A regra §9

DeletedUser

Guest
Eu nao sou um hablânte nativo de português, mas sim falo um pouco dele e os outros jogadores podem me comprender, entao se eu enviar um ticket ao suporte, eles vai aceitar-lo (se podem comprender-lo)?

E a outra dúvida é se posso ter aldeias com nomes no languagem esperanto ou no inglês

Saudaçoes
 

DeletedUser

Guest
o texto diz o seguinte(em ingles as palavras q o tradutor naum traduziu)

Vocês todos são bem-vindas para jogar aqui na versão brasileira do TribalWars, mas por favor, considere que não suportam nem não oferecem formas de entrar em contato com a equipe de apoio.
Por isso, queremos dizer que você não está autorizado a, por exemplo, traduzir o seu texto e enviar o seu bilhete para nós. Se por acaso o texto não pode ser undestood e é uma tradução automática assinalados, o seu bilhete será encerrada sem retorno, e um warn será dado a você.
Um bilhete de um não-português serão imediatamente fechados e advertir será dado tão bem.
TAMBÉM O jogo deve ocorrer com o idioma Português.
On The Game, serão punidos os jogadores que, usando uma língua estrangeira:

Tê-lo como um nome de aldeia;
Tê-lo como nome de tribo ou tag;
Tê-lo em seu perfil de jogador ou avatar;
Interagem com outros jogadores por mensagens no jogo, ser ou não SER falantes da língua de referência;
Tente fazer ou fazer qualquer outro tipo de comunicação ou de dissipação de textos não-português.


se enviar um ticket, tem q escrever em portugues. ñ pod escrever em otra lingua e meter no tradutor pra botar portugues.
as aldeias tbm tem q ter o nome portugues.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.267
Regra 9 traduzida:

Vocês todos são bem-vindos para jogar aqui na versão brasileira do TribalWars, mas por favor, considere que não oferecemos formas de entrar em contato com a equipe de suporte.
Por isso, queremos dizer que você não está autorizado a, por exemplo, traduzir o seu texto e enviar o seu ticket para nós. Se por acaso o texto for de uma tradução automática, o seu ticket será encerrado sem retorno, e um warn será dado a você. Um ticket de um não-português será imediatamente fechado e será advertido.
Dentro do jogo serão punidos os jogadores que, usando uma língua estrangeira:


  • Tê-lo como um nome da aldeia;
  • Tê-lo como nome de tribo ou tag;
  • Tenha-lo em seu perfil de jogador ou avatar;
  • Interagir com outros jogadores por mensagens em jogo, estando ou não SER falantes da língua de referência;
  • Tente fazer ou fazer qualquer outro tipo de comunicação ou de dissipação de textos não-português.


Estrangeiros não tem acesso ao suporte. Tickets enviados, serão simplesmente dados como Resolvido.

Quando ao esperanto:

Dentro do jogo serão punidos os jogadores que, usando uma língua estrangeira:


  • Tê-lo como um nome da aldeia;
  • etc

Além do mais, acho que o sistema não permite estes caracteres, ou permite? :confused:
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Eu fiz o tópico principalmente pelo suporte mesmo, eu tinha comprendido bem, mas nao tinha certeza pq achava isso era muito estranho.

A regra diz "sao bem-vindos", mas deve se ler "bem-vindos como inferiores que sao"
Eu nao sou fluente no português, mas vocês podem me comprender, entao nao é legal me ignorar.

Além do mais, acho que o sistema não permite estes caracteres, ou permite?
disse os caracteres como "ĝ"? Acho que nao, eu nao posso, mas há um sistema com a "x" (ĝ = gx, etc)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os jogadores brasileiros não poderam ter nome de aldeias em "inglês" por exemplo? Não poderão ter uma tribo que tenha o nome ou tag em "inglês"? Não poderemos ter nosso perfil em "inglês"? Não poderemos mais usar um avatar que tenha algo escrito em "inglês"?

Me tirem essa dúvida por favor.
 

DeletedUser

Guest
eu achei essa regra um absurdo na parte da tribo, nome em inglês é bem legal. esse negóço de avatar tbm ñ gostei.
 

DeletedUser10015

Guest
Espera, quer dizer que o nome da tribo tem que ser em português agora?
 

DeletedUser

Guest
lololol Até o nome das aldeias... Que foleiro haha Mesmo rasca
 

LEANDROCABULOSO

Guest
Que regra absurda. No inicio da regra falam para ser " Bem-Vindo " e depois se dizem " Contra " os jogadores estrangeiros.

Eu mesmo gosto de utilizar nome nas aldeias em ingles. O que tem de errado nisso ? O que tem de errado o nome da tribo em Ingles ? Agora os tickts enviados para o suporte devem ser em portugues mesmo. Pois, não são todos da equipe que falam Ingles fluentimente.

As outras regras são absurdas mesmo. Espero que a Equipe venha ler este topico, pois em todo meu tempo de TW essa é a coisa mais absurda já feita aqui.

 

DeletedUser

Guest
Os membros da equipe têm que saber inglês, é fundamental, porque essa regra é absurda

Agora os tickts enviados para o suporte devem ser em portugues mesmo. Pois, não são todos da equipe que falam Ingles fluentimente.

Se é estrangeiro eles vai te ignorar a pesar de saber português fluentemente
 
Editado por um moderador:

LEANDROCABULOSO

Guest
Os membros da equipe têm que saber inglês, é fundamental, porque essa regra é absurda

Aos membros terem que saber Inglês eu não concordo com você, mas acho que deveriam tentar pelo o menos fazerem o melhor possivel para atender os estrangeiros em nosso server.

No .Net e outros servers não tem este despreso aos Estrangeiros.
 

DeletedUser

Guest
Isso diz logo de começo que é apenas aos estrangeiros...É claro que podem fazer tribos ou nomes de aldeias em inglês...:rolleyes:
 

DeletedUser37108

Guest
minhas aldeias continuarao em ingles e se for bloqueado por isso vou arranjar problemas desde o momento que nao estou chingando ngm fazendo apologia a nd que esteja descrito no suporte pedindo senhas ou se fazendo passar pelo suporte nao estou infringindo nenhuma regra e isso jah se torna censura e nao deixar termos nosso direito de expressao eh 1 absurdo quero que venha ban pra mim que o suporte vai ter mto ticket pra responder
 

LEANDROCABULOSO

Guest
Isso diz logo de começo que é apenas aos estrangeiros...É claro que podem fazer tribos ou nomes de aldeias em inglês...:rolleyes:

Diante da Regra §9 traduzida não diz isso. Leia você mesmo.

Vocês todos são bem-vindos para jogar aqui na versão brasileira do TribalWars, mas por favor, considere que não oferecemos formas de entrar em contato com a equipe de suporte.
Por isso, queremos dizer que você não está autorizado a, por exemplo, traduzir o seu texto e enviar o seu ticket para nós. Se por acaso o texto for de uma tradução automática, o seu ticket será encerrado sem retorno, e um warn será dado a você. Um ticket de um não-português será imediatamente fechado e será advertido.
Dentro do jogo serão punidos os jogadores que, usando uma língua estrangeira:


  • Tê-lo como um nome da aldeia;
  • Tê-lo como nome de tribo ou tag;
  • Tenha-lo em seu perfil de jogador ou avatar;
  • Interagir com outros jogadores por mensagens em jogo, estando ou não SER falantes da língua de referência;
  • Tente fazer ou fazer qualquer outro tipo de comunicação ou de dissipação de textos não-português.
Os estrangeiros nem podem utilizar o Suporte ? Mesmo escrevendo na Língua Portuguesa ? O tradutor não muda nada, muitos aqui que não sabemos podem ser estrageiros e utilizarem o Tradutor. O que tem de diferente de falar o POrtuguês e traduzir para o POrtugues. Tudo é Portugues não é ? Para mim eles não querem é que os estrangeiros joguem aqui.
 

DeletedUser37108

Guest
no suporte como todos sabemos a traduçao eh falha pois entao mesmo que de pra intender pode acabar sendo mal interpretado devido a 1 falha de traduçao e trazendo problemas ao suporte do jogo isso nao discuto agora qnto ao resto acho 1 regra descabida
 

DeletedUser

Guest
Diante da Regra §9 traduzida não diz isso. Leia você mesmo.

Vocês todos são bem-vindos para jogar aqui na versão brasileira do TribalWars, mas por favor, considere que não oferecemos formas de entrar em contato com a equipe de suporte.
Por isso, queremos dizer que você não está autorizado a, por exemplo, traduzir o seu texto e enviar o seu ticket para nós. Se por acaso o texto for de uma tradução automática, o seu ticket será encerrado sem retorno, e um warn será dado a você. Um ticket de um não-português será imediatamente fechado e será advertido.
Dentro do jogo serão punidos os jogadores que, usando uma língua estrangeira:


  • Tê-lo como um nome da aldeia;
  • Tê-lo como nome de tribo ou tag;
  • Tenha-lo em seu perfil de jogador ou avatar;
  • Interagir com outros jogadores por mensagens em jogo, estando ou não SER falantes da língua de referência;
  • Tente fazer ou fazer qualquer outro tipo de comunicação ou de dissipação de textos não-português.
Os estrangeiros nem podem utilizar o Suporte ? Mesmo escrevendo na Língua Portuguesa ? O tradutor não muda nada, muitos aqui que não sabemos podem ser estrageiros e utilizarem o Tradutor. O que tem de diferente de falar o POrtuguês e traduzir para o POrtugues. Tudo é Portugues não é ? Para mim eles não querem é que os estrangeiros joguem aqui.

E o título não conta?
 

LEANDROCABULOSO

Guest
Estou lendo denovo a REgra §9 foi alterada denovo, pois a li ela demanha e já esta diferente.
 
Topo