[ant-snip] by juca7

  • Iniciar tópico DeletedUser82847
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Suponhamos a praça de reunião demore 6 min para ser refeitapegaremos os utimos 15 min para a chegada do train e separamos ele em blocos de 6 min
Mandaremos um ant-snip faltando 15 min – faltando 0 min e faltando 3 min
Ai para dificultar mais ainda mandaremos ant-snip faltando 12 min – faltando 6 min e faltando 1 min

Sim, eh uma tecnica boa, mas nao eh perfeita, se o defensor antes do seu atk (derrubar praça) manda demolir ela, simplesmente seu atk nao derruba nada. Ai so cancelar e snipar antes do proximo atk.

De resto otimo tuto:)
 

DeletedUser33634

Guest
nao sei se vcs leram atentamente....esse metodo é perfeito...e tem antsnip para cancelamento da msm aldeia....basta vc ler direito


nao importa com qtas aldeias o cara tem...a tecnica é perfeita....o problema é q qto mais aldeias o cara tem, mais complexo o ant snip fika

Perfeito sou eu juca noob.
Seu método é trabalhoso, isso sim. uashsahuahusasuhahsuashua
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85016

Guest
Sim, eh uma tecnica boa, mas nao eh perfeita, se o defensor antes do seu atk (derrubar praça) manda demolir ela, simplesmente seu atk nao derruba nada. Ai so cancelar e snipar antes do proximo atk.

De resto otimo tuto:)

pensa no q vc falou....se ele demolir....ele ja faz o trabalho para mim...pois meu atake bateria na ora do apoio sair....


outro fato, se ele demolire refazer na msma aldeia....eu garanto que ele tem 99,9% de errar o snip


snip de uma aldeia ja é dificil normalmente.....tendo ki demolir sua propria praça, seria muito mais....lembrando q


ele teria q demolir, mandar o atake, demolir denovo e cancelar....ja pensou nisso?? impossivel de se snipar
 
Topo