A Desolação de Smaug - BR60-61

  • Iniciar tópico DeletedUser96818
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96818

Guest
Tribo pra diversão no BR60~61

Recrutamento: aberto. Não precisa de stats, basta se prontificar a ficar in game no mínimo 8h on line por dia.
Diplomacia: no maximo um PNA com alguma tribo de amigos por respeito. O resto é na Flechada!
Numero de membros: de 30 a 40, no maximo, sem academias ou famílias.

Objetivo:
No primeiro mês de jogo é que todos os membros transformem seu 15x15 na verdadeira Desolação de Smaug. Depois conquistar nosso K e posteriormente, começar alguma guerra e invasão de outros Ks.

Não será permitido pedidos de apoio no primeiro mês de jogo. Todos deverão se garantir no 15x15. Posteriormente, só serão aceitos pedidos de apoio em caso de OPs. Não quero desespero em Fakes e muito menos pedido de apoio quando 1x1.

Quem quiser participar basta deixar o pedido nos comentários. Localização e mundo escolheremos às vésperas.

A tribo terá 1 fundador, 2 administradores e 1 moderador. Esses serão a liderança.
Não será uma democracia com direito a votos. O que a liderança decidir, será estendido à tribo.
A comunicação da tribo se dará por meio de Raid Call, grupo a definir futuramente.

Temos alguns jogadores experientes no elenco que poderão auxiliar novos jogadores e dar-lhe oportunidade de apresentar stats bons e experiencias em TW, desde que mostrem interesse, dedicação e tempo, afim de que futuramente novos players possam entrar em pré mades que pedem stats.
Estamos fazendo isso pelo fato da falta de renovação do quadro de bons jogadores de TW. Mundo após mundo só se vê as mesmas figurinhas carimbadas.

PS: Os players terão que que entrar com Nick de algum personagem dos livros De J.R.R.Tolkien

Lista de membros parcial:

  1. Tauriel – Tauriel
    Forgoth – Morgoth/Turgon
    Rei Zubumafu - Radagast, o Castanho
    TristanRj – Gandalf
    Um Dois – Aragorn
    LSaurion - Saruman o branco
    Amigo Leal – Elrond
    Saruman – Eru iluvatar, o Deus!
    Uubira – Azog
    Eric Cartman – Balin
    Abitirok – Thorin
    GuiiXd – Sauron
    Cachorrada –
    Rei Zubumafu (amigo) – Dwalin
    Biribinha atômica – Celeborn
    SpyThief –
    Oromis-elda - manwë
    .aragorn. – Aragorn
    Guishoiw – Barbárvore
    -Osiris – Morwen
    Lazt –
    Ribeirob – Thorin III Elmo de pedra
    Lord Rings – Námo Mandos
    Artur/Victor - Glaurung
    Joker - Légolas Greenleaf
    SR Pipokeiro - Arwen
    Légolas Greenleaf - Légolas
    Betlefield -



:eek:
Sem Flood ou Spam por gentileza.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96818

Guest
Amigo tauriel planeja ai. Derepente uma boa academia ou possivel familia vai resolver caber todo mundo nao esquece meu amigo betlefield
vai depender das configuraçoes do m 61
Não teremos academia e nem família.
seu amigo irá conosco. Disse as regras pra ele?

Que tal um grupo no WhatsApp para se comunicar?
É uma boa, mas por enquanto ainda é cedo.
Criei o Raid hoje, divulgando agora...

meu note n ficou pronto do conserto ainda :mad:
Disseram q hoje fica... será? kkk
Se sim, hoje mesmo faço a sign
:)
Estamos no aguardo

Primeiramente, meu nome é Victor Hugo, fui convidado pelo amigo Morgoth para participar de um projeto e estou muito feliz com o que estou vendo por aqui. Eu irei jogar junto com o Artur na Glaurung.

Ansioso pelo inicio do mundo

Abraços
Bem vindo!!
Morgoth teceu apenas elogios à você e seu Co-play!
Glaurung vai tocar o terror, tenho certeza!

Muito ansiosa pelo inicio do mundo também!
:eek:


Pessoal, criei o Raid Call do grupo:
8519237
Lembrem-se de colocar o Nick ao lado do nome pra termos fácil visualização enquanto estivermos no Raid, ok?

Africano está fora do projeto.
RECRUTAMENTO FECHADO PELO FTW!

Modera, pode limpar e fechar o tópico (mas não arquivar)?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96818

Guest
Atenção jogadores da Smaug:

Favor confirmar a ida na tribo e apontar qual dos dois mundos você prefere jogar.
 

DeletedUser

Guest
Eu confirmo minha ida. Acho que a configuração melhorzinha é a do M61.
 

DeletedUser97752

Guest
Confirmado...

Prefiro o M61, melhores configurações e sem igreja..

Este era meu voto.

Estou mudando..

Motivo...


Ferreiro de 10 níveis, do mundo 61...

Eu pesquisei e não encontrei nada sobre isto no FTW. Apenas que tem de pesquisar 10 níveis para cada unidade em cada aldeia.

Mas o problema não é este. O problema é:

Eu mando apoio de uma aldeia full defesa. para uma aldeia full ataque. A pesquisa de defesas não foi feita nesta aldeia, apenas as pesquisas de ataques.

O que vale? o nível de pesquisas de minha aldeia full defesa? ou vale o nível da pesquisa da aldeia full ataque?

Pelo que sei vale o nível da aldeia apoiada. Ou seja, tem de pesquisar os 10 níveis de todas as tropas em todas as aldeias.

Isto significa tempo e recursos..

Mundo 60 é melhor, apesar da igreja KKKKKKK...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93865

Guest
Confirmadíssimo!
*_*
gostei mais do 60 pela velocidade das tropas.
 

DeletedUser97715

Guest
Confirmado!
Prefiro o br60, paladino com item =D, ferreiro sem niveis =D, velocidade praticamente equivalentes!
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Confirmo minha ida também.
Mundo 60 tem melhores configurações (não gosto muito de mundos sem arqueiro).
 

DeletedUser84707

Guest
Estou com vontade de jogar nesse mundo, e gostaria de entrar no projeto. Se ainda houver vagas, é claro.
 

DeletedUser72692

Guest
Confirmaduus. E Br61 galera..pela amor , o 60 tem igreja e não teremos mt concorrência lá. Ao que optou o 60 pelo paladino, não se acanhe o br61 tb tem paladino ;)
Lembrando tb q o br60 é cheio de função premiun...:(
 

DeletedUser90398

Guest
Olá me apresentando conforme o sr. pipoka mencinou a vc Tauriel :

Prefiro o br 61 e meu nick no br sera: - dany targaryern -

Obrigada e vamos que vamos no br ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97752

Guest
HUM..
M60 = 5 votos
M61 = 4 votos


Está equilibrado isto. Mas o M60 é melhor pelos motivos que expliquei anteriormente...
 

DeletedUser96426

Guest
Pelo jeito essas funçoes premium matam ;s
Dava pra fazer uma votaçao mais elaborada no Rc ;;
 

DeletedUser

Guest
Confirmado...

Prefiro o M61, melhores configurações e sem igreja..

Este era meu voto.

Estou mudando..

Motivo...


Ferreiro de 10 níveis, do mundo 61...

Eu pesquisei e não encontrei nada sobre isto no FTW. Apenas que tem de pesquisar 10 níveis para cada unidade em cada aldeia.

Mas o problema não é este. O problema é:

Eu mando apoio de uma aldeia full defesa. para uma aldeia full ataque. A pesquisa de defesas não foi feita nesta aldeia, apenas as pesquisas de ataques.

O que vale? o nível de pesquisas de minha aldeia full defesa? ou vale o nível da pesquisa da aldeia full ataque?

Pelo que sei vale o nível da aldeia apoiada. Ou seja, tem de pesquisar os 10 níveis de todas as tropas em todas as aldeias.

Isto significa tempo e recursos..

Mundo 60 é melhor, apesar da igreja KKKKKKK...

Sim. Não precisa em todas, pense se na de ataque faz full pesquisas(o farm possibilita isso) e na de def elas ficam 10 e ataque 1. Vai fazer estragos, k quero ver esse ferreiro vai ser interesssnte.. Kk e 61 tem mais concorrência.


On; projeto top, curti bastante a ideia de "ensinar" apoio r creio que isso seja necessário.
 

DeletedUser

Guest
Prefiro o BR61...

Mudando de ideia também, prefiro o BR60.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O BR60 só não gosto das funções Premium, agora no BR61 este ferreiro está dando uma desanimada em muitos players que nunca jogou com ele. Inclusive eu :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo