Brolindoo
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.328
Se a única maneira de conseguir pps fosse comprando eu até poderia concordar, mas como você pode farmar pps vendendo recursos em outros mundos aí já não é justo, muitos dos nossos ficaram farmando por vários brs para conseguir ter uma quantidade elevada de pps para um br nesse modelo.
Você quer dizer no caso, que cabe ao player que queira jogar (o jogo) ter que investir uma parte considerável de tempo pra farmar pp so pra poder jogar o jogo ???
Da mesma forma que alguns jogadores possuem tempo e disposição pra fazer isso (seja pelo cel/PC etcs) uma parte dos jogadores não possuem. O jogo não é jogado apenas pela comunidade ativa atualmente. Diversos players que jogaram em mundos anteriores acabam voltando ao jogo depois de 1..2..3 anos depois do ultimo mundo que brincaram.
Os que nao fazem pps em diversos Brs, como é seu caso e da sua galera, ou compram ou jogam sem. Simples
Mas da forma que tu diz meio que da e entender que é algo que todo mundo tem que fazer. e sei la mano, se for pra gastar tempo nisso.. que seja pra jogar(opinião minha) slc
sem pp mas é a vida kkk
quer for com pp sai no lucro
Boa sorte
----
Jogo este jogo desde o Br10 e quanto mais o tempo passa é maior o favorecimento a jogadores que compram muito recursos, porém, se tirarem a compra ou limitar, os jogadores que não usam tanto irão se animar também e estes mesmo gastam PP's e poderiam gastar se fosse limitado pois aí não precisariam gastar muita grana. Exemplo: pode ser que limitando um jogador de gastar 1500 pps por dia, aconteça de 5 e até mais jogadores gastarem 300 por dia, 10 gastar 200, 30 gastar 100 e por aí vai.
Isso que tu disse faz sentido. Por mais que minha opinião seja contraria a limitar (ou sem pp ou com pps), pode ser que essa limitação incentive jogadores que não gastam ou gastam pouco a querer gastarem.
Mas convenhamos.. o lucro vem principalmente daqueles players que gastam horrores e não daqueles que jogam so com o basicão.
Última edição: