Abertura & Configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Favor reconsiderar a questao da igreja.

Nossa tribo composta por mais de 150 membros, cerca de 90% nao quer jogar com igreja, pois o BR vira uma coisa cansativa e demorada.

BR 109 estavamos la com igreja, se for analisar, foi um BR que durou mais de 1 ano, cansativo e muita gente ate parou de jogar tw apos ele, devido essa configuração.

Estamos aqui dialogando para que o usuário que em sua maioria absoluta quer sem igreja fique satisfeito com o game e tanto o game consiga trazer e manter os usuarios no game.

Ja vimos em outros BR a alteração de configurações apos pedidos da comunidade... sei que isso é possível e seria o mais sensato a se fazer.

Entao peço que reavaliem essa configuração e retirem a igreja dessas configurações, ja que temos o BR 116 q abriu a menos de 4 meses com igreja... Br 117 tem muita gente soh fazendo pp e brincando pra jogar o Br 118 pra valer... por favor nao coloquem a igreja.
Ainda bem
150 membros pra que? Recruta o BR inteiro se te parece.
Vê la, qualquer coisa joga contra as tua aliadas. Ate devias ter vergonha de falar isso..

Cho foi noblado e todos sabem o que isso quer dizer ... perdemos

Vou ja por a conta para apagar antes que cheguem a mim :cool: #afinalUbberVence

Ta sem criatividade para farpar ? se esforça um pouco pelo menos, esse assunto de panelinha e tao repetitivo.
Criativivade nunca falta por este lado meu bem, pode ficar tranquilo

Voces é que podiam ter um pouco mais de criatividade e mudar a rotina dos vossos barbaros e cls ... ate as personagens do jogo ja devem estar cansadas de estar sempre na mesma aldeia kkkkkkkkkkkk
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
@allura É possível tirar os arqueiros?
Além de aumentar a chance de popular aldeias barbaras e bônus, iguais ao do 117? 150 e 50% respectivamente.
 
Última edição:

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Ainda bem
150 membros pra que? Recruta o BR inteiro se te parece.
Vê la, qualquer coisa joga contra as tua aliadas. Ate devias ter vergonha de falar isso..
2 tribos de 80 tu acha muito??
Pra tribos que unem e viram mais de 300 player, acho que ta normal iniciar com 2 tribos de 80 kkk

E se não gostar ja sabe né...

VEM PRA CIMA GALO!!!
 

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
2 tribos de 80 tu acha muito??
Pra tribos que unem e viram mais de 300 player, acho que ta normal iniciar com 2 tribos de 80 kkk

E se não gostar ja sabe né...

VEM PRA CIMA GALO!!!
Quem começa com 1 acaba com 3, se começa com 2 vai acabar com 6. Ja fechou o br....
Vira homem e vem com 1 lindão.
A gente se vê la, com meu humilde elenco de 60 player.

Não fala assim com o meu tuga safado, vai tomar uma surra dos 300 players dele
Tenho nem 100 Levi. kkkk
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Esse br vai ser ótimo para noblar bbs.. com o fator 2x recursos :)
Quem gastar mais pps nos eventos vence
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Quem começa com 1 acaba com 3, se começa com 2 vai acabar com 6. Ja fechou o br....
Vira homem e vem com 1 lindão.
A gente se vê la, com meu humilde elenco de 60 player.


Tenho nem 100 Levi. kkkk
Treme nao seu franguinho kkk..

Passa tua tag e ja vamos declarar guerra antes do BR iniciar...

VEM PRA CIMA GALO!!!

KKKKKK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo