Cloversoul
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 124
Boa pergunta. Parei no 112. Mas complica a vida pra quem esta no 116. Que é um terço dos player @alluraJá que o argumento é o 116 pergunto eu, qual foi o ultimo mundo antes do 116 com igreja?
Boa pergunta. Parei no 112. Mas complica a vida pra quem esta no 116. Que é um terço dos player @alluraJá que o argumento é o 116 pergunto eu, qual foi o ultimo mundo antes do 116 com igreja?
Ainda bemFavor reconsiderar a questao da igreja.
Nossa tribo composta por mais de 150 membros, cerca de 90% nao quer jogar com igreja, pois o BR vira uma coisa cansativa e demorada.
BR 109 estavamos la com igreja, se for analisar, foi um BR que durou mais de 1 ano, cansativo e muita gente ate parou de jogar tw apos ele, devido essa configuração.
Estamos aqui dialogando para que o usuário que em sua maioria absoluta quer sem igreja fique satisfeito com o game e tanto o game consiga trazer e manter os usuarios no game.
Ja vimos em outros BR a alteração de configurações apos pedidos da comunidade... sei que isso é possível e seria o mais sensato a se fazer.
Entao peço que reavaliem essa configuração e retirem a igreja dessas configurações, ja que temos o BR 116 q abriu a menos de 4 meses com igreja... Br 117 tem muita gente soh fazendo pp e brincando pra jogar o Br 118 pra valer... por favor nao coloquem a igreja.
Criativivade nunca falta por este lado meu bem, pode ficar tranquiloTa sem criatividade para farpar ? se esforça um pouco pelo menos, esse assunto de panelinha e tao repetitivo.
2 tribos de 80 tu acha muito??Ainda bem
150 membros pra que? Recruta o BR inteiro se te parece.
Vê la, qualquer coisa joga contra as tua aliadas. Ate devias ter vergonha de falar isso..
Não fala assim com o meu tuga safado, vai tomar uma surra dos 300 players dele2 tribos de 80 tu acha muito??
Pra tribos que unem e viram mais de 300 player, acho que ta normal iniciar com 2 tribos de 80 kkk
E se não gostar ja sabe né...
VEM PRA CIMA GALO!!!
Não fala assim com o meu tuga safado, vai tomar uma surra dos 300 players dele
Quem começa com 1 acaba com 3, se começa com 2 vai acabar com 6. Ja fechou o br....2 tribos de 80 tu acha muito??
Pra tribos que unem e viram mais de 300 player, acho que ta normal iniciar com 2 tribos de 80 kkk
E se não gostar ja sabe né...
VEM PRA CIMA GALO!!!
Tenho nem 100 Levi. kkkkNão fala assim com o meu tuga safado, vai tomar uma surra dos 300 players dele
Treme nao seu franguinho kkk..Quem começa com 1 acaba com 3, se começa com 2 vai acabar com 6. Ja fechou o br....
Vira homem e vem com 1 lindão.
A gente se vê la, com meu humilde elenco de 60 player.
Tenho nem 100 Levi. kkkk
Isso sim é pensamento, evoluir as bb pra nos engolir. Gostei... AmémProponho paz com todas as tribos até o mundo acabar, noblaremos somente as bbs <3
Ja perdi então..Esse br vai ser ótimo para noblar bbs.. com o fator 2x recursos
Quem gastar mais pps nos eventos vence