Abertura e configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Se a única maneira de conseguir pps fosse comprando eu até poderia concordar, mas como você pode farmar pps vendendo recursos em outros mundos aí já não é justo, muitos dos nossos ficaram farmando por vários brs para conseguir ter uma quantidade elevada de pps para um br nesse modelo.

Você quer dizer no caso, que cabe ao player que queira jogar (o jogo) ter que investir uma parte considerável de tempo pra farmar pp so pra poder jogar o jogo ???
Da mesma forma que alguns jogadores possuem tempo e disposição pra fazer isso (seja pelo cel/PC etcs) uma parte dos jogadores não possuem. O jogo não é jogado apenas pela comunidade ativa atualmente. Diversos players que jogaram em mundos anteriores acabam voltando ao jogo depois de 1..2..3 anos depois do ultimo mundo que brincaram.

Os que nao fazem pps em diversos Brs, como é seu caso e da sua galera, ou compram ou jogam sem. Simples

Mas da forma que tu diz meio que da e entender que é algo que todo mundo tem que fazer. e sei la mano, se for pra gastar tempo nisso.. que seja pra jogar(opinião minha) slc
sem pp mas é a vida kkk

quer for com pp sai no lucro
Boa sorte

----

Jogo este jogo desde o Br10 e quanto mais o tempo passa é maior o favorecimento a jogadores que compram muito recursos, porém, se tirarem a compra ou limitar, os jogadores que não usam tanto irão se animar também e estes mesmo gastam PP's e poderiam gastar se fosse limitado pois aí não precisariam gastar muita grana. Exemplo: pode ser que limitando um jogador de gastar 1500 pps por dia, aconteça de 5 e até mais jogadores gastarem 300 por dia, 10 gastar 200, 30 gastar 100 e por aí vai.

Isso que tu disse faz sentido. Por mais que minha opinião seja contraria a limitar (ou sem pp ou com pps), pode ser que essa limitação incentive jogadores que não gastam ou gastam pouco a querer gastarem.
Mas convenhamos.. o lucro vem principalmente daqueles players que gastam horrores e não daqueles que jogam so com o basicão.
 
Última edição:

husdf

Membro
Pontuação de reações
12
Bem, serve apenas como um desabafo...

Não sou 100% contra estas configurações, até porque quem joga desde o br3 em diante como eu, sabe perfeitamente que na altura "nem havia farm", tão pouco havia assistente e algo do género.

Estão querendo fazer um mundo oldschool? Ótimo, apoio! Mas se querem fazer um mundo sem farm, as opções de comprar recursos terão de ser desativadas, é o "vosso" ganha pão, mas assim só estão matando o servidor/jogo. A velocidade terá de ser 1.8x no mínimo, dar o bónus de +100% em minas só serve para calar quem não sabe jogar, a ideia é ter um mundo que dure mais? Entendo, mas como o mundo vai durar mais se não vão ter metade dos jogadores a entrar nele? Se querem avançar com este tipo de "mundo novidade" têm que agradar quem vai jogar nele.

A forma como cada um vai evoluir a aldeia no inicio vai determinar o futuro do mesmo, a estratégia já não pode ser aquela cansada de rushar cls para farmar, nem rushar estábulo para ter cada vez mais cls, o que é bom para inovar o jogo.

Atendam às observações/sugestões de quem joga, pois sem jogadores vocês não têm mundo e consequentemente jogo.

Aumentem a velocidade do mundo e retirem a opção de comprar recurso, se é para fazer, façam as coisas em condições e sem medos de saírem prejudicados, já que no fundo, a perder nunca ficam.

Um abraço a todos.

Du
_____________
BR74 TOP1
Só tenho a concordar, voltei agora a jogar no 103 com nada, consegui cp trocando no mercado no começo, mas a diferença de quem entrou no mundo com pps é gritante, em 4 dias maluco ja tem 2 aldeia e tu com a aldeia parada pq n tem recurso
 
Última edição:

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Já colocaram a contagem na pagina inicial, então não adiantou muito esse debate todo, alias como tudo que é debatido ou criticado, @RAFAELAUGUSTOO se tu tem muito pp e grana o br já e seu e de sua made, vai láe mita man, maioria não aguenta mal se manter em mundos com esse tanto de funções premium, imagine um mundo totalmente p2w, pra ficar mais top ainda coloca logo compra de nobres kkkkk, estão se coçando para colocar isso já.

Hoje teremos uma reunião da tribo/staff e muito provavel que não vamos, acho não vale mais apena se preparar, gastar tempo organizando tribo, estrategia...

Off : Melhor eu viajar, tomar uma breja, curti a familia, acho que assim as minhas ferias serão mais aproveitaveis. Quem poder faça isso.
 
Última edição:

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Estratégia do 105:

Aumentar as minas no 30 e comprar qtn der de recurso no mercado
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Já colocaram a contagem na pagina inicial, então não adiantou muito esse debate todo, alias como tudo que é debatido ou criticado, @RAFAELAUGUSTOO se tu tem muito pp e grana o br já e seu e de sua made, vai láe mita man, maioria não aguenta mal se manter em mundos com esse tanto de funções premium, imagine um mundo totalmente p2w, pra ficar mais top ainda coloca logo compra de nobres kkkkk, estão se coçando para colocar isso já.

Hoje teremos uma reunião da tribo/staff e muito provavel que não vamos, acho não vale mais apena se preparar, gastar tempo organizando tribo, estrategia...

Off : Melhor eu viajar, tomar uma breja, curti a familia, acho que assim as minhas ferias serão mais aproveitaveis. Quem poder faça isso.

A contagem já foi activada no dia da publicação das configurações, e, desde o momento em que se abre o pré-registro, não tem sentido essa observação.
Caros não é possível agradar a todos, em todo o anúncio há sempre os que apreciam as configurações e os que não apreciam as configurações, por isso não podemos andar mudando a todo o tempo porque há quem não as aprecie. Há cedências que podem ser feitas mas não é possível ceder em tudo.
A configuração no haul nada teve a ver com propósitos ou objectivos comerciais, apenas tentámos seguir sugestões deixadas por vocês mesmos noutros tópicos.
Dito isto informo que não é possível desactivar o mercado premium neste mundo.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Já colocaram a contagem na pagina inicial, então não adiantou muito esse debate todo, alias como tudo que é debatido ou criticado, @RAFAELAUGUSTOO se tu tem muito pp e grana o br já e seu e de sua made, vai láe mita man, maioria não aguenta mal se manter em mundos com esse tanto de funções premium, imagine um mundo totalmente p2w, pra ficar mais top ainda coloca logo compra de nobres kkkkk, estão se coçando para colocar isso já.

Hoje teremos uma reunião da tribo/staff e muito provavel que não vamos, acho não vale mais apena se preparar, gastar tempo organizando tribo, estrategia...

Off : Melhor eu viajar, tomar uma breja, curti a familia, acho que assim as minhas ferias serão mais aproveitaveis. Quem poder faça isso.

Tomara que seja, estamos focados para isso, assim como se nesse br não tivesse uma configuração que não nos agradece simplesmente esperaríamos algum que agradasse o nosso estilo e a todo momento eu falo de pps farmados e não os comprados kkk, mostra o esforço, vocês podiam ter farmado em outros também
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
A contagem já foi activada no dia da publicação das configurações, e, desde o momento em que se abre o pré-registro, não tem sentido essa observação.
Caros não é possível agradar a todos, em todo o anúncio há sempre os que apreciam as configurações e os que não apreciam as configurações, por isso não podemos andar mudando a todo o tempo porque há quem não as aprecie. Há cedências que podem ser feitas mas não é possível ceder em tudo.
A configuração no haul nada teve a ver com propósitos ou objectivos comerciais, apenas tentámos seguir sugestões deixadas por vocês mesmos noutros tópicos.
Dito isto informo que não é possível desactivar o mercado premium neste mundo.

Desculpe por não ter visto antes, eu sei que não se pode agradar a todos, entendo isso muito bem, mas então a função saque vai realmente ficar desativada ? , falta 2 dias pro mundo começa.
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
A contagem já foi activada no dia da publicação das configurações, e, desde o momento em que se abre o pré-registro, não tem sentido essa observação.
Caros não é possível agradar a todos, em todo o anúncio há sempre os que apreciam as configurações e os que não apreciam as configurações, por isso não podemos andar mudando a todo o tempo porque há quem não as aprecie. Há cedências que podem ser feitas mas não é possível ceder em tudo.
A configuração no haul nada teve a ver com propósitos ou objectivos comerciais, apenas tentámos seguir sugestões deixadas por vocês mesmos noutros tópicos.
Dito isto informo que não é possível desactivar o mercado premium neste mundo.

@allura e quantos preço do nobre? É possível fazer algo?

Estará demasiadamente caro para um mundo sem farm.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
A configuração do BR só favorece dois tipos de jogadores: PPsprinters e PPfarmers.

Acabar com os bots de auto-farm é a única solução possível para permitir que jogadores reais possam jogar como gostam. Se não houver ferramenta capaz de combater isso, o jogo torna-se exclusivamente Pay To Win (P2W). Simbora farmar PP!

:rolleyes:
 
Última edição:

lobohell

Membro
Pontuação de reações
12
As missão de início de mundo ataca aldeia bb como 10 lança e 10 espada Depois missão do cl de ataca 20 aldeia missão do assistente de saque vai sofre alguém alteração? Já que não pode Farma
 

Deleted User - 919538869

Guest
A contagem já foi activada no dia da publicação das configurações, e, desde o momento em que se abre o pré-registro, não tem sentido essa observação.
Caros não é possível agradar a todos, em todo o anúncio há sempre os que apreciam as configurações e os que não apreciam as configurações, por isso não podemos andar mudando a todo o tempo porque há quem não as aprecie. Há cedências que podem ser feitas mas não é possível ceder em tudo.
A configuração no haul nada teve a ver com propósitos ou objectivos comerciais, apenas tentámos seguir sugestões deixadas por vocês mesmos noutros tópicos.
Dito isto informo que não é possível desactivar o mercado premium neste mundo.


poxa vida vc fala que as configuraçoes nao foram feitas com propositos comercias porem bate o martelo que funçoes premiuns nao serao retiradas , fala que tentam fazer as configuraçoes seguindo sugestoes da comunidade porem todos de um tempo pra ca exceto o br100 vem com todas essas funcoes premiuns , e se fizermos uma pesquisa rapida o numero de players que pedem mundo sem/ou com funcçoes premiuns reduzidas é 10x maior que os que pedem com essas funçoes todas , queremos mais mundos como o br100 , aposto que br100 bateu recorde de players atvios nos ultimos anos , tribos tivemos + de 10 familias diferentes
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
poxa vida vc fala que as configuraçoes nao foram feitas com propositos comercias porem bate o martelo que funçoes premiuns nao serao retiradas , fala que tentam fazer as configuraçoes seguindo sugestoes da comunidade porem todos de um tempo pra ca exceto o br100 vem com todas essas funcoes premiuns , e se fizermos uma pesquisa rapida o numero de players que pedem mundo sem/ou com funcçoes premiuns reduzidas é 10x maior que os que pedem com essas funçoes todas , queremos mais mundos como o br100 , aposto que br100 bateu recorde de players atvios nos ultimos anos , tribos tivemos + de 10 familias diferentes

O que acha de uma enquete @allura ? Bem como foi feito no 104? Bora ouvir a voz a comunidade?
 

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
A contagem já foi activada no dia da publicação das configurações, e, desde o momento em que se abre o pré-registro, não tem sentido essa observação.
Caros não é possível agradar a todos, em todo o anúncio há sempre os que apreciam as configurações e os que não apreciam as configurações, por isso não podemos andar mudando a todo o tempo porque há quem não as aprecie. Há cedências que podem ser feitas mas não é possível ceder em tudo.
A configuração no haul nada teve a ver com propósitos ou objectivos comerciais, apenas tentámos seguir sugestões deixadas por vocês mesmos noutros tópicos.
Dito isto informo que não é possível desactivar o mercado premium neste mundo.


no caso vcs não agradam ninguem, vcs estão agradando apenas o seleto grupo que farmou pp com bot em outros mundos....na esperança de terem algum lucro acima do esperado, já que esse mundo é 100% pp

com todo respeito do mundo, mas dessa vez vocês estão indo longe d+ na ganancia, e ganancia já destruiu tantos jogos online por ai.... e o tribal seria só mais um a cair por culpa dos seus próprios erros
 

Deleted User - 919538869

Guest
enquete sobre? sobre a configuração sem saque/sem colecta?

acho q como ele se referiu a minha postagem a enquete seria ser sobre ter todas as funcionalidades premiuns extras (compra e venda de recurso , diminuiçao do tempo de construçao ) ou apenas as funçoes essencial (CP , GC e AS)
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
acho q como ele se referiu a minha postagem a enquete seria ser sobre ter todas as funcionalidades premiuns extras (compra e venda de recurso , diminuiçao do tempo de construçao ) ou apenas as funçoes essencial (CP , GC e AS)

Essas configurações não estão disponíveis para serem objecto de uma enquete. A única no momento disponível para ser alterada é a relativa ao saque.
 

Deleted User - 919538869

Guest
Essas configurações não estão disponíveis para serem objecto de uma enquete. A única no momento disponível para ser alterada é a relativa ao saque.

claro que nao neh , ja sabem o resultado que iria dar neh...
 

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Allura, todo mundo sabe que vcs precisam lucrar, são uma empresa de mtos anos já, que criou ótimos jogos online, que devem ter gastos altos com servidores, fora salarios de funcionarios e etc.... etc... lucrar faz parte e vcs merecem sim crescerem como empresa, porem tudo na vida tem um limite, no momento que vc quer ter ganhos grandes, só que desagrando todo seu publico alvo, e os deixando irritados com vocês, é o momento que deixam de ganhar dinheiro, e os erros continuam até que vocês começam a ter prejuizos e não conseguem mais recuperar esse publico alvo... pensem bem antes de abrir um mundo onde apenas quem gasta um rio de dinheiro, ou o obvio, quem usou bot para se entupir de pp vai ter chance de fazer algo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo