Abertura & Configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Eu fico fascinado pela forma que a senhorita digita, tão elegante e educada.
Obrigado por tirar um minuto de seu tempo e interagir conosco.

Em relação ao questionamento levantado, eu sinceramente não me recordo qual foi o último mundo com igreja.
Portanto, não posso responde-la diretamente.

Entretanto, gostaria de levantar uma possível discussão saudável.
Mundo 117: 8001 jogadores ativos.
Mundo 116: 2600 jogadores ativos.
Mundo 115: 2011 jogadores ativos.
Mundo 88: xxx jogadores ativos.

Questionamento: Se for possível, vamos comparar os mundos citados acima quando tinham 60 dias de funcionamento.
Quais detinham maior número de jogadores ativos, COM ou SEM igreja?

Acredito que para o mundo 118, a maioria está pedindo que venha SEM igreja.
Mas até agora, somente nós argumentamos em prol da nossa vontade.

O que a senhorita nos diz, por que devemos jogar um mundo COM igreja?

Desde já agradeço sua atenção e disponibilidade.

Por favor, peço que avalie essa visão um pouco diferente.
 

Psych0King

Membro
Pontuação de reações
15
Sobre a igreja: O pessoal que reclama sempre vai aparecer mais, pq quem ta satisfeito não fica vindo no fórum reclamar.

Agora tenho uma sugestão sobre o limite de membros: Bem, já jogamos o 117 com 80 membros por tribo, não seria melhor o 118 ter um número diferente? 60 por exemplo acredito que ficaria ótimo.


Outra coisa: Poderiam fazer esse mundo não ter 200ms entre um ataque e outro? Acredito que pela velocidade de jogo e de tropas combinadas esse vai vim com 200ms e isso facilita muito na defesa, com igreja e torre ainda esse mundo vai durar anos...

Os/As jogadores/as devem jogar num mundo à sua escolha. Mundo com igreja são muito interessantes estrategicamente, mas é a minha opinião, cada um terá a sua.
Pesquisa por níveis também
 
Última edição:
Pontuação de reações
11
Caros usuários,

Não aceitamos que nos acusem de não ouvir a comunidade porque se o mundo 118 por exemplo tem 80 membros por tribo foi precisamente porque ouvimos a comunidade.

Essas são as configurações para o mundo 118, como sempre estas não agradam a todos, nem nunca irão agradar. Há uns que irão jogar o mundo outros que preferem esperar pelo próximo mundo que será daqui a dois meses.

Os/As jogadores/as devem jogar num mundo à sua escolha. Mundo com igreja são muito interessantes estrategicamente, mas é a minha opinião, cada um terá a sua.
Oque eu não entendo é que todo mundo ta pedindo para tirar igreja.
Porque não podem nos ouvir ?
Custa tirar a igreja e deixar todo mundo feliz ?
Para mim vocês não tirarem a igreja não tem logica nenhuma. Porque você diz tem jogadores que vão querer jogar e outros que não.
São todos que não querem jogar. Por favor. Tira Igreja. Sério...
 

Renekton

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Tem algum motivo para não tirarem? Se não querem ouvir a maioria esmagadora, tudo bem, faz parte, não da para ganhar todas.
Mas pelo menos nos deem um motivo plausível, do contrário parece apenas pirraça.
Estou falando de boa, não estou afrontando, ou desrespeitando, é que realmente é uma sensação muito ruim ver o cliente final pedindo algo, um produto para consumir e ver a empresa se negando a fornecer esse produto.
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
@allura, pode informar por favor a proporção de aldeia barbara x player em comparação com os últimos dois servidores ativos?

Ou ao menos indicar como posso consultar está informação?

Obrigado!
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
@allura pelo que pude observar este último mundo teve o menor índice de banimentos nos últimos tempos, acredito que a comunidade está melhorando.

O intuito é ter um jogo saudável novamente, e acredito que sua interação com nós da comunidade é muito importante.
Pois, vislumbramos a sua pessoa como autoridade máxima.

Tenho certeza que tem o poder de ouvir esta minoria que vos pede de forma educada.

Caso não seja possível mudar, saiba que penso e levo a seguinte frase para a vida:
"Quando não podemos mudar a situação, nos desafiamos a mudar nós mesmos."

Caso vossa pessoa acate nosso pedido, saiba que em troca, estaremos dispostos a tornar o jogo um lugar melhor. Pois aqui é o nosso passa tempo, onde construímos amizades para toda vida.

Desde já agradeço por disponibilizar seu tempo e interagir conosco,
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Caros usuários,

Não aceitamos que nos acusem de não ouvir a comunidade porque se o mundo 118 por exemplo tem 80 membros por tribo foi precisamente porque ouvimos a comunidade.

Essas são as configurações para o mundo 118, como sempre estas não agradam a todos, nem nunca irão agradar. Há uns que irão jogar o mundo outros que preferem esperar pelo próximo mundo que será daqui a dois meses.

Os/As jogadores/as devem jogar num mundo à sua escolha. Mundo com igreja são muito interessantes estrategicamente, mas é a minha opinião, cada um terá a sua.
Favor reconsiderar a questao da igreja.

Nossa tribo composta por mais de 150 membros, cerca de 90% nao quer jogar com igreja, pois o BR vira uma coisa cansativa e demorada.

BR 109 estavamos la com igreja, se for analisar, foi um BR que durou mais de 1 ano, cansativo e muita gente ate parou de jogar tw apos ele, devido essa configuração.

Estamos aqui dialogando para que o usuário que em sua maioria absoluta quer sem igreja fique satisfeito com o game e tanto o game consiga trazer e manter os usuarios no game.

Ja vimos em outros BR a alteração de configurações apos pedidos da comunidade... sei que isso é possível e seria o mais sensato a se fazer.

Entao peço que reavaliem essa configuração e retirem a igreja dessas configurações, ja que temos o BR 116 q abriu a menos de 4 meses com igreja... Br 117 tem muita gente soh fazendo pp e brincando pra jogar o Br 118 pra valer... por favor nao coloquem a igreja.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.697
As relações devem ser de reciprocidade, devemos todos ouvir-nos uns aos outros, não compreendo o comentário, nem em que sentido é que a minha pergunta foi contra-argumentar.

A relação não pode ser próxima quando dum lado tudo se aceita e do outro tudo se critica. Porque a sua argumentação serve para os dois lados.

A minha pergunta serviria para explicar que não releva há quanto tempo ou qual foi o ultimo mundo que teve igreja, serviria para explicar que há configurações que temos obrigatoriamente de usar, por conta de outras que temos o privilégio de não usar neste servidor.

Mas pelos vistos não há abertura ao dialogo, porque segue logo uma critica.

Desculpa, mas acho que você generalizou nosso pedido de mudar apenas um quesito de configuração entre todas as outras que terão. Veja, é quase que unanime o pedido dos membros pra que seja reconsiderado a possibilidade de retirar apenas a igreja entre todas as configurações que foram anunciadas. Existem jogadores que não gostaram de torres, outros sim. Jogadores que não gostaram da velocidade, outros sim. Jogadores que não gostaram dos arqueiros, outros sim... porém o quesito igreja foi praticamente unanime a insatisfação e o pedido de troca. Você falar que pelo visto não tem habertura ao diálogo apenas por que estamos pedindo a mudança de um unico quesito de configuração e estamos tentando apenas justificar nossa solicitação, e não criticando, se faz irracional. Estamos querendo exatamente dialogar, e não criticar. Eu entendo que existem normas e regras que vocês devem seguir, porém como você mesmo citou, a relação deve haver reciprocidade, ou seja, aceitamos todas as demais configurações apesar de nem todos gostarem, e em contra-partida pedimos que pelo consenso geral mudem apenas uma. É uma troca justa para quem tem a expectativa de que esse br seja movimentado e agitado.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
Desculpa, mas acho que você generalizou nosso pedido de mudar apenas um quesito de configuração entre todas as outras que terão. Veja, é quase que unanime o pedido dos membros pra que seja reconsiderado a possibilidade de retirar apenas a igreja entre todas as configurações que foram anunciadas. Existem jogadores que não gostaram de torres, outros sim. Jogadores que não gostaram da velocidade, outros sim. Jogadores que não gostaram dos arqueiros, outros sim... porém o quesito igreja foi praticamente unanime a insatisfação e o pedido de troca. Você falar que pelo visto não tem habertura ao diálogo apenas por que estamos pedindo a mudança de um unico quesito de configuração e estamos tentando apenas justificar nossa solicitação, e não criticando, se faz irracional. Estamos querendo exatamente dialogar, e não criticar. Eu entendo que existem normas e regras que vocês devem seguir, porém como você mesmo citou, a relação deve haver reciprocidade, ou seja, aceitamos todas as demais configurações apesar de nem todos gostarem, e em contra-partida pedimos que pelo consenso geral mudem apenas uma. É uma troca justa para quem tem a expectativa de que esse br seja movimentado e agitado.

Se não compreendeu a minha observação porque não leu o histórico do tópico não tire conclusões precipitadas, é incorreto da sua parte. Em momento algum fiz tal observação por causa dos pedidos da comunidade. Aliás a minha observação adequa-se perfeitamente ao seu comentário. A comunidade é que demonstra variadas vezes não ter abertura para um dialogo construtivo e educado, prefere criticar sem pudor qualquer mensagem da administração.


Eu deixei claro que algumas configurações existem para podermos manter as poucas regalias que temos neste servidor. Se a igreja for removida, será ativada a funcionalidade da fortaleza.
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Se não compreendeu a minha observação porque não leu o histórico do tópico não tire conclusões precipitadas, é incorreto da sua parte. Em momento algum fiz tal observação por causa dos pedidos da comunidade. Aliás a minha observação adequa-se perfeitamente ao seu comentário. A comunidade é que demonstra variadas vezes não ter abertura para um dialogo construtivo e educado, prefere criticar sem pudor qualquer mensagem da administração.


Eu deixei claro que algumas configurações existem para podermos manter as poucas regalias que temos neste servidor. Se a igreja for removida, será ativada a funcionalidade da fortaleza.

Acredito que fortaleza seja interessante, vamos aguardar a comunidade se pronunciar.
 

SejaFoda

Membro Ativo
Pontuação de reações
77
Se não compreendeu a minha observação porque não leu o histórico do tópico não tire conclusões precipitadas, é incorreto da sua parte. Em momento algum fiz tal observação por causa dos pedidos da comunidade. Aliás a minha observação adequa-se perfeitamente ao seu comentário. A comunidade é que demonstra variadas vezes não ter abertura para um dialogo construtivo e educado, prefere criticar sem pudor qualquer mensagem da administração.


Eu deixei claro que algumas configurações existem para podermos manter as poucas regalias que temos neste servidor. Se a igreja for removida, será ativada a funcionalidade da fortaleza.
Olha @allura , eu realmente acho a fortaleza uma ideia melhor do que jogar com igreja, jogar com a igreja é bom para quem defende, mas horrível para quem ataca, por esse motivo os BRs com ela demoram tanto... Se puder efetuar essa troca, para mim, seria justa!
 
Pontuação de reações
14
@allura, pensa na possibilidade do mundo vim sem igreja plis, acredito que vocês acertaram na configuração no geral tirando apenas essa parte da igreja, a galera não estar pedindo várias mudanças é apenas uma mudança que seria a igreja, então por favor pelo menos análise os comentários positivo da comunidade sobre.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
585
Entre igreja e fortaleza acho que fico com igreja kkkkk mas vamos fazer um esforço pra atender de apenas tirar a igreja :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo