[ant-snip] by juca7

  • Iniciar tópico DeletedUser82847
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sim, o tuturial é mais para quando há poucas aldeias.
Quando se tem 100, 1.000, 10.000 aldeias, começa a contar mais a quantidade de full's do que outra coisa.

E sempre se pode coordenar para noblar várias ao mesmo tempo, sempre é melhor *.*

vdd

qnd se tem mtas aldeias fica mto facil snip
qm é preguiçoso só coloca uns 5 fulls antes e pronto =S
 

DeletedUser82878

Guest
vdd

qnd se tem mtas aldeias fica mto facil snip
qm é preguiçoso só coloca uns 5 fulls antes e pronto =S

Se for como eu, coloca bem mais para limpar.

Eu a atacar sou um mãos largas.

Se calhar 10 full limpam, mas eu mando 15 ou 20 rss
 

DeletedUser

Guest
kkkk
mundo q eu jogo nem precisa mais disso
u.u

mundo já ta ganho
mais faltam mta aldeias pra noblar ainda
mundo
 

DeletedUser85016

Guest
quando vc diz dos apoios sou obrigado a discordar...os apoios podem matar td ki vc tem...mais a praça de reuniao cai....


ant snipagem nao ker dizer q o cara nao vai apoiar seus ataques...essa tecnica é para não colokarem defesa no meio dos nobres..apenas isso...agora qtos fulls vc vai usar para limpar é outros 500
 

DeletedUser

Guest
quando vc diz dos apoios sou obrigado a discordar...os apoios podem matar td ki vc tem...mais a praça de reuniao cai....


ant snipagem nao ker dizer q o cara nao vai apoiar seus ataques...essa tecnica é para não colokarem defesa no meio dos nobres..apenas isso...agora qtos fulls vc vai usar para limpar é outros 500

mais a praça q cairia n seria da aldeia q vc quer noblar?
 

DeletedUser85016

Guest
se vc ver bem...a estrategia que coloquei, fala em derrubar praçãs tanto da aldeia que vc vai noblar, quanto as que podem apoiar
 

DeletedUser85016

Guest
nao aguenta nao

=]


teste no simulador...com uma certa quantidade de catas nao guenta...e nao é muita cata nao

=]
 

DeletedUser

Guest
impossivel snipar se vc fizer a risca...estando com defesas ou atakes...com poucas ou muita tropas...testado e aprovado....duvidas perguntem ao Perform e ao picas69, foram vitimas no br 41(lembrando que o picas69 manja muito de snipar, e durante os ataques ele disse que seria facilimo snipar)



pq nunca vi algo aqui?



Muito obrigado



tente fazer no passo a passo...seguindo vc intenderá



eu sei juca, mas por exemplo, se você ta num x1 com um cara com mesmas aldeias que vc e ele eh defensivo e vc ofensivo, nem tem chance de voce descer a ppraça :O
 

DeletedUser

Guest
Essa estrategia é excelente, acompanhei voce fazendo isso no br41.
 

DeletedUser33634

Guest
Amigo, deixe-me ver se entendi.
Neste método, você presume que o defensor vá tentar snipar os ataques simplismente enviando apoios de outras aldeias?
Se estou correto, neste caso, ainda haverá a possibilidade do mesmo snipar o train utilizando um cancelamento de ataque, o qual é impossível se prever o momento em que ocorrerá.
Também, se você tiver um ou dois full disponíveis para o ataque, não vale a pena ficar disperdiçando tropas (e enfraquecendo seu ataque), com medo de defesas hipotéticas, só lembrando que para que o método funcione, você tera que enviar muitas tropas, para fazer diferença nas tropas presentes n(s) (QUE POR SUA VEZ, TEM MUITA DEFESA, PRESUME-SE) e impedir que o ataque saia por falta de tropas. Senão, apesar do ataque preventivo, ainda sobrarão tropas para fazer o snipe, sendo que geralmente só se precisa de uns 200 espadachins ou 50CL.

Acho inviável o método pelos seguintes motivos:
1 - Em começos de mundo, você não tem tropas sobrando para enviar tantos ataques
2 - Em mundos desenvolvidos, é impossível saber de onde vem o snipe, devido a quantidade de aldeias.
3 - Sempre haverá a possibilidade de um snipe por cancelamento, indefensáveis embora difíceis de se aplicar, exceto por fulls entre a limpeza e os nobres.
 

DeletedUser

Guest
Amigo, deixe-me ver se entendi.
Neste método, você presume que o defensor vá tentar snipar os ataques simplismente enviando apoios de outras aldeias?
Se estou correto, neste caso, ainda haverá a possibilidade do mesmo snipar o train utilizando um cancelamento de ataque, o qual é impossível se prever o momento em que ocorrerá.
Também, se você tiver um ou dois full disponíveis para o ataque, não vale a pena ficar disperdiçando tropas (e enfraquecendo seu ataque), com medo de defesas hipotéticas, só lembrando que para que o método funcione, você tera que enviar muitas tropas, para fazer diferença nas tropas presentes n(s) (QUE POR SUA VEZ, TEM MUITA DEFESA, PRESUME-SE) e impedir que o ataque saia por falta de tropas. Senão, apesar do ataque preventivo, ainda sobrarão tropas para fazer o snipe, sendo que geralmente só se precisa de uns 200 espadachins ou 50CL.

Acho inviável o método pelos seguintes motivos:
1 - Em começos de mundo, você não tem tropas sobrando para enviar tantos ataques
2 - Em mundos desenvolvidos, é impossível saber de onde vem o snipe, devido a quantidade de aldeias.
3 - Sempre haverá a possibilidade de um snipe por cancelamento, indefensáveis embora difíceis de se aplicar, exceto por fulls entre a limpeza e os nobres.

Ponto 3 - se catapultar a praça da aldeia que vai conquistar, elimina essa possibilidade.

Agora vamos a uma parte bacana do ant-snip juca7 lindo e gostosofique catapultando a praça de reunião da aldeia ki vc vai noblar tbm..verifique quanto tempo demora para se refazer uma praça e catapute-a, sendo que..


Suponhamos a praça de reunião demore 6 min para ser refeitapegaremos os utimos 15 min para a chegada do train e separamos ele em blocos de 6 min
Mandaremos um ant-snip faltando 15 min – faltando 0 min e faltando 3 min
Ai para dificultar mais ainda mandaremos ant-snip faltando 12 min – faltando 6 min e faltando 1 min

Ponto 2 - tens de ver todas as aldeias que consigam snipar, se o oponente tem 1000 aldeias que consigam snipar tens de fazer isso a 1000 aldeias, óbvio que se calhar compensa mais utilizar outros métodos para diminuir a chance de snip..

Ponto 1 - em começo de mundo você não vai noblar um alvo a milhentas horas de distância ou vai? Se tiver nuke já tem bastante tropa para fazer isso e se escolher um horário de noblagem em que o oponente está off diminui o número de aldeias mais ainda, ou então pede a tribo para ajudar a atacar umas aldeias...
 

DeletedUser33634

Guest
Ponto 3 - se catapultar a praça da aldeia que vai conquistar, elimina essa possibilidade.

Ponto 2 - tens de ver todas as aldeias que consigam snipar, se o oponente tem 1000 aldeias que consigam snipar tens de fazer isso a 1000 aldeias, óbvio que se calhar compensa mais utilizar outros métodos para diminuir a chance de snip..

Ponto 1 - em começo de mundo você não vai noblar um alvo a milhentas horas de distância ou vai? Se tiver nuke já tem bastante tropa para fazer isso e se escolher um horário de noblagem em que o oponente está off diminui o número de aldeias mais ainda, ou então pede a tribo para ajudar a atacar umas aldeias...


Na verdade não adianta, pois você não sabe a hora que ele vai cancelar o ataque, pode ser entre 0 e 5 minutos antes do ataque, mas novamente, você diminui o poder de seu full. E se o cara vê que vem catapultas antes do full, ele demole a praça antes de bater o ataque e põe pra reconstruir (pelo menos eu faço).

Desculpe a noobisse, mas não sei o que significa o termo nuke. hehe
Mas sim, se tenho un NT em começo de mundo eu gosto de dar passos largos, noblando a até 9h de distância. Até para não prejudicar o farm.

E se o cara tem tantas aldeias, é melhor enviar fakes de todos os cantos ou noblar várias de uma vez. Ou deixar rolar mesmo, afinal o trabalhão não compensa por uma aldeia. asuhshuahushu

Foi isso que quis dizer. Simplismente, acho que o trabalho não compensa. Mas todo o método é válido.
 

DeletedUser85016

Guest
nao sei se vcs leram atentamente....esse metodo é perfeito...e tem antsnip para cancelamento da msm aldeia....basta vc ler direito


nao importa com qtas aldeias o cara tem...a tecnica é perfeita....o problema é q qto mais aldeias o cara tem, mais complexo o ant snip fika
 
Topo