Abraços

  • Iniciar tópico lukiinhas
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom dia comunidade ....

Me despeço hoje do classic, não sei muito bem o que aconteceu ainda, o que entendi foi que o FrosFrinhu saiu da tribo e atacou acc enquanto estavamos off (eu e o bruno "e nosso novo co play junin ¬¬') Limpou toda as nossas tropas de ataque, que no momento eram cerca de 3100 barbaros, 1600 cl 200 arietes 40 catapultas...



No sábado pela tarde já estavamos com academia e de noite já tinhamos moedas cunhadas para recrutar 3 nobres , iriamos comecar a noblar no fds mesmo , mas infelizmente aconteceu isto ... é são coisas que são para aprendemos , sempre fui contra em ter um player da mesma tribo no 7x7 , quebramos a cara ... mas quem sabe num próximo classic possamos realmente mostra do que somos capazes (eu e o bruno ramos)



Desejo boa sorte ao raquitico e ao tricks, que possam conseguir levar a tribo até o fim do classic ... desejo ainda uma boa sorte "maior" para todos os playes do classic, que possam ter muitas guerras divertidas , sem brigas e sem confusões ... Sempre fui um jogador polêmico mas quem me conhece sabe que faço isto mais para agitar o mundo do quê para criar inimizades ...



Abraços ...


PS: Estarei no br36 reunido com a molecada da |LR| , espero que lá as coisas sejam diferentes ...

PS²: young agora eu deixo você me passar =) rs
 

joao limao

Guest
Bom ,sei que não tems intimidade e quase não te pude vir jogar direito, apenas no classic , pelo jeito não so vc quanto o bruno são otimos jogadores.
Bom realmente foi uma escrivel falta de sorte e ato de covardia do cara que fez isso...
Bom fazer oque no tw não podemos confiar em todos.
Isso acabou calsandoa destruição de vcs
Espero velo no m36 e garanto que fara muita flata jogadores como vc e o bruno no mClassic
sem mais
e desejo-lhe sorte em mundos futuros
(menos no 36 que tambem vou pra la por uma tribo qeu eu fiz ahhaha)

João Limão^o)
 

DeletedUser

Guest
Sorte ao Raquítico veio tarde lol

Quantidade:
2814 bb
21 spy
740 CL
150 Arietes
49 Catas
1 Pala

Dps ele encaminhou uma com 300 CL's mortas ^^

Mas enfim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu ri ainda mais contigo quando foste banido e veio com papinho que iria me noblar |ooo|



fds extenso hein ...

kkkk' essas tabelas direto do TW pro fórum nunca dão certo :mad:

Já havia arrumado antes de tu quotar ;P
 

DeletedUser

Guest
Eu ri ainda mais contigo quando foste banido e veio com papinho que iria me noblar |ooo|

acabas-te de ser limpo por um "mass-recruit'ed" e vais abandonar o mundo como um cobardola em vez de te vingares, no entanto achas que ias conseguir properar ao meu lado, viva a moral... ao menos tens o forum para jogar de propaganda, lá nisso és muito bom de facto. ^o)
Ainda por cima revelas a ridicularidade das tuas tropas. risinho)
 

DeletedUser

Guest
acabas-te de ser limpo por um "mass-recruit'ed" e vais abandonar o mundo como um cobardola em vez de te vingares, no entanto achas que ias conseguir properar ao meu lado, viva a moral... ao menos tens o forum para jogar de propaganda, lá nisso és muito bom de facto. ^o)
Ainda por cima revelas a ridicularidade das tuas tropas. risinho)


me vingar do quê ? se o cara quiz fazer isto o que eu posso fazer agora ? descobrir onde ele mora e ir na caça dele ? |ooo|
não ligo para estas coisas , cá estmaos para nos divertimos e não sermos os melhores, "menos você que pensa que é o melhor sempre" |oooooooooooooooooooooooooo| minhas tropas eram ridiculas ? tu me dá nojo , tu foste ban e vem com desculpinhas depois , vc sabe mesmo é como trapaciar , somente nisto que é bom ... fora que és tão convecido que todos dão a glória a você somente (quando vai bem em um mundo) e esquecem de seu co play que nem ao menos é citado o david, coitado ...
 

DeletedUser

Guest
É sempre uma historinha suas saídas.
Estou ancioso pelo capítulo do mundo 36.
 

DeletedUser66287

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é nóis mano ^^
foi triste oq aconteceu :s, um simples erro derrubou umas das acc´s q tinha tudo para ser top5 +
mas é isso, bola pra frente mano :B
te adc no msn ^o)
 

DeletedUser57249

Guest
Até a próxima

talvez o veja no br36 até ^o)

(que azar ... ) kkkkkk
 

DeletedUser65971

Guest
hahahahahahahahahha

mais um mundo que o lukiinhas é expulso e mais uma desculpinha nova!!!!

hahahahahahahahahaha

vamos esperar pra ver a desculpa desse jogadorzinho fraco que depende do co-play dele no mundo 36...

acho que a desculpa do m36 pro lukiinhas vai ser que o cachorro dele comeu o fio da internet quando ele ia defender o nobre ou sei lá oq!!!

hahahahahahahahaha

você é muito fraco lukiinhas!!!
 

DeletedUser

Guest
hahahahahahahahahha

mais um mundo que o lukiinhas é expulso e mais uma desculpinha nova!!!!

hahahahahahahahahaha

vamos esperar pra ver a desculpa desse jogadorzinho fraco que depende do co-play dele no mundo 36...

acho que a desculpa do m36 pro lukiinhas vai ser que o cachorro dele comeu o fio da internet quando ele ia defender o nobre ou sei lá oq!!!

hahahahahahahahaha

você é muito fraco lukiinhas!!!

cara , você está parecendo o hardy(dccari) fica me perseguindo em tudo que é mundo ... o que não consegue admitir é que enquanto estivemos no br27 sempre fomos melhor que você e sua "tribozinho" que foi expulsa do k56 |ooo| enquanto estivemos lá não tivemos adversários a altura , e todos sabem o porque da minha saída do m27 (tanto minha quanto dos melhores jogadores que o m27 tiveram) ... não devo sastifações a ti e nem a ninguém ... a única coisa que sabe mesmo é jogar com acc doada não ? comédia ....


ps: gate ensina seus membros a se comportarem .... está deixando a desejar
 

DeletedUser65971

Guest
cara , você está parecendo o hardy(dccari) fica me perseguindo em tudo que é mundo ... o que não consegue admitir é que enquanto estivemos no br27 sempre fomos melhor que você e sua "tribozinho" que foi expulsa do k56 |ooo| enquanto estivemos lá não tivemos adversários a altura , e todos sabem o porque da minha saída do m27 (tanto minha quanto dos melhores jogadores que o m27 tiveram) ... não devo sastifações a ti e nem a ninguém ... a única coisa que sabe mesmo é jogar com acc doada não ? comédia ....


ps: gate ensina seus membros a se comportarem .... está deixando a desejar


E cade você e sua super tribo do br27?!

ah já sei não existem...

e a birlik... ah sem segundo!!!

ta bom fracote!!

se for pra ser de uma tribo super forte igual a sua prefiro continuar sendo da birlik que ainda está firme e forte lá!!

quanto a sua saida mais uma desculpinha esfarrapada pra vc se enganar o quão ruim vc é jogando!


Sim só sei jogar com acc doada... enquanto você que ganhou 3 contas foi expulso das 3!!!

ijauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauha
uhahuauhauhuauhauhauhauhauhauh

beijo!!
vai la pro 36!!!

ps: o gate te mandou um beijo tbm!
 
Topo