alguem bate esse recorde?

  • Iniciar tópico DeletedUser40960
  • Data de início

DeletedUser40960

Guest
Bom, vim aqui porque uma amiga me disse "vai ao fórum do tw e vê se alguem bate esse teu recorde".

e vcs perguntam, "qual recorde?"

Bom, estou levando 1137 ataques em apenas UMA unica aldeia! Bom já levei 100, 200 ataques em uma aldeia..mas 1137???? isso tem que ser recorde! pelo menos do mundo 9 é!

alguem já viu alguem levar mais em UMA UNICA ALDEIA? eu nunca ouvi!


Tem que ser recorde mundial (rsrsrsrsrsrs)
:D
 

DeletedUser40960

Guest
estou a perguntar apenas se sabem de alguem que sofreu mais ataques em uma aldeia...sir poeta, num gostou da pergunta, num responde!
 

DeletedUser40960

Guest
agora são 1243 se não me engano, para já...pensso que no máximo teram uns 100 fakes...digo isso porque eu provoquei para apanhar (kkkkkkkkkkkkkkk) e eles mandaram bala, a aldeia está em um continente quase todo inimigo...

Não não perdi a aldeia...mas claro que vou perder, não estou em condições de proteger a aldeia, nem eu nem a minha familia.
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita, abreu!!! Os caras querem ver o seu osso, hein??!!!

Pede pro pessoal da tua tribo atacar a minha aldeia do k22 em retribuição, vai!!!

Abração, meu amigo!
 

DeletedUser

Guest
agora são 1243 se não me engano, para já...pensso que no máximo teram uns 100 fakes...digo isso porque eu provoquei para apanhar (kkkkkkkkkkkkkkk) e eles mandaram bala, a aldeia está em um continente quase todo inimigo...

Não não perdi a aldeia...mas claro que vou perder, não estou em condições de proteger a aldeia, nem eu nem a minha familia.

Vc provocou mesmo moço!!

Foi dizer que achava que eu não ia encontrar ninguem com coragem, deu nisso.

Eu te disse que essa aldeia estava uma delicia e que dava até agua na boca

rsrsrsrs

:)
 

DeletedUser63023

Guest
é mecheu com atia deu nisso hehe

mas faz assim perdendo essa ai, junta outra com o dobro de tropas pra ser mais emocionante... tentar chegar aos 3 mil o que acha?

talvez até mes que vem vc consiga isso

vc poderia bater seu proprio recorde
 

baskiat

Guest
situação inutil e proveniente de uma crise de identidade... não há mais estratégia no mundo 9. há sim uma idéia de jogo, a fusão criou um desiquilibrio muito grande na balança e se vê esse tipo de ataque.

se tornaram a tribo da piada pronta, pois por não terem uma estrategia de luta se dispõem a atacar de forma estabanada, como é o exemplo postado...

queria ver isso em condições diferentes...muitos estariam chorando pra não levar uns machados... mas, é o jogo, e tenham forças para avançar mais...
 

DeletedUser

Guest
situação inutil e proveniente de uma crise de identidade... não há mais estratégia no mundo 9. há sim uma idéia de jogo, a fusão criou um desiquilibrio muito grande na balança e se vê esse tipo de ataque.

se tornaram a tribo da piada pronta, pois por não terem uma estrategia de luta se dispõem a atacar de forma estabanada, como é o exemplo postado...

queria ver isso em condições diferentes...muitos estariam chorando pra não levar uns machados... mas, é o jogo, e tenham forças para avançar mais...
Uniao numa tribo cria certas oposiçoes ....
Pq vcs n fazem isso ?
ah ja sei ,nao sao unidos a ponto de fazer isso
machados da DRA ?
só se for pra defender né
pq tem gente ai que n sabe nem o que é tropa de defesa ou ataque
 

DeletedUser

Guest
situação inutil e proveniente de uma crise de identidade... não há mais estratégia no mundo 9. há sim uma idéia de jogo, a fusão criou um desiquilibrio muito grande na balança e se vê esse tipo de ataque.

se tornaram a tribo da piada pronta, pois por não terem uma estrategia de luta se dispõem a atacar de forma estabanada, como é o exemplo postado...

queria ver isso em condições diferentes...muitos estariam chorando pra não levar uns machados... mas, é o jogo, e tenham forças para avançar mais...

Ainda bem que vcs são bons com as palavras, porque no jogo... bem, melhor nem comentar. Vendo você falar assim, até parece que é verdade, quando o que acontece mesmo é que vocês estão levando paulada atrás de paulada.

Reclamam que isso só acontece porque só tem inativos, reclamam que isso só acontece porque "a fusão criou um desequilíbrio" e blá, blá, blá...

Se atacar e espancar vocês do jeito que fazemos é não ter estratégia, então que beleza de falta de estratégia é essa a da nossa tribo e da nossa família!!!
biggrin.gif


Tsc, tsc... péssimo isso de ficar colocando a culpa das coisas em fatores extra-tribo. só mostra a falta de capacidade e o desespero.

Quando vocês formaram um grande aliança no noroeste e atacaram a tribo do abreu900, na época TWS|16, até eles se renederem, vocês não falaram nada disso.

Sinto muito que o abreu tenha ido pra DRA. A DRA não merece o abreu.
frown.gif


E aqui na DL é assim mesmo. A gente senta o machado sem dó. E pode esperar que tua hora chega tb.
icon12.gif


ps: essas carinhas são engraçadas, não? rsrsrsrs
tongue.gif
 

baskiat

Guest
qto ao que o sirpoeta escreveu, com absoluta certeza não serve pra mim... pode tirar a prova, caso queira... o jogo disponibiliza isso...

qto a resposta do mamoth, ele nem sabe o que diz, pois ao colocar que o abreu era de uma tws, esquece que eu tb era, assim, como 90% do mundo 9 era no fim de 2009.

Caso fosse vc o verdadeiro mamooth saberia disso.

Achar que é o maximo atacar apenas uma aldeia com mais de mil ataques é uam otima estratégia, prossigam nela...

qto a minha hora vai chegar, é do jogo, mas de jogadores como vc, jamais terei receio... jamais.

Já enfrentei melhores...bem melhores...
 

DeletedUser

Guest
qto ao que o sirpoeta escreveu, com absoluta certeza não serve pra mim... pode tirar a prova, caso queira... o jogo disponibiliza isso...

qto a resposta do mamoth, ele nem sabe o que diz, pois ao colocar que o abreu era de uma tws, esquece que eu tb era, assim, como 90% do mundo 9 era no fim de 2009.

Caso fosse vc o verdadeiro mamooth saberia disso.

Achar que é o maximo atacar apenas uma aldeia com mais de mil ataques é uam otima estratégia, prossigam nela...

qto a minha hora vai chegar, é do jogo, mas de jogadores como vc, jamais terei receio... jamais.

Já enfrentei melhores...bem melhores...

Caro baskiat, saiba que eu sou o verdadeiro Mamooth. Sim, aquele mesmo do começo do jogo, que foi líder da TWS|DR, do Conselho das TWS e que, infelizmente, ficou um ano sem jogar. Sim, eu lembro que vc era da TWS... E SIM, eu lamento que o Abreu900 tenha ido pra DRA... e só ele. Atacar uma aldeia com 1000 ataques não tem nada a ver com a estratégia do jogo. Isso é pura e simples diversão pra gente. É pura e simplesmente atitude de uma tribo grande e unida, formada por pessoas que não temem o inimigo e que, acima de tudo, se lembram que isso aqui é um jogo e o objetivo é dar risada, se divertir. Todavia, além disso, e o que é mais importante: mostra o ímpeto de nossa tibo, que quando se depara com algo que parece intransponível, simplesmente se arvora ainda mais e ataca com mais fúria, ao invés de recuar e reclamar de que as coisas não dão certo. Só faz isso aquele que tem grande força moral e grande caráter. Não fale do que não conhece. Vc não está na DL, logo, não pode julgar ninguém daqui. Quanto a ter receio ou não de mim, problema seu. Os que menos me temem são os que mais me agradam. E quanto a haver melhores do que eu, bem melhores, disso eu tenho certeza!!! O problema, pra vc, é que não há piores.
 

DeletedUser8619

Guest
Caro baskiat, saiba que eu sou o verdadeiro Mamooth. Sim, aquele mesmo do começo do jogo, que foi líder da TWS|DR, do Conselho das TWS e que, infelizmente, ficou um ano sem jogar. Sim, eu lembro que vc era da TWS... E SIM, eu lamento que o Abreu900 tenha ido pra DRA... e só ele. Atacar uma aldeia com 1000 ataques não tem nada a ver com a estratégia do jogo. Isso é pura e simples diversão pra gente. É pura e simplesmente atitude de uma tribo grande e unida, formada por pessoas que não temem o inimigo e que, acima de tudo, se lembram que isso aqui é um jogo e o objetivo é dar risada, se divertir. Todavia, além disso, e o que é mais importante: mostra o ímpeto de nossa tibo, que quando se depara com algo que parece intransponível, simplesmente se arvora ainda mais e ataca com mais fúria, ao invés de recuar e reclamar de que as coisas não dão certo. Só faz isso aquele que tem grande força moral e grande caráter. Não fale do que não conhece. Vc não está na DL, logo, não pode julgar ninguém daqui. Quanto a ter receio ou não de mim, problema seu. Os que menos me temem são os que mais me agradam. E quanto a haver melhores do que eu, bem melhores, disso eu tenho certeza!!! O problema, pra vc, é que não há piores.



O que o baskiat falou é uma das táticas (desesperadas) que mais me intriga e que vejo na DRA. Eles adoram afirmar que determinado jogador não está jogando, mas sim que é outro em sua conta. :eek:

Até hoje afirmam que eu, Matheusmaciel, e a Ana Machado somos a mesma pessoa. :D
kkkkkkkkkkk

Vai-se entender esse pessoal...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Muitos esquecem que isso aqui é um jogo e jogamos para nos divertir.

Um desafio foi lançado e nós aceitamos.

Esse caso não se tratou de nenhum extratégia ou falta de uma e sim de uma zoação ao player desafiante.

Ele se achou o máximo!!! Nossa!! 1400 aaques!!!
Nós nos divertimos mandando
rsrs
No final, não é a aldeia que conta e sim a diversão em cima dela.
:)

PS: Tem mais alguma aí pra gente? rsrsrs
 

DeletedUser63023

Guest
Dia 5 vai ser tao legal :D

quase 1500 atks batendo nele :)

massinha elas :p :cool:
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
biggrin.gif


nossa, mal posso esperar pelos relatórios...
smile.gif
só não mandei ataques pq é o abreu. mas que fiquei com vontade, fiquei!!
redface.gif
rsrsrsrsrss
biggrin.gif
 

DeletedUser

Guest
Bom, vim aqui porque uma amiga me disse "vai ao fórum do tw e vê se alguem bate esse teu recorde".

e vcs perguntam, "qual recorde?"

Bom, estou levando 1137 ataques em apenas UMA unica aldeia! Bom já levei 100, 200 ataques em uma aldeia..mas 1137???? isso tem que ser recorde! pelo menos do mundo 9 é!

alguem já viu alguem levar mais em UMA UNICA ALDEIA? eu nunca ouvi!


Tem que ser recorde mundial (rsrsrsrsrsrs) :D

eu já vi, um grande amigo meu do mundo 1, de nome FFBA.
pode conferir com ele. ele é o melhor defesa do mundo 1, e não sei se do tw.br!'

O jogador FFBA, confira e comente aqui o que acha.

http://br.twstats.com/br1/index.php?page=player&id=678811
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom, estou levando 1137 ataques em apenas UMA unica aldeia!



Bom o que deve fazer é simplismente deixar noblar a aldeia ai voce renobla ela...é melhor do que defender todos os ataques ai voce faz os inimigos perderem tempo...rsrsrsrs


__________________________________

Luiz Young - mundo 7, 25 o resto é por esporte rsrsrs
 
Topo