gente querendo preencher eles...

Por favor né!

Allura

Community Manager
InnoGames
O mundo 97 esta aberto a 35 dias...
Vocês irão aguardar mais 25 dias? vai completar os 2 meses tradicionais...

Estou segurando uma made pelo WPP a quase 4 meses, são mais de 120 players
Cerca de 50 jogadores estão voltando ao servidor após muitos anos afastados...
Eu expliquei detalhadamente por ticket mas recebi a tradicional resposta automática...

Ao menos alguns ADMs vieram ao FTW e deram um parecer...
Eu vejo servidores minúsculos e gente querendo preencher eles...

Por favor né!
Caro MarlboroBlue, a antecipação do mundo 98 não depende da Administradora da Comunidade, ou seja, não depende de mim, caso contrário teria todo o gosto em antecipar o mesmo. A vossa sugestão foi imediatamente comunicada, continuo a abordar o assunto e encontro-me a aguardar a decisão final. Apenas darei notícias quando realmente tiver algo de novo para informar. Não há descaso ou esquecimento nem é necessário mensagens de apoio para que a vossa sugestão seja ouvida, assim o tópico será encerrado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.