AnarquiaxLendários de Elite

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não tem essa SE

Se meu pai fosse mulher eu tinha duas mães...


Apenas fiz um reparo acerca da mediocridade de alguém que se auto-considerava o melhor jogador do Br32, por no inicio estar no Top5 graças aos pontos das minas.
Está no meu direito comentar qualquer assunto que ache pertinente, seja o meu juízo válido ou não.
 

DeletedUser63353

Guest
Se a AQ atacas-se o o hardy esta guerra já tava ganha para os AQ :p .

BOA sorte !
 

DeletedUser

Guest
Nunca me julguei melhor jogador sou um simples jogador de TW
 

DeletedUser

Guest
Torço pra AQ pq me apaixonei pela yumi, tipo romeu e julieta, espero que não morramos pelo nosso amor proibido.
 

DeletedUser

Guest
Sem duvidas essa é até agora a melhor guerra... Que vença a melhor
 

DeletedUser

Guest
Olha o Lamios fala que nos somos noob mas..

Mas tipow pelo o que vejo aki os relatorio que os membro da minha tribo ta limpando eles..


Olha eu tenho mas ODA do que qualquer 1 da tribo LE, e pelo o que vejo nos relatorio, nenhum deles tem mas tropa do que eu...

Esse cara que o Cadum limpou por exemplo..

http://br32.tribalwars.com.br/public_report/c01f1fc823703a29de4e74039e36f5a7

Tenho quase 4 vezes mas tropa de ataque do que ele, sem falar na minha defesa que é maior, bem maior..


Enfim queria estar perto de algum de vc6, ia ser interessante..

_________________

Uchiha-Madara1
AQ - Mundo 32.
 

DeletedUser

Guest
Só nao tenho 4x mas CL do que ele, mas Barbaro eu tenho 4x brincando..

E as CL ta bem pertim
 

DeletedUser61275

Guest
Não acredito que tem gente com 1 k de pontos com fazenda lv 14 ainda, até a minha ja passou disso
:eek:

Pra mim LE nao segura essa guerra, as duas tribos tem otimos jogadores, mas a LE esta muito reduzida no 44...
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
53
Não acredito que tem gente com 1 k de pontos com fazenda lv 14 ainda, até a minha ja passou disso
:eek:

Pra mim LE nao segura essa guerra, as duas tribos tem otimos jogadores, mas a LE esta muito reduzida no 44...

Uma vez um sábio disse "Nem tudo que se vê, é".
Uma vez um cientista disse "Se as portas da percepção estivessem abertas, tudo seria para o homem como tal realmente é, infinito."
Uma vez um comediante disse "IÉ IÉ! Pegadinha do malandro!"

ela estar reduzida pode ser um detalhe de percepção. tudo se mostra na hora certa e necessária.
 

DeletedUser

Guest
Torço pela [LE], pelo fato de terem um ótimo líder e bons jogadores, já do outro lado, não posso dizer o mesmo
 

DeletedUser57346

Guest
se as 2 tribos estão tão seguras de si pq continuam querendo mostrar quem é a melhor aqui no ftw ? ;)

pra mim quem discute sobre melhor tribo nessa altura do jogo no ftw é pq tem receio de perder e não esta tão seguro assim sobre sua superioridade. :)
 

DeletedUser

Guest
se as 2 tribos estão tão seguras de si pq continuam querendo mostrar quem é a melhor aqui no ftw ? ;)

pra mim quem discute sobre melhor tribo nessa altura do jogo no ftw é pq tem receio de perder e não esta tão seguro assim sobre sua superioridade. :)

Sexy , você está se referindo também da sua tribo, [LE] :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Acredito que seja uma grande guerra , mas não irei apostar em nenhuma das duas :p
 

DeletedUser57346

Guest
Sexy , você está se referindo também da sua tribo, [LE] :rolleyes:


Se eu falei de ambas as tribos acho que a LE ta no meio, não ? rsrsrs

(todos os relatórios apresentados de ataque e defesa são noobs)

Yumi meu amor, eu morreria por você, você deixando ou não *o*
 

DeletedUser

Guest
Falam Falam mas nao fazem nada.
Quero ver quando chegarem os nobres o que acontece a AQ, se nobla ou é noblada.
Por enquanto e uma questão de quem chega 1º aos nobres, ou melhor, quem deixa chegar 1º aos nobres.
Por enquanto estou fora da guerra, por estar longe, mas em breve estarei ai no K44 ;) e isso e que conta

Quanto ao Cadum Cadum, para quem no inicio do topico disse que nao importava falar e falar sem relatorio e sem nada so para se armar (esta parte do armar deduzi eu, penso que posso), está um pouco, como ei de dizer, a contradizer-se, e é uma posição um pouco baixa para um lider de uma tribo supostamente boa (nao disse se é boa ou não, porque isso vai se ver daqui a umas semanas ou mesmo 1 mes ou 2).

Agora cessem a lingua durante umas semanas, a não ser que tenham algo de util e de benefico para a população em geral.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo