Abertura & Configurações

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.802
Caros Jogadores,

O mundo 123 abrirá no dia 6 de setembro de 2023, o pré-registro já está disponível.

As configurações podem ser consultadas aqui.


- Todas as funções estarão ativas à exceção da compra de nobres e bónus de mercadores;
- Ataques a membros da tribo serão como "visita";
- Apoios apenas a membros da tribo, restrição de 48 horas para o envio, não há restrição de tempo para recebimento;
- Bônus noturno: 23h às 07h
- Igreja: activada
- Torre de vigia: activada
- Saque e colecta: activos
- Produção base minas: produção +50%
- Ferreiro: pesquisa simples
- Arqueiros: activados
- Limite de membros: 80
- Paladinos ativos.
- Proteção iniciantes: 5 dias
 

Phoenix

Membro Ativo
Pontuação de reações
46
Poxa, não curti ;/
Igreja e arco até vai mas esse mundo promete ser bem pequeno em questão de player e ainda colocaram o spawn de barbaras igual aos 3 últimos o que deixou os mundos bem pequenos mas como a diferença que são brs rápidos e sem igreja e arco o que pesava do outro lado da balança...

Dicas de melhorias mantendo as configurações:
Aumenta a chance de bárbaras
Garanta nt de 50 ou 100 ms (petição pra aposentar o 200ms)
Um up na Velocidade?
Limite de membros pra 60 ou menos

Mesmo que eu não vá jogar eu fico triste pq na minha visão mundos assim afastam o publico.
Não leva pro pessoal, bj
 

granpingola

Membro
Pontuação de reações
6
De longe a pior configuração em muuuuuito tempo. Mudanças seriam bem vindas...

Mas de que adianta a comunidade se posicionar se sempre seremos ignorados?
 

7W.Fimbull

Membro Ativo
Pontuação de reações
56
Também penso que precisa variar de tempos em tempos, claramente se deixar um grupo de players vão sempre pedir as mesmas configurações eternamente, ameaçando sair como sempre... fora que tem uma galera que não usa o fórum
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Poxa, não curti ;/
Igreja e arco até vai mas esse mundo promete ser bem pequeno em questão de player e ainda colocaram o spawn de barbaras igual aos 3 últimos o que deixou os mundos bem pequenos mas como a diferença que são brs rápidos e sem igreja e arco o que pesava do outro lado da balança...

Dicas de melhorias mantendo as configurações:
Aumenta a chance de bárbaras
Garanta nt de 50 ou 100 ms (petição pra aposentar o 200ms)
Um up na Velocidade?
Limite de membros pra 60 ou menos

Mesmo que eu não vá jogar eu fico triste pq na minha visão mundos assim afastam o publico.
Não leva pro pessoal, bj
velocidade boa é 1.2 este e velocidade 1 to fora..
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Gostei otimas configurações obviamente uma alternancia boa !
ter mais barbaras seria interressante principalmente por ser mundo com igreja um aglomerado de aldeias e muito bem vindo em mundos com igreja!
 

No ah

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Boas configurações, é bom um br lento de vez em quando. Pena que abriu muitos brs recentemente e acho que vai dar poucos jogadores.

Quem levar um projeto organizadinho tem boas chances de levar o BR. Boa sorte a todos.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
velocidade 1 e vc acha razoável eu diria horrível .... eu diria entediante ou game over ..poucos ficarão neste mundo
 
Topo