alguem bate esse recorde?

  • Iniciar tópico DeletedUser40960
  • Data de início

DeletedUser40960

Guest
gente eu tou me achando um máximo por levar com 1500 ataques me uma aldeia?

claro que não, da forma como vcs brincaram com a situação mandando os tais 1500, eu brinquei também com o pessoal na +DRA+...os relatórios da UM sao todos vermelhos, morreu tudo...tenho pena, eu nem ia defender, aliás nem defendi, o pessoal é que decidiu me apoiar e ai está o resultado.

Matheus nunca ouvi dizer que tu e a Ana eram os mesmos.

A UM num deveria ter mandado esses tais 1500...vcs podem dizer que é pura diverssão, mas foi uma perda grande também, sejam humildes pelo menos uma vez. Ao vermos a UM mandando 1500 ataques em apenas uma aldeia, podemos também verificar o poder da mesma.

Cláudia (CCAB) 1500 ataques num são nada, já levei muito mais do que isso, e vc sabe que eu brinquei com a situação.

Mamooth, obrigado pelas palavras, sim André (baskiat) esse é o verdadeiro mamooth ele voltou.

Eu estou na +DRA+ e isso num pode mudar, tive milhares de oportunidades para me juntar á UM, mas não o fiz, acho que se decidimos representar uma familia, devemos lutar por ela até ao fim, as coisas aqui num estão pelo melhor, mas isso não quer dizer que eu tenha que sair e abandonar quem em acolheu.

Fui da TWS....a liderei uma das maiores tribos da mesma. Tivemos uma grande Guerra contra a +DRA+ na altura..já lá vão...1 ano e tal por ai...acho eu...a minha tribo tinha imenssos inactivos, não tivemos ipotese, eu ainda fui o ultimo a sair da minha tribo, mas acabei por me juntar á +DRA+, a história é longa..ainda passei informações para a TWS, mas não me senti bem com o que estava a fazer, não era correcto enganar que me ajudou, por isso decidi ajudar a +DRA+, bom comigo e com a velha guarda, a +DRA+ derrotou dezenas de TWSs...e os resto da história pensso que todos ou quase todos já saibam.

Tenho imenssos amigos na UM...isso todo o mundo sabe, me orgulho de todos, os da +DRA+ e os da UM, fico feliz por ser acarinhado da forma como fui e sou, não posso pedir mais.

Bom amigos, eu agora voltei também, vamos ver se conseguimos virar um pouco a história, pelo menos tentar, 17% contra 71% é bem dificil aliás porque dos 17% apenas uma percentagem minima é que é activa, só nós sabemos o que passamos, por vezes fico chatedo com o pessoal da UM se vangloriando por noblar aldeias nossas...podera atacando a maior parte inactivos...na verdade num temos muitas chances, mas nós vamos contra as possiblidades e as probabilidades.

um abraço a todos, se cuidem, e um bom jogo.


Abreu900

PS: o ODD subiu quase 80 milhões, obrigado.
 

DeletedUser62209

Guest
1500 ataques

Vcs se atrevem a falar que estão se "DIVERTINDO"??:eek::eek:'' impressionante...1500 Ataques em 1 aldeia só poderiam estar atacando vários players mais NÃO desperdiçando em 1 aldeiazinha...a UM me faz rir estão com 881 menbros e a DRA com 221 e ainda não fez ajente cair :confused:

Já passou um tempão e ainda nem acabarão com a aldeia do Abreu é tão bizarro que chega a ser HILÁRIO ainda insistem em mandar ARQUEIROS....kkkkkkkkkkkkk.....Abreu manda uns Tutoriais para eles
 

DeletedUser40960

Guest
falou tudo vitor, mas nesta altura tuturiais num são necessários...deviam ser utilizados no inicio do game...rsrsrrs, agora porque perderam o tanto de full que enviaram, ficaram chateados, e dizem que estou me achando o máximo por isso..como se levar 1500 ataques foce alguma novidade pra mim...mas vamos deixar a UM inventar essa desculpa.


bom jogo a todos, sabem onde me encontrar...;)
 

DeletedUser

Guest

se o cara é o melhor la ,os caras que jogam sao muito ruim
o cara de 900 aldeias ja perdeu 400
belo defensor ele né

se vir ele está num continente rodeado de inimigos, e ele o máximo de pontos que teve foi 6 milhões, as 900 aldeias, foram as que ele já conquistou desde o início.
 

DeletedUser40960

Guest
pois é amigo, mas tem gente que num vê isso.

a Sywolk, perdeu centenas de aldeias, estavam num continente totalmente rodeada de inimigos, sem defesa, e sem possiblidades de apoiar...para quem tem apenas 17% do territórios e centenas de inactivos, não pode encher 900 aldeias de defesa...noblaram muitas dela..na verdade maior parte foram dadas...e se vangloriam por tal.

Sir Poeta, antes de vc falar, porque não vês o que está a acontecer? :cool:
 

DeletedUser

Guest
pois é amigo, mas tem gente que num vê isso.

a Sywolk, perdeu centenas de aldeias, estavam num continente totalmente rodeada de inimigos, sem defesa, e sem possiblidades de apoiar...para quem tem apenas 17% do territórios e centenas de inactivos, não pode encher 900 aldeias de defesa...noblaram muitas dela..na verdade maior parte foram dadas...e se vangloriam por tal.

Sir Poeta, antes de vc falar, porque não vês o que está a acontecer? :cool:
n falei nd dela
mas o cara veio se achar do suposto melhor defensor do tribal,e quando vi n achei nem di perto o melhor.
Pois mesmo rodeado de inimigo,vc tem a opçao de renoblar ou noblar e crescer em novas areas,mas enfim...
n entendi ,seu comentario,ela tem que ter TODAS as aldeias apoiadas?
ela deve saber mover tropas,pq acho ela uma boa jogadora
 

DeletedUser62209

Guest
lol

falou tudo vitor, mas nesta altura tuturiais num são necessários...deviam ser utilizados no inicio do game...rsrsrrs, agora porque perderam o tanto de full que enviaram, ficaram chateados, e dizem que estou me achando o máximo por isso..como se levar 1500 ataques foce alguma novidade pra mim...mas vamos deixar a UM inventar essa desculpa.


bom jogo a todos, sabem onde me encontrar...;)


Com Certeza,:eek: Primeiro lugar vcs devem o que a UM deve fazer é tomar vergonha na cara se 1500 ataques fosse diversão então aprender a fazer estratégia é uma PALHAÇADA a aldeia do Abreu por um acaso vale OURO??Ou só MADEIRA,ARGILA,FERRO??Abreu toma cuidado pois tão achando que vc tem cara de palhaço e suas aldeias tem cara de DIVERSÃO lol...
 

DeletedUser40960

Guest
n falei nd dela
mas o cara veio se achar do suposto melhor defensor do tribal,e quando vi n achei nem di perto o melhor.
Pois mesmo rodeado de inimigo,vc tem a opçao de renoblar ou noblar e crescer em novas areas,mas enfim...
n entendi ,seu comentario,ela tem que ter TODAS as aldeias apoiadas?
ela deve saber mover tropas,pq acho ela uma boa jogadora


isso do mover tropas tem razão, não de facto num é perciso apoiar as 900, mas como a mesma, estava ajudando o pessoal, teriamos mesmo assim que proteger umas 500 ou 600 aldeias isso é impossivel pra nós..
 

DeletedUser

Guest
Vcs se atrevem a falar que estão se "DIVERTINDO"??:eek::eek:'' impressionante...1500 Ataques em 1 aldeia só poderiam estar atacando vários players mais NÃO desperdiçando em 1 aldeiazinha...a UM me faz rir estão com 881 menbros e a DRA com 221 e ainda não fez ajente cair :confused:

Já passou um tempão e ainda nem acabarão com a aldeia do Abreu é tão bizarro que chega a ser HILÁRIO ainda insistem em mandar ARQUEIROS....kkkkkkkkkkkkk.....Abreu manda uns Tutoriais para eles



Penso eu que se me desafiam a fazer algo, eu faria dentro de todas as minhas capacidades..
E a UM|DL teve essa capacidade, que mostra a sua determinação à um Desafio.

Essa aldeia do Grande abreu900 tem muito apoio, a muralha não caiu, os ataques não surtiram efeito.

Quanto a mandar arqueiros, se eu quero me livrar daquelas aldeias que recentemente mudaram de Defesa para ataque, eu também mandaria, errado seria o Grande abreu900 achar que isso foi nobice.

A ccab tem 1200 aldeias...
1500 ataques perdidos se repoem em 15~20 dias segundo o que eu sei.
E como ela não foi a única a atacar... Imagino que as percas foram naturais para todos os atacantes.





PS:
PARA CONSTAR AOS DEMAIS MEMBROS QUE VEÊM ESTE FÓRUM:
Posição Nome Tribo Pontos Aldeias Média de pontos por aldeia 1176 vitor uchira +DRA+C 29,721 4 7,430http://br.twstats.com/br9/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=5695880
Ataque

Comando Destino:A001-América Do Sul (245|12) K2 Jogador:vitor uchira Duração
Chegada:
Moral:31% afffffffffffff :mad:


PPS: Achei um inativo no K24 da +DRA+, Perfeito, Hora de Gastar os Nobres.
 

DeletedUser

Guest
a moral é muito importante, é por isso que jogadores de milhoes de pontos não atacam players só com uma aldeia.
 

DeletedUser

Guest
com certeza,:eek: Primeiro lugar vcs devem o que a um deve fazer é tomar vergonha na cara se 1500 ataques fosse diversão então aprender a fazer estratégia é uma palhaçada a aldeia do abreu por um acaso vale ouro??ou só madeira,argila,ferro??abreu toma cuidado pois tão achando que vc tem cara de palhaço e suas aldeias tem cara de diversão lol...

Se é pra falar besteira, melhor não dizer nada...
Isso é despeito e inveja, porque o que falta pra DRA sobra na UM.
 
Editado por um moderador:

senizinho

Guest
Vc provocou mesmo moço!!

Foi dizer que achava que eu não ia encontrar ninguem com coragem, deu nisso.

Eu te disse que essa aldeia estava uma delicia e que dava até agua na boca

rsrsrsrs

:)

Eita mecheu com a ccab ta morto :x
 

DeletedUser

Guest
Pior, apesar de que, os melhores defensores que eu conheci, praticamente não tinham um ODD muito grande:cool:.

muitos dos grandes defensores, não têm muito ODD, ou porque se encontram num lucal onde estão rodeados de aliados, ou porque não recebem muitos ataques, ou então porque os atacantes, já sabem que não vale apena mandar tropas.
 

DeletedUser

Guest
muitos dos grandes defensores, não têm muito ODD, ou porque se encontram num lucal onde estão rodeados de aliados, ou porque não recebem muitos ataques, ou então porque os atacantes, já sabem que não vale apena mandar tropas.
na verdade nao
eles sao espertos,acabam sempre matando o ultimo nobre sem gastar muita tropa,pq numa area rodeada de inimigos dificilmente sera apoiado em 200 aldeias
 

DeletedUser

Guest
na verdade nao
eles sao espertos,acabam sempre matando o ultimo nobre sem gastar muita tropa,pq numa area rodeada de inimigos dificilmente sera apoiado em 200 aldeias


Verdade, e como não sou bom em defesa, nem em Matar nobres...
eu coloco bastante apoio para nao me estressar =]
 

DeletedUser40960

Guest
eu num mexi com a Cláudia, mas ela ficou chateada..sinceramente..mau perder! (e num morri!)

Alrismar, num me chama de grande, eu num sou grande coisa kkkkkk

mas olha..tá crescendo demásiado no k24...o abreuzinho vai te visitar em breve...srsrsrs

Alrismar, mais uma coisa...1500 fulls ainda são tropas...perderam-se 1500, tropas que vcs podiam sim gastar em outros lados, ter resultados, mas não foram apenas vcs que perderam, mas eu também..eheheh

como disse uma grande amiga minha..."um louco ataca, e um louco ainda maior defende" uma frase da grande Guida ;)
 
Topo