Aldeias Full(Edficios)

  • Iniciar tópico DeletedUser40629
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sobre o E.Principal estar no 20, demora muito para reconstruir muralha..E quando preciso mandar recursos para formar nobre, é preciso ter o mercado alto.por isso eu opto por aldeias fulls no front.

Reconstruir muralha? Olha, vai me desculpar, mas isso pode ser válido lá pros speeds da vida, mas, se o sujeito deixa uma brecha de mais de 10h entre um ataque e outro, ele não merece MESMO conquistar a tua aldeia.
Concordo que, quando se tem poucas - até dezenas de - aldeias, é até válido, como estratégia de recuperação. Mas quando se passa das centenas, aí, ou se defende aldeia, ou se perde. Geralmente, ataques sérios fazem assim: baixou a muralha, adeus; é efeito avalanche. Não daria tempo de recuperá-la nem com ed. principal no nível 30.
E contra ataques sérios, somente defesas sérias (com apoio de pelo menos umas 10 aldeias full def)

Minha opinião sobre aldeias full: é desperdício, em 90% dos casos.
 

DeletedUser

Guest
Reconstruir muralha? Olha, vai me desculpar, mas isso pode ser válido lá pros speeds da vida, mas, se o sujeito deixa uma brecha de mais de 10h entre um ataque e outro, ele não merece MESMO conquistar a tua aldeia.
Concordo que, quando se tem poucas - até dezenas de - aldeias, é até válido, como estratégia de recuperação. Mas quando se passa das centenas, aí, ou se defende aldeia, ou se perde. Geralmente, ataques sérios fazem assim: baixou a muralha, adeus; é efeito avalanche. Não daria tempo de recuperá-la nem com ed. principal no nível 30.
E contra ataques sérios, somente defesas sérias (com apoio de pelo menos umas 10 aldeias full def)

Minha opinião sobre aldeias full: é desperdício, em 90% dos casos.

você não aumenta a sua muralha ?
MeoDeos!
 

DeletedUser

Guest
eu acho desperdicio,minhas aldeias é tudo 9-10k,qndo noblo de 12154 não gosto de demolir então deixo queto,mas as de 10k não passam mais nada.
 

DeletedUser

Guest
você não aumenta a sua muralha ?
MeoDeos!

Putz, onde está escrito que não aumento a muralha?
E um cara desses é moderador...é deprimente, mesmo...depois sai punição a torto, e a gente ainda tenta defender mod/adm...
Releia meu post, veja a citação feita. É óbvio que muralha a nível 20 é preferível; o que não é óbvio para alguns, é que os últimos níveis demoram muito a serem erguidos, e, por isso, a muralha fica vulnerável a sucessivos ataques.
 

DeletedUser

Guest
Putz, onde está escrito que não aumento a muralha?
E um cara desses é moderador...é deprimente, mesmo...depois sai punição a torto, e a gente ainda tenta defender mod/adm...
Releia meu post, veja a citação feita. É óbvio que muralha a nível 20 é preferível; o que não é óbvio para alguns, é que os últimos níveis demoram muito a serem erguidos, e, por isso, a muralha fica vulnerável a sucessivos ataques.

Antes de ofender, preste atenção nisso aqui ~~> " ? "
É um ponto de interrogação, ele serve para definir em texto uma pergunta.

A qual foi;
Você não aumenta a sua muralha ?

Você me respondeu, muito obrigado.
Pelo o que eu entendi , você não aumentava a muralha. ^^
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Nemias, eu não vi nenhuma ofensa,
Mas falando do assunto concordo com o Moringa, mesmo assim faço de 12K porque não são todos que atacam decentemente,
 

DeletedUser

Guest
Nemias, eu não vi nenhuma ofensa,
Mas falando do assunto concordo com o Moringa, mesmo assim faço de 12K porque não são todos que atacam decentemente,

Essa ai é uma verdade. Muitas vezes não vale a pena e essas tropas não fazem falta, mas quando vc está perto de inimigos q são bons jogadores ou no front sendo atacado diariamente essas tropas fazem uma grade diferença.
 

DeletedUser

Guest
Antes de ofender, preste atenção nisso aqui ~~> " ? "

Não ofendi, mas, se se sentiu ofendido, peço desculpas. Apenas achei seu questionamento um absurdo; algo como "você não respira?"

Essa ai é uma verdade. Muitas vezes não vale a pena e essas tropas não fazem falta, mas quando vc está perto de inimigos q são bons jogadores ou no front sendo atacado diariamente essas tropas fazem uma grade diferença.

Ô. 3k tropas de diferença? Multiplica isso por todas as aldeias do front e veja se não fazem diferença. Principalmente na defesa, onde essas tropas podem acumular.
 

DeletedUser

Guest
Essa ai é uma verdade. Muitas vezes não vale a pena e essas tropas não fazem falta, mas quando vc está perto de inimigos q são bons jogadores ou no front sendo atacado diariamente essas tropas fazem uma grade diferença.

Vc entendeu direito o q eu disse MORINGA? :eek::eek:

No front 900 de cada tropa de ataque ou defesa acaba gerando uma bela vantagem contra inimigos, isso é a mais pura verdade.
 

DeletedUser438

Guest
O Moringa não foi dormir ainda?! lol

Eu estou meio afastado do jogo por falta de tempo, mas volta e meia quando visito esse fórum, fico apavorado como ainda discutimos ainda sobre aldeias full ou não...

É claro que cada um tem sua estratégia e defende a mesma com unhas e dentes. Mas eu não vejo como defender uma aldeia full!!! A idéia, claro... E a mesma literalmente tb... hehehehe

Quando eu jogava o dia todo eu sempre preferia enviar suporte a players com aldeias até 10k, pois ele demonstravam que jogavam a sério com essa numeração. Mais de 10k é desperdício de espaço para tropas. Nada justifica... Muros mais rápidos?! Como o Moringa disse, só se os ataques fossem muito espaçados. Depois de baixar a muralha, o máximo que podemos fazer é matar os nobres. Quem alega que os muros crescem mais rápidos, me parecem não ter experiência de front... Ou se tem, jogam completamente errados, pois é no front que precisamos de espaço para tropas nas aldeias, para levarmos vantagens contra os inimigos... E 1k ou 1,5k de espaço na fazenda num contexto de várias aldeias ao longo do front, fazem muito mais diferença do que subir muros...

Bem, deixamos cada um pensar do seu jeito, vamos dormir Moringa que é melhor!! Não juntos, é claro!!! Eu hein...
 

DeletedUser

Guest
Faz anos que não entro no fórum, mas eu ainda me lembro que uma das primeiras boas filosofias foi:
"os pontos são para vc ser temido, as tropas comprovam que vc é temido, mas se noblar uma aldeia saberam que vc é os dois:temido e conquistador."
Moral:não adianta ter pontos pq ser for atacado, vc perdera a aldeia facilmente pq não tem tropas, se tiver só tropas ninguem tera medo de vc pois pensaram que vc é pequeno e te atacaram toda hora, se conquistar uma aldeia saberam que vc tem pontos e vc tem tropas o suficiente pra acabar com vc.
 

DeletedUser

Guest
lol,edificio full é muito ruin,aldeia com 9k nessa faixa que é bom pra caber mais tropas.
 

DeletedUser

Guest
Eu deixo todas com a mesma pontuação, mais precisamente 6.500 mil cada.

Com isso, cabem muitas tropas;

Faço assim:
Ed principal 20
Oficina 1
Ferreiro 20
Mercado 10
Estábulo 10
Quartel 25
Recursos 30, mina de ferro 29
Armazem e fazenda 30
Enconderijo 0
Muralha 20

Não sei se dá 6.500 exato, ainda não somei.. fui no chute rs
 

DeletedUser

Guest
Eu deixo todas com a mesma pontuação, mais precisamente 6.500 mil cada.

Com isso, cabem muitas tropas;

Faço assim:
Ed principal 20
Oficina 1
Ferreiro 20
Mercado 10
Estábulo 10
Quartel 25
Recursos 30, mina de ferro 29
Armazem e fazenda 30
Enconderijo 0
Muralha 20

Não sei se dá 6.500 exato, ainda não somei.. fui no chute rs




Estabulo 10,mina de ferro 29?
cara,isso é ruin,pra construir cavalaria imagino a demora.
 

DeletedUser

Guest
Estabulo 10,mina de ferro 29?
cara,isso é ruin,pra construir cavalaria imagino a demora.
eh que tipo, a mina de ferro ocupa muita população.. e eu sou o tipo de jogador que farma muito, então não muda muito os 400 recursos por hora de diferença..
 

DeletedUser

Guest
Eu deixo todas com a mesma pontuação, mais precisamente 6.500 mil cada.

Com isso, cabem muitas tropas;

Faço assim:
Ed principal 20
Oficina 1
Ferreiro 20
Mercado 10
Estábulo 10
Quartel 25
Recursos 30, mina de ferro 29
Armazem e fazenda 30
Enconderijo 0
Muralha 20

Não sei se dá 6.500 exato, ainda não somei.. fui no chute rs

Bom, demora muito Estábulo no 10, e outra, vc não faz academia em suas aldeias? Onde faz nobres então? :eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu deixo todas com a mesma pontuação, mais precisamente 6.500 mil cada.

Com isso, cabem muitas tropas;

Faço assim:
Ed principal 20
Oficina 1
Ferreiro 20
Mercado 10
Estábulo 10
Quartel 25
Recursos 30, mina de ferro 29
Armazem e fazenda 30
Enconderijo 0
Muralha 20

Não sei se dá 6.500 exato, ainda não somei.. fui no chute rs

E isso dá 8.172 pontos :)
 

DeletedUser

Guest
Galera foi mal todos os erros, eu faço academia sim, esqueci de colocar.. rs

estábulo vai pro 15 então... realmente, a formação do full seria mais demorada não pelos barbaros , mas pela cavalaria.. Valeu pela correção !
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Pode destruir algum armazem, não ganha espaço mas talvez na moral ajude
 
Topo