A unidade menos útil no Jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser10015
  • Data de início

DeletedUser44419

Guest
o + inutil é o lanceiro, ele serve só no início do mundo, depois vira lixo
 

DeletedUser

Guest
pra mim a menos util é o arqueiro a cavalo, nunca precisei usar ele até agora
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida catapulta é a menos útil, por que destruir algo que depois sera seu?
 

DeletedUser84

Guest
Sem dúvida catapulta é a menos útil, por que destruir algo que depois sera seu?
no seguimento desse pensamento...
porque destruir muralhas que depos tem que reconstruir???(arietes)

tudo vai da estrategia de cada um.
Cata's (pessoalmente) é uma das "tropas" mais importantes do jogo (em determinadas alturas.)
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida catapulta é a menos útil, por que destruir algo que depois sera seu?


Com certeza, a destruição de edifícios é muito útil quando o inimigo é grande ou bom estrategista.
Nos meus ataques sempre procuro demolir as fazendas inimigas, pois demora dias para reconstruir e formar novas tropas, assim ganhamos tempo.

Na minha opinião, outro bom alvo para catapultas é o ferreiro, pois impossibilita o recrutamento, nobres e demora muuuito tempo para ser reconstruído.

E por que destruir muralhas ??? (Pergunta NOOB)

"A Muralha oferece proteção contra tropas inimigas. Por meio dela são aumentadas tanto a defesa básica da aldeia como a força defensiva de suas tropas."

Até parece q não joga...
 

DeletedUser

Guest
Lanceiro além de fazer um estrago nas cavalarias, ainda dá pra usar uma sobra pra farmar ao redor ;)
 

DeletedUser

Guest
Com certeza, a destruição de edifícios é muito útil quando o inimigo é grande ou bom estrategista.
Nos meus ataques sempre procuro demolir as fazendas inimigas, pois demora dias para reconstruir e formar novas tropas, assim ganhamos tempo.

Na minha opinião, outro bom alvo para catapultas é o ferreiro, pois impossibilita o recrutamento, nobres e demora muuuito tempo para ser reconstruído.

E por que destruir muralhas ??? (Pergunta NOOB)

"A Muralha oferece proteção contra tropas inimigas. Por meio dela são aumentadas tanto a defesa básica da aldeia como a força defensiva de suas tropas."

Até parece q não joga...


hahahaha, foi exatamente isto o que pensei. Quem não destrói muralhas não sabe jogar este jogo.

E concordo com sua posição quanto às catapultas. Eu uso muito pra demolir ferreiro e fazenda de jogadores bons. Não sou obrigado a noblar todas as aldeias que ataco, por isso eu destruo tudo e deixo o cara com umas vilas inutilizadas e noblo o resto. Outra coisa que faço é escolher um saco de pancadas e mando catapultas todos os dias até o coitado desistir. Por pura diversão.

Agora a unidade mais inútil para mim são os espiões. Faço como o Eristoff: mando tijolo na cabeça de neguinho até noblar, não tem essa de ficar com medinho do que o cara pode ter lá. Além do fato de poder pegar o cara desprevinido, pois ele não vai receber aviso prévio que vou atacá-lo. Se quiserem me espionar tb não tem problema, pois quando você tem tropas e inteligência para manobrá-las não precisa ter medo de te espionarem.
 

DeletedUser

Guest
Porquê destruir muralhas? Há duas vertentes, a primeira para quem ataca, o caso normal a segunda, destruir a muralha por vontade própria, quem está num K onde é tudo da própria tribo e a mesma domina a região em que está para quê ter muralhas?

Ex.:
map.php


IP a azul, eu a amarelo.

Para que ter aldeias com muralha no K96/95/86/85 enquanto posso desfazê-las e enchê-las com ainda mais tropas? Estupidez seria não fazê-lo.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
erist, seguindo a tua teoria para isso demolaria uma boa parte do ferreiro, ed principal etc...ainda há fulanos que mandam nukes a 300 horas kkk :D
Mas cada caso é um caso...eu no front tenho sempre de a ter a 20.
maya disse:
estava sendo sarcastico... percebeu agora?
Ufa! :cool:
 

DeletedUser38192

Guest
Os lanceiros uso mto no inicio de jogo eles farmam bem além de ser a primeira tropa q pode fazer depois q faz o quartel
Além de serem otimo contra cavalaria na defesa

Nao uso muito sao os arqueiros a cavalo e nem arqueiros
 

DeletedUser

Guest
Para começar , todas as unidades são uteis ..
Eu uso todas!
Lanceiros - Para qualquer cavalaria e é barato
Espadachins - Para os barbaros sem qualquer dificuldade
Barbaros - A Mais barata tropa de ataque , E Muito forte também
Arqueiros - Sua defesa geral é enorme ..Perde facil apenas pra Arqueiro a Cavalo
Explorador - Duvido quem nao tenha este , o mais util ..
Cavalo Leve - Versátil e tem uma capacidade de saque altissima , fora sua força contra espadas
Arqueiro a Cavalo - Forte contra arqueiros , eu uso em 100% de minhas villas de ataque
Cavalo Pesado - Bom para suporte rápido .
Ariete - deita a muralha , o que facilita matar tropas inimigas
Catapulta - Eu uso pra deitar edificios adversários , o que os causa um tormento e leva tempo para erguer o que a danada da cata derrubou ..
 

DeletedUser

Guest
Em minha opinião todas as unidades tem as suas utilidades, depende é da ocasião que “tal”, situação esteja, o melhor é escolhe uma unidade que traga menos vulnerabilidade, que o caso da Catapultas e Cavalaria Pesada, pelo mesmo no começo que essas unidades não são é nem serão uma boa opção de telas, apesar de cara, elas ocupam de ( 8 aTe 6 ) fazendeiros por unida.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Todas as unidades tem sua devida utilidade, mas logico que tem algumas que usamos menos, eu por exemplo, não gosto do Arqueiro à Cavalo, não tenho em nunhuma aldeia minha.

Mas o resto todas eu utilizo, por isso acho que não existe unidade menos util, todas tem sua função.
 
Topo