Acabaram-se as guerras???

DeletedUser

Guest
Ultima Semana:

Side 1:
Tribes: WxWAR
Side 2:
Tribes: T.W

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,186
Lado 2: 936
Diferença: 250

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 176
Lado 2: 24
Diferença: 152

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 13,441,058
Lado 2: 10,803,046
Diferença: 2,638,012

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,005,243
Lado 2: 199,498
Diferença: 1,805,745

chart



 

DeletedUser

Guest
Para quem diz aqui no fórum ao fim de mais de 2 Anos de M2 que só agora a guerra ía começar... Ou adormeceu de novo, ou então não acordou
biggrin.gif
 

DeletedUser

Guest
Não existem mais as grandes guerras da época em que os jogadores brigavam no detalhe, na diferença de segundos, de ficar acordado pra deixar passar o primeiro nobre e pegar os outros, nem da renoblagem da mesma aldeia 3 vezes num mesmo dia.

Hoje é um server paradão e fácil, difícil é esperar a produção de nobres e conter os fazendeiros com 50 contas cada, mas o suporte trabalhou bem pra esquentar o mundo deixando os mdfs de 120 dias sem acesso.

Mas isso não muda nd nem vai mudar, para jogadores novos é um server chato, além doq os novos servidores tem novas tecnologias que devem deixar o jogo bem mais legal, só não entro em um pq sei que vicio rápido e quero acabar esse server pra aposentar minha vida de jogador de TW.
 

DeletedUser

Guest
WxWAR tem a TZs como aliada, outros tribos pequenas de farms tb são aliadas;

WxWAR é inimiga da TW, tribo número 2 do servidor;

WxWAR não tem diplomacia com DOM, mas eles sabem que um dia serão noblados, enquanto isso estão construindo nossas aldeias;

TW apresenta números de conquistas em regiões isoladas, onde um ou dois WxWAR estão no mar vermelho;

Nas fronteiras do K25, k34, k35 e k45 recentemente todos os jogadores atacados foram limpos pq eles mantem 100mil de tropas dentro do k45 e esquecem de todo o resto, é uma festa atacar TW.



hugo, é meio engraçado vc dizer q é uma festa atacar a tw, ja q praticamente todos os jogadores q vcs atacram nesta area q disse, eram inativos verdes ou jogadores em mdf com problema de net, ou jogadores q a meses não jogam e q deixaram a conta com outros jogadores q apenas n deixavam ficar vermelho, em resumo..não são jogadores ativos da TW, mas se deixa vcs felizes então parabens pela noblagens, só q se gabar disso é a mesma coisa da gente se gabar das noblagens do k10,20,30 pois la os jogadores da wxwar estão na mesma condição q os nossos nessa area, ou to errado hugo??
então qualqer lado se gabar de alguma coisa neste momento é tapar o sol com a peneira, ou se achar melhor do q é de fato
vc devem saber, q a maior parte dos jogadores ativos da TW, estão na area do k30 ou ao sul do mapa, então assim q o k20 ter seu fim..chegaremos por ae hugo, ae será uma guerra de verdade até la..da pra vcs se distrairem mandando apoios das centenas de contas fazendeiras q vcs tem ao demetrio, q ele ja gritou no forum desesperado e q vcs estão mandando a ele, pois é..a vida é assim...do jeito q vcs falam, parece q nada pode derrubar a murallha do k44,45 e arredores q vcs criaram,,mas é da boca pra fora, pra mostrar uma superioridade ou fama, ou sei la o q qerem passar da wxwar ao resto do server,
qer um conselho?? parem de qerer passar q vcs são perfeitos..estã numa briga interna procurando mudar a liderança e tdo mais..e ainda qerem mostrar uma superioridade divina ,,para..vcs são bons?? são..são lideres do ranking?? são
mas não são os melhores e perfeitos do jogo..
um pouqinho de humildade é bom....
ahh..e antes q me esqeça..
a expressão wxwar contra o resto do mundo é meia verdade, pois a maioria das mini tribos q foram criadas nestes utimos tempo..são por causa de brigas com vcs, de jogadores ou ex aliados descontentes q sairam e formaram tribos
ou seja..voltando no tempo, foi a mesma coisa q acontecem conosco, na época das dom..
desentendimentos internos geraram outras tribos q depois se uniram com tribos inimigas e q hj são vcs, então..se cuidem,pois vcs podem cair no mesmo problema q caimos.. ´´ARROGANCIA´´´´ SINDROME DE SUPERIORIDADE´´
 

DeletedUser4648

Guest
ogaihtsepol porque não estas a wxwar com tua amiga gala ou tu es ela e estas jogar nas duas tribo inimigas




guerreiro retirado deste mundo 2
 

DeletedUser

Guest
primeiro jogar junto n significa ser amigo, igualmente imagino q vc deva trabalhar, então no seu serviço vc deve ter companheiros de trabaho e não amigos, então aki no jogo tenho companheiros de tribo, amigos na vida real..
segundo, a gala n é mais nem minha companheira de tribo, jogo, etc..ou qualqer coisa q exista por aki
terceiro, a gala joga escondida em uma conta da wxwar, eu estando na TW, logicamente somos inimigos, pois como disse amigos somente na vida real
quarto, sou eu na conta, desde o começo, e me orgulho disso, posso dizer q sou das raridades deste jgo q jogam desde o inicio do mundo q ainda estão em suas contas, o resto..ou desistiu, ou deu a amigos de outros mundos, ou jogam multi contas compartilhadas, que pelo visto é a especiaidade da wxwar além da gabação
e quinto e ultimo a gala me odeia, passei dos ultimos lugares na lista negra dela, para o top 10 inimigos odiados neste jogo..
espero ter respondido a todas suas duvidas ;)
 

DeletedUser

Guest
afff,há um século que não venho ao forum,não li os tópicos anteriores e vim para o final e o que vejo?o nome da Gala ainda vivo nas conversas

para atomoseg que todos sabemos onde está nem tenho o que dizer pois nem entendo sua colocação,eu parei de jogar mas não me desliguei da WXWAR e quem sabe dou o ar da graça em breve

para ogaiht que não é raridade por que não joga desde o princípio,a conta existe desde o princípio mas teria sido apagada pelo tempo enorme que ficou ausente ,digo que nunca foi amigo sincero,sempre percebi e relevei mas o tempo se encarregou de colocar tudo nos seus devidos lugares

se ele se colocou entre os judas do jogo dos quais tenho contas a acertar sinal de que sabe o que fez

aprenda a jogar e caminhe para a guerra ou ainda está tentando se fazer de grande guerreiro atacando uma conta isolada no k 20 para se sentir alguém?
 

DeletedUser

Guest
estou aprendendo, uma conta no k20 isolada(diga-se de passagem q fora entupida de apoios, praticamente metade das contas paradas da wxwar estavam nela), de tanto apoio q tinha nela, me parecia ser mais importante do q dizem por ae, mas enfim, esta na UTI, prestes a morrer, e como vc diz, estou aprendendo, aki é um vestibuinho, vc aprendeu assim, morrendo em diversar contas, para ver se aprende numa só, qem sabe nessa q vc esta vc tenha prendido depois de perder tantas contas, mas na vida é assim , aprendemos com o tempo e evouimos tbm, estou ainda aprendendo,
n tenho pressa em aprender e gosto de aprender
e como devem saber se n fosse um JUDAS, jesus n teria sido crucificado, e TODOS nós n estariamos salvos, entãum, até um JUDAS é preciso, ainda mais no meio de ´´SANTOS E SANTAS´´
:)
 

DeletedUser

Guest
a expressão wxwar contra o resto do mundo é meia verdade, pois a maioria das mini tribos q foram criadas nestes utimos tempo..são por causa de brigas com vcs, de jogadores ou ex aliados descontentes q sairam e formaram tribos
ou seja..voltando no tempo, foi a mesma coisa q acontecem conosco, na época das dom..
desentendimentos internos geraram outras tribos q depois se uniram com tribos inimigas e q hj são vcs, então..se cuidem,pois vcs podem cair no mesmo problema q caimos.. ´´ARROGANCIA´´´´ SINDROME DE SUPERIORIDADE´´


Bem, não vou comentar sobre o que acontece recentemente, pois como já devem saber parei de jogar há 4 meses atras. Entretanto tenho memória boa, e do que aconteceu desde o inicio do server até quando parei de jogar lembro de tudo, e é porisso que destaquei essa parte.

Enfim, sem mais enrolações, está completamente errado quando diz que a maioria de tribos que guerreramos foram tribos que vieram de jogadores que nos abandonaram, ou aliados descontentes, completamente.
Nunca nenhuma tribo que esteve em guerra conosco foi formada assim, jogadores que sairam da gente.
Na verdade praticamente todas as tribos que guerreamos foi pelo mesmo motivo: recrutamento de refugiados. Inimigos que estavam sendo noblados por nos e aliado nosso recrutou, aliados costumavam aceitar entre eles, mas pra gente era inadmissivel (e olha que isso veio desde a epoca em que existia WxW, uma das tribos que originou WxWAR).

exemplos: LK,THOR, DL(que depois se fundiu a thor formando TW)

Portanto não use esse argumento, pois está completamente errado, se aplica a antiga DOM, pois realmente grande parte dos seus inimigos começaram com membros que sairam e criaram outra tribo
 

DeletedUser

Guest
Bem, não vou comentar sobre o que acontece recentemente, pois como já devem saber parei de jogar há 4 meses atras. Entretanto tenho memória boa, e do que aconteceu desde o inicio do server até quando parei de jogar lembro de tudo, e é porisso que destaquei essa parte.

Enfim, sem mais enrolações, está completamente errado quando diz que a maioria de tribos que guerreramos foram tribos que vieram de jogadores que nos abandonaram, ou aliados descontentes, completamente.
Nunca nenhuma tribo que esteve em guerra conosco foi formada assim, jogadores que sairam da gente.
Na verdade praticamente todas as tribos que guerreamos foi pelo mesmo motivo: recrutamento de refugiados. Inimigos que estavam sendo noblados por nos e aliado nosso recrutou, aliados costumavam aceitar entre eles, mas pra gente era inadmissivel (e olha que isso veio desde a epoca em que existia WxW, uma das tribos que originou WxWAR).

exemplos: LK,THOR, DL(que depois se fundiu a thor formando TW)

Portanto não use esse argumento, pois está completamente errado, se aplica a antiga DOM, pois realmente grande parte dos seus inimigos começaram com membros que sairam e criaram outra tribo


Que saudades tenho deste Grande Líder!
Se ele soubesse como tudo mudou...
 

DeletedUser

Guest
Eu não vou falar sobre humildade pq não sei o que é isso, eu e meus amigos somos os melhores em guerras e quem quiser q tente provar o contrário, sendo o jogo de guerras é natural que a vitória venha com o tempo.

Os pontos dizem q temos o melhor atq, a melhor defesa, temos o maior número de aldeias, logo somos os melhores, não temos q ser humildes.

Sobre farms, sim eu noblo farms inimigas, noblo amigos que abandonaram, noblo abandonadas e um dia vou noblar as suas tb ogaihtsepol, até o server acabar serei eu e mais alguns resistentes amigos que ficarem até o final.

Quem tiver outra opinião além dessa vai precisar decidir no mapa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ok hugo, se axa q ter uma conta inteirinha de ataq é ser excepecional, parabens a vc :D
é bom ter muitos amigos pra te mandarem mtoos apoios, pois se axa q vencerá assim, boa sorte :)
alias vou dizer uma verdade, aias a punica neste momento do jogo
o jogador chave da WXWAR,e pra mim o melhor guerreiro q segura boa parte da tribo de vcs se chama
DEMETRIO, se não fosse ele segurar o meio do mapa, vcs perderiam em boa parte a estrategia de vcs
não qerendo menosprezar outros jogadores da wxwar, mas
se fosse escolher um jogador da tribo de vcs, sem pensar seria ele, vc hugo na boa, qualqer um pode substituir vc, só fazer a conta tda de ataq, e ficar mandando ataqes e refazendo tropas etc,etc,etc.
 

DeletedUser23088

Guest
T.W = tribo dos noobs. ^^-

Andavam com a pica toda depressa perderam o pio. E tá para breve novas mudanças, as mudanças do desespero de alguns, grandes movimentações de tropas vão acontecer.o~

Agora vão vir uns papagaios a dizer que é a fusão com a TZs mto longe mto longe mesmo. :O:confused:

Para ti pseudo thiago lopes, nao mexas mto nas tropas é um conselho.
 

DeletedUser23088

Guest
estranho os papagaios nao aparecem....saldo negativo^o)^^-
 

DeletedUser

Guest
estranho os papagaios nao aparecem....saldo negativo^o)^^-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pax, pax,
só uma pergunta, essas tropas serão somando outros mundos
tipo mundo1,2,3,4,5,6,7...
axo q n irei dormir, talvez aceite sua sugestão..mas qeria uma outra
vc teria o numero da megasena aki no brasil??
ficaria mto grato com esta dica risinho)
 

DeletedUser

Guest
Pelo que vejo basicamente um tópico no mundo 2 e ainda fraco.

Voltei final do ano ao jogo e por certo ogaiht está certo em algumas coisas que diz mas em outras precisam de correção:

estou aprendendo, uma conta no k20 isolada(diga-se de passagem q fora entupida de apoios, praticamente metade das contas paradas da wxwar estavam nela), de tanto apoio q tinha nela, me parecia ser mais importante do q dizem por ae, mas enfim, esta na UTI, prestes a morrer, e como vc diz, estou aprendendo, aki é um vestibuinho, vc aprendeu assim, morrendo em diversar contas, para ver se aprende numa só, qem sabe nessa q vc esta vc tenha prendido depois de perder tantas contas, mas na vida é assim , aprendemos com o tempo e evouimos tbm, estou ainda aprendendo,

pois é,mais importante do que para os que se diziam meus "AMIGOS",nisso vc está certo,achou que teria o gostinho de me ver cair e acabaram por fazer do k 20 um marco,algo significativo onde a TW não derrubou 3 contas ilhadas ,lançaram por meses todos os ataques que tinham na tribo,paralizaram todas as guerras para direcionar tudo para o k 20 e não destruiram parte das defesas da WXWAR

UTI,rsss,brincadeira este termo e ainda dizer morrer em diversas contas,quais eu morri?nenhuma,tive uma que apaguei e uma que voltei e diga-se de passagem que quando eu lhe atacava vc não tinha nem ataques nem defesas coerentes,fica tanto tempo fora do jogo que até agora não conseguiu aprender a jogar nada

outro detalhe,no mesmo dia que anunciei ter voltado tua tribo correu me chamar para mudar de lado,por que será?e outro convite tive depois deste,estranho não?sua tribo gosta de correr atráz de moribundos e oferecer apoio pra conta inteira?

que a WXWAR vence o jogo não resta dúvidas,a estrutura dela é mais sólida do que a TW e no que depender de mim vou estar a disposição da tribo

como raramente venho aqui e só participo dos foruns das redes sociais fica meu abraço.
 
Topo