A Melhor guerra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
É evidente que a LP juntamente com CD e DOOM estão tendo certa vantagem com relação as demais tribos, poré de TW devesse esperar de tudo, muitas reviravoltas já aconteceram, então vamos continuar no campo de batalhar para vermos no que tudo findará!!!
 

DeletedUser64804

Guest
Eventide ... má impressão corrigida ... devido minha profissão acabo lutando contra bullings e afins, q nem percebo extrapolar, tb fui bem mal educada anteriormente ... desculpe-me ...

Irei contra argumentar sua escrita inicial: quantia de players na família x fechamento do mundo.

Em sua opinião, fechamos o mundo em 2 meses aproximadamente ... fiz os cálculos devidos e:

LP possui 17,3% das aldeias dominadas; CD possui 10,22% e -DOOM apresenta 5,8% das referidas aldeias. Frisando q para cálculos de dominância são contadas apenas as vilas ativas do mundo. Logo, a família possui 33,3% de domínio, mínima coisa além de 1/3 do mundo ativo ... significa q nos faltam ainda 2/3 para conquistar, 56,7% ... é muito chão ...

Participei de 2 fechamentos e posso dizer, o caminho é árduo, pois até chegar na fase final (60% A 70% dos ativos) até q vai bem, temos guerras, estamos envolvidos nas batalhas, derrubando players e tribos ... mas depois de atingir essa meta, o normal é q nenhuma tribo subsiste perante a principal e o jogo começa a ficar cansativo, perde em emoção, aumentam os mdfs ... e assim o povo vai saindo, sumindo, desaparecendo ... sobrando um grupinho pequeno realmente determinado a chegar nos 90% - é mais uma luta de persistência do q outra coisa.

Apresentados meus cálculos e análise ... concluo q teremos espaço suficiente para akeles q permanecerem até o final, até o fechamento ... e para akeles q lutaram bravamente mas pararam pelo caminho, ficarão os louros da vitória, o reconhecimento, as amizades e certamente o convite aberto para participarem de mundos posteriores junto à família.

Quanto à guerra: Família LP X resto do mundo.
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Quando falei quis falar do momento não quis dizer que logo logo o M47 iria findar, sei que ainda muita água vai rolar, mas desculpe-me ai no que disse!!!
 
Última edição:

DeletedUser64804

Guest
lamento o spam, pirata axo k essas contas estão erradas, experimenta ir:Mapa...por baixo do mini-mapa diz "mostrar mapa do mundo", aí nossa % é de 7,41%

http://prntscr.com/11ns46

Night ... nanaum ... essas estatísticas q vc colocou são referentes ao total de aldeias no mundo ... 118k (incluindo bb, bônus e dominadas) ... aí temos 7,41% ...

Mas pra contagem de fechamento de mundo, são contadas apenas as vilas dominadas ... qdo fiz os cálculos haviam 50.489 aldeias de jogador (ativas) ... esse valor muda diariamente ... kkkk ... olha no stats aki:

http://br47.tribalwars.com.br/stat.php
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Piratinha esta correta night

Aldeias do jogador:50.683

LP + CD: 13986

Da uns 27%
 

DeletedUser86409

Guest
LP + CD + DOOM vs Resto do Mundo


sen duvidas esta sendo a melhor !
 

DeletedUser91078

Guest
Aqui estamos falando de melhor guerra e não de guerras ganhas........

GOGOGO

AC/DC x FR/$M$
 

DeletedUser

Guest
LP + CD + -DOOM VS ALGUMAS TRIBOS DO MUNDO.

Não vou dizer que são contra o resto do mundo pq n er. '-'
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
O tópico em questão A Melhor guerra já teve todos os seus usuários postando sua opinião sobre a melhor guerra deste mundo, várias discussões produtivas no tópico também, porém o tópico em si já se mostrou obsoleto em questão ao que o mundo se encontra neste momento, já que todos os usuários que fazem parte desta aba já deram suas opiniões sobre o mesmo.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo