_A_ vs |TcM|F

  • Iniciar tópico DeletedUser38708
  • Data de início

DeletedUser38708

Guest
A tribo _AssassinS_ declarou guerra à tribo The Club Of Mercenaries!

Nome da guerra: AssassinS vs Mercenaries

Declaração:
Por acomodarem refugiados de guerra (*LED*),declaramos abertamente guerra a familia |TcM|.

Agora poderao mostrar se jogam o quanto falam no Forum Externo,pediram por isso e nos vamos os atender.

Que vençam os melhores.

Att,


Bynhu Ramos !
_____________________________________________


Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: |TcM|, |TcM|²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 364
Lado 2: 6
Diferença: 358

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,957,554
Lado 2: 62,130
Diferença: 3,895,424

chart


 

DeletedUser38708

Guest
Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: |TcM|, |TcM|²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 105
Lado 2: 0
Diferença: 105

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,161,256
Lado 2: 0
Diferença: 1,161,256

chart
 

DeletedUser

Guest
Eu gostaria que vocês dessem uma boa olhada nesta guerra, reparem que alguns membros da TCM ficam se vangloriando no fórum, dizendo que a _A_ é inativa, é irregular e que NUNCA CONSEGUIRÁ VENCER A TCM...Agora vamos ver que tribo terá razão no final desta história.


Boa sorte a TCM...hehe




P.s.: eu aposto minhas fichas na tribo inativa de 129 mil aldeias, aquela lá que pega mais de 2000 aldeias semanais...quanta inatividade hein...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57311

Guest
pelos vistos ja começam em desvantagem...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu gostaria que vocês dessem uma boa olhada nesta guerra, reparem que alguns membros da TCM ficam se vangloriando no fórum, dizendo que a _A_ é inativa, é irregular e que NUNCA CONSEGUIRÁ VENCER A TCM...Agora vamos ver que tribo terá razão no final desta história.


Boa sorte a TCM...hehe




P.s.: eu aposto minhas fichas na tribo inativa de 129 mil aldeias, aquela lá que pega mais de 2000 aldeias semanais...quanta inatividade hein...

Ohhhh!!!!! o polacoh voltou a aparecer aqui no forum.....
Será q é pq convidaram ele novamente p _A_ q ele voltou?
Vc tava caladinho hein mano "quando tava sem tribo"

Legionario027 br013 Saddam69 br016
 

DeletedUser27912

Guest
Pelos graficos da para vê que esta quase empate, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Pablo seus comentaros aqui são mais que necessarios, são sua obrigação.

Nos deixe informados sobres essa guerra assim como tambem peço a Bynhu Ramos o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Aiiiii! É esta a tribo do pablo999 q sempre provocava a _A_ aki no forum pra atacar ele ??? Ja começam em grande desvantagem pra _A_
 

DeletedUser38708

Guest
A familia |TcM| jah era inimiga nossa,por isso postei os STATS desde o inicio.....eu declarei guerra aberta,depois dos players da *LED* (os quais sao alvos do meu esquadrao no K93),integrarem na mesma...

Nao mudaremos nossos alvos,entao jah que a familia LED quase nao existe mais,agora estaremos atacando os mesmos players,soh mudaram de TAG,mas continuam sendo alvos...

A guerra no 93 jah estah acontecendo a mais de um mes,foi elaborada por mim e executada pelo meu esquadrao (FRATERNIDADE)...isso depois de noblarem varias vilas de um dos integrantes (marcioyakabe)...invadimos o K93 e estamos nos estabilizando,jah estamos em 2° e agora soh iremos parar depois que dominarmos tudo...

O jogador
pablo999999, jah havia pedido isso a algum tempo aqui no forum,como todos sabem,vou fazer a vontade dele...e tambem,o mesmo me mandou uma MP provocativa,irei o responder aqui em FTW...

Em meu perfil,estah escrito 6° jogador mais mortal,porq quando o editei,eu era TOP 6 ODA,hoje sou 9°...(irei atualizar),esse eh um termo uzado jah faz muito tempo,afinal,Mortal=Matador=OD como Atacante,sao as mesmas coisas...tambem me dissse que nunca ouviu falar de mim,isso nao me encomoda,inimigo nao precisa me conhecer,pois nao duram muito,reconhecimento busco dos meus amigos....mas agora vc terah a chance de ouvir falar um pouco mais de mim,pois estarei empenhado e comprometido com essa guerra bem de perto...

Entao uni o util ao agradavel,tudo aconteceu quase que juntamente e estah aeh...

Vamos deixar a guerra correr in game e apenas debater aqui no FTW...

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser38708

Guest
Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: |TcM|, |TcM|²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 0
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 200,739
Lado 2: 0
Diferença: 200,739

chart
 

DeletedUser71606

Guest
Cada dia que passa sinto menos vontagem de ler esse FTW, mas vamos lá.

Cade os membros da |TCM| que ficavam se vangloriando por ai??? cade o |TCM| manda e _A_ apanha?? sinto muito mais vocês só sabem falar, é blá blá blá pra cá e blá blá blá pra lá, falar é facil agora mostrar isso no jogo que é dificil, em meus anos de TW aprendi que mil palavras podem ser substituida por um única estatistica, então por favor olhem em cima, pois ali fazem as minhas palavras.

A LED sentiu a furia da FRATERNIDADE e em uma semana fizemos um estrago, membros desistindo e outros se refugiando em outras tribos, mas podem estar em qualquer tribo sempre seram nossos inimigos, começaram a briga, zuaram, agora estão sofrendo as consequencias....


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cada dia que passa sinto menos vontagem de ler esse FTW, mas vamos lá.

Cade os membros da |TCM| que ficavam se vangloriando por ai??? cade o |TCM| manda e _A_ apanha?? sinto muito mais vocês só sabem falar, é blá blá blá pra cá e blá blá blá pra lá, falar é facil agora mostrar isso no jogo que é dificil, em meus anos de TW aprendi que mil palavras podem ser substituida por um única estatistica, então por favor olhem em cima, pois ali fazem as minhas palavras.

A LED sentiu a furia da FRATERNIDADE e em uma semana fizemos um estrago, membros desistindo e outros se refugiando em outras tribos, mas podem estar em qualquer tribo sempre seram nossos inimigos, começaram a briga, zuaram, agora estão sofrendo as consequencias....




Cada dia que passa vc sente menos vontade de ler aqui?

então eu ja desisti,por isso nem leio mais

mas vamos ao que interessa (ou talvez não interessa tanto)

O que acontece com a |TCM| é a mesma coisa que a LED,eles falam demais,quer dizer,falam até mais que a LED,mas como sempre,agora eles estão quieitinhos provavelmente descobrindo a formula secreta de construir defesa o mais rápido possivel em suas aldeias,mas só que,igual a LED,não queriam brincar?então a _A_,em especial a FRATERNIDADE,vai fazer com que a vontade de vocês seja feita,e com gosto.Assim a gente aproveita e ja pega os que são da LED,que provavelmente fugiram com medo (não é exagero,só sobrou um que ainda desistiu)

Só pra terminar,não sou de ficar lendo ou falando aqui,pq sinceramente as vezes é perda de tempo,tempo o meu que eu uso pegando as aldeias de LEDs TCMs ou qualquer um que venha falar qualquer coisa sem sentindo,ou talvez agradecendo a deus pq ainda não foram atacados pela _A_

Sem mais,irei falar dentro do jogo junto as minhas tropas e nobres (claro que sempre vou aparecer pra ler qualquer palhaçada sem sentindo que alguém venha falar aqui)

Bom jogo a todos,principalmente a |TCM|,inimigo bom é inimigo que joga,então vamos jogar
 

DeletedUser

Guest
Estão todos caindo um a um. Começou com a ND, passou para outras (várias, no total de 11, coitada da LED) e chegamos na TCM. Vamos ver quanto tempo eles aguentam a pressão. E olha que é pressão de apenas 3 ou 4 jogadores, fico pensando o que aconteceria se os 100 jogadores da _A_ caíssem em cima. Estes caras são tão loucos que copiaram nosso perfil. Como podem falarem tanto e não conseguirem nada sozinhos :D.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70581

Guest
Bom , vo explica pq perdemo tantas aldeias , guga1010 paro de joga assim me deu a conta, e mandei MDF para 1 membro , ele n cuido mt bem "miseravel" e agora mandei para otro bat9 devem conhece =) , ele ta cuidando melhor menas noblagem do q antes , e calma TcM caiu poco pq varios membros com medo da _A_ D: a _A_ gigantesca nossa vo corre , tenso isso , eu e o leo saimo por otros motivos , e tbm vamo volta agora pra ajuda =) AssasinS provo q so ataca membros q pararam de joga "Palmas pra eles" O caso do guga1010 \o/\o/

Axo q é tudo né galera e daki a poco eu comando akela poha , esperem e verao
 

DeletedUser71606

Guest
AFF Pablo sinceramente você para mim não é um jogador que devemos demonstrar respeito. Noblamos jogadores que pararam de jogar??? ou depois que batemos tanto eles param?? cara vamos continuar batendo até nao restar nada, se preocupa não Fraternidade ta acabando com tudo que tem no 93 logo logo vamos migrar para brincar com VC, dai depois não vem dizer aqui no forum que você tbm desistiu e que a _A_ só nobla pessoas que param de jogar...
 

DeletedUser71606

Guest
Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: |TcM|, |TcM|²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 482
Lado 2: 13
Diferença: 469

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,201,892
Lado 2: 133,102
Diferença: 5,068,790

chart
 

DeletedUser71606

Guest
Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: |TcM|, |TcM|²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 42
Lado 2: 5
Diferença: 37

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 443,026
Lado 2: 51,841
Diferença: 391,185

chart
 

DeletedUser

Guest
Bom , vo explica pq perdemo tantas aldeias , guga1010 paro de joga assim me deu a conta, e mandei MDF para 1 membro , ele n cuido mt bem "miseravel" e agora mandei para otro bat9 devem conhece =) , ele ta cuidando melhor menas noblagem do q antes , e calma TcM caiu poco pq varios membros com medo da _A_ D: a _A_ gigantesca nossa vo corre , tenso isso , eu e o leo saimo por otros motivos , e tbm vamo volta agora pra ajuda =) AssasinS provo q so ataca membros q pararam de joga "Palmas pra eles" O caso do guga1010 \o/\o/

Axo q é tudo né galera e daki a poco eu comando akela poha , esperem e verao



uhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuauhauhahau

to falando,só tem palhaçada nesse fórum



deixa eu ver por onde começar pq depois de ouvir uma porcaria dessa eu tenho q rir


primeiro pabloblablabla


eu ainda vou te atacar,to chegando perto de vc,então se segura e ñ para de jogar,ai vc vai ver se ao menos eu ataco somente inativo.


depois,vc pode passar a conta desse guga ou qualquer outro pra qm vc quiser,ai ninguém saber jogar,começando por vc q só sabe ficar de palhaçada e falando essas merdas sem noção aqui no fórum


e esse bat09?ahuhauuhauhauhaahuuhahuauhauhauhahuahuahuahua


o bat09 é um dos maiores fanfarrões que eu ja vi jogar ahuuahahuhuauhahuaauhhuhuaahu

primeiro tenta dar uma aula de portugues pro menino,depois ensina ele a ver as estatisticas pq ele disse q ia me noblar,e depois ia noblar a _A_ huahuahuahuahuauha,olha outro palhaço ae!!!!!!

pra finalizar,volta pra lá pq eu quero te atacar,ja que vc e seus amiguinhos ñ conseguem nem isso fazer.


agora por favor para de sacanagem com a FRATERNIDADE e com a _A_,vai jogar qualquer porcaria com esses seus membros incapazes,de preferencia em um lugar que nem vc e nem eles não possam abrir a boca pra falar tal porcaria como essas q vcs todos andam falando



sem mais pra vc,ja perdi um bom tempo com qm ñ merece absolutamente nada,só mando meus nobres até vc pq infelizmente te consideram como player,vc e a sua tribo,então tenho que noblar.



To chegando perto viu?ñ esquece




Sem mais



Korassa



huahuahuahua bando de fanfarrões
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70581

Guest
ebaaaaa , vai te festa entao ? chama uns amigo ai pra melhora \o/\o/ n me decepciona emm =)

e o guga quand paro n tava sobre atck -,-' começo leva atck depois q a _A_ viu q ele tinha parado , se toca antes de fala blz ?^o)
 
Topo