A regra §9

DeletedUser35137

Guest
Só complementando o post:

Não quer dizer que você é supporter (para ler tickets) que sabe inglês, por isso o correto é o português..

---

P.S: Cassianno, só uma dúvida isso aqui é o título não é? :p

9) Foreigners and non-portuguese speakers

Exatamente, este é o título ao qual me refiro. :)
 

DeletedUser

Guest
Não sabem que regras mais devem inventar e dá nisto...

Se se preocupassem com coisas mais importantes :confused:
 

DeletedUser

Guest
Muito grato pela reposta, mas se eu estou entendendo bem, a regra diz mais ou menos que qualquer estrangeiro será ignorado, e é devido a isso a discussao aqui

"You are all welcome to play here in the Brazilian version of TribalWars, but please consider that we DO NOT support NOR offer ways to you contact the support team"

deveriam mudar essa sentência para evitar os mal entendidos
 

DeletedUser

Guest
Uma pergunta...

Quer dizer que se eu tiver aldeias com nomes em inglês e texto do perfil em inglês vou ser banido por isso? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Ah bom...era o cúmulo se fosse banido por causa disso...

Tudo bem então.
 

DeletedUser19527

Guest
Regra 9 ainda

Pois, boa noite!
Jogava a um tempo no M1 do servidor Inglês e lá me aconteceu o mesmo, proibiram comentários, MP, solicitações... em Português, na época achei errado, estávamos interagindo bem nos dois idiomas. Ainda hj penso na validade disto, claro sendo regra temos que cumprir, porém, creio que quem se habilita a jogar em um mundo de outro idioma espera poder aproveitar a chance para aprender algo mais... como tudo nesse mundo, sempre tem dois lados, ou vários...

Quem sabe uma hora não abrem um mundo especial com acesso mundial... já pensaram? Que zorra seria? Jogadores de cada país caindo em Ks próximos e a guerra rolando entre tribos mundiais....

SONHEI? VIAJEI? KKK

Boa noite a todos!
 

DeletedUser12319

Guest
nomes de aldeias é legal e textos que nao sejam longos no perfil tambem.


Que mal tem um perfil em ingles, japones, ianomami? Isso nao fere a liberdade de escolha?
Podia era ter musica no perfil, pensa ae, o kra vai olhar la seu jogo e dae ja entra uma musica tenebrosa, adm pensem em melhorar o jogo.
 

DeletedUser48278

Guest
Essa com nome de aldeias em ingles e tribo,essa ai meu Deus que admistração ou a innogames ta fraca.Quer dizer que vão censsurar essas coisas?
Meu Deus nada aver..
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, se lerem bem o topico o cassianno explicou melhor , não sera permitido apenas textos longos , que sejam escritos em linguas que não sejam o Portugues, o Ingles e o Espanhol, as demais linguas estão proibidas por serem mais dificil de serem entendidas, como disseram, o suporte deve entender pelo menos o ingles e o espanhol, mais nos jogadores não somos obrigados a aprender outra lingua apenas por jogar com um jogador estrangeiro.

Parece que ja até comentaram , mais pra quem ainda não viu ou testou, no servidor TW.net, se voce escrever seu perfil em portugues ou em outra lingua que não seja o ingles , eles retiram o seu texto automaticamente, digo isso por que tive conta em um dos mundos de la e ja joguei alguns speeds e eles são rigorosos quanto a isso.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, se lerem bem o topico o cassianno explicou melhor , não sera permitido apenas textos longos , que sejam escritos em linguas que não sejam o Portugues, o Ingles e o Espanhol, as demais linguas estão proibidas por serem mais dificil de serem entendidas, como disseram, o suporte deve entender pelo menos o ingles e o espanhol, mais nos jogadores não somos obrigados a aprender outra lingua apenas por jogar com um jogador estrangeiro.

Parece que ja até comentaram , mais pra quem ainda não viu ou testou, no servidor TW.net, se voce escrever seu perfil em portugues ou em outra lingua que não seja o ingles , eles retiram o seu texto automaticamente, digo isso por que tive conta em um dos mundos de la e ja joguei alguns speeds e eles são rigorosos quanto a isso.
o_O
você tá tentando esclarecer, mas nao tá ajudando nada
Os tickets ao suporte que nao sejam em português compreensível nao vao ser respondidos. Em Português ou Inglês eles ignorá-los. É razoável.
 

SGeneral

Guest
pelo q vi ja mudaram de novo para melhorar a vida dos estrangeiros.

"Vocês são todos bem-vindos para jogar aqui na versão brasileira do TribalWars, mas por favor, considere que o não suporte não oferece formas de entrar em contato com a equipe de apoio, se você não pode se explicar em português"
 

DeletedUser49219

Guest
Ferrou tudo!!

Se não puderb ter nome em ingles, o jogo vai parar pois 90% das tribos são em inglês!! 50% das aldeias tem nomes em ingles! 20% de jogadores tem nome em ingles (ou outra lingua).

Meu nome é em ingles Danboy

o site tem nome em inglês (deveria chamar www.guerradastribos.com.br)

KKKKK

agora ferrou!!!
 

DeletedUser

Guest
Se não puderb ter nome em ingles, o jogo vai parar pois 90% das tribos são em inglês!! 50% das aldeias tem nomes em ingles! 20% de jogadores tem nome em ingles (ou outra lingua).

Meu nome é em ingles Danboy

o site tem nome em inglês (deveria chamar www.guerradastribos.com.br)

KKKKK

agora ferrou!!!


Pela Milionésima vez..

Isso apenas se trata a ESTRANGEIROS ou NÃO-FALANTES do Português..;)
 

DeletedUser30831

Guest
Nicks também ter de ser na língua portuguesa? Pois se for, terei de mudar de nick(ou criar uma conta nova :( )

Acho que seria o problema de muitos aqui, né?

Obs: até acho justo os tickets não serem em outra língua, até mesmo as tribos, mas as aldeias, não vejo problema no nick delas não ... ( só uma opínião ).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas à questão é: A regra se trata à estrangeiros, ou não falantes do português...Você é?
 

DeletedUser12319

Guest
Mas à questão é: A regra se trata à estrangeiros, ou não falantes do português...Você é?

Sou brasileiro de corpo, alma e coracao. Realmente nao sei se a regra se aplica a somente estrangeiros ou a todos que tem o perfil em outra lingua, sinceramente essa é a regra mais confusa ja vista na historia desse pais. Entretanto nao é de hoje que a intencao é boa mas as acoes nao correspondem as expectativas. O que nao quero é ser banido por meu perfil ter trechos em outras linguas. E tambem nao estou aqui para bater papo. Alguem CAPAZ de dar uma resposta ao meu problema pode se pronunciar e dizer com 100% de certeza se vou ser punido por meu perfil ter trechos em outras linguas?
 

DeletedUser

Guest
Puxa vida!!

Será que só eu li isso?

§9) Foreigners and non-portuguese speakers
Tradução do título: Estrangeiros e não falantes do português (esta regra diz respeito a estrangeiros apenas e falantes de outra língua que não seja o português. Abaixo do último item em inglês dos exemplos abaixo contém a tradução das regras em português)


Ninguém entendeu, que nós Brasileiros/Português, não estamos envolvidos nessa regra?Que ela só diz respeito à estrangeiros? Que NÓS não seremos punidos? Puxa vida em!
 
Topo