Sugestão Antecipação de abertura mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Boa noite comunidade,

Esse tópico não tem como objetivo nenhuma critica a staff do jogo...
Gostaria apenas de pedir que a abertura do servidor 98 fosse antecipada para as próximas semanas...

Foram alguns meses de espera para muitos jogadores, o mundo 97 foi o maior fiasco da historia, muitos players estão ansiosos com um servidor "normal" para poder se internar...

...

Se você também concorda com a ideia, deixe uma mensagem de apoio...
TALVEZ a equipe escute alguma coisa vinda da comunidade e se sensibilize...

Forte Abraço
Marl
 

DeletedUser110733

Guest
Boa noite comunidade,

Esse tópico não tem como objetivo nenhuma critica a staff do jogo...
Gostaria apenas de pedir que a abertura do servidor 98 fosse antecipada para as próximas semanas...

Foram alguns meses de espera para muitos jogadores, o mundo 97 foi o maior fiasco da historia, muitos players estão ansiosos com um servidor "normal" para poder se internar...

...

Se você também concorda com a ideia, deixe uma mensagem de apoio...
TALVEZ a equipe escute alguma coisa vinda da comunidade e se sensibilize...

Forte Abraço
Marl


O desafiador cenário globalizado pode nos levar a considerar a reestruturação das condições financeiras e administrativas exigidas. Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O cuidado em identificar pontos críticos no consenso sobre a necessidade de qualificação estende o alcance e a importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Caros amigos, a execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade dos procedimentos normalmente adotados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o surgimento do comércio virtual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições inegavelmente apropriadas.
Gostaria de enfatizar que a crescente influência da mídia maximiza as possibilidades por conta dos níveis de motivação departamental. O que temos que ter sempre em mente é que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação promove a alavancagem do processo de comunicação como um todo. Do mesmo modo, a competitividade nas transações comerciais causa impacto indireto na reavaliação dos modos de operação convencionais.

Desta forma, espero que a equipe ouça a comunidade do TW e nos dê algum retorno positivo.
Que venha o próximo BR!
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
O desafiador cenário globalizado pode nos levar a considerar a reestruturação das condições financeiras e administrativas exigidas. Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O cuidado em identificar pontos críticos no consenso sobre a necessidade de qualificação estende o alcance e a importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Caros amigos, a execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade dos procedimentos normalmente adotados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o surgimento do comércio virtual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições inegavelmente apropriadas.
Gostaria de enfatizar que a crescente influência da mídia maximiza as possibilidades por conta dos níveis de motivação departamental. O que temos que ter sempre em mente é que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação promove a alavancagem do processo de comunicação como um todo. Do mesmo modo, a competitividade nas transações comerciais causa impacto indireto na reavaliação dos modos de operação convencionais.

Desta forma, espero que a equipe ouça a comunidade do TW e nos dê algum retorno positivo.
Que venha o próximo BR!

Não é 30% dos recursos da exploração. É 30% de 25%. Ou 30%… de 30%. Portanto, não é 30%. Está entre 7,5% e um pouco mais, 12,5%. Não se trata de 30%.

Quero dizer para vocês que, de fato, Roraima é a capital mais distante de Brasília, mas eu garanto para vocês que essa distância, para nós do Governo Federal, só existe no mapa. E aí eu me considero hoje uma roraimada, roraimada, no que prova que eu estou bem perto de vocês.

E com isso, concluo que sou a favor da antecipação da abertura do BR 98!!!!!!!!!

Boa noite comunidade,

Esse tópico não tem como objetivo nenhuma critica a staff do jogo...
Gostaria apenas de pedir que a abertura do servidor 98 fosse antecipada para as próximas semanas...

Foram alguns meses de espera para muitos jogadores, o mundo 97 foi o maior fiasco da historia, muitos players estão ansiosos com um servidor "normal" para poder se internar...

...

Se você também concorda com a ideia, deixe uma mensagem de apoio...
TALVEZ a equipe escute alguma coisa vinda da comunidade e se sensibilize...

Forte Abraço
Marl

Belas palavras, Mário. Só cuidado pra não infartar quando anunciarem a abertura do br kkkkkkkk :D
 

O Síndico

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Não é 30% dos recursos da exploração. É 30% de 25%. Ou 30%… de 30%. Portanto, não é 30%. Está entre 7,5% e um pouco mais, 12,5%. Não se trata de 30%.

Quero dizer para vocês que, de fato, Roraima é a capital mais distante de Brasília, mas eu garanto para vocês que essa distância, para nós do Governo Federal, só existe no mapa. E aí eu me considero hoje uma roraimada, roraimada, no que prova que eu estou bem perto de vocês.

Belas palavras, rs.

Comunidade, certamente a Allura / Carla anunciarão a abertura do mundo em tempo oportuno.

Agradecemos o vosso feedback
 

DeletedUser75160

Guest
Boa noite comunidade,

Esse tópico não tem como objetivo nenhuma critica a staff do jogo...
Gostaria apenas de pedir que a abertura do servidor 98 fosse antecipada para as próximas semanas...

Foram alguns meses de espera para muitos jogadores, o mundo 97 foi o maior fiasco da historia, muitos players estão ansiosos com um servidor "normal" para poder se internar...

...

Se você também concorda com a ideia, deixe uma mensagem de apoio...
TALVEZ a equipe escute alguma coisa vinda da comunidade e se sensibilize...

Forte Abraço
Marl
Demoro queremos jogar serio num mundo de vdd
 

DeletedUser110733

Guest
Não é 30% dos recursos da exploração. É 30% de 25%. Ou 30%… de 30%. Portanto, não é 30%. Está entre 7,5% e um pouco mais, 12,5%. Não se trata de 30%.

Quero dizer para vocês que, de fato, Roraima é a capital mais distante de Brasília, mas eu garanto para vocês que essa distância, para nós do Governo Federal, só existe no mapa. E aí eu me considero hoje uma roraimada, roraimada, no que prova que eu estou bem perto de vocês.

E com isso, concluo que sou a favor da antecipação da abertura do BR 98!!!!!!!!!



Belas palavras, Mário. Só cuidado pra não infartar quando anunciarem a abertura do br kkkkkkkk :D

Vejo uma comunicação falha há meses da equipe do FTW. Tenho literalmente me matado para tentar melhorar, mas como muitos, sou apenas mais um e não pleiteio e nem quero máquina na mão. É notório que perdemos oportunidades impares de reagir e mostrar seu bom trabalho.
 

DeletedUser96140

Guest
Tal como já tinha indicado no tópico referente às configurações do mundo 98, colocamos à consideração da administração a possibilidade de abertura antecipada do mundo 98. A vossa sugestão foi recebida e comunicada, estamos a aguardar a decisão final.
Certo, quando tiverem uma posição da administração que pelo visto está a demorar, a comunidade aguarda uma posição da adm brasileira para ficarmos informados sobre tal. Pois se não me engano vocês colocaram a sugestão para a administração no dia 20 de setembro, já se passaram mais de 15 dias, complicado esse descaso com a comunidade brasileira de tw. :(
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
O mundo 97 esta aberto a 35 dias...
Vocês irão aguardar mais 25 dias? vai completar os 2 meses tradicionais...

Estou segurando uma made pelo WPP a quase 4 meses, são mais de 120 players
Cerca de 50 jogadores estão voltando ao servidor após muitos anos afastados...
Eu expliquei detalhadamente por ticket mas recebi a tradicional resposta automática...

Ao menos alguns ADMs vieram ao FTW e deram um parecer...
Eu vejo servidores minúsculos e gente querendo preencher eles...

Por favor né!
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
O mundo 97 esta aberto a 35 dias...
Vocês irão aguardar mais 25 dias? vai completar os 2 meses tradicionais...

Estou segurando uma made pelo WPP a quase 4 meses, são mais de 120 players
Cerca de 50 jogadores estão voltando ao servidor após muitos anos afastados...
Eu expliquei detalhadamente por ticket mas recebi a tradicional resposta automática...

Ao menos alguns ADMs vieram ao FTW e deram um parecer...
Eu vejo servidores minúsculos e gente querendo preencher eles...

Por favor né!

Caro MarlboroBlue, a antecipação do mundo 98 não depende da Administradora da Comunidade, ou seja, não depende de mim, caso contrário teria todo o gosto em antecipar o mesmo. A vossa sugestão foi imediatamente comunicada, continuo a abordar o assunto e encontro-me a aguardar a decisão final. Apenas darei notícias quando realmente tiver algo de novo para informar. Não há descaso ou esquecimento nem é necessário mensagens de apoio para que a vossa sugestão seja ouvida, assim o tópico será encerrado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo