A Melhor guerra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Guerras iniciais de lanceiros e multis são sempre boas de ver...pra quem sabe muito disto loololol

Mas é sua opinião e eu respeito, foi equilibrada com +50multis pra cada lado rsrs :p

No fato das mults foi equilibrada exeto um jogador que vc sabe bem, mais foi legal de se ver, muitos falam da guerra atual, mais não conto como guerra já que só 1 lado bate ;)
 

DeletedUser89396

Guest
Pelo que estou vendo, acabaram os inimigos da LP. Quando a mesma terminar de limpar o restante que ficou por diversão, daí eu quero ver os que diziam que LP e CD são uma família até o fim... apenas uma tribo ganha e os outros terão de ser descartados, e não dou 2 meses pra que isso comece a acontecer.

Quando eu dizia isso já há um tempo atrás, diziam que até chegar nesse momento muitos players já teriam parado e não seria necessário descartar membros. Bom... pelas minhas contas, são 129 membros e 50 vagas. Se alguém aqui acha que a LP vai esperar 79 membros pararem de jogar por livre e espontânea vontade, dê seu contra-argumento por favor...

A melhor guerra desse mundo na minha opinião foi Dux x LP, não que eu ache que tenha sido uma boa guerra, mas por falta de opção.

Provavelmente alguém da LP virá dizer que estou tentando causar conflitos na família e dirá que não vai adiantar o que estou tentando fazer e blablabla. Não pretendo se quer responder um retardado que vem dizer algo assim, pois acho que um cara desses é tão incompetente a ponto de não perceber que o mundo já tem ganhador definido e que um conflito interno de nada me é vantajoso, sem contar que já parei de jogar faz cerca de 1 mês e a acc que eu jogava já está até mesmo sendo noblada...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64804

Guest
É tão bom ver players sem nenhuma intenção estarem tão preocupados com o destino da nossa família ... fico emocionada ... :~~

Ah, só lembrando q pra fechar a tribo necessita de 90% de domínio ... e isso representa muito tempo de jogo ainda ...

Outra coisinha básica: da nossa família cuidamos nós!! rainha:)
 

DeletedUser89396

Guest
É tão bom ver players sem nenhuma intenção estarem tão preocupados com o destino da nossa família ... fico emocionada ... :~~

Ah, só lembrando q pra fechar a tribo necessita de 90% de domínio ... e isso representa muito tempo de jogo ainda ...

Outra coisinha básica: da nossa família cuidamos nós!! rainha:)

É minha colega, vou te explicar uma coisa que já falei aqui nesse mesmo tópico... 90% é a porcentagem necessária pra FECHAR o mundo, acontece que, a noblagem "familiar" começa a acontecer BEM antes de o mundo ser fechado(óbviamente), apenas note que já tem mais pontos dentro da família LP do que fora dela, como eu disse, 2 mêses é o tempo que dou pra terminar de limpar os que ficaram pra se divertir no mundo e começarão a descartar aliados, talvez demore um pouquinho mais, mas o fato é que não falta tanto tempo. Outra coisa, você realmente acha que 79 membros dessa família vão parar de jogar por livre e espontânea vontade? HEUHAEUAHHEA, no mínimo uns 40~50 membros vocês vão ter que descartar de qualquer forma e tem que ser muito burro pra discordar dessa afirmação.

Da família de vocês, vocês cuidam? Ora, isso não é óbvio? Isso aqui é o ftw minha querida, aqui os players postam suas opiniões quanto aos assuntos do jogo, se isso te incomoda, fique apenas no jogo e não venha para cá. Aquilo foi MINHA OPINIÃO quanto ao futuro de alguns(a maioria pelo que os números dizem) que lutaram por algo que não terão: a vitória do br47. Não acho que isso tenha sido um ato errôneo da LP, pelo contrário, isso é algo que acontece em praticamente todos os mundos, é simplesmente burrice de alguns players que lutaram em vão.
 
Editado por um moderador:

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Muito bla bla bla inutil como sempre.. ainda mais de quem ja parou.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

On topic: Lp x Dux
 

DeletedUser89396

Guest
Muito bla bla bla inutil como sempre.. ainda mais de quem ja parou.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É cara, como eu disse, ftw é pra expressar opinões e eu expressei a minha, ao contrário de você que se quer uma opinião ou um argumento possui. Aliás, você é sempre assim, só posta pra aparecer e nunca expressa uma opinião se quer.

Você que é o todo-poderoso criador da LOBOS e da LP, diga aí meu caro, como farão pra fechar o mundo com 129 membros no elenco sem descartar ninguém? Já que julga meu "blablabla" como inútil, é porque devo ter dito algo errado, não? Diga o que é ao envés de ficar com essas risadinhas simplórias...

Não entendo porque negam que vão descartar membros, isso é óbvio, em praticamente todos os mundos isso acontece...

mas enfim, cansei desse ftw, sempre que alguém começa alguma discussão começam a vir com respostas de retardado mental e com essas risadinhas escrotas como se tivesse algo engraçado. Com excessão de alguns poucos que pelo menos pensam antes de digitar(truck, n88, papa, raquitico, entre outros poucos).
Riam o quanto quiserem, parabens pelo emocionante mundo que estão prestes a fechar... :)
 
Editado por um moderador:

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
É cara, como eu disse, ftw é pra expressar opinões e eu expressei a minha, ao contrário de você que se quer uma opinião ou um argumento possui. Aliás, você é sempre assim, só posta pra aparecer e nunca expressa uma opinião se quer.

Você que é o todo-poderoso criador da LOBOS e da LP, diga aí meu caro, como farão pra fechar o mundo com 129 membros no elenco sem descartar ninguém? Já que julga meu "blablabla" como inútil, é porque devo ter dito algo errado, não? Diga o que é ao envés de ficar com essas risadinhas simplórias...

Não entendo porque negam que vão descartar membros, isso é óbvio, em todos os mundos isso acontece...

Pelo visto vc nunca fechou um mundo ou ao menos participa-se de uma reta final :eek:

On: LP x Snob (ou liga, é a mesma coisa kkk)
 

DeletedUser79170

Guest
É cara, como eu disse, ftw é pra expressar opinões e eu expressei a minha, ao contrário de você que se quer uma opinião ou um argumento possui. Aliás, você é sempre assim, só posta pra aparecer e nunca expressa uma opinião se quer.

Você que é o todo-poderoso criador da LOBOS e da LP, diga aí meu caro, como farão pra fechar o mundo com 129 membros no elenco sem descartar ninguém? Já que julga meu "blablabla" como inútil, é porque devo ter dito algo errado, não? Diga o que é ao envés de ficar com essas risadinhas simplórias...

Não entendo porque negam que vão descartar membros, isso é óbvio, em praticamente todos os mundos isso acontece...

mas enfim, cansei desse ftw, sempre que alguém começa alguma discussão começam a vir com respostas de retardado mental e com essas risadinhas escrotas como se tivesse algo engraçado. Com excessão de alguns poucos que pelo menos pensam antes de digitar(truck, n88, papa, raquitico, entre outros poucos).
Riam o quanto quiserem, parabens pelo emocionante mundo que estão prestes a fechar... :)
Desculpa se você ficou ofendido pelo comentário do Bruno, mas considero que ele disse aquilo para o cara de cima que falou de Lobos e LP, pois essa guerra durou só 1 dia, tanto como quem fala que a melhor guerra foi Theun e Lr, essa guerra também durou 1 dia, ou seja, provavelmente ele nem queria falar de você , e sim do outro cara que falou no post acima dele.
Sobre a melhor guerra eu acho difícil de dizer, não me lembro de alguma que foi duradoura a ponto de haver resistência das 2 tribos a ponto de ser pau a pau nas conquistas...
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
É cara, como eu disse, ftw é pra expressar opinões e eu expressei a minha, ao contrário de você que se quer uma opinião ou um argumento possui. Aliás, você é sempre assim, só posta pra aparecer e nunca expressa uma opinião se quer.

Você que é o todo-poderoso criador da LOBOS e da LP, diga aí meu caro, como farão pra fechar o mundo com 129 membros no elenco sem descartar ninguém? Já que julga meu "blablabla" como inútil, é porque devo ter dito algo errado, não? Diga o que é ao envés de ficar com essas risadinhas simplórias...

Não entendo porque negam que vão descartar membros, isso é óbvio, em praticamente todos os mundos isso acontece...

mas enfim, cansei desse ftw, sempre que alguém começa alguma discussão começam a vir com respostas de retardado mental e com essas risadinhas escrotas como se tivesse algo engraçado. Com excessão de alguns poucos que pelo menos pensam antes de digitar(truck, n88, papa, raquitico, entre outros poucos).
Riam o quanto quiserem, parabens pelo emocionante mundo que estão prestes a fechar... :)

Isso será respondido dentro do jogo. Esteja lá ( o que não é o caso) que poderá ver se alguém será descartado.

Sem mais.
 

DeletedUser75975

Guest
Se há alguém capaz de enxugar um mass recruit sou eu hsuahsuahsuahsuhaush

Éramos quantos? LP + CD + PF + inativos na PINK
LP ta com 42, CD com 44, PF já era e PINK em breve acabo de enxugar ela tbm. Scream recruta, eu kiko kkkkkkkk

Respondendo direto a essa questão "como farão pra fechar o mundo com 129 membros no elenco sem descartar ninguém?".

Óbvio que se descartam. Tem umas 15 membros debaixo de olho pela fraca prestação, tem aqueles que desistem, tem aqueles que fundem, tem aqueles que (talvez não neste server) acabam noblados. Mil e uma formas existem para fecharem os ativos, mais que não seja, implementando metas

On topic# LP x URUZ + DUX enquanto durou

Neste momento está LP + CD + DOOM vs Resto do Mundo


^o)
 

DeletedUser64804

Guest
Quando digo q da nossa família cuidamos nós ... é pq realmente naum cabe a mais ninguém isso ... ainda mais alguém off game ...

Temos liderança incrível e não é o primeiro mundo onde a família é grande e coube perfeitamente em apenas uma tribo para fechar, por isso digo e reafirmo. Sabemos onde caminhamos, e como caminhamos.

Sinto muitíssimo se alguns players não aceitam serem contrariados e querem impor sua opinião como verdade suprema. Outra coisa é falta de respeito ... o termo "retardado mental" é pejorativo, pessoas com TID são maravilhosas, tive alguns alunos q me fizeram ver o mundo de forma diferente, portanto eventide, sugiro q repense suas colocações.

Nossa competência é mostrada in game.

Qto a Guerra: LP.CD.DOOM x mundo
 

DeletedUser

Guest
Quanto blablabla ^^

Melhor guerra LP e aliadas x Resto do Mundo ^^
Agora ñ podem me dar aviso pois essa guerra meio que existe hasuahushua
 

DeletedUser89396

Guest
Quando digo q da nossa família cuidamos nós ... é pq realmente naum cabe a mais ninguém isso ... ainda mais alguém off game ...

Temos liderança incrível e não é o primeiro mundo onde a família é grande e coube perfeitamente em apenas uma tribo para fechar, por isso digo e reafirmo. Sabemos onde caminhamos, e como caminhamos.

Sinto muitíssimo se alguns players não aceitam serem contrariados e querem impor sua opinião como verdade suprema. Outra coisa é falta de respeito ... o termo "retardado mental" é pejorativo, pessoas com TID são maravilhosas, tive alguns alunos q me fizeram ver o mundo de forma diferente, portanto eventide, sugiro q repense suas colocações.

Nossa competência é mostrada in game.

Qto a Guerra: LP.CD.DOOM x mundo

Minha colega, em nenhum momento tratei minha opinião como verdade suprema, muito pelo contrário, deixei bem claro que se descordassem, contra-argumentos seriam muito bem vindos, o que não vi em momento algum até o N88 postar.
Concordo plenamente, vocês cuidam da família de vocês e não disse nada que contrariasse isso, mas repito, o que eu disse foi uma opinião e, por acaso, isso é o que mais fazem no ftw, opinar.

Quanto ao termo retardado mental, talvez eu tenha exagerado em dizer isso, foi uma infeliz forma de expressão que utilizei por não ter arranjado outra que desse a passar a mensagem que eu realmente queria e, independente de ter sido mal ou bem utilizada, acho que todos entenderam o que quis dizer. Peço desculpas se passei uma má impressão. Mas acho que também deu a entender que a expressão que utilizei não diz nada a respeito de tais portadores de TID. É como utilizar a palavra burro, quando digo que alguém é burro, obviamente não estou remetendo ao animal, mas todos entendem o que quis dizer, mas ao contrário de retardado, ninguém vê o chingamento burro com maus olhos. Mas enfim, peço desculpas se causei alguma má impressão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo