A regra §9

DeletedUser

Guest
Estou lendo denovo a REgra §9 foi alterada denovo, pois a li ela demanha e já esta diferente.

Sim a administração agora autorizou Inglês e Espanhol (Em nome de aldeias, tag e nome de tribo, perfil e brasões de jogadores, textos grandes é preciso estar em português)...Pode até estar uma bagunça, mas que vocês não tem direito de reclamar também não tem :mad:..Adicionar uma regra nunca é de mais, isso só diz respeito a estrangeiros!

Leia:(Tradução do título: Estrangeiros e não falantes do português (esta regra diz respeito a estrangeiros apenas e falantes de outra língua que não seja o português...)
:rolleyes:
 

LEANDROCABULOSO

Guest
Sim a administração agora autorizou Inglês e Espanhol (Em nome de aldeias, tag e nome de tribo, perfil e brasões de jogadores, textos grandes é preciso estar em português)...Pode até estar uma bagunça, mas que vocês não tem direito de reclamar também não tem :mad:..Adicionar uma regra nunca é de mais, isso só diz respeito a estrangeiros!

Leia:(Tradução do título: Estrangeiros e não falantes do português (esta regra diz respeito a estrangeiros apenas e falantes de outra língua que não seja o português...)
:rolleyes:

Qualquer um pode protestar conta uma regra que não concorda, pois nos outros Servers somos Bem-vindos e aqui parecem que os estrangeiros não são.

Os estrangeiros não podem utilizar o Suporte, para mim isso é um absurdo.
 

DeletedUser

Guest
Qualquer um pode protestar conta uma regra que não concorda, pois nos outros Servers somos Bem-vindos e aqui parecem que os estrangeiros não são.

Os estrangeiros não podem utilizar o Suporte, para mim isso é um absurdo.

Na regra não diz que não pode! É apenas saber falar em português, ou pedir ajuda à algum jogador (Brasileiro/Português, etc..) :rolleyes:

P.S: Não há motivos para VOCÊ reclamar, você é estrangeiro? :cool:
 

DeletedUser

Guest
Huyana Capac disse:
Sim a administração agora autorizou Inglês e Espanhol (Em nome de aldeias, tag e nome de tribo, perfil e brasões de jogadores, textos grandes é preciso estar em português)...Pode até estar uma bagunça, mas que vocês não tem direito de reclamar também não tem
mad.gif
..Adicionar uma regra nunca é de mais, isso só diz respeito a estrangeiros!


Não temos mais então liberdade de expressão? É isso?
Sim, adicionar uma regra nunca é de mais, mas nós falantes da língua portuguesa não devemos ser os "prejudicados" pela tal regra que foi posta mas sim os estrangeiros que fazem mal uso das regras.



Então diga por sí só!

Wikipedia

O que queres com isto?
Falei apenas uma frase da regra não um titulo como estais constatemente falando.
E não precisa ficar te achando e me mostrando o que é um titulo pois sei muito bem o que é, ok? ;)
 

LEANDROCABULOSO

Guest
Na regra não diz que não pode! É apenas saber falar em português, ou pedir ajuda à algum jogador (Brasileiro/Português, etc..) :rolleyes:

P.S: Não há motivos para VOCÊ reclamar, você é estrangeiro? :cool:

Na antiga Regra dizia que não podia e que solicitações enviadas mesmo em POrtuguês que fossem traduzidas seriam fechadas e daria um Warn para o jogador.
 

DeletedUser

Guest
Não temos mais então liberdade de expressão? É isso?
Sim, adicionar uma regra nunca é de mais, mas nós falantes da língua portuguesa não devemos ser os "prejudicados" pela tal regra que foi posta mas sim os estrangeiros que fazem mal uso das regras.
[/I]




O que queres com isto?
Falei apenas uma frase da regra não um titulo como estais constatemente falando.
E não precisa ficar te achando e me mostrando o que é um titulo pois sei muito bem o que é, ok? ;)

Para além de não conseguir interpretar textos, também não sabe diferir um título?..

No mesmo post onde disse que não há motivos para reclamações, expliquei que isso se trata a estrangeiros, ou, não-falantes da língua portuguesa..
 

LEANDROCABULOSO

Guest
Para além de não conseguir interpretar textos, também não sabe diferir um título?..

No mesmo post onde disse que não há motivos para reclamações, expliquei que isso se trata a estrangeiros, ou, não-falantes da língua portuguesa..

Em muitas coisas você pode estar certo. Mas quanto não podermos protestar, você esta errado.

Eu posso ser um Chileno que esta converssando com você traduzindo minhas falas no Google Tradutor. Como irá saber quem sou eu ?

Quanto a nova regra eu não a li ainda, mas a antiga dizia que estrangeiros não poderiam utilizar o forum.
 

DeletedUser

Guest
Para além de não conseguir interpretar textos, também não sabe diferir um título?..

No mesmo post onde disse que não há motivos para reclamações, expliquei que isso se trata a estrangeiros, ou, não-falantes da língua portuguesa..
Você leu meu post e depois editou o seu. Pensas o que? Que sou trouxa? Te digo que não sou.

A antiga regra nos prejudicava pelos motivos de nós brasileiros/portugueses não poderem por nomes de aldeias em inglês, não poderíamos por avatares em inglês, não poderíamos também por nome/tag's em inglês, pois isto tudo resultava em banimento, mas agora vejo que a regra está valendo totalmente só para os estrangeiros. Agora sim, está muito melhor ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Você leu meu post e depois editou ele. Pensas o que? Que sou trouxa? Te digo que não sou.

A antiga regra nos prejudicava pelos motivos de nós brasileiros/portugueses não poderem por nomes de aldeias em inglês, não poderíamos por avatares em inglês, não podeíamos também por nome/tag's em inglês, pois isto tudo resultava em banimento, mas agora vejo que a regra está valendo totalmente só para os estrangeiros. Agora sim, está muito melhor ;)

Aonde que eu "editei" seu post?:mad:

--

À antiga regra continuava referindo-se apenas à estrangeiros/não-falantes de português.. :)
 

LEANDROCABULOSO

Guest
À antiga regra continuava referindo-se apenas à estrangeiros/não-falantes de português.. :)

Não estou reclamando se a Regra vale para mim ou para os estrangeiros. Estou falando que a antiga regra que estava lá. Estava apoiando o não registro da conta de estrangeiros no Server Brasileiro. Um deles que demonstra isso é não poderem utilizar o Suporte.

Mas agora com a alteração das Regras as coisas mudaram. Se veste a antiga regra iria ver que é o que eu falei.
 

DeletedUser

Guest
Pelo amor de deus, você faz o maior fuzuê aqui, e depois fala que estou editando seus posts?

Quem disse que você editou meu post?
Estou falando que você editou o seu post.

E depois sou eu que não sei interpretar textos. Faz-me rir.
 

DeletedUser

Guest
eles mudaram a regra, mas ainda se eu fosse banido, por exemplo, nao tenho o direito de reclamar em minha defesa
mas nao preciso me preocupar, porque igualmente sou bem-vindo :confused::confused::confused::confused:
 
Editado por um moderador:

LEANDROCABULOSO

Guest
eles mudaram a regra, mas ainda se eu fosse banido, por exemplo, nao tenho o direito de reclamar em minha defesa
mas nao preciso me preocupar, porque igualmente sou bem-vindo :confused::confused::confused::confused:

Por mim você sempre será bem-vindo ao nosso Server.
 

DeletedUser35137

Guest
Pessoal, vamos lá:


No título há a informação de "Estrangeiros" pelo fato de que provavelmente são eles os não falantes do português.
Se você é brasileiro, subentende-se que você fala português e por isso a regra não diz tanto respeito a você.

Todos são bem-vindos sim ao servidor, estrangeiros ou não, falantes do português ou não. O que não é admissível, a partir de agora, é a dissipação de conteúdo em outros idiomas. O inglês e o espanhol foram liberados por se tratarem de línguas mais fáceis de entendimento e por possuírem muitas palavras que utilizamos no dia-a-dia ou que já são conhecidas pela maioria. Ainda assim, não é obrigação de um jogador brasileiro, jogando na versão brasileira do jogo, saber inglês e/ou espanhol (e muito menos outras línguas); é por este motivo que textos mais longos e interação com outros jogadores não serão permitidas aqui.

Solicitações ao suporte que não sejam entendidas porquê provavelmente o texto foi traduzido em um tradutor automático, serão, como já dito FECHADAS sumariamente. Se o jogador, como no caso do NicOh., fala português um pouco e consegue explicar seu problema, claro que ele será respondido e não terá o ticket fechado. Muitos ticket mesmo em português, escritos por brasileiros, não são entendidos também.

Nenhum membro da equipe é obrigado a falar uma língua estrangeira e não podemos simplesmente canalizar todas as solicitações para somente uma ou duas pessoas (ou outras mais) que falem a língua em questão.


No aguardo de novos comentários,

Cassiano Mourão.
 

DeletedUser

Guest
Só complementando o post:

Não quer dizer que você é supporter (para ler tickets) que sabe inglês, por isso o correto é o português..

---

P.S: Cassianno, só uma dúvida isso aqui é o título não é? :p

9) Foreigners and non-portuguese speakers
 
Topo