Acabaram-se as guerras???

DeletedUser

Guest
Me disseram que o mundo 2 está bombando cheia de guerras
mas nunca mais teve nada a respeito aqui no forum ><
maldade isso queria saber as novidades parei la mas ainda gosto de saber como estão o meus inimigos =D
 

DeletedUser

Guest
Existem várias razões para terem deixado de colocar aqui tópicos... A primeira e mais óbvia é que a maior parte dos jogadores do mundo 2 não vem aqui, especialmente os líderes das tribos. Se só tem aqui membros da WxWAR / SUN acaba por ser um pouco redundante colocar aqui posts porque seriam apenas de um lado. Também há a notar que há muitos poucos jogadores activos, e os que são activos preferem dedicar o seu tempo ao jogo propriamente dito. Depois também há as más experiências criadas por alguns(as) jogadores(as) que não sabem jogar e começam a fazer acusações infundamentadas sobre tudo e mais alguma coisa.

Se tens curiosidade para ver como estão as coisas podes consultar o TW Stats.
Abraço
 

DeletedUser

Guest
Aquarius está no jogo ou fora dele pra querer vir dizer algo sober o mundo?Queria até que estivesse por que a cada dia diminui um alvo para eu acertar as contas um dia.

Aliás,perguntando novamente,onde está sua conta aquarius?Na tribo que vc massacrou a Galadriel por que era proibido ir pra lá?Cinico.Tira a conta de lá e vai enfrentar o mundo sem pactos por baixo dos panos.

Na verdade as guerras andavam é poucas,recrutamentos e mais recrutamentos para dividir o mundo em 2.Agora que anda dando alguns sinais e pode crer que não vai permanecer o mesmo,só é pena que boa parte caiu fora por que não aguentou o jogo politico sujo que envolvia este mundo.Se estivesse bem povoado ia ser mais fácil colocar tudo pelos ares de novo.

E no forum externo não há nada infundado.Poupe-se de ir ao twstats ver jogadores noblarem inativos,é aqui mesmo que se coloca o que se passa lá dentro,as más experiências ditas acima envolviam péssimos líderes que nunca foram elogiados em jogo como bons jogadores então o que lhes restava é ficarem argumentando,tentando justificar o que não tem justificativa,se traiu muito neste mundo e ponto,isso é fato com provas e nada nunca vai mudar.

Na hora certa Galadriel vai voltar e dar notícias , por enquanto digo o seguinte:

Cuidado com o que fazem ou fizeram por que o Universo reage e quem cuida Dele é justo e pode mover todo um mundo e reverter situações colocando e humilhando meus inimigos e traidores em situação que os humilhem um a um.Alguns já saíram humilhados,desprezados como Ch3lAs,Artolas ,benfica,pinny,veja a THOR que vergonha pra Rose,um peixe fora dágua.Uma ponta da humilhação do aquarius foi aceitar ser levado para uma tribo que ele tanto recusou e desprezou.Está no último lugar que deveria estar.
 

DeletedUser

Guest
bom, modéstias a parte, posso dizer que o mundo esta começando a se movimentar por influencias minhas, tem meu dedo nisto tudo, alguns podem se perguntar como??
bem fui o idealizador de 2 ataqes, 1 deles movimentou varios outros pontos do mapa, o outro é só para aquecer a wxwar e mais especificamente o demétrio rsrs

bem o ataqe em qestão é ao graveto, axo q ele levou, esta levando e vai continuar a levar mais de 4 mil ataqes até o momento e este numero só não foi maior deviso a ausencia momentanea de alguns jogadores chave neste ataque e claro por razões logisticas repartido com outros jogadores para digamos, distrair-los rsrs
sempre disse a galadriel na época da FDM e da DOM que um dia gostaria de organizar um ataqe em q mais de 70%,80% da tribo participasse (100% é utopia), e estou feliz pois consegui chegar perto destes numeros, não em um só jogador mas em varios ataqes paralelos, e para minha surpresa, este ataqe movimentou o mapa do mundo 2, pois como era esperado a wxwar respondeu aos ataqes do k30,31,40,20 com ataqes nos k15,5,25,26,16,45..etc
e devido a estes ataqes o mundo esta votando a ter a graça de antes, apesar de ainda ter uma grande parte de pactos politicos em andamento( que fez com que o mundo se tornasse chato, pois ultimamente só haviam ataqes a qem não era amigos dos jogadores tops, e estes atacavam alguns jogadores poucos ativos) na verdade..tava ficando um jogo bobo, besta, sem graça, fico feliz por fazer parte desta peqena chama que parece estar virando um mega incendio pelo mundo afora, sinceramente não sabia que iria repercurtir assim, mas menos mal, e ainda bem para todos que gostam de uma boa guerra .
depois de minha volta ao jogo, e se depender de mim, este mundo vai ficar movimentado..

galadriel tdo bem amiga?? quanto tempo q não a via aki no forum, uma coisa me diz q cedo ou tarde iremos nos encontrar em batalhas por lados opostos, nunca pensei que teria algum dia ter que atacar vc, mas me parece que nesta nova fase, vamos ter de nos encontrar pelas espadas,e machados mundo afora :)
se isso acontecer desejo boa sorte a nós dois :D!!!!!

drust, ou melhor dizendo pax ;) o cerco ta fechando aos seus espiões la na tribo :)
como lhe disse, irei pegar suas contas.
 

DeletedUser23088

Guest
Caro adversário,

Acho que estás enganado. 1º porque nao tenho contas dentro da TW, FDM, DOM. Pois não preciso disso. e nesta fase do jogo tal não é necessário.

Qto a teres voltado com a pica toda, ainda bem, pois estar a bater em mortos, tira o gozo do jogo ahahahahah (bincadeira)

Qto aos teus ataques acho que deves consultar as stats. pois mais uma vez estás errado. Mas para não haver duvidas junto aqui a informação necessária para te poder elucidar. Pois falas duma tribo de 136 jogadores contra 5 jogadores isolados, ah e a DOM tb ataca eles. e mesmo assim so tem uma diferença de 7kk o que nao é nada.

Side 1:
Tribes: T.W
Players:

Side 2:
Tribes:
Players: graveto homero021 newton2406 victordoido IVASANALA

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,055
Lado 2: 432
Diferença: 623

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,452,383
Lado 2: 4,324,960
Diferença: 7,127,423

chart


Agora a TW contra a WxWAR
aqui já pias mais fininho.

Side 1:
Tribes: T.W
Players:

Side 2:
Tribes: WxWAR
Players:

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,145
Lado 2: 3,692
Diferença: 1,547

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23,611,617
Lado 2: 38,895,877
Diferença: 15,284,260

chart
 

DeletedUser

Guest
hehehehe,lá vai meu dedinho nesta conversa

sim ogaiht,comigo está tudo bem

bom,ao que acompanho há um mês que o mundo começou a se movimentar e não agora,um coop é significativo,sem dúvida, mas já vi vários estas semanas,ao Sul,Nordeste e Noroeste

eu não sou fã de elogiar batalhas onde a luta é desigual,já cansei de enviar mensagem ao suporte que este é o único jogo que vejo sem limites,que luta de forma covarde mas enfim se eles não mudam as regras temos que nos adaptar a elas,mas eu elogiar um coop feito com 100 contra 10 jamais,isso nem de uma tribo que seja minha ou que seja de um inimigo,não vejo méritos,isso não é ser guerreiro,é ser oportunista o que é claro tbm faz parte do jogo as oportunidades

uma coisa me diz q cedo ou tarde iremos nos encontrar em batalhas por lados opostos, nunca pensei que teria algum dia ter que atacar vc, mas me parece que nesta nova fase, vamos ter de nos encontrar pelas espadas,e machados mundo afora
smile.gif

se isso acontecer desejo boa sorte a nós dois
biggrin.gif
!!!!!

quanto a isso digo o seguinte:não sei se vamos nos encontrar em batalhas por lados opostos e esta frase me soa mal "nunca pensei que teria algum dia ter que atacar vc",já lhe repeti isso várias vezes,se quer atacar ataque mas não diga que teria que atacar por que todo homem tem condições éticas de manter sua postura,eu não te atacaria apesar de que quando precisei você jamais saiu da tribo para me ajudar e disse que não queria perder aldeias,mas pelo menos o lado moral vc declarava em público ser amigo,mas a prática ogaiht vale mais do que palavras e eu relevei mais uma vez só que se o último que restava para eu relevar me atacar se considere morto,nem te desejo sorte por que tua amizade pra mim será página virada não por me atacar mas por vir com este papo furado que teria que atacar,ataca se quer,e se quer ataque que terei gosto em acabar contigo nem que pra isso eu volte várias vezes ao jogo

não me surpreenderia mais uma apunhalada onde você defendesse os que vc sabe muito bem que me traíram,seria normal neste tribal ver um velho amigo que acompanhou toda a safadeza defender os safados em um acerto de contas meu,nada mais me espanta
 

DeletedUser23088

Guest
é nisso tens razão galadriel, fizeram-te a folha bem feita. Porque??:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
por que num jogo de guerra o que mais existe é gente sem escrúpulos,assim como vc que vive pedindo a cabeça dos outros como pediu a minha

por que num jogo de guerra o ser humano deixa rolar o que tem de mais podre pra sobreviver

por que existem almas como do Ch3laS por ex que jamais vão saber o que seja lealdade e por onde passarem vão deixar rastros de maldade,e como do pirata que sempre foi um parasita

por que onde existem guerras existe uma luta do bem e do mal e até hoje viste alguem me acusar de algo?não,então se há cegos em excesso que leêm provas e mesmo assim fazem de conta que não leem e valorizam os mau caráter vai ter um dia que Deus vai lhes colocar no rosto a verdade e não poderão virar para o outro lado,vão ter que ver tudo e aceitar

sabe por que os que foram leais a Gala,lhe ajudaram,a elogiam e muitos são até fãs são os pequenos,o povo e não os líderes?por que está escrito que Deus mostra o certo aos pequeninos e esconde dos arrogantes,dos líderes corruptos,dos soberbos e lhes prepara no final uma verdade que vais lhes pesar na cabeça
 

DeletedUser

Guest
caro pax,,como sempre axa q o seu é maravihoso e o dos outros uma porcaria
to vendo q estamos bater em morto, sim é verdade, talvez todos q estamos atacando e noblando de vcs são mortos mesmo a começar pela conta do ARTOLAS, q ja nasceu morta
alias..me surpeende q de tão mortas q estão tem até mto apoio a xegar para jogadores q estão mortos,,axo q faltou uma comunicação com a sua tribo pax, pois estão a mandar mts apoios em contas mortas ;)
poderiam estar usando em contas vivas :p
mas como smepre digo, um passo de cada vez
e gaa..qnd digo q tavez um dia possamod lutar, n é q qeira lhe trair, mas e se sobrassesmo nós dois no jogo em tribos diferentes??
um dos dois teria q perder pra acabar o jogo, isso q quis dizer...se os dois estarem em jogo cedo ou tarde iemos nos encontrar, isso é se xegarmos até o fim neste jogo
e gala, acredite na limpeza, cada passo de uma vez
 

DeletedUser

Guest
hahahaha,esta do Artolas que a conta já nasceu morta foi boa,nasceu mesmo,só ele que não sabia

até a do pax se calhar nasceu morta tbm,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mais de 2 anos e ter um OD de defesa tão baixo é por que o guerreiro aí num sai da rede de descanso com um bando de puxa sacos lhe abanando do calor...marajá do tribal

ogaiht,se olhar bem na mensagem eu disse que não tenho tribo e não terei tribo,pelo menos as que estão neste mundo,só disse que tenho amigos e inimigos não me importa onde eles estejam nem onde eu esteja portanto não tenho que lutar com quem não quero a menos que seja pra ajudar alguem que mereça

e a tribo que vc está vc sabe bem que é repleta de gente safada e traidora,se está aí ajudando eles é por que vc quer,sabe muito bem que eles prejudicaram nosso grupo,eu não tenho a menor intenção de esquecer nada do que se passou e se restar dois lados nenhum será o meu e não vou lançar um ataque sequer em quem nunca tenha me atacado,aliás raramente fiz isso,durante todo o jogo só contra-ataquei,quase nunca ataquei

nunca se sabe se vou estar dentro da T.W pegando um WXWAR ou vice -versa,posso estar na DOM pegando um SUN ou no k 64 pegando um moscanada,tenho quantas vidas for preciso pra sair e voltar por que contas é o que não falta e nem preciso ser multi,basta ganhar uma de cada vez

ou posso simplesmente desistir de tudo,o que eu gostaria mesmo é ter de volta alguns jogadores daí sim me sentiria em casa novamente
 
Editado por um moderador:

DeletedUser23088

Guest
Caro ogaihtsepol

Bem só me resta te chamar papagaio. pois falas o que os outros dizem. Acho que nao sabes ler, nem interpretar gráficos nem quadros. Qual é a parte que não entendestes que eu te faço um desenho? Pensa pela tua cabeça, nao pela dos outros. A calma é a base da ciência. Cadelas apressadas parem os cães cegos.

Pois ainda tens mto que pedalar para chegares aos pés da gente.

Qto a ti gala, hoje só é ignorante quem quer. A Escolaridade é de borla, nao se paga. Estuda mais um pouco. Pode ser que assim saibas entender o que escreves. Pois nao tem nexo nenhum.
 

DeletedUser

Guest
´´Qto a teres voltado com a pica toda, ainda bem, pois estar a bater em mortos´´

acho q não sei ler mesmo pax, irei precisar de um desenho ;)

e se tem alguma duvida se sou papagaio, não sou pax, sinto lhe informar q não sou um,
pois se fosse um estaria no guiness, pois seria o primeiro papagaio ajogar tribal
q pena né??

mas pensando bem talvez seja um, posso dizer q vc é um papagaio tbm, afinal todo papagaio repete o q ensinam a ele, e até onde eu imagino vc aprendeu, alguma coisa na vida com alguém ,sei la, aprendeu a ficar repetindo q sua tribo é um modelo a ser invejado peo mundo tribal, aprendeu a ficar repetindo q nunca fez pna´s com ninguem ou nenhuma tribo as escuras, ou talvez tenha aprendido a ficar repetindo que ser lider deste jogo significa ser um excelente jogador, se vc n aprendeu com ninguém essas coisas, diria q vc é um papagaio auto suficiente e pouco humilde, que fala pelos cotovelos...
mas como só posso falar por mim, então lhe afirmo, q n pax, n sou um papagaio :p
mas aprendo as coisas facinho :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser23088

Guest
agora vou ser cinico e arrogante (tipo galadriel) ahahahah

ogaiht, sabes com qtos paus se faz uma canoa?

Olha o pax teve uma boa escola sim, aprendi com os vossos erros, e mto (altura da IB, JT e afins), e com meus, que graças á minha tribo me puxou as orelhas em boa altura.

Agora voces, por terem apenas comido 7kk ai em cima já cantam de galo. Por isso se vê a vossa penequês, pois só os fracos cantam vitoria, mesmo estando a perder.

Um lider vosso perdeu 10 aldeias veio logo chorar, a dizer que ia perder 500 aldeias. ahahahahahah amigo isto é um jogo, vive-se de perder e ganhar. Mas temos de assumir as coisas, os factos etc...

Qto á SUN, bela tribo esta, mto boa mesmo. espirito de união é o que lhe não falta.

Ah esqueces da thor vossa arqui inimiga!!! qtos tens deles na tribo? qtos tens da LK??? nao mandes pedras para o ar. A SUN e a WxWAR têm mtos ex-dl (existe aqui uma grande diferença), não tem qq tipo de comparação a DL com a FDM. nenhuma mesmo. DL foi grande tribo no mundo 2. nunca esqueças disso.

Diverte-te

qq dia visito-te. vou mandar as tropas tomar um lanche nas tuas aldeias lol
 

DeletedUser

Guest
hahahahahahahahahahahah,parei até meu trabalho com estes últimos tópicos e imagina que vou deixar passar sem responder,vou até dividir para o moderador não pegar no meu pé

estes vale a pena responder minuciosamente,me diverti pra caramba,ogaiht deu umas tacadas e tanto desta vez,haushaushaushuahsuahsa

segue nos próximos por partes,já que quase ninguém fala mais nada mesmo neste forum e só lêem pelo que vejo de visitas e posts o espaço aqui ficou sobrando pra gente se divertir
 

DeletedUser

Guest
Primeiro que quantas vezes o pax disse se a gente quer que ele desenhe?Parece que foi alfabetizado apenas por desenhos,ahsuhaushaushuah..pior que quero que desenhe daqui pra frente,já pensou se não sair nada?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mandar eu estudar mais um pouco?Pra que?Qualquer um entende,dizem até que esclareço perfeitamente os fatos quando escrevo,a menos que vc só entenda com desenhos,rsssss

desenha paxxxxxxxxxxxxxxxxx...............rs


aprendeu a ficar repetindo q sua tribo é um modelo a ser invejado peo mundo tribal, aprendeu a ficar repetindo q nunca fez pna´s com ninguem ou nenhuma tribo as escuras, ou talvez tenha aprendido a ficar repetindo que ser lider deste jogo significa ser um excelente jogador,

isso thiago mandou bem,é verdade,pax faz tramas às escuras e tem a cara de pau de dizer que a tribo dele não precisa de nada

sempre ouvi pax dizer sobre as más atitudes dos jogadores do Bloco e quando surgiu a oportunidade correu catá-los e ainda faz isso,se a tribo dele fosse boa como naquela altura ele falava não teria aceitado os que ele tanto criticou(raposas e uvas,desdenha por que quer comprar) e depois baixou a moral da tribo naquele pna ridículo com o k 64 por que não podia com as calças pra segurar a fronteira,queria caminhar pela conta da noob xandinho mas fizeram ele de palhaço,tanto pirata,bito e jukaa e o cara concordou,agora os caras atacam os players da WXWAR na boa e ainda esfregaram o recrutamento da THOR na cara da WXWAR que não consegue fazer nada na conta da Rose a não ser gastar tropas sem noblar nada ...e mais ainda fizeram pna com fusofr,imagine se isso tem por onde,fazer pna Fuso e pax,e ainda diz que é tribo modelo?só se for modelo que não deve ser seguido
 

DeletedUser

Guest
agora vou ser cinico e arrogante (tipo galadriel) ahahahah

esta frase só dá pra perceber que precisas estudar mais pax,eu nunca fui cinica,quem é cínico mente e eu tudo o que digo é vero,seja lá pra quem for,não fico lambendo de um lado e falando mal por tráz,falo na frente,já tu....quer que eu cole aqui nossa conversa no msn onde vc diz que se deve ser cinico pra poder levar pra frente estratégias?isso não é a personalidade da Gala,mas sim sua e nem sou arrogante por que não falo nada mais do que faço
 

DeletedUser

Guest
Qto á SUN, bela tribo esta, mto boa mesmo. espirito de união é o que lhe não falta.

Esta faço questão de responder a grande mentira que acaba de dizer Bela tribo?Falta-lhe óculos de discernimento e sensatez quando diz isso

Espírito de união?

Pois bem,vou dizer o que é essa tribo começando dos líderes até os jogadores. Entrei nesta tribo a convite do líder,este que sempre achei sensato,que dizia e acontecia que a melhor defesa era o ataque,tudo papo furado,na prática não fazia nada do que falava.
Pois bem,a líder Ivete nunca quis falar comigo,encaminhou para que Pires respondesse por ela,achei esquisito mas tudo bem,de nada valeu nem um nem outro por que nenhum dos dois resolvia nada em um assunto de importância que era o k 54/64.
Fiquei horrorizada e decepcionada com a falta de liderança e união que havia naquela tribo,os jogadores atacados pediam ajuda,apoios reforço e ninguém dava bola,a Ivete ficava apenas colocando datas de aniversário no forum e os demais líderes nem estavam presente,nunca vi um pedir apoio a qualquer jogador que fosse.Achei uma vergonha aquela tribo em termos de união,restava alguns bons sim,mas que se viravam sózinhos por que se dependessem de tribo unida estavam mortos.

Logo depois soube que Ivete não gostava da Gala e isso me deixou mais irritada ainda por que que pessoa de má fé que é esta Ivete,se não queria não aceitasse a entrada de um jogador pra ficar assistindo de camarote ele ser noblado e ainda usando o nome da TZs ,perdendo aldeias aos montes,acho que quem faz isso de trazer alguem para seu povo deixando que ele se lixe não pode nunca ser chamado de líder ou de uma pessoa que mereça respeito por que o meu ela perdeu por inteiro quando eu soube deste fato e ela que se cuide com a conta na minha frente,uma vez recusei uma conta perto dela,na segunda não recuso mais,a PA nunca deveria ter ido para o lado deles.

A SUN e WXWAR já quase racharam,todo mundo sabe dos problemas internos que nem sequer conseguiram fazer fusão,o que ocorre é que pax e 66666 tem uma amizade muito estreita que segura a onda,não são as tribos que se dão bem,mas os dois e elderg achou o psicólogo perfeito que o atura,paxjulia,que costuma colocar panos quentes em tudo pra ver se não racha de vez o que já tem trincas

Elogiar a SUN é no mínimo ser ridículo e ignorante,mas pax precida fazer isso senão perde o último aliado que lhe restou.Eu sei o quanto me custou o k 64 e a SUN não pense que esqueci a safadeza que fez.
 

DeletedUser

Guest
E ainda esqueci de dizer que o grupo do elderg que tanto de diz atacante olhava tudo e não atacava um player do k 64 mesmo que estivessem noblando aldeias da tribo deles e sabem por que?por que ele já tinha se aproximado de bito querendo levar bito pra tribo e nunca conseguiu e firmaram amizade onde um não atacava o outro,pouca vergonha isso elderg,jogo sujo,uma vez tu fez isso com duzins,parece normal seu jogo ser feito na base de pactos com inimigos e ferrar os teus.

Depois fui perceber o jogo sujo que havia no k 64 onde as tribos não se atacavam a não ser a Galadriel que tentava jogar limpo e foi confirmado depois com o pna dos covardes,tanto covardes de um lado como de outro,tomara que a SUN leve o mesmo pé que a WXWAR levou.
 

DeletedUser23088

Guest
tchi mãe qta baboseira. galadriel, acho que deves desaparecer mais uns tempos, estilo desaparecer mesmo.

Pois qto mais falas mais "esterco" vem nas tuas palavras. Qdo entendes, que és a boba do forum? que só te moiem a cabeça, para podermos ler as tuas tretas.

Se és tão (im)competente volta ao jogo, mostra o que vales, o que é zero ahahahhahahaha

tu és daquelas gajas que qto mais lhe batem mais eles gostam. Nem de porrada és farta?

Aprende um pouco, se mandares a tua morada eu mando-te o livro com hieróglifos, aonde aprendi a jogar. Olha que tem dado resultado até agora. Ups nao devia ter dito isto.

Gostas de atacar mais em baixo ou mais acima. Pode ser que te dê uma conta. ahahahhahahhahahah tb nao faria isso é tempo perdido, pois nem sabes jogar. Ups sabes sim, és a maior. Sempre fostes. a gente é que não sabe ainda. qdo o jogo acabar a gente fica a saber.
 

miafernandes

Guest
Voltem ao assunto inicial do tópico e deixem as discussões pessoais para outros meios, se fazem favor, caso contrário o tópico vai ser fechado.
 
Topo