Abertura & Configurações

Tio Patinhas

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Limite de membros por tribo20
Gostei

A popular aldeias bárbaras25%
Dava para aumentar

É possível apoiar aldeias fora da tribo do jogador
Ficou zuado isso
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.289
@allura
Ha a possibilidade de haver um mundo com ferreiro de níveis e Arqueiros?

Ou já é padrão essas duas configurações não virem juntas?
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
@allura
Ha a possibilidade de haver um mundo com ferreiro de níveis e Arqueiros?

Ou já é padrão essas duas configurações não virem juntas?

Não é padrão, porém não é possível alterar as configurações, a não ser aquelas 3 específicas que indiquei no anúncio e que aguarod confirmação.
 

DybalaM10

Membro
Pontuação de reações
7
Boa noite , ate q ficou bom as config , so colocaria mais bbs e tiraria pp do mundo..]

minha config, ideal vel d jogo 1.5 vel das und 1, SEM PP.

20 membro por tribo esta mais q suficiente :)
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
33
Não tem como mudar essa config de apoiar fora da tribo? Tem tempo ainda viu staff :D
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
Por favor @allura, teria como restringir o apoio fora da tribo? É a alteração mais pedida nesse tópico.

Sim eu sei que é, mas não tivemos aprovação para alterar.

Eu compreendo o motivo de pedirem essa configuração, aliás, é por isso que temos colocado em todos os mundos a restrição de apoios, por isso também não vejo grande obstaculo se neste mundo não tivermos a restrição ativada.
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
415
O problema nem é sobre terem liberado o apoio, mas justamente nesse mundo em que o número de membros da tribo é reduzido.
 

VinlanD.

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Eu tenho uma critica, não ao limite de membros por tribo, mas sim ao poder apoiar fora da tribo, qual a lógica? Aí é só fazerem 10 tribos na mesma família e burlam o limite de membros por tribo...
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Eu tenho uma critica, não ao limite de membros por tribo, mas sim ao poder apoiar fora da tribo, qual a lógica? Aí é só fazerem 10 tribos na mesma família e burlam o limite de membros por tribo...


eles n querem saber disso k o importante é só dar 20 medalhas no fim do br e o br demorar tempos e tempos pra gastarem pp
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
224
Eu tenho uma critica, não ao limite de membros por tribo, mas sim ao poder apoiar fora da tribo, qual a lógica? Aí é só fazerem 10 tribos na mesma família e burlam o limite de membros por tribo...

Exacto não tem logica nenhuma
para nao falar mas dezenas de multis que vai haver no inicio.
Atacas um jogador sem tribo e ele aparece milagrosamente blindado xd
 
Topo