Aew...

  • Iniciar tópico FreeStyle 5.0
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.211
Aliás, envie uma reclamação formal à InnoGames:
info@innogames.de

Em inglês. Reclame lá sobre a minha participação na escolha de banimentos do mundo 5. Boa sorte.
 

DeletedUser65233

Guest
E tapia fala e fala :D rsrs... mundo 5 ja ta ganho por nos...:p
 

DeletedUser65233

Guest
definitivamente somos os melhores no mundo 5 e muitas aldeias do tapia e de outros inimigos tbm são e estamos bem no norte... alias so vejo o lado do tapia perder até pq somos mais ativos que eles kkkkkkk....:eek::D
 

DeletedUser65233

Guest
Tapia se tiver um UP ate eu volto a jogar la
pq a C|UL nao da mais graça
atakes e atakes e os inimigos desistem

Falou td ai kkkk... e tapia nao me venha com ameaças kkkkk a muito tempo estão perdendo e nao será agora que vai mudar até pq sua tribo tem poucos kkkkk...:D
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.211
Falou td ai kkkk... e tapia nao me venha com ameaças kkkkk a muito tempo estão perdendo e nao será agora que vai mudar até pq sua tribo tem poucos kkkkk...:D

Diga seu nick aí seu noob, medroso :D isso que és. Pedi seu nick duas vezes e até agora nada.

Darkpst0, então irá voltar jogar.
 

DeletedUser

Guest
Lembro a todos os usuários deste tópico que pelas regras do fórum é proibido postar assuntos que fujam ao assunto original de um tópico como tem ocorrido aqui. O assunto original deste tópico é dar a ajuda que o jogador que criou o tópico pediu. Só postem caso possam o ajudar. Se o spam continuar o tópico será fechado.

Obrigado pela atenção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo