abriu!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32516

Guest
eu sou o top 2 e não , nao sou noob voces e que sao ;D

Eu tenho aqueles pontos pq tenho estatua e quartel para farmar !

Ate amanha de manha so vou atacar e fazer tropas pois assim e que se chega la cima com muitos saques .

Para que saibam ja tenho o paladino e 7 lanças ;D

Acabei de fazer o seguinte saque

Saque:
holz.png
82
lehm.png
82
eisen.png
61 225/225
Agora digam la que as tropas nao compensam ;D
 

DeletedUser

Guest
Mas cada um com sua estratégia.
Eu por exemplo não me importo com ranking.
mas só começo a fazer tropas no 3° dia, até lá só evoluo recursos. ;)

-Hitsugaya
 

DeletedUser1624

Guest
eu sou o top 2 e não , nao sou noob voces e que sao ;D

Eu tenho aqueles pontos pq tenho estatua e quartel para farmar !

Ate amanha de manha so vou atacar e fazer tropas pois assim e que se chega la cima com muitos saques .

Para que saibam ja tenho o paladino e 7 lanças ;D

Acabei de fazer o seguinte saque

Saque:
holz.png
82
lehm.png
82
eisen.png
61 225/225
Agora digam la que as tropas nao compensam ;D

Seremos? com esse saque nem a metade dos recursos que gastaste servem.
 

DeletedUser24988

Guest
Acho que aqui ninguem tem capacidade sufeciente para julgar os outros...

Sinceramente, nao vejo qual sera o problema de construir a estatua e logo no primeiro dia começar a fazer o paladino para farmar o mais rapido possivel e recuperar os recursos que perdaram e investir na estatua e o tempo em que as minas nao trabalharam o que deviam...:p

Obvio que se tiver a aldeia abandonada mais perto estiver a 50 min nao vai dar grande lucro, porem se se tiver uma aldeia a 10 min recompensa começar logo a fazer o paladino.:rolleyes:

Cada um joga com a sua estrategia, eu vejo aqui tanta gente a falar mas depois nao fazem nada... ;)

Isto nao vai inflenciar nada o futuro do mundo visto que o que conta sao as aldeias conquistadas mais para a frente e nao quem começou a fazer o paladino, a verdade e que sao sempre os jogadores dos continentes mais longiquos dos principais que sao os top's 20! :eek:

Bom Jogo a todos
 

DeletedUser32516

Guest
Seremos? com esse saque nem a metade dos recursos que gastaste servem.


Isso e conversa de noob

aquele ataque foi em 30 min entao imagina quantos 30 min

estou top 1 e com 15 lanceiros

Saque:___
holz.png
170__
lehm.png
170__
eisen.png
135___475/475


grouw up
]
 

DeletedUser1624

Guest
Depois quando os noobs todos bazarem vemos quem eque grows up.
 

DeletedUser20908

Guest
Olá, a todos conhecem-me?talvez haha,vi agora o primeiro classificado falar no furom publico,intressasnte :D.
Para min este undo está a ir depressa de mais,muitas tribos já fizeram várias alianças e PNA isso vai dar asneira..
 

DeletedUser32516

Guest
Olá, a todos conhecem-me?talvez haha,vi agora o primeiro classificado falar no furom publico,intressasnte :D.
Para min este undo está a ir depressa de mais,muitas tribos já fizeram várias alianças e PNA isso vai dar asneira..


Boas

eu falo no forum , pq ao contrario de outros top's nao me acho superior .

E muita gente sabe que eu sempre que posso respondo as mensagens dos jogadores .
 

DeletedUser20908

Guest
LOOL,que isso tem?OMG em outros tópicos ,principalmente no mundo 1 os "grandes jogadores é que falam"...;)
 

DeletedUser1624

Guest
Alguns jogadores acham se superiores por serem mais fortes. Há membros da minha tribo do mundo 14 que não falam comigo porque têm medo que eu não lhes queira responder :D... Realmente odeio esses jogadores que se acham superiores, ainda bem que temos um top decente
 

DeletedUser20908

Guest
Claro,uma inda agora disse no furom d minha tribo do m4 para conquistarem,vou jogar no m1 e m20:D
 

DeletedUser32516

Guest
Algum de voces esta dentro do top 1000 ?

Preciso de alguem que crie a academia da minha tribo
 

DeletedUser

Guest
Já queres academia? sua tribo não tem nem metade de mebros permitidos. ;)

-Hitsugaya
 

DeletedUser32516

Guest
porque a tribo e so pra top's 500

eu quero fazer uma academia apartir do top 1000 , pra depois se os jogadores melhorarem virem pra ca

estrategia amigo , estrategia


PS : acha que se quisese ja nao tinha os 80 membros , cambada de noobs de 90 pontos pedem pra entrar
 

DeletedUser

Guest
Eu achu que nao vale apena fazer uma tribo com jogadores apenas no top 500....e nem um com jogadores apenas no top1000.
Ainda pqo mundo ta muito no inicio... muita coisa ainda vai aconter :)
 

DeletedUser24988

Guest
E tambem se queres jogadores so do top500 terao que ser todos do teu K pois nao te adianta dividir a tribo neste inicio do jogo...

Se quiseses criar um limite mais valia criares um limite para jogadores onde a tua tribo se encontra...
Já agora nao persevo porque que voces querem criar academia se nem tem quase membros na tribo principal -.-'
 
Última edição:

DeletedUser32516

Guest
Para esses membros assim que atingirem o top 500 passarem pra principal !

PS : Estou ansioso que passsem os 2 dias pra meter as minhas tropas a rullar =D
 

DeletedUser24988

Guest
Tropas a rullar? Ou a farmar jogadores, ou vais começar a atacar com 10 barbaros xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo