Abertura & Configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
@allura Querida, acho que vale a crítica em relação as configurações sim.

Veja só, o mundo 133 no TW.net está abrindo bem próximo ao BR118 e olhe as configurações!

Cada jogador que entrar neste mundo terá 3 aldeias para começar!

Arqueiros: Ativado
- Paladino / Estátua: Ativado, com habilidades
- Fortalezas: Desativado
- Aldeias Bônus: Habilitadas
- Aldeias Bárbaras: Ativadas, crescem até 1200 pontos
- Igreja e Crença: Desativado
- Torre de Vigia: Desativado


o servidor .NET CADA UM COMEÇA COM 3 ALDEIAS, e aqui não da pra tirar uma simples opção de igreja?
 
Última edição:

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Gostaria de pedir ao suporte que para os próximos mundos avaliem configurações diferentes

Começar com mais aldeias é uma divertida e que o pessoal iria gostar por exemplo

Mundo sem Farm e sem coleta foi uma experiência legal com minas produzindo o dobro

Mundo sem pp

Mundo com igreja e configurações rápidas seria novidade também
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Não é possível alterar a velocidade das unidades, quanto à produção base não há nenhum inconveniente em aumentar a produção base.

Seria ótimo aumentar a produção base, tornaria o mundo mais rápido.
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Gostaria de pedir ao suporte que para os próximos mundos avaliem configurações diferentes

Começar com mais aldeias é uma divertida e que o pessoal iria gostar por exemplo

Mundo sem Farm e sem coleta foi uma experiência legal com minas produzindo o dobro

Mundo sem pp

Mundo com igreja e configurações rápidas seria novidade também
Mundo com igreja pede configurações rapidas, acho que essas config ficaria top
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Mundo com igreja pede configurações rapidas, acho que essas config ficaria top

Eu não lembro na história desse jogo, ter visto algum mundo com Br que seja rapido

antigamente era a mesma coisa, não sei se tem alguma coisa que a gente não entende que faça a diferença para ser lento.

mas acredito que seria daora, eu acho as estratégias dos mundos com igrejas animais, mas não consigo jogar mundo lento
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.699
Não é possível alterar a velocidade das unidades, quanto à produção base não há nenhum inconveniente em aumentar a produção base.

Aumentanto a produção base, já é um avanço.
Ficaríamos no meio termo, com igreja porém ajudando aumentando a produção base.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
A produção já foi aumentada conseguem verificar nas configurações do mundo.

Não faz qualquer sentido compararem configurações do servidor internacional, com configurações dos restantes servidores, como é do vosso conhecimento esse é um servidor especial com características especiais.

Este tópico é para discutir configurações do mundo 118, não é para apresentar sugestões para mundos futuros, portanto mantenham a discussão dentro do tema.

Para além disso as armas do paladino estão fora das opções, talvez um dia voltem mas não estão disponíveis. Mundo sem mercado premium não é opção.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
A produção já foi aumentada conseguem verificar nas configurações do mundo.

Não faz qualquer sentido compararem configurações do servidor internacional, com configurações dos restantes servidores, como é do vosso conhecimento esse é um servidor especial com características especiais.

Este tópico é para discutir configurações do mundo 118, não é para apresentar sugestões para mundos futuros, portanto mantenham a discussão dentro do tema.

Para além disso as armas do paladino estão fora das opções, talvez um dia voltem mas não estão disponíveis. Mundo sem mercado premium não é opção.

Bom e entao essa igreja, fica ou nao? Kkk
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
A produção já foi aumentada conseguem verificar nas configurações do mundo.

Não faz qualquer sentido compararem configurações do servidor internacional, com configurações dos restantes servidores, como é do vosso conhecimento esse é um servidor especial com características especiais.

Este tópico é para discutir configurações do mundo 118, não é para apresentar sugestões para mundos futuros, portanto mantenham a discussão dentro do tema.

Para além disso as armas do paladino estão fora das opções, talvez um dia voltem mas não estão disponíveis. Mundo sem mercado premium não é opção.

Obrigado @allura
Pessoal caso tiverem mais alguma sugestão, por favor a hora é agora.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
587
A produção já foi aumentada conseguem verificar nas configurações do mundo.

Não faz qualquer sentido compararem configurações do servidor internacional, com configurações dos restantes servidores, como é do vosso conhecimento esse é um servidor especial com características especiais.

Este tópico é para discutir configurações do mundo 118, não é para apresentar sugestões para mundos futuros, portanto mantenham a discussão dentro do tema.

Para além disso as armas do paladino estão fora das opções, talvez um dia voltem mas não estão disponíveis. Mundo sem mercado premium não é opção.

Agradeço muito, já deixa um pouco mais interessante pois o Farm sai prejudicado com a velo das unidades. Seria possível retirar os arqueiros talvez ? Já que temos a torre como método de defesa.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ai galera,

estava vendo melhor as configs

aproveitem e curtam a experiência, é uma das, se não a primeira vez que fazem um br com igreja e que seja rápido, tanto em recrutamento quanto tropas

Unir toda a estratégia de Igreja + Torre com a velocidade característica do servidor Brasileiro é insano.

Parabéns a equipe :)
Tomara que eu consiga jogar isso aqui, mesmo que por pouco tempo
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.228
Ai galera,

estava vendo melhor as configs

aproveitem e curtam a experiência, é uma das, se não a primeira vez que fazem um br com igreja e que seja rápido, tanto em recrutamento quanto tropas

Unir toda a estratégia de Igreja + Torre com a velocidade característica do servidor Brasileiro é insano.

Parabéns a equipe :)
Tomara que eu consiga jogar isso aqui, mesmo que por pouco tempo
Exatamente, bora pra cima bb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo