tastic
Speed Admin
- Pontuação de reações
- 259
Condição de vitória : Uma tribo deve possuir pelo menos 70% das aldeias ao fim de 7 dias.
Produção de recursos: x3
Duração da ronda : 7 dias
Velocidade das unidades : 1.5
Velocidade: 3
Redução instantânea: Sim
Moral : Não
Milícia: Não
Paladino: Sim
Torre: Não
Etiquetar: Não
Tribo : 50 membros
Permite sair da tribo: Sim
Arqueiros : Não
Barbaras por jogador : 5
Distância entre as aldeias: Reduzida
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : 150
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 7200 minutos (5 dias)
Bónus noturno: Inativo
Aldeias bárbaras crescem até: 1.000 pontos
Aldeias-bônus: Não
Preço das moedas : Normal
Nobre: 100
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 1000 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Niveis
Nível de construção avançada: N3 (621 pontos)
Sem aldeias-bônus. Sem Torres. Sem etiquetas. Sem BN. Dominância por 7 dias. Jogo no escuro. Muita agilidade. Muita surpresa. Muita intuição.
Produção de recursos: x3
Duração da ronda : 7 dias
Velocidade das unidades : 1.5
Velocidade: 3
Redução instantânea: Sim
Moral : Não
Milícia: Não
Paladino: Sim
Torre: Não
Etiquetar: Não
Tribo : 50 membros
Permite sair da tribo: Sim
Arqueiros : Não
Barbaras por jogador : 5
Distância entre as aldeias: Reduzida
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : 150
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 7200 minutos (5 dias)
Bónus noturno: Inativo
Aldeias bárbaras crescem até: 1.000 pontos
Aldeias-bônus: Não
Preço das moedas : Normal
Nobre: 100
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 1000 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Niveis
Nível de construção avançada: N3 (621 pontos)
Sem aldeias-bônus. Sem Torres. Sem etiquetas. Sem BN. Dominância por 7 dias. Jogo no escuro. Muita agilidade. Muita surpresa. Muita intuição.
Condição de vitória : Tribo Com Maior Dominância
Produção de recursos: x4
Duração da ronda : 7 dias
Velocidade : 200
Velocidade das unidades : 3.0
Redução instantânea: Não
Moral : Sim
Milícia: Não
Paladino: Não
Tribo : 2 membros
Permite sair da tribo: Sim
Arqueiros : Não
Barbaras por jogador : 2
Distância entre as aldeias: Reduzida
Permitido reiniciar: Não
Limite de fazenda : 24000
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 1 dia
Bónus noturno: Inativo
Aldeias bárbaras crescem até: 283 pontos (N2)
Preço das moedas : Normal
Nobre: 100
Conquista de barbaras : Não
Nobres viajam até : 100 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Simples
Nível de construção avançada: Normal
Sem torres. Sem etiquetas.
A intenção é um Battle Royale TW. Por isso não há possibilidade de reinício e não é possível noblar bárbaras.
Proteção inicial de 1 dia para cada um se municiar da forma que achar mais inteligente. BN é pros fracos.
Produção de recursos: x4
Duração da ronda : 7 dias
Velocidade : 200
Velocidade das unidades : 3.0
Redução instantânea: Não
Moral : Sim
Milícia: Não
Paladino: Não
Tribo : 2 membros
Permite sair da tribo: Sim
Arqueiros : Não
Barbaras por jogador : 2
Distância entre as aldeias: Reduzida
Permitido reiniciar: Não
Limite de fazenda : 24000
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 1 dia
Bónus noturno: Inativo
Aldeias bárbaras crescem até: 283 pontos (N2)
Preço das moedas : Normal
Nobre: 100
Conquista de barbaras : Não
Nobres viajam até : 100 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Simples
Nível de construção avançada: Normal
Sem torres. Sem etiquetas.
A intenção é um Battle Royale TW. Por isso não há possibilidade de reinício e não é possível noblar bárbaras.
Proteção inicial de 1 dia para cada um se municiar da forma que achar mais inteligente. BN é pros fracos.
Condição de vitória : Tribo Top 1
Produção de recursos: x4 Daria para aumentar um pouco sem problemas!!
Duração da ronda : 5 DIAS
Velocidade : 300
Velocidade das unidades : 2.5
Redução instantânea:Não
Moral : Não
Milícia: Não
Paladino: Não
Tribo : 3 membros
*Apoio somente para tribo*
Permite sair da tribo: Não
Arqueiros : Não
Barbaras por jogador : 100
Distância entre as aldeias: Normal
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : 100
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 180 minutos
Bónus noturno: Ativo ( 00:00 as 08:00)
Aldeias bárbaras crescem até: N9 (7.272 pontos)
Preço das moedas : Redução gradual ( 1º dia 100%, 2º dia 90% ... 5º dia 60% ).
Nobre: 25-35
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 100 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Simples
Nível de construção avançada: N9 (7.272 pontos)
Produção de recursos: x4 Daria para aumentar um pouco sem problemas!!
Duração da ronda : 5 DIAS
Velocidade : 300
Velocidade das unidades : 2.5
Redução instantânea:Não
Moral : Não
Milícia: Não
Paladino: Não
Tribo : 3 membros
*Apoio somente para tribo*
Permite sair da tribo: Não
Arqueiros : Não
Barbaras por jogador : 100
Distância entre as aldeias: Normal
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : 100
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 180 minutos
Bónus noturno: Ativo ( 00:00 as 08:00)
Aldeias bárbaras crescem até: N9 (7.272 pontos)
Preço das moedas : Redução gradual ( 1º dia 100%, 2º dia 90% ... 5º dia 60% ).
Nobre: 25-35
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 100 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Simples
Nível de construção avançada: N9 (7.272 pontos)
Condição de vitória :Tribo Top 1
Produção de recursos: x4 Daria para aumentar um pouco sem problemas!!
Duração da ronda : 3 DIAS
Velocidade :300
Velocidade das unidades : 1.5
Redução instantânea: Não
Moral : Não
Milícia: Não
Paladino: Sim
Tribo : 5 membros
*Apoio somente para tribo*
Permite sair da tribo: Não
Arqueiros : Não
Barbaras por jogador : 100
Distância entre as aldeias: Normal
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : 100
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 180 minutos
Bónus noturno: Ativo ( Não)
Aldeias bárbaras crescem até: N9 (9.000 pontos)
Preço das moedas : Redução gradual ( 1º dia 100%, 2º dia 90% ... 5º dia 60% ).
Nobre: 25-35
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 100 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Simples
Nível de construção avançada: N9 (7.272 pontos)
Obs.; As aldeias quando estiverem sob proteção, podem atacar qualquer aldeia, mas não podem ser atacadas. Duração da proteção é de 5 horas.
Produção de recursos: x4 Daria para aumentar um pouco sem problemas!!
Duração da ronda : 3 DIAS
Velocidade :300
Velocidade das unidades : 1.5
Redução instantânea: Não
Moral : Não
Milícia: Não
Paladino: Sim
Tribo : 5 membros
*Apoio somente para tribo*
Permite sair da tribo: Não
Arqueiros : Não
Barbaras por jogador : 100
Distância entre as aldeias: Normal
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : 100
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 180 minutos
Bónus noturno: Ativo ( Não)
Aldeias bárbaras crescem até: N9 (9.000 pontos)
Preço das moedas : Redução gradual ( 1º dia 100%, 2º dia 90% ... 5º dia 60% ).
Nobre: 25-35
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 100 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Simples
Nível de construção avançada: N9 (7.272 pontos)
Obs.; As aldeias quando estiverem sob proteção, podem atacar qualquer aldeia, mas não podem ser atacadas. Duração da proteção é de 5 horas.
Condição de vitória : Tribo Top 1
Produção de recursos: valor 51 (x1.7)
Duração da ronda : 5d
Velocidade : 150
Velocidade das unidades : 0.15
Redução instantânea: Não
Moral : Sim
Milícia: Não
Paladino: Sim, com livros
Tribo : 3 membros
Permite sair da tribo: Sim
Arqueiros : Sim
Barbaras por jogador : 50 + 10 bónus
Distância entre as aldeias: Normal
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : 0
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 480 minutos
Bónus noturno: Ativo, 300% nas horas clássicas 00-08
Aldeias bárbaras crescem até: 3000 pontos
Preço das moedas : Normal
Nobre: 35-35
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 2000 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Normal (1 nível)
Nível de construção avançada: Antigo nível BR de 1388 pontos, mas com muralha a 0
EP : 15
Fazenda : 20
Armazém : 15
Praça : 1
Igreja : 0
Ferreiro : 10
Minas : 20
Mercado : 1
Estábulo : 10
Muro : 0 (o modelo original começava com muralha a 10)
Restantes : 0
(a forma como apresentei as construções segue a ordem da ferramenta de planear, para facilitar caso seja escolhido fazer isto)
Configurações extra não mencionadas acima mas relevantes:
Milissegundos: 100
É possível cancelar comandos num espaço de 600 segundos
Barbarian rise (número de construções que as aldeias bárbaras constroem, por minuto) : 0.05 (a cada 20 minutos as aldeias bárbaras evoluem uma coisa, ou seja 3 construções por hora)
Conquista de bárbaras : Ativada
Método de apoio : Über on arrival (uber é a configuração oposta a "simples", simples faz com que seja apenas possível enviar apoios fora da tribo, mas se um jogador sair da tribo entretanto as tropas ficam no jogador, com a configuração "uber" faz com que apoios a jogadores que entretanto tenham saído da tribo / aldeias que não estejam na tribo no geral voltem imediatamente para casa + "on arrival" (na chegada) faz com que seja possível apoiar aldeias que estejam fora da tribo no momento em que o comando é enviado (o oposto a isso é ser apoios por envio apenas, ou seja, se uma aldeia está fora da tribo simplesmente é impossível de a apoiar)
Sitter : Ativo, com um bloqueio de 3 horas de interação entre os dois jogadores (em vez de 24 ou 48 como é em mundos normalmente)
Produção de recursos: valor 51 (x1.7)
Duração da ronda : 5d
Velocidade : 150
Velocidade das unidades : 0.15
Redução instantânea: Não
Moral : Sim
Milícia: Não
Paladino: Sim, com livros
Tribo : 3 membros
Permite sair da tribo: Sim
Arqueiros : Sim
Barbaras por jogador : 50 + 10 bónus
Distância entre as aldeias: Normal
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : 0
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 480 minutos
Bónus noturno: Ativo, 300% nas horas clássicas 00-08
Aldeias bárbaras crescem até: 3000 pontos
Preço das moedas : Normal
Nobre: 35-35
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 2000 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Normal (1 nível)
Nível de construção avançada: Antigo nível BR de 1388 pontos, mas com muralha a 0
EP : 15
Fazenda : 20
Armazém : 15
Praça : 1
Igreja : 0
Ferreiro : 10
Minas : 20
Mercado : 1
Estábulo : 10
Muro : 0 (o modelo original começava com muralha a 10)
Restantes : 0
(a forma como apresentei as construções segue a ordem da ferramenta de planear, para facilitar caso seja escolhido fazer isto)
Configurações extra não mencionadas acima mas relevantes:
Milissegundos: 100
É possível cancelar comandos num espaço de 600 segundos
Barbarian rise (número de construções que as aldeias bárbaras constroem, por minuto) : 0.05 (a cada 20 minutos as aldeias bárbaras evoluem uma coisa, ou seja 3 construções por hora)
Conquista de bárbaras : Ativada
Método de apoio : Über on arrival (uber é a configuração oposta a "simples", simples faz com que seja apenas possível enviar apoios fora da tribo, mas se um jogador sair da tribo entretanto as tropas ficam no jogador, com a configuração "uber" faz com que apoios a jogadores que entretanto tenham saído da tribo / aldeias que não estejam na tribo no geral voltem imediatamente para casa + "on arrival" (na chegada) faz com que seja possível apoiar aldeias que estejam fora da tribo no momento em que o comando é enviado (o oposto a isso é ser apoios por envio apenas, ou seja, se uma aldeia está fora da tribo simplesmente é impossível de a apoiar)
Sitter : Ativo, com um bloqueio de 3 horas de interação entre os dois jogadores (em vez de 24 ou 48 como é em mundos normalmente)
• Premiação: xx pontos premium.
• Condição de Vitória: Vence a tribo com o maior número de pontos.
• Proteção de iniciantes: 120 minutos.
• Velocidade: 200 .
• Velocidade das unidades: 0.7.
• Paladino: inativo.
• Duração: 7 dias.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Produção de recursos: 2x.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 25.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 2.
• Bônus noturno: ativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: 100%, comum
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.
• Nível de construção avançada start: N3 (2.138 pontos).
• Condição de Vitória: Vence a tribo com o maior número de pontos.
• Proteção de iniciantes: 120 minutos.
• Velocidade: 200 .
• Velocidade das unidades: 0.7.
• Paladino: inativo.
• Duração: 7 dias.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Produção de recursos: 2x.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 25.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 2.
• Bônus noturno: ativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: 100%, comum
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.
• Nível de construção avançada start: N3 (2.138 pontos).
Cada jogador poderá votar em duas opções.
Os usuários não poderão mudar os seus votos.
Última edição: