Aldeias Full(Edficios)

  • Iniciar tópico DeletedUser40629
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eh que tipo, a mina de ferro ocupa muita população.. e eu sou o tipo de jogador que farma muito, então não muda muito os 400 recursos por hora de diferença..




Ah tá,mas se sabe que o estabulo ajuda muito no tempo né,estabulo 10 é metade do tempo,sempre coloco estabulo 20..
 

DeletedUser21554

Guest
Quando jogava eu usava Aldeias totalmente fulls, Fazendeiro xD
 

Schifter

Guest
Em mundos de velocidade 2 seria desperdício de recursos (...) Mas em mundos de velocidade 1 e 0.5 é viável para jogadores activos.

isso mesmo... os recursos são ganhos mais lentamente, sendo assim, os jogadores teriam mais tempo de usar os recursos sem chegar ao limite do armazem, no mundo 3, em 3 dias o armazem ja fica cheio, a pessoa podia usar desta tatica, mas teria que todo dia fazer tropas e cunhar moedas, o que deveria ser normal, pois eu faço assim kkk
 

DeletedUser

Guest
Reconstruir muralha? Olha, vai me desculpar, mas isso pode ser válido lá pros speeds da vida, mas, se o sujeito deixa uma brecha de mais de 10h entre um ataque e outro, ele não merece MESMO conquistar a tua aldeia.
Concordo que, quando se tem poucas - até dezenas de - aldeias, é até válido, como estratégia de recuperação. Mas quando se passa das centenas, aí, ou se defende aldeia, ou se perde. Geralmente, ataques sérios fazem assim: baixou a muralha, adeus; é efeito avalanche. Não daria tempo de recuperá-la nem com ed. principal no nível 30.
E contra ataques sérios, somente defesas sérias (com apoio de pelo menos umas 10 aldeias full def)

Minha opinião sobre aldeias full: é desperdício, em 90% dos casos.

Olha, seu pensamento é válido, mas eu sou um jogador que jogou mais de 1 ano no mundo 4...O Tempo em que joguei lá, peguei acho que 3 jogadores BONS ATACANTES MESMO...E sou do tipo, o odiado do mundo, todo mundo me ataca por nada..Sabe? Então, você vê uns 50 ataques fulls vindo, em direção a sua aldeia, com diferença de horas de um para o outro, como você vem dizer então que não faz diferença? Talvez não fará diferença em mundos com atacantes que usem o planeador de ataques para tudo, que é o caso do br3..e do 1...Mas eu sou/era um jogador do mundo 4 em que isso era praticamente utopia pros defensores...Entende? Eu opto por deixar aldeia full de pontos no front, por que você só vai ter a ganhar, em relação a tempo e capacidade de carga..mas aldeias fora do front, eu derrubo tudo, Edifício principal, muralha, se for aldeia só de cp, arrebento com o Quartel, e madeira..entende? Então é tudo que uma questão de estilo e costume de jogo, se você jogasse aonde eu joguei, iria ver que eu estou mais que certo...Abraço.

Eu deixo todas com a mesma pontuação, mais precisamente 6.500 mil cada.

Com isso, cabem muitas tropas;

Faço assim:
Ed principal 20
Oficina 1
Ferreiro 20
Mercado 10
Estábulo 10
Quartel 25
Recursos 30, mina de ferro 29
Armazem e fazenda 30
Enconderijo 0
Muralha 20

Não sei se dá 6.500 exato, ainda não somei.. fui no chute rs

Estábulo 10? Nossa, já demora pra fazer cp/cl/ac com nível 20, isso a médio/longo prazo, faz diferença cara...Eu que costumo movimentar muitas tropas de ataque, tenho diariamente uma perda de tropas relativamente alta..Eu ia estar ferrado se não tivesse mercado full pra mandar recurso para as aldeias de front, para recrutamento de tropas, formação de nobres, reconstrução de edifícios derrubados por inimigos, enfim..Prefiro deixar os meios de recrutamento no full, menos Oficina..
 

DeletedUser

Guest
Pois é,isso que falei,imagina o tempo que ele demora pra fazer aldeia full de cavalaria...
 

DeletedUser

Guest
Olha, seu pensamento é válido, mas eu sou um jogador que jogou mais de 1 ano no mundo 4...O Tempo em que joguei lá, peguei acho que 3 jogadores BONS ATACANTES MESMO...E sou do tipo, o odiado do mundo, todo mundo me ataca por nada..Sabe? Então, você vê uns 50 ataques fulls vindo, em direção a sua aldeia, com diferença de horas de um para o outro, como você vem dizer então que não faz diferença? Talvez não fará diferença em mundos com atacantes que usem o planeador de ataques para tudo, que é o caso do br3..e do 1...Mas eu sou/era um jogador do mundo 4 em que isso era praticamente utopia pros defensores...Entende? Eu opto por deixar aldeia full de pontos no front, por que você só vai ter a ganhar, em relação a tempo e capacidade de carga..mas aldeias fora do front, eu derrubo tudo, Edifício principal, muralha, se for aldeia só de cp, arrebento com o Quartel, e madeira..entende? Então é tudo que uma questão de estilo e costume de jogo, se você jogasse aonde eu joguei, iria ver que eu estou mais que certo...Abraço.

Então sua tribo/seus aliados não te mandam muito apoio...se é que mandam.:rolleyes:
 

DeletedUser54533

Guest
uso como base de pontos de uma aldeia, de 7000 ~ 8500, dependendo do tipo de aldeia.

aldeias full em pontos é muito desperdício de população, independente do lugar de onde ela fica.
 

DeletedUser45339

Guest
Na minha opinião aldeias fulls podem ser usadas caso não estejam em um front de batalha e possivelmente nunca mais estarão. Mesmo assim não uso aldeias full. A exemplo do gaiatoamaro minhas aldeias chegam a 10 mil pontos no máximo.

Um ponto que na minha opinião muitos cometem erros é especializar os edificios das aldeias. Mesmo não gostando de aldeias fulls, prefiro usa-las do que especializar os edificios conforme o tipo de aldeias. Fazer isso é praticamente dizer ao inimigo quais aldeias atacar. Isso na minha concpção de jogo é claro.

Minhas aldeias, sejam elas de defesa, ataque, suporte ou outro sempre têm a mesma pontuação e para mim isso é muito mais vantajoso.

Realmente esta correto em relação ao aos pontos.

Mas aldeias full(edf) não compensas. Só se for para os que gosta de rank.
ehehe

eu uso um processo de pradrão de especialização de aldeia. como o @gaiatoamaro usa, mais com algumas modificações.
 

DeletedUser

Guest
Pois é,isso que falei,imagina o tempo que ele demora pra fazer aldeia full de cavalaria...

eusouotiago123 foi ban, mas aqui eh ele..nas fulls de cavalaria,o estabulo fica no 20 sim, e eu compenso os pontos com uma mistura de edificios que ngm conhece..muahahahaha o_O
Eu vario os edificios, algums mercado 25, outras não..depende de sua localização, mas eu compenso os pts e fica tudo igual..
 

DeletedUser2841

Guest
Eu particularmente prefiro não ter as aldeias full. Mas não há paciencia para ficar demolindo tudo.
Quando mando ataques a 100+ hrs, eu até faço isso, pq ai não sobra muito para fazer. Mas como o numero de demoliçoes é limitado a 5... n adianta mta coisa.
Um amigo faz isso com o uso de catapultas. Mas sinceramente odeio quando vejo eu mesmo me atacar:D.
Mas, incontestavelmente (pra mim) aldeia full é desperdicio. Se for utilizar o mercado, no 20 ta de bom tamanho. Senão, usa no 10 mesmo. Nivel mínimo dos edificios sem comprometer recrutamento e cunhar moedas. Pronto!
Já vi inclusive gente diminuindo argila em aldeias recuadas para ekilibrar recursos sem ter q utilizar o mercado...
 

DeletedUser

Guest
Horríveis, se fico com elas, são quando eu noblo de alguém com aldeias de 12K...como tenho "preguiça" de demolir...alguns as usam no front, pelo caso dese for atacado por catapultas, terá um "bom" nível do mesmo ainda...mas eu não as uso, nem mesmo no front.
 

DeletedUser20157

Guest
Acho que é um disperdicio de tropas, dificilmente este se saira bem numa guerra...
O ideal é manter uma média entre 9.200 e 11.000 nas aldeias...
eu quando não to com preguiça costumo deixar assim...xD
 

DeletedUser

Guest
eu com 32 fulls e meio meus mato 40.000 lanças 40.000 espadas 20.000 pesadas, e tenho aldeias com 9499 pontos, e um amigo meu com aldeias de 12154 pontos precisa de 40 fulls :rolleyes:
 
Topo