Abertura & Configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.810
Caros Jogadores,

O mundo 117 abrirá no dia 9 de janeiro de 2023, o pré-registro já está disponível.

As configurações podem ser consultadas aqui.

Alertamos para o facto de alguma configuração poder ser alterada.

- Todas as funções estarão ativas à exceção da compra de nobres;
- Ataques a membros da tribo serão como "visita";
- Apoios apenas a membros da tribo, restrição de 48 horas para o envio, não há restrição de tempo para recebimento;
- Bônus noturno: 00h às 08h
- Igreja: desactivada
- Torre de vigia: activada
- Saque e colecta: activos
- Produção base minas: produção base + 100%
- Ferreiro: pesquisa simples
- Arqueiros: desactivados
- Limite de membros: 50
- Paladinos ativos.
- Proteção iniciantes: 3 dias
 

Deleted User - 919543553

Guest
Configurações fraquíssimas. Não vou nem entrar na seara das promessas não cumpridas por parte do inno, é padrão de "qualidade" desfazer de seus últimos consumidores a troco de alguns trocados...
 

Phoenix

Membro Ativo
Pontuação de reações
46
Nossa, muda um pouco do 114 se der por favor, estão idênticos!

Coloca pesquisa por níveis e arqueiros, já da um sentimento de mundo diferente!
 

Rivotril Insano

Membro Ativo
Pontuação de reações
83
Só fazem mundo lento agora slk
Esse aí tá um 116 melhorado por não ter igreja, de resto a mesma porcaria.

O sistema de pps também poderiam tirar, pra vê quem sabe o Sprint mesmo; bons tempos que eu conseguia top 1, hj é só na base do money e aí o pobre n tem vez :(
 

megget

Membro
Pontuação de reações
14
Tiraos PP nao, esse Br vao comprar recursos adoidado e eu estou preparado pra isso :).
Bora fazer pp.
Se alguem tiver uma made e quiser defesa pra apoio, estou disponivel, mas vou fazer PP e parar depois.
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
To fora dessas confi !!!!!!!!!!


Tava até animadaço para brincar, mas essas configurações de ppzeiros ai não ajudam.

Os caraaas conseguiram enganar geral da comunidade do tw, falando sobre um mundo sem pps, com alta velo e tals, para no final entregar um br com essas configurações toscas!!!!!

Me sinto ridicularizado depois dessa!!!
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620

allura Ja se foram muitos BRs com poucos jogadores por tribo, foi feito um marketing enorme para esse br, ao menos poderiam aumentar para 80 membros por tribo, o que mais tem diminuído a comunidade do TW é a falta de vagas para medalha, e vocês vão perder cada vez mais.

*USAR PP OU NÃO* não tem afetado a maioria hoje em dia, pois ja vivemos essa realidade onde TW é pay to Win ao menos no inicio do br.

*VELOCIDADE DO BR* não afeta porque depende de gosto, alguns gostam e outros não de um mais lento ou mais rapido.

MAS pelo amor de ODIN, como vocês querem muitos jogadores permitindo que poucos vençam, EM QUE AFETA VOCÊS a quantidade que vence alem da maior quantidade de jogadores motivados a investir porque pode ganhar uma maldita medalha no final ?

Se a questão é não repetir config me diz a ultima vez que tivemos um BR com muitos membros por tribo ?

Vocês tem a função de administrar uma comunidade com a intenção de atrair jogadores que pararam e novos, mas como vão fazer botando 30 medalhas, 40 medalhas por BR?

Primeiro problema que acontece no BR todo mundo larga o "Dane-se" pq é 30/40/50 vagas, e não pode tomar atraso

Você disse que alguma configuração pode ser alterada então faça o favor de nos agradar mais 1 unica vez com um BR com mais membros.

80 membros por favor!!!

ISSO LITERALMENTE NÃO AFETA NADA VOCÊS, POIS QUEM IRÁ JOGAR SOMOS NÓS, MEDALHA A MENOS, MEDALHA A MAIS NÃO FAZ DIFERENÇA PARA VOCÊS.
 

unrecognized

Novo Membro
Pontuação de reações
17

allura Ja se foram muitos BRs com poucos jogadores por tribo, foi feito um marketing enorme para esse br, ao menos poderiam aumentar para 80 membros por tribo, o que mais tem diminuído a comunidade do TW é a falta de vagas para medalha, e vocês vão perder cada vez mais.

*USAR PP OU NÃO* não tem afetado a maioria hoje em dia, pois ja vivemos essa realidade onde TW é pay to Win ao menos no inicio do br.

*VELOCIDADE DO BR* não afeta porque depende de gosto, alguns gostam e outros não de um mais lento ou mais rapido.

MAS pelo amor de ODIN, como vocês querem muitos jogadores permitindo que poucos vençam, EM QUE AFETA VOCÊS a quantidade que vence alem da maior quantidade de jogadores motivados a investir porque pode ganhar uma maldita medalha no final ?

Se a questão é não repetir config me diz a ultima vez que tivemos um BR com muitos membros por tribo ?

Vocês tem a função de administrar uma comunidade com a intenção de atrair jogadores que pararam e novos, mas como vão fazer botando 30 medalhas, 40 medalhas por BR?

Primeiro problema que acontece no BR todo mundo larga o "Dane-se" pq é 30/40/50 vagas, e não pode tomar atraso

Você disse que alguma configuração pode ser alterada então faça o favor de nos agradar mais 1 unica vez com um BR com mais membros.

80 membros por favor!!!

ISSO LITERALMENTE NÃO AFETA NADA VOCÊS, POIS QUEM IRÁ JOGAR SOMOS NÓS, MEDALHA A MENOS, MEDALHA A MAIS NÃO FAZ DIFERENÇA PARA VOCÊS.
Concordo plenamente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo