A Desolação de Smaug - BR60-61

  • Iniciar tópico DeletedUser96818
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66734

Guest
confirmaduus. E br61 galera..pela amor , o 60 tem igreja e não teremos mt concorrência lá. Ao que optou o 60 pelo paladino, não se acanhe o br61 tb tem paladino ;)
lembrando tb q o br60 é cheio de função premiun...:(
ja estou no raid
azogg

no skype
uubira.tw

estou apenas aguardando ..para a entrada no mundo
seria convite... Pre registro ?
Ou horario combinado?
 

DeletedUser72692

Guest
ja estou no raid
azogg

no skype
uubira.tw

estou apenas aguardando ..para a entrada no mundo
seria convite... Pre registro ?
Ou horario combinado?

Isso vc terá, se da tribo..Por raid ou skype. Já te adicionei no skype'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72692

Guest
Sim. Não precisa em todas, pense se na de ataque faz full pesquisas(o farm possibilita isso) e na de def elas ficam 10 e ataque 1. Vai fazer estragos, k quero ver esse ferreiro vai ser interesssnte.. Kk e 61 tem mais concorrência.


On; projeto top, curti bastante a ideia de "ensinar" apoio r creio que isso seja necessário.

hehe *___* É vero, mas acho que isso vai ajudar muito para dificultar o jogo em nível estratégico...claro que vai dar um trabalho a mais, mas é isso que dá graça ao jogo!
Lord, tamo junto nesse ideial ai...O Hugo surgiu com ele há tempo, jamais seremos uma Hogwarts e joguei com ele lá, mas a Tauri ,principalmente, estará ajudando os novos players da tribo a conquistarem seu espaço. O TW br tá mt coisado, fiquei um bom tempo sem entrar e quando volto ainda vejo meus velhos amigos e algumas velhas estrelas de sempre rs...Precisamos de gente nova *_*
 

DeletedUser96818

Guest
Quem quiser vagas por Raid Call, procurar Tauriel, Sr. Pipokeiro ou Morgoth.

Modera, quem pediu pra mover o tópico pro br61?
Por favor deixe como estava até confirmação.

Grata!
 

DeletedUser90091

Guest
Quem quiser vagas por Raid Call, procurar Tauriel, Sr. Pipokeiro ou Morgoth.

Modera, quem pediu pra mover o tópico pro br61?
Por favor deixe como estava até confirmação.

Grata!

é o destino querendo que vão ao 61
enfim boa sorte onde foram, prefiro que venham ao sudeste do 61

 

DeletedUser

Guest
como faço pra entrar? já perguntei e ninguém me respondeu. ><
 

DeletedUser97536

Guest
Confirmando minha presença .... Eru Ilúvatar... Gostei do mundo 60... Mas pra mim tanto faz....



Só mais uma coisa e como vai ser galera pra entrar ta muita gente em dúvida não to em casa no pc to mecenato pelo tablet não da pra entrar no raid call por causa disso, volto terça-feira, vai ser por pre requisito ou vão ir convidando pra perto ou entrar em um horário combinado em uma região?? Esperando respostas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72692

Guest
como faço pra entrar? já perguntei e ninguém me respondeu. ><
Mano, creio já ter mandado MP, mas se não desculpas...Tem vaga sim, manda mp pra mim ;)

Confirmando minha presença .... Eru Ilúvatar... Gostei do mundo 60... Mas pra mim tanto faz....



Só mais uma coisa e como vai ser galera pra entrar ta muita gente em dúvida não to em casa no pc to mecenato pelo tablet não da pra entrar no raid call por causa disso, volto terça-feira, vai ser por pre requisito ou vão ir convidando pra perto ou entrar em um horário combinado em uma região?? Esperando respostas...

Prefira o 61 rs ;) ...Brother, os detalhes não passaremos por aqui, será pelo Raid, pelo Skype e Por MP No Fórum, fique tranquilo..só fique ligado na sua caixa de entrada do fórum, e isso vale para todos, não deixem ela cheia. E aos demais, que não usam o Raid Call, me adiniconem no Skype para entrarem no grupo da SMAUG...OBS: Mandem MP se não possuirem meu skype.

PS: Aos Jogadores que desejarem adentrar na SMAUG, são bem vindos. Os Players novos no jogo, não se acanhem...Só peço paciência e que por favor, qualquer dúvida mandem MP para mim, Tauriel e Morgoth (Forgoth)..A tribo só exige que esteja pelo menos 8 horas online de jogo, e que esteja disposto a aprender...E preferencialmente coloque um nick seguindo as obras de TOLKIEN. Todas as informações serão passadas até o dia em que o br abrirá. Mas precisamos que vcs estejam online pelo menos no raid, ou no skype e ou no FTW. Grato'
 

DeletedUser72692

Guest
hehehe
Votação pro br61 cada vez maior URRA URRA kkk *_*
 

DeletedUser97323

Guest
Vai ser so Skype ou so Raid ou os dois?
Prefiro Skype, me adicionem la Lucascorcini
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo