_A_ vs |TcM|F

  • Iniciar tópico DeletedUser38708
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ebaaaaa , vai te festa entao ? chama uns amigo ai pra melhora \o/\o/ n me decepciona emm =)

e o guga quand paro n tava sobre atck -,-' começo leva atck depois q a _A_ viu q ele tinha parado , se toca antes de fala blz ?^o)



Ele ainda insiste em manter o discurso de jogadores inativos. Chega de monotonia pablo, admite que a coisa está feia pra sua tribo.
 

DeletedUser71606

Guest
Bom pablo não vou ficar discutindo com você aqui, mas sim meus ataques falaram por mim, então calma sua hora ta pra chegar, mas antes temos que limpar a casa aqui, mas não se preocupe foi um o dominio de um continente em 3 semanas, noblamos cerca de 500 aldeias em 3 semanas, mas agora a média vai aumentar, então daqui a pouquinho a fraternidade irá brincar com vocês, mas a festa vai ser bem grande...
 

DeletedUser

Guest
ebaaaaa , vai te festa entao ? chama uns amigo ai pra melhora \o/\o/ n me decepciona emm =)

e o guga quand paro n tava sobre atck -,-' começo leva atck depois q a _A_ viu q ele tinha parado , se toca antes de fala blz ?^o)



hauhuahuahua mais é um palhaço msm hauhauhuahuauhahuahua

não quero saber do guga,e muito msm quem ta ou não ta inativo,é alvo,ta ali,é pra ser atacado.e msm assim desde o começo você msm disse que tem gente na conta,esqueceu?



mas ja que você insiste que só atacamos inativos,avisa ao pessoal da sua tribo,matenha eles on,todos inclusive você,eu ja disse q vou te atacar ñ disse?


cabe a você engolir suas merdas e suportar os ataques ou fazer igual a metade do mundo,fugir e dizer q só atacamos inativos



mas calma,o bat09 ta com a conta do menino que parou (assim do nada né,como vc diz),então ela ñ ta inativa....como ja disse bat09,você,TcM,não jogam nada,isso me deixa triste até,mas como você é um palhaço,vou te atacar em breve e ver se você é tão bom assim,tenho certeza q não.....


se durar 2 dias na conta quando ver os ataques acho que é muito



ai quem ataca inativo?a _A_


mas na verdade como ja esta aqui no fórum,iremos atacar uns palhaços que se acham espertos
.....

antes pedi pra você parar de postar essas merdas,mas continua sim,a cada dia que passa vemos que vocês são uma das maiores piadas do tribal,e você mesmo nas suas postagens monotonas,falsas e...de palhaço?hauhahuauhauha comprova isso



Att


Korassa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70581

Guest
hauhuahuahua mais é um palhaço msm hauhauhuahuauhahuahua

não quero saber do guga,e muito msm quem ta ou não ta inativo,é alvo,ta ali,é pra ser atacado.e msm assim desde o começo você msm disse que tem gente na conta,esqueceu?



mas ja que você insiste que só atacamos inativos,avisa ao pessoal da sua tribo,matenha eles on,todos inclusive você,eu ja disse q vou te atacar ñ disse?


cabe a você engolir suas merdas e suportar os ataques ou fazer igual a metade do mundo,fugir e dizer q só atacamos inativos



mas calma,o bat09 ta com a conta do menino que parou (assim do nada né,como vc diz),então ela ñ ta inativa....como ja disse bat09,você,TcM,não jogam nada,isso me deixa triste até,mas como você é um palhaço,vou te atacar em breve e ver se você é tão bom assim,tenho certeza q não.....


se durar 2 dias na conta quando ver os ataques acho que é muito



ai quem ataca inativo?a _A_


mas na verdade como ja esta aqui no fórum,iremos atacar uns palhaços que se acham espertos
.....

antes pedi pra você parar de postar essas merdas,mas continua sim,a cada dia que passa vemos que vocês são uma das maiores piadas do tribal,e você mesmo nas suas postagens monotonas,falsas e...de palhaço?hauhahuauhauha comprova isso



Att


Korassa


2dias ? duro +de 1mes =) , levei 150 atcks de um assasin q n assasino nada D: tragico isso


hum, vai vim pra festa tbm ? tras ++++ amigos , _A_ noblo umas 50 aldeias do guga quand ele tava inativo , n tem como distorce a realidade caro amigo =) so aceite ! , o nafesta cada 1 leva 1 coisa U_U n tem a historia de eu banca tudoo em
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70581

Guest
Bom pablo não vou ficar discutindo com você aqui, mas sim meus ataques falaram por mim, então calma sua hora ta pra chegar, mas antes temos que limpar a casa aqui, mas não se preocupe foi um o dominio de um continente em 3 semanas, noblamos cerca de 500 aldeias em 3 semanas, mas agora a média vai aumentar, então daqui a pouquinho a fraternidade irá brincar com vocês, mas a festa vai ser bem grande...

festa vai se na minha casa n na tua U_U , e se teus atck falam por ti entao 1 atck 1 frase ? xD
essa festa vai se de mata 1 em \o/\o/ chera + galera
 

DeletedUser70581

Guest
Bom pablo não vou ficar discutindo com você aqui, mas sim meus ataques falaram por mim, então calma sua hora ta pra chegar, mas antes temos que limpar a casa aqui, mas não se preocupe foi um o dominio de um continente em 3 semanas, noblamos cerca de 500 aldeias em 3 semanas, mas agora a média vai aumentar, então daqui a pouquinho a fraternidade irá brincar com vocês, mas a festa vai ser bem grande...


cara n precisa fala nada , pq quand a tcm se desfez olha só D; era tudo isso junto

1 _A_ 8,48 Mio. 747
2 |-TM-| 6,73 Mio. 675
3 |TcM| 5,06 Mio. 556
4 |-TB-| 2,71 Mio. 224
5 |TcM|² 2,52 Mio. 279

Bom como viu juntndo as 4 da + de 747 aldeias né ? nós tinhamos quase 18mio enquant vcs tavam longe o/
^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38708

Guest
Bom,meus amigos jah falaram o necessario aki,entao nao vamos mais perder tempo com esse Pablo....deixe que ele mesmo se afunda nas loucuras que ele enfia na propria cabeça...

Engraçado que eu Declarei guerra a tribo dele e simplesmente metade saiu poucas horas depois...mas isso nao importa,declarei guerra as outras tribos onde se enfiaram e se ele estah falando que agora a TCM vai mudar porq ele voltou (hsauhsausahuashusah),vamos ver...

Nao eh de meu interesse migrar para outro K,mas se for preciso para acabar com vc e seus amigos,faremos com o maior prazer...Jah que vc nao tem coragem para vir nos nossos Ks nos enfrentar,nos iremos,nesse mesmo K que vc tanto diz que a _A_ apanha...=D

Depois nao adianta vir dizer que estah com problemas pessoais,ok ?!?!

 

DeletedUser

Guest
a _A_ sempre apanha bynhu


é isso que provavelmente um ser previsivel como este vai dizer.Como ja disse,eu quero mais que ele fale as palavras insensatas dele,isso só aumenta o motivo dele ser uma piada,junto com a tribo dele.


Pena que palavras não ganham o jogo,mas ele pensa o contrário.Esta na cara que quando começarmos atacar todos vão virar inativos e falar que a _A_ que só ataca esse tipo de jogador.


Logo vamos passear neste temido k (ahuhauuhahua que palhaçada) e vamos ver o quão temido (ou mediocre) é esse continente.


O mais engraçado é que nenhum da tribo dele sabe jogar,por isso não atacam e concerteza nem sobre ataque a nós ele vai comentar quando vier soltar mais uma de suas mediocridades.


Eu geralmente não gosto de postar em fóruns,mas diante a tal palhaçada desse rapaz,a unica opção é postar e rir de tal palhaçada!


Bom estou no aguardo de mais uma palhaçada que esta por vir

Att

Korassa
 

DeletedUser57311

Guest
Deixem lá o gajo falar, cão que ladra não morde, e a caravana da _A_ continua a passar e a conquistar tudo em seu redor.
AVANTE _A_ rumo ao fecho do Br13
 

DeletedUser63881

Guest
acho que a tcm ja deve desfazer a tribo e mandar apagar as contas
 

DeletedUser68961

Guest
TCM não faz nem cócegas na _A_!!

A única tribo que está encomodando a _A_ é a _AP_ apesar de tudo até tão indo bem, parabéns ^o), só olhar no ranking o resto é um aglomerado de Newbies : _AW_ o top de lá parou de jogar por causa de mim :mad: , a D.C o Top 1 de lá daqui a umas semans deve ter a conta apagada, o resto nem vou comentar.
 

DeletedUser70581

Guest
A tribo _AssassinS_ declarou guerra à tribo The Mercenaries!

Nome da guerra: AssassinS vs Mercenarios (?)²(?)²

Declaração:
Bem,jah tinhamos declarado guerra a um bando de falastroes,titulados de Mercenaries...depois de muito buscar,eis que surge novos,agora em portugues...Mercenarios (?)...

Entao meus caros inimigos,nao façam como da ultima vez,aguentem no minimo 24 horas apos a declaraçao de guerra....e quando começarmos os ataques...por favor,nao tenham problemas particulares,muito menos os que levam ao afastamento e debando das contas...(=D)...


A _A_ agora vai pegar aldeias faceis de inativos...mas agora existe um novo nome para eles.....acho que eh algo de |-TM-|....


Por total "afobaçao",imenço "medo" e feliz por noblar aldeias de "inativos"...


A NOOB _A_ declara guerra aos falastroes da |-TM-|.....


Que vença a melhor !


Avante NOOBS,ops...AssassinS !



Att,

O NOOB ou
Bynhu Ramos !
-------------------------------------------------------------------
D: se chamam de noobs kkkk' tragico isso pode vim =) e vem com tudo q tem direito blz ?^o)
 

DeletedUser

Guest
n fasemo cócegas, fasemos estrago :cool:
ja ta aki no K95 pra nós brinca entao ? ah acho q n né disculpa o/



Nossa, você fica chamando, fica chamando, mas cuidado hein, a _A_ partiu pra cima com apenas 4 ou 5 jogadores e o cara está sendo massacrado. E pode tentar fugir pro K97, 98 ou até lá pro 100, mas se chegarmos e confio que vamos chegar, será seu fim. Ficou chamando pra briga um mês inteiro, e agora quando partimos pra cima começa a se desesperar. Todos fizeram isso com exceção da _AP_. TODOS FALARAM ASNEIRAS ATÉ PARTIMOS PRA CIMA E EM SEGUIDA FECHARAM OS BICOS, E VAMOS FAZER DE TUDO PARA QUE COM VOCÊS NÃO SEJA DIFERENTE. ^^-^^-^^-...por exemplo cade o Kmiza10??????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38708

Guest
A tribo _AssassinS_ declarou guerra à tribo The Mercenaries!

Nome da guerra: AssassinS vs Mercenarios (?)²(?)²

Declaração:
Bem,jah tinhamos declarado guerra a um bando de falastroes,titulados de Mercenaries...depois de muito buscar,eis que surge novos,agora em portugues...Mercenarios (?)...

Entao meus caros inimigos,nao façam como da ultima vez,aguentem no minimo 24 horas apos a declaraçao de guerra....e quando começarmos os ataques...por favor,nao tenham problemas particulares,muito menos os que levam ao afastamento e debando das contas...(=D)...


A _A_ agora vai pegar aldeias faceis de inativos...mas agora existe um novo nome para eles.....acho que eh algo de |-TM-|....


Por total "afobaçao",imenço "medo" e feliz por noblar aldeias de "inativos"...


A NOOB _A_ declara guerra aos falastroes da |-TM-|.....


Que vença a melhor !


Avante NOOBS,ops...AssassinS !



Att,

O NOOB ou
Bynhu Ramos !
-------------------------------------------------------------------
D: se chamam de noobs kkkk' tragico isso pode vim =) e vem com tudo q tem direito blz ?^o)


Nao esperava mais de um muleque como vc...tao pouco quiz te agradar em meus comentarios...=D

E jah te falei,nao eh talvez...eh certo...eu e meus amigos vamos no seu K e ver se a _A_ vai apanhar.....faz tempo que vc estah falando isso...depois que começarmos,nao fique desesperado ou inventando ladainhas do tipo,covardes...vcs tem mais pontos que nos,vcs sao mais que nos e bla bla bla...ok?


 

DeletedUser71606

Guest
tkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Vamos bater palmas para o novo kmiza 10 do ftw. XD


Vamos lah ja vi essa história a muito tempo, vcs dominão UM continente se olharem no mapa para cima de vermelhinho para o lado vermelhinho para o outro lado vermelhinho XD, ta igualzinho o k93 falaram, falaram, falaram, invadimos e pronto só estamos juntando as aldeias agora limpinhas, mas tudo bem pablo não duvido mais nada de você, mas é sempre assim quando nao tem nenhum ataque é vem pra cima, quando entra olha tem 100 ataques ja fica meio assim, dai quando ve 1000 ataques todos full batendo em sua aldeia ou pede para parar ou fica falando vem sozinho, não tem coragem e nao sei oq, cara só te digo uma coisa quando ve um machadinho no seu lado superior direito e quando vc ver de quem é o ataque e estiver escrito marcioyakabe pode ter certeza, a festa começou....

Jogadores que falam assim, são aqueles que nunca levaram um coordenado e tbm nunca levaram mais de 100 ataques full, então acham que são super homem e suas tropas são de aço, mas depois que estiverem mortas pensaram duas vezes.....

Bom pablo quando tudo acabar, não coloque desculpas no FTW, venha aqui e fala que fomos superiores....

E só uma dica quanto mais falar, mais da motivação para atacar, kkkk é otimo isso..
 

DeletedUser

Guest
como eu ja disse e vou repetir



nem em atacar a _A_ esse ser fala.pq será?




ja sei



falta de capacidade.


deixa ele falar,a piada é ele



pablo,ataca a gente pablo


vamos te receber com o que temos de melhor,isso se você e sua tribo tiver a coragem e a capacidade de atacar.E olha,não ligo se um ou todos atacarem a gente não,garantimos que não iremos reclamar como vocês fazem,e também vamos ficar ativos esperando a palhaçada passar.



Mas como eu sei da sua incapacidade,tenho certeza que não vai fazer isso.Então você fica ae,rindo atoa,se fazendo de palhaço,até chegarmos ao seu k.


ja aviso,os primeiros fulls a chegar vão ser os meus,e vou fazer do jeito que você pediu,ir com tudo emcima de você.



Por favor,quando perder suas aldeias vem aqui no fórum,seja homem de verdade (coisa que você não é) e fale que perdeu suas aldeias porque é incapaz e não tem a dignidade de permanecer no jogo.


Como eu ja disse,logo vamos ver o tamanho da sua incapacidade,e vamos ver que você não é homem para admitir que perdeu e como perdeu.Já não vou mais ligar se você falar o porque perdeu suas aldeias,afinal elas ja seram minhas,e como eu sei que jogo limpo,eu e minha tribo,você aceitando isso ou não,só vou fazer como sempre fiz desde o começo



rir de você.



deixa eu lembrar mais uma vez pra ver se você é homem o bastante pra comentar abaixo



vem atacar a gente





Att


Korassa
 
Topo