abriu!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
abriu mundo 20!
leiam a reportagem no jornal do forum com as configuraloes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se abrirão as portas para o mundo dos noobs, eu prefiro 1milhao de vezes o mundo 19, pelomenos no mundo 19 só vão ficar os melhores ( tops ). :D




( noobs vocês tem que ir rapido, porque já tem ums 5mil noobs lá )
 

DeletedUser1624

Guest
Os noobs são bons. Só fazem é bem para nós os bons encher neles :D

É tudo tão noob que daqui a meia hora to em primeiro pela primeira vez na minha vida :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os noobs são bons. Só fazem é bem para nós os bons encher neles :D

É tudo tão noob que daqui a meia hora to em primeiro pela primeira vez na minha vida :D

kkkkkkk' , realmente se você jogar um pouquinho já vai virar top , e melhor ser o 35000 de outros mundos doque ser o 1 desse.
 

DeletedUser

Guest
E vou brincar um poko no mundo 20 so pra ver o resultado!
 

DeletedUser

Guest
se eu tenho uma conta no mundo 19 posso fazer outra no mundo 20?
 

DeletedUser

Guest
as potas se abriram e eu já to lá só pra ver no q vai dar
 

DeletedUser

Guest
Quase todos os jogadores mal entraram no mundo 20 meteram a construir a estátua, só porque dá 24 pts. Em vez de lerem a ajuda não jogam como eles pensam que é a maneira certa de jogar, que é só fazer pts atrás de pts.
Eu tive em 36º lugar mas agora estou em 2500 apenas porque só estou a construir os recursos. Mais lá para a frente eu já passo para 1. :p
______________
Atenciosamente, RMCL17
 

DeletedUser

Guest
Quase todos os jogadores mal entraram no mundo 20 meteram a construir a estátua, só porque dá 24 pts. Em vez de lerem a ajuda não jogam como eles pensam que é a maneira certa de jogar, que é só fazer pts atrás de pts.
Eu tive em 36º lugar mas agora estou em 2500 apenas porque só estou a construir os recursos. Mais lá para a frente eu já passo para 1. :p
______________
Atenciosamente, RMCL17

fiz a msm coisa
 

DeletedUser32117

Guest
Quase todos os jogadores mal entraram no mundo 20 meteram a construir a estátua, só porque dá 24 pts. Em vez de lerem a ajuda não jogam como eles pensam que é a maneira certa de jogar, que é só fazer pts atrás de pts.
Eu tive em 36º lugar mas agora estou em 2500 apenas porque só estou a construir os recursos. Mais lá para a frente eu já passo para 1. :p
______________
Atenciosamente, RMCL17






Pior que é verdade eu também estava em 48 agora passei p 2600. To construindo so os recursos tbm. Mas não é má ideia construir a estatua não,pq ai da p farmar.
 

DeletedUser1624

Guest
Loool, eles controiem a estátua e tal, mas depois ficam horas e horas com a mesma pontuação, pois perderam tudo! Loool
 

DeletedUser25425

Guest
hahahahha

mas tu pensas assim
alguns é assim outros fizeram isso porque têm abandonadas ao lado para atacar com o paladinho e ganhar recursos
 

DeletedUser

Guest
fala serio daki a 1 semana vai ter tantas aldeia abandonada ... nem falo nda construir estatua agora pra ke ??? dpois fika um bom tempo pra espera recurso


1 recurso

2 edf prin ate kartel

3 kartel pra farm



seja felixx =)
 

DeletedUser1624

Guest
Provávelmente já há quem faça tropas neste mesmo momento :D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Poiz é. eu contrui estatuta e não parei, so não foi a primeira coisa que eu fiz...

Ate agora ta dando tudo certo na minha aldeia!
 

DeletedUser25425

Guest
nao nao fico á espera de recursos!
então se os ganho com o paladino!!!
eu agora também só faço recursos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo