Abraços

  • Iniciar tópico lukiinhas
  • Data de início

DeletedUser25389

Guest
Boa sorte ae lukiinhas...
Isso as vezes acontece e faz parte do jogo infelizmente!
Não prometo que nos infrentaremos no 36, mas em Dezembro podemos disputar um sprint.
:p
 

DeletedUser

Guest
E cade você e sua super tribo do br27?!

ah já sei não existem...

e a birlik... ah sem segundo!!!

ta bom fracote!!

se for pra ser de uma tribo super forte igual a sua prefiro continuar sendo da birlik que ainda está firme e forte lá!!

quanto a sua saida mais uma desculpinha esfarrapada pra vc se enganar o quão ruim vc é jogando!


Sim só sei jogar com acc doada... enquanto você que ganhou 3 contas foi expulso das 3!!!

ijauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauha
uhahuauhauhuauhauhauhauhauhauh

beijo!!
vai la pro 36!!!

ps: o gate te mandou um beijo tbm!

cara, tu é um comedia mesmo ...
contigo não me dirijo mais a palavra ...

Boa sorte ae lukiinhas...
Isso as vezes acontece e faz parte do jogo infelizmente!
Não prometo que nos infrentaremos no 36, mas em Dezembro podemos disputar um sprint.
:p

-.-'
não tem graça de tira um sprint contigo, vai me deixar para trás :\
vou querer tira outro com o young kkk
 

DeletedUser66287

Guest
lol

o lukiiinhas e o brunao eu tenho q olhar no retrovisor para vê vcs, nunca os vi na frente kkkkkkkkkkkkkkkk

:O
 

DeletedUser

Guest
... o que não consegue admitir é que enquanto estivemos no br27 sempre fomos melhor que você e sua "tribozinho" que foi expulsa do k56 |ooo| enquanto estivemos lá não tivemos adversários a altura

Saudações

Tinha que responder a esta. :p Sim, foi expulsa...melhor, foi massacrada mesmo, mas não foi apenas pela LR, foi por um conjunto de 4 ou 5 tribos que atacavam em simultâneo o que tornou impossível a nossa sobrevivência no centro do mundo. Mas como sabes a nossa história no BR27 apenas começou aí, não caíamos nem saltamos para o mundo seguinte. Fomos humildes e renascemos do nada, depois de termos migrado para a borda do mundo e depois de já ninguém dar nada por nós. Hoje somos TOP2, em guerra contra a tribo TOP1. Vamos ver quantos anos conseguimos ficar no mundo mas certamente que a birlik é uma tribo de referência do BR27, ao contrário de muitas outras como a LR que saíram ainda antes dos 6 meses de vida do servidor.

Tenho respeito pela LR e gosto muito do Bruno e de alguns outros jogadores ex-LR. Mas a verdade é que a LR não foi tudo isso que referes senão ainda estaria no BR27. Não concordas? Jogar a longo prazo é o verdadeiro desafio para qualquer tribo. Devias ter mais respeito por uma tribo como a nossa e não misturares as coisas. Deves dirigir-te ao Dom Julio e não à birlik que não te deve nada nem te ofendeu.

e todos sabem o porque da minha saída do m27 (tanto minha quanto dos melhores jogadores que o m27 tiveram) ... não devo sastifações a ti e nem a ninguém ... a única coisa que sabe mesmo é jogar com acc doada não ? comédia ....


ps: gate ensina seus membros a se comportarem .... está deixando a desejar

Não me lembro bem para dizer a verdade. Terá sido por a tua tribo ter desabado e tu teres sido noblado?

Felicidades para o BR36 Lukinhas. Ganha mais juizo e aproveita as boas relações com o Bruno para realmente jogares em co-play e calares a boca a quem te critica. Ao contrário do que pensas, tens muito sim a provar no TW...a começar por jogares mais a longo prazo e não para 2 meses. Se quiseres continuar a jogar dessa forma, então admite que é assim que jogas e pronto, certamente ninguém te vai criticar por isso. Conselho de amigo pois sabes que nada tenho contra ti.

Um abraço,
gatekeeper
 

bruno ramos

Guest
acabas-te de ser limpo por um "mass-recruit'ed" e vais abandonar o mundo como um cobardola em vez de te vingares, no entanto achas que ias conseguir properar ao meu lado, viva a moral... ao menos tens o forum para jogar de propaganda, lá nisso és muito bom de facto. ^o)
Ainda por cima revelas a ridicularidade das tuas tropas. risinho)

Grande Almeida o/.. Venha cá dizer miseras tropas? E as suas não se passavam de lixo. Desculpe david, porém o único arrogante aqui é seu co-player.

Saudações

Tinha que responder a esta. :p Sim, foi expulsa...melhor, foi massacrada mesmo, mas não foi apenas pela LR, foi por um conjunto de 4 ou 5 tribos que atacavam em simultâneo o que tornou impossível a nossa sobrevivência no centro do mundo. Mas como sabes a nossa história no BR27 apenas começou aí, não caíamos nem saltamos para o mundo seguinte. Fomos humildes e renascemos do nada, depois de termos migrado para a borda do mundo e depois de já ninguém dar nada por nós. Hoje somos TOP2, em guerra contra a tribo TOP1. Vamos ver quantos anos conseguimos ficar no mundo mas certamente que a birlik é uma tribo de referência do BR27, ao contrário de muitas outras como a LR que saíram ainda antes dos 6 meses de vida do servidor.

Tenho respeito pela LR e gosto muito do Bruno e de alguns outros jogadores ex-LR. Mas a verdade é que a LR não foi tudo isso que referes senão ainda estaria no BR27. Não concordas? Jogar a longo prazo é o verdadeiro desafio para qualquer tribo. Devias ter mais respeito por uma tribo como a nossa e não misturares as coisas. Deves dirigir-te ao Dom Julio e não à birlik que não te deve nada nem te ofendeu.



Não me lembro bem para dizer a verdade. Terá sido por a tua tribo ter desabado e tu teres sido noblado?

Felicidades para o BR36 Lukinhas. Ganha mais juizo e aproveita as boas relações com o Bruno para realmente jogares em co-play e calares a boca a quem te critica. Ao contrário do que pensas, tens muito sim a provar no TW...a começar por jogares mais a longo prazo e não para 2 meses. Se quiseres continuar a jogar dessa forma, então admite que é assim que jogas e pronto, certamente ninguém te vai criticar por isso. Conselho de amigo pois sabes que nada tenho contra ti.

Um abraço,
gatekeeper

Gate, tu parece um filósofo.. Parece que tu és professor de português né? Poxa te admiro tanto por isso, na verdade tenho inveja, pois não tenho paci^ncia de digitar textos tão longos.

Parabéns, e ainda pretendeo jogar no br27, muitos da Birlik me chamam e de vez em quando da uma recaida... rsrs Grande abraço meu amigo e concordo com todas suas palavras!

Lucas pare de ser noob :D.. Terei de resolver isso contigo, amanhã conversamos rrsr
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gate, tu parece um filósofo.. Parece que tu és professor de português né? Poxa te admiro tanto por isso, na verdade tenho inveja, pois não tenho paci^ncia de digitar textos tão longos.

lol, isso que eu disse no chat da Uruz, Gate sempre manda mó textos e ainda consegue trollar de forma culta :eek:


Lucas pare de ser noob :D.. Terei de resolver isso contigo, amanhã conversamos rrsr

Hmm... :eek:
 
Topo