A unidade menos útil no Jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser10015
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Na minha opinião todas as unidades são úteis porque reparem a catapulta destrói edifícios e as outras unidades não isto e só um exemplo porque todas as unidades são úteis todas as unidades tem uma função diferente das outras uma unidade tem mais poder contra outra e uma outra tem poder contra essa conclusão todas as unidades são úteis e necessitadas pelo menos na minha opinião e estratégia.
 

DeletedUser3715

Guest
É o paladino ^^ :confused:

@otakiram

A qnt tempo em rpaz??!



@post

Paladino serve mto para começo de server... (e se o mundo for com armas principalmente, já que não dá para fazer um noble train no começo,e ntão tirar 35 ajuda mto...)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
@otakiram

A qnt tempo em rpaz??!



@post

Paladino serve mto para começo de server... (e se o mundo for com armas principalmente, já que não dá para fazer um noble train no começo,e ntão tirar 35 ajuda mto...)
Sim, concordo...mas tambem utilizo a abordagem do Set. O paladino no inicio dá mt jeito para farmar, e falando em armas vais tirar muito proveito se tiveres a arma das Cl´s.
Mas digamos, quanto tens uma pequena dezena de aldeias nem te preocupas com o paladino, ainda mais falando de um mundo sem armas. Quando chegas a esse ponto o paladino pode ser útil para defender pequenos núcleos (já que ajuda na velocidade dos apoios).
Fora isso não tem muita utilidade...por acaso tenho a estátua construída em todas as aldeias mas nem compensa o tempo gasto em contrui-la ou demoli-la :confused:

Coisa de noob eu :(

------------------
Já um tempo sim ehe
 

DeletedUser

Guest
bom na verdade pra mim não ha tropas inutil no jogo vai depender de como ira usalas vc num ira atacar um cara com lanceiros e espadachins ou se defender com barbaros,ou seja pra mim não existe tropas inutil cada uma tem alguma função.:p

Att:
sar thiago.com
 

DeletedUser

Guest
não ha tropa menos util, porque cada um tem sua estrategia, e usa as melhores para se adequar ao seu jogo
 

DeletedUser

Guest
Nenhuma unidade é inutil, cada uma tem sua vantagem e desvantagem
 

DeletedUser

Guest
Para mim, nao ha unidades inuteis, mas unidades menos uteis em cada parte do jogo, como:

- no início; Cavalaria Pesada (além de consumir muito ferro no início, nao e uma boa unidade de saque)
- qdo o jogo ja ta mais evoluido; Lanceiros (unidade muito fraca de ataque, prefiro o Barbaro) e Catapulta (pois ela destroi os edificios, vc tem q noblar a aldeia da forma mais intacta e evoluida possivel)
 

Dark Fenix KS

Guest
O que eu n acho muito bom são os Arqueiros a Cavalo. Eu nunca faço
 

DeletedUser

Guest
Acho que não tem unidade inútil. Tem unidade MENOS útil em determinado momento do jogo, ou dependendo da estratégia do jogador.
 

DeletedUser

Guest
cada unidade tem uuma determinada funçao... logo sao todas uteis...
 

DeletedUser

Guest
Bom eu acho que todas são uteis, tem as que são menos usadas isso vai depender da estratégia de cada .
 

DeletedUser39603

Guest
Para mim a unidade mais inutil é a catapulta..... ela até que é boa na defesa(com item de paladino) porem não uso ela para destruir minhas futuras aldeias, então é a que menos uso(inutil)............
 

DeletedUser

Guest
Pra mim não existe uma unidade menos útil, apens menos usada..

Depende do jogador que a usa e como a usa, todas servem para alguma coisa.
 

DeletedUser

Guest
Mas aí que tá, a unidade menos usada, é a menos UTILIZADA, ou seja a menos ÚTIL. Independete da estrategia de cada jogador, acho que a menos útil é a catapulta, que só vai ser usada contra inimigos que queremos destruir, e não conquistar.
 

DeletedUser

Guest
Mis Unultil E O Paladino Só da Pra Faze 1

kkkkkkkkkkkkkkkk

Depois E O nobre Pq Ele morre

Depois Nun Sei

------------------------

Na Verdade Todas São Boas Depedente da Estrategia E Do Alvo.

Exemplo:

Um Cara Q Vc Não Gosta Desdo Começo do Jogo, Vc Faz 300 Catapultas e Destroia Aldeia Dele

Uma Aldeia Boa Q Pretendes Noblar, ( Ai o nobre Se Torna Util ^^ ) Barbaros E CvL São Melhores

Saqueando = CvL

Apoio = Espada Pq Maioria dos Player's Faz Mais Barbaros do q CvL

Apoio Urgente = CvP Apesar de Ser Muito Caro, E Mais Rapida Tropa de Defesa/ Alguns A Usam de Ataque Tmb

Ataque Para Limpeza = Arietes E Catapultas Direto Na muralha Asssim Diminui Muito Defesa da Aldeia.


Essa E Minha Opinião


"Todas Podem Ser Uteis Ou Inulteis, Basta Saber Usar"
 
Topo