Aew...

  • Iniciar tópico Iniciar tópico FreeStyle 5.0
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Alguém poderia me ajudar a voltar no mundo 5??

eu jogava lá, entreguei a conta e foi conquistada ( NooBs ¬¬)

se alguém tivesse uma mini acc pra me ajudar, eu agradecia...

se tivere por favor me mande MP aki no FTW!
 
Estou procurando alguma pra ele fire, ;)
Não tenho multi não, fica tranks!
 
Ahhh sim. kkkkkkkkkkk

Fire tá com a gente, pelo menos assim penso eu O.o'
 
Affe tanto spam e só o Tapia que tah tentando ajudar o amigo aki ^^
 
kkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

sE ISSO NÃO É MOTIVO PRA DELATAR UMA PLAYER COMO MULTI CONTA O QUE É ENTÃO?

TÁPIA ME NOBLAR NO K35???/
TÁ FICANDO DOIDO É?
HAHAHAHAHA!
 
kkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

sE ISSO NÃO É MOTIVO PRA DELATAR UMA PLAYER COMO MULTI CONTA O QUE É ENTÃO?

TÁPIA ME NOBLAR NO K35???/
TÁ FICANDO DOIDO É?
HAHAHAHAHA!
fapojunior, um amigo meu, o Raphael, dono dessa conta parou de jogar e pediu que eu arrumasse outro jogador pra ela. Arrumei.

E outra, calma que sua hora vai chegar ;)
Vou pegar todas as aldeias que você pegou de mim, e ainda com juros e correção monetária!

Enquanto isso, me denuncie pro suporte, já que sou multi ne :D
 
Já que pediu, ok! Só não tente interferir no processo, como ex.membro da equipa que já foi :P
 
Não tenho qualquer ligação com o suporte.

Se tem alguma reclamação quanto a isso, só lamento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo