_A_ vs. Mundo 13

DeletedUser

Guest
Este é um post editado de um dos fundadores da _A_. Destaquei apenas algumas:


Insanidade
Desde que a TWO, nossa última aliada no jogo, foi debandada, e os Jogadores da HAMMER, que sempre foi uma filial nossa, voltaram pra _A_, que adotamos por política não ter mais aliados nem PNA.

Hoje a _A_ sozinha domina 57% de total as aldeias pertencentes à jogadores.

Sendo assim, a _A_, como uma tribo guerreira e agressiva como sempre foi, só poderia ter um tipo de diplomacia para com as demais tribos do br13: GUERRA. E assim fizemos.

Vcs nem precisam se dar ao trabalho de declarar guerra à nós, nós já declaramos guerra a todos vcs.

Quem não está na _A_, é alvo da _A_.

Como ultima chance de sobrevivencia, eu recomendo fortemente que vcs se unam mesmo contra a gente. Pois de agora em diante não atacaremos apenas pra noblar vilas, atacaremos para DESTRUÍ-LAS!

Eu não vejo a união de todas as demais tribos do br13 contra a _A_ como ameaça, mas sim, como um último e desesperado meio de vcs todos tentarem sobreviver a nós.

Juntem-se! Quem sabe assim nos proporcionam algum DESAFIO?

Espero ansiosamente que vcs se apresentem no campo de batalha!

Já faz algum tempo que não tenho o prazer de aniquilar um inimigo que tenha valor!



Este é o TOP 20 de tribos do Mundo 13:
1- _A_
2- xXx
3- _AW_
4- xXx²
5- ATW
6- D.C.
7- _CT_
8- |LH|
9- _AW_2
10- |KTW|
11- -RUIN-
12- Tribal
13- Arm
14- FXN
15- ..
16- M.W
17- # SS #
18- _GM_
19- R - H
20- -BM-




Desejo sorte tanto a _A_ quanto ao Mundo 13. Tenho certeza de que a _A_ vai respeitar e conquistar muitas aldeias. Espero que o restante do Br 13 não desista como foi com todos os outros que nos desafiaram.

Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: xXx, _AW_, xXx², ATW, D.C., _CT_, |LH|, _AW_2, |KTW|, -RUIN-, Tribal, Arm, FXN, .., M.W, # SS #, _GM_, R - H, -BM-

Timeframe: 01/01/2011 00:00:00para30/07/2011 19:45:17

Total de conquistas:

Lado 1: 62,198
Lado 2: 17,808
Diferença: 44,390

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,317
Lado 2: 329
Diferença: 6,988

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 654,176,615
Lado 2: 149,442,483
Diferença: 504,734,132

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 76,009,946
Lado 2: 3,347,200
Diferença: 72,662,746

chart





Finalmente posso dizer: _A_ vs Mundo 13.




Avante Assassin's
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68476

Guest
Insanidade, Só uma duvida: a _A_ está contra a _A_2 tb?
 

DeletedUser

Guest
Insanidade, Só uma duvida: a _A_ está contra a _A_2 tb?



Tenho certeza de que você é um dos nossos inimigos...hehehehe...O insano apenas considerou as aldeias da _A_, ele não contar a _A_2 em algo não significa que estamos atacando nossa extensão...XD...
 

DeletedUser

Guest
Finalmente podemos dizer "A melhor Guerra Do Br13"

Boa SOrte Para o Restante do BR 13 e para a _A_,Minha Sugestão é que a _A_ vai ganhar ^o)


Boa Sorte _A_.
 

DeletedUser38708

Guest
Eu jah venho dizendo isso a tempos...mas ninguem me escuta...=/


Eh _AssassinS_ vs A RapA...=D



Boa sorte ao restante do mundo 13,Irao precisar...e muito...hsauhsauhsauhsausah
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
As vezes eu tenho um kdo de pena de algumas tribo do top 20 do br 13 --'

muitos noobs --'
 

DeletedUser38708

Guest
Vao ter que se organizar muito para tentar nos barrar.......
 

DeletedUser38708

Guest
Guerra sem Stats,nao eh guerra....com o passar do tempo vamos postando as atualizaçoes para todos ficarem por dentro da guerra que irah fechar o mundo...



_AssassinS vs Mundo 13



Side 1:
Tribes: _A_, _A_2
Side 2:
Tribes: _AP_, |HL|, |WOG|, Tribal, D.C., -=DW=-, _AW_, # SS #, FXN, _AP_2, U.S.B, |TcW|, *LED*, _I_, SDK!, |WOG|², ID, 7T

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,604
Lado 2: 1,211
Diferença: 5,393

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69,849,911
Lado 2: 12,988,340
Diferença: 56,861,571

chart





Polacoh,atualiza o seu post e coloca o Stats...
 

DeletedUser45339

Guest
Gostaria de saber... Como está indo a guerra mundial. O mundo 13 se uniu mesmo contra a _A_? Qm avançou mais na guerra desde a declaração oficial?


Abraços
 

DeletedUser20102

Guest
Gostaria de saber... Como está indo a guerra mundial. O mundo 13 se uniu mesmo contra a _A_? Qm avançou mais na guerra desde a declaração oficial?


Abraços

Não é que o mundo 13 tenha se unido contra a _A_.

Simplesmente declaramos guerra contra todo o resto do br13. Quem não está na tribo é alvo, simples assim.

Aqui vai o stats quentinho dos ultimos 7 dias:

Side 1:
Tribes: _A_, _A_2
Side 2:
Tribes: _AP_, _AP_2, |HL|, |WOG|, |WOG|², |WOG²|, Tribal, D.C., -=DW=-, _AW_, # SS #, FXN, U.S.B, |TcW|, _I_, *LED*, SDK!, NOM, 7T

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 2,211
Lado 2: 1,843
Diferença: 368

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 556
Lado 2: 114
Diferença: 442

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 23,680,055
Lado 2: 15,694,515
Diferença: 7,985,540

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,965,084
Lado 2: 1,138,920
Diferença: 4,826,164

chart



 
Editado por um moderador:

DeletedUser20102

Guest
Mapa de noblagens da _A_ nos ultimos 30 dias:
br132.png



Quadro comparativo de jogadores e aldeias, _A_ e _A_2 x top 20:

quadrobr13em18012011.png


Segurem...(se puderem)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A _A_ está, teoricamente, cercada por todos os lados, mas mesmo assim avança em todos os lados, mesmo que eles se unam, o que é improvável, vai ser difícil nos parar, visto que temos 57% do Mundo 13 em plena atividade, eles teriam que formar uma mega família com umas 10 tribos, o fórum seria algo desolador, a não ser que continuem com os fóruns partilhados
armando OP's em juntando 20 membros, atacando 1 nosso e pegando 30 a 40 aldeias, sendo que nós atacamos uns 20 30 deles, em trio no máximo e noblamos mais de 100 aldeias, como pode isso???
 

DeletedUser38708

Guest
Me parece que os preparativos para a reta final se iniciaram,novas tribos,novos comandantes surgindo....as tribos do mundo 13 se aliando em uma infinidade de diplomacias.....

Antigos inimigos e novos lutando do mesmo lado com o mesmo proposito,derrubar a TOP,ou seja a poderosa _A_...

Estive analisando varias tribos e jogadores espalhados por todo o Mundo 13,temos varios jogadores bons para enfrentar e varias aldeias para ainda conseguir noblar....claro que ser bom nao eh tudo,duas coisas que essas tribos terao que ter eh Uniao e Comando,se tiverem isso,a guerra serah muito interessante...

Declaraçoes de guerras chegam a todo momento,mas lembrem-se que nos jah haviamos declarado guerra a todo mundo 13,entao isso nao estah em ponto algum nos surpreendendo........vamos ver a capacidade de cada tribo,lider e jogador....

Bem,o primeiro passo foi dado,oficialmente a _A_ se encontra em guerra declarada com a maioria das tribos TOPS do Mundo 13,as que ainda faltam,logo pegaram o mesmo barco......daqui para frente eh paulera.....mas quero ver se irao aguentar realmente a pressao e as longas batalhas....apertar o botaozinho de guerra eh bem simples,guerrear em campo de batalha intenso eh outra coisa bem diferente.......Nao façam todos como a ND,que com apunhalada e varias mentiras,declararam guerra a nos e 2 meses depois,ninguem viu....=D

Jah me alonguei demais,quero desejar aqui sem falsidade alguma,sorte a todas as tribos do Mundo 13 que encararam a nova empreitada e claro,mais sorte a minha querida _A_....que com a mesma uniao e vontade de vencer,consigamos sair vitoriosos de mais uma (talvez ultima) Guerra.......


A Guerra Mundial e Final se iniciou,escolha seu lado.....os bravos guerreiros jah se encontram no campo de batalha,vença o melhor.......

AVANTE ASSASSINS !!!
FORÇA E HONRA !!!
HUUUUURRRRR_A_A_A_A_A_ !!!


Cumprimentos,
Bynhu Ramos !^o)
Integrante da Liderança da Familia _AssassinS_ !

 

DeletedUser38708

Guest
_A_ e _A_2 vs TOP 25


Os caras nao perdem a mania de tentar fugir do Stats,todo dia uma nova tribo surge e outra desaparece...=s



Side 1:

Tribes: _A_, _A_2
Side 2:
Tribes: _AP_, |HL|, |WOG|, Tribal, D.C., FXN, _AW_, |-TB-|, -NOM-, # SS #, U.S.B, _AP_2, *LED*, |TcW|, -=DW=-, SDK!, _AW_2, MORRE, |LG|, 7T, NOM, Quiet!, |WOG|²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 2,042
Lado 2: 2,186
Diferença: 144

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 704
Lado 2: 286
Diferença: 418

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 21,909,453
Lado 2: 19,333,679
Diferença: 2,575,774

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,764,926
Lado 2: 2,924,989
Diferença: 4,839,937

chart



AVANTE ASSASSINS !!!
 

DeletedUser

Guest
Me parece que os preparativos para a reta final se iniciaram,novas tribos,novos comandantes surgindo....as tribos do mundo 13 se aliando em uma infinidade de diplomacias.....

Antigos inimigos e novos lutando do mesmo lado com o mesmo proposito,derrubar a TOP,ou seja a poderosa _A_...

Estive analisando varias tribos e jogadores espalhados por todo o Mundo 13,temos varios jogadores bons para enfrentar e varias aldeias para ainda conseguir noblar....claro que ser bom nao eh tudo,duas coisas que essas tribos terao que ter eh Uniao e Comando,se tiverem isso,a guerra serah muito interessante...

Declaraçoes de guerras chegam a todo momento,mas lembrem-se que nos jah haviamos declarado guerra a todo mundo 13,entao isso nao estah em ponto algum nos surpreendendo........vamos ver a capacidade de cada tribo,lider e jogador....

Bem,o primeiro passo foi dado,oficialmente a _A_ se encontra em guerra declarada com a maioria das tribos TOPS do Mundo 13,as que ainda faltam,logo pegaram o mesmo barco......daqui para frente eh paulera.....mas quero ver se irao aguentar realmente a pressao e as longas batalhas....apertar o botaozinho de guerra eh bem simples,guerrear em campo de batalha intenso eh outra coisa bem diferente.......Nao façam todos como a ND,que com apunhalada e varias mentiras,declararam guerra a nos e 2 meses depois,ninguem viu....=D

Jah me alonguei demais,quero desejar aqui sem falsidade alguma,sorte a todas as tribos do Mundo 13 que encararam a nova empreitada e claro,mais sorte a minha querida _A_....que com a mesma uniao e vontade de vencer,consigamos sair vitoriosos de mais uma (talvez ultima) Guerra.......


A Guerra Mundial e Final se iniciou,escolha seu lado.....os bravos guerreiros jah se encontram no campo de batalha,vença o melhor.......

AVANTE ASSASSINS !!!
FORÇA E HONRA !!!
HUUUUURRRRR_A_A_A_A_A_ !!!


Cumprimentos,
Bynhu Ramos !^o)
Integrante da Liderança da Familia _AssassinS_ !




Está pegando fogo...hehehehe

Desde a versão 7.0 recebemos vários pedidos de Paz, até choro de rir. Enquanto eles imploram por piedade, nós massacramos por reconhecimento.



Avante Assassin's
 

DeletedUser27912

Guest
Estatistica da ultima semana


_AP_

vs

_A_2, _A_




Side 1:
Tribes: _AP_
Side 2:
Tribes: _A_2, _A_

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 953
Lado 2: 2,001
Diferença: 1,048

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 244
Lado 2: 172
Diferença: 72

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,663,649
Lado 2: 21,385,917
Diferença: 11,722,268

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,426,998
Lado 2: 1,862,239
Diferença: 564,759

chart
 

DeletedUser

Guest
Alguns posts se perderam pessoal devido a manutenção, vamos tentar voltar ao assunto.


Se não me engano eu estava falando que o Kmiza não existe no mapa. Tem também um post meu se referindo aos expulsos da _A_, que simplesmente não procuraram nossa ajuda e não pariticipam em nada na tribo, se quiserem recrutar ele fiquem a vontade, afinal de contas ele faz o perfil da _AP_.:D
 

DeletedUser

Guest
Alguns posts se perderam pessoal devido a manutenção, vamos tentar voltar ao assunto.


Se não me engano eu estava falando que o Kmiza não existe no mapa. Tem também um post meu se referindo aos expulsos da _A_, que simplesmente não procuraram nossa ajuda e não pariticipam em nada na tribo, se quiserem recrutar ele fiquem a vontade, afinal de contas ele faz o perfil da _AP_.:D

alah jah tah ateh entregando q expulsam akele q sao atacados, vcs nao participam de uma tribo, participam sim de uma união de alguns jogadores, maas tribo n, pois tribo q eh tribo ajuda seus membros atacados e nao os expulsa para fazer stats
 

DeletedUser

Guest
alah jah tah ateh entregando q expulsam akele q sao atacados, vcs nao participam de uma tribo, participam sim de uma união de alguns jogadores, maas tribo n, pois tribo q eh tribo ajuda seus membros atacados e nao os expulsa para fazer stats



A união é o princípio da tribo. Sem contar que expulsamos sim, mas quem não participa e não que está sendo atacado. O lismar04 teve uma vez que ficou sendo atacado 2 meses direto e continuou na tribo, tem o sobaga que está sendo atacado a bastante tempo já. Tem muitos players na _A_ sendo atacados, alguns não sofrem com isso, outros passam por dificuldades, coisa de 2 ou 3 dias, mas quando a _A_ pega um pra Cristo...iiiiiiiiiiiiiii...já ouviu falar da ND ? Se não, então sabe do que estou falando...:D
 
Topo