_A_ vs. Mundo 13

DeletedUser27912

Guest
Eu dou tanta risada, que a _AP_ ofereceu oferta de paz....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ficaram com medo ou é tática para a tal super união???


Deixa de mentira mano quem ofereçeu paz foram vcs não sei se por engano ou qualquer outra coisa mas foram vcs.

Até nisso vcs tem que mentir, podem inventa o que quizer tentarem manipular as estatisticas e até outras formas mais desonesta, mas mentira tem perna curta e uma hora a verdade sempre vem atona.

Retirado da Visualização da Tribo _AP_


09.02.
18:59
A tribo _A_ cancelou a sua oferta de paz. 09.02.
09.02.
18:59
_A_ ofereceu paz à tribo.

18a2017lf.jpg


Quero quantas vezes tenho que vim aqui para mostra o quanto os membros da _A_,Mentem se mentem por uma besteira dessa imagene com o resto.
 

DeletedUser27912

Guest
Vocês falam que a _AP_ está ganhando e que é a tal, mas está perdendo aldeias, muitas aldeias, já tem menos de 28 mil aldeias, como funciona isso?



"Vocês falam que a _AP_ está ganhando e que é a tal, mas está perdendo aldeias"


Que vcs estão ganhando isso eu sei, mas não é com toda essa diferença de conquitas que vcs falam, vcs querem que eu inclua aqui os membros que vcs expulsaram da _A_ quando estavam levando uma surra para não apareçe nas estatisticas.

E chega de desculpas porque a suellenmini começou a leva uma surra e vcs expulsaram ela tambem


Side 1:
Tribes: _AP_
Side 2:
Players: suellenmini

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 51
Lado 2: 5
Diferença: 46

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 553,682
Lado 2: 57,105
Diferença: 496,577

chart


É bom expulsar esse tambem olha a estatistica vai fica negativa.


Side 1:
Tribes: _AP_
Side 2:
Players: sobaga

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 203
Lado 2: 5
Diferença: 198

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,936,457
Lado 2: 51,251
Diferença: 1,885,206

chart





Vcs querem que eu colque aqui todos que vcs usaram a mesma tatica para não pareçe na estatistica, não seria bom vcs conferirem esses numeros melhor e falarem a verdade.


" a _AP_ já tem menos de 28 mil aldeias, como funciona isso?"

Tenho que prova que isso aqui tambem é mentira ou vc mesmo vai admiti que se enganou.
 

DeletedUser

Guest
Maior número de aldeias: 33,135 31st January 2011
:confused:

isso foi a maior pontuação, agora estamos apenas um pouco abaixo disso e gostari de parabenizar o pheno por conseguir provar boa parte do contrario do q flam aki no forum, tinha de ter mais _AP_s assim, para sempre contestarem oq esses mentirosos da _A_ flam...
 

DeletedUser27912

Guest
Vocês falam que a _AP_ está ganhando e que é a tal, mas está perdendo aldeias, muitas aldeias, já tem menos de 28 mil aldeias, como funciona isso?


Bem vamos lá.

A informação prestada pelos membros da _A_ mais uma vez está distorcida.



Como vemos abaixo
18az017lf.jpg


A verdade a _AP_ Chegou a ter 33,135 aldeias em toda sua historia e hoje esta com 28,281 isso é verdade
mas a familia _A_ desse total só conquistou menos de 10% de aldeias que é igual 2,779




Aqui abaixo vemos o real motivo de tantas aldeias perdidas, ao contrario da familia _A_ não queremos moitas nem inativos para fazer numeros aqui na _AP_ somos poucos mas somos guerreiros.


18b1017lf.jpg




Quem não ajuda e que fica se escondendo vai sair da _AP_, mas na _A_ só é expulso quem esta levando uma surra para oculta no status.
Ainda estou esperando um membro da _A_ falar que é mentira para eu mostrar como estaria a guerra se ninguem fosse expulso e de como estaria o status realmente.
 

DeletedUser

Guest
lol muito bem nanim quero ver agora como os membros da _A_ vai gir sendo desmentidos publicamente
 

DeletedUser20102

Guest
Até que enfim apareceu um pra argumentar. O nosso amigo kmiza10 já estava ficando por demais repetitivo mesmo.

Seja bem vindo á discussão "phenos".

Gostaria de te perguntar algumas coisas:

Qual o seu verdadeiro nick?

Se joga no br13, porque se esconder sob codinomes?

Porque apenas bufões sem expressão nenhuma no jogo(kmiza10) e fantasmas(você) vêm ao fórum publico debater?
 

DeletedUser

Guest
lol o insano ta saindo fora do assnto ficou sem palavras meu caro insano:D


1350.png
 

DeletedUser

Guest
lol o insano ta saindo fora do assnto ficou sem palavras meu caro insano:D


1350.png

kkk realmente manoel, o insano acha q eu n tenho argumento, mas eh q eu soh nao provei da forma q provou e contestou td oq flaram ,esse insano se acha o tal, mas eh apenas um reles jogador do m13 e nada mais, muitos da _A_ o consideram o bom, mas soh pq ele faz jogo sujo e injusto... esse insano nao eh nada perto de lideres de outras tribos do m 13 e outros mundos, sinceramente, acho ele o melhor dos melhores NOOBS! KK'
 

DeletedUser

Guest
ele se esconde atraz da tribo dele sempre foi assim pode ver q ele se fosse bom mesmo teria q ser top 1 do mundo ou pelo menos top 2 mas ele nao e top 10 nem na tribo dele ele so nao foi nobrado ate hoje por ser lider da maior tribo do mundo 13 e so ele pedi apoio a tribo inteira manda entao ele e intocavel mas nao por ele e sim pelos escravos dele ops q diser membros da tribo dele pq o insano em si nao passa de um noob:D
 

DeletedUser

Guest
ele se esconde atraz da tribo dele sempre foi assim pode ver q ele se fosse bom mesmo teria q ser top 1 do mundo ou pelo menos top 2 mas ele nao e top 10 nem na tribo dele ele so nao foi nobrado ate hoje por ser lider da maior tribo do mundo 13 e so ele pedi apoio a tribo inteira manda entao ele e intocavel mas nao por ele e sim pelos escravos dele ops q diser membros da tribo dele pq o insano em si nao passa de um noob:D

realmente, isso q disse diz td, ele faz o outros da tribo dele passarem-se por inferiores, como se fossem uma classe mais baixa da "sociedade" deles, e se essas pessoas fossem inteligentes, nao ficariam nessa tribo...
 

DeletedUser27912

Guest


Seja bem vindo á discussão "phenos".

Gostaria de te perguntar algumas coisas:

Qual o seu verdadeiro nick?

Se joga no br13, porque se esconder sob codinomes?

Porque apenas bufões sem expressão nenhuma no jogo(kmiza10) e fantasmas(você) vêm ao fórum publico debater?


Seja bem vindo á discussão "phenos".

Obrigado por sua hospitalidade


Qual o seu verdadeiro nick?

???

Se joga no br13, porque se esconder sob codinomes?

Desculpa repetir mas ???


Porque apenas bufões sem expressão nenhuma no jogo(kmiza10) e fantasmas(você) vêm ao fórum publico debater?
Essa parte não tenho certeza se foi direcionda a minha pessoa se for, favor ser mas claro em suas palavras.
 

DeletedUser27912

Guest
o insano em si nao passa de um noob:D

acho ele o melhor dos melhores NOOBS! KK'


Bem meus amigos, não vim aqui para desrespeitar ninguem e muito menos julgar se um membro individualmente é bom jogador ou não.

Só mim expressei no fórum devido as manipulações e falta de verdade, sei que em todos os lugares existem bons jogadores,se eles são meus aliados ou inimigos respeitos como quero sem respeitado.


Não tiro todos os meritos da _A_ e sei que não é facil chega na liderança de um mundo como eles estão agora, mas muitas coisa é pura invensão e manipulação da verdade e estarei aqui sempre que necessarios para falar a verdade mesmo que seja contra a minha tribo.

Sem mas assunto para esse momento abraços...
 

DeletedUser

Guest
Pois é phenos... não é possível negar que existem expulsões de inativos.
Claro que não é impossível um player ficar inativo devido aos ataques da sua tribo. Mas responda: Vale a pena manter na tribo um jogador que abandonou tudo após ser atacado? Vale a pena defender aldeias que não atacam, não reconstroem muralha, não enviam apoio?
É justo dizer que os stats estariam diferentes não fossem as expulsões, as quais ocorrem em todas as tribos.
Mas você não pode dizer que não vê o avanço da _A_ no mapa, apesar de tudo.
 

DeletedUser27912

Guest
Pois é phenos... não é possível negar que existem expulsões de inativos.
Claro que não é impossível um player ficar inativo devido aos ataques da sua tribo. Mas responda: Vale a pena manter na tribo um jogador que abandonou tudo após ser atacado? Vale a pena defender aldeias que não atacam, não reconstroem muralha, não enviam apoio?
É justo dizer que os stats estariam diferentes não fossem as expulsões, as quais ocorrem em todas as tribos.
Mas você não pode dizer que não vê o avanço da _A_ no mapa, apesar de tudo.

Amigo nunca questionei a superioridade que _A_ tem atualmente no mundo 13 o que questiono são esses numeros e a forma que alguns se pronuciam aqui no FTW.

Agora é muito estranho que toda vez que um membro da _A_ é severamente atacado ele é expulso, tem casos que até eu entendo mas outros não, eu poderia citar aqui alguns fatos mas não quero fica repitindo as mesmas coisas.

Na _A_ eu sei quem são todos os membros inativos e olha que tem alguns que faz meses e estão todos vermelhinhos, ai faço a pergunta.

Por que não expulsão esses?

Mas quando começamos a atacalo botão para fora, e outros que saem da _A_ e depois voltam, o caso suelly.
Essas coisas é que vim aqui questionar não pela forma que jogão e sim pelo que falão.


Começei a jogar esse mundo vai fazer 5 meses, mas em nenhum outro vi uma tribo que esta liderando ter que fazer tanta propaganda para mostra que esta na frente.

Já vi tribo do porte da IP mundo 3 uma das mais faladas do TW BR se acaba, já vi outras tribos top por razões internas sumirem de um dia para o outro.
Tribal é assim ninguem sabe o dia de amanhã e vcs não precisão dessas coisas não, vejo muita organização e jogadores com pontuações gigantescas no mundo 13 e mesmo assim quando fui convidado ciente do desafio a frente nunca achei que entrei em um mundo que já estava conquistado.

"Mas responda: Vale a pena manter na tribo um jogador que abandonou tudo após ser atacado?"

Não, então porque não expulsão ele agora da tribo?
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Qual conta que expulsaram???
A suelemini??
Pelo que sei HACKEARAM me falaram um nome mais tenho,certeza que foi uma pessoa ai é que profi em hackear contas risinho)
 

DeletedUser

Guest
Contra o mundo o_O?

Contra o mundo cara? Essa vai ser difícil, mas, não vamos desistir. Desafio aceito então.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Qual conta que expulsaram???
A suelemini??
Pelo que sei HACKEARAM me falaram um nome mais tenho,certeza que foi uma pessoa ai é que profi em hackear contas risinho)
sueleemini foi hakeada???
bom se foi pelo fato da _A_ exxpulsar e depois colocar ela de volta cai mais no meu conseito pois alem de pensar so em status eles ainda dao casa pra um haker o certo serias ela ser expulsa e nobradas por ele pela honra da suelemini bom mas eles nao ligao pra isso todos la pro insano sao discartaveis
 

DeletedUser38708

Guest
Eu nao sei como pode vcs falarem e falarem as mesmas coisas e achar que com isso conseguirao algo...

O jogo eh decidido ingame,parem de tentar vencer aqui no FTW...

Vou tentar tirar algumas duvidas,nao citarei,pois aqui parece alguns discos riscados que sempre falam as mesmas coisas...mudam os nicks,mas as ladainhas sao sempre as mesmas...

Suellen,eh ridiculo falarem desse fato,pior ainda eh dizerem oq nao tem conhecimento...ela nao foi expulsa,teve um transtorno que foi resolvido em "6 HORAS",querem ver...

Data Eventos

17.02.
16:56 suellenmini deixou a tribo.
17.02.
22:43 suellenmini foi convidado por Insanidade.

17.02.
22:44 suellenmini juntou-se à tribo.

Entao se estao a falar tanto da "expulsao" dela,nao se afundem em mentiras e manipulaçoes...falar que os Stats eh mentiroso por conta de 6 horas,eh completamente ridiculo,certamente vcs nao iriam decidir essa guerra em 6 horas.

Expulsoes,na _A_ temos algo que acreditamos que nao possui em todas as demais tribos,temos UNIAO,por mais que falem o contrario,soh quem eh um ASSASSIN de verdade,pode confirmar isso...nao apenas apoiamos e ajudamos em ataques nossos companheiros,nos dividimos problemas pessoais,criamos um laço verdadeiro fora jogo e com isso nos consideramos amigos de verdade...

Isso nao sao com todos os membros e isso eh certo,para guerreiros que sempre defenderam o nome _A_ e precisa se ausentar por meses do jogo,assumimos esses MDFs com prazer,e aqui permaneceram essas contas....mas nego que nao tem uma grande participaçao,vive em front,nao toma medidas seguras,começa a ser atacado e jah sai todo descontrolado no forum pedindo ajuda,porem,nao tem suas igrejas corretas,nao possui as tropas que definimos com padrao da tribo e nao tem uma manutençao diaria de sua conta,esses nao iremos manter aqui...

Tres casos de expulsoes nos ultimos tempos eu irei citar aqui,porem nao vou falar de quem se trata...todas as contas passaram por mim,entao estou dizendo oq realmente eu vi...

1°-Bravo jogador NOOB,vontade de jogar e muita preguiça para compreender o jogo...eu administrei a conta com scripts,formaçao de tropas e passei varios tutos,isso antes de ser atacado,quando começou,peguei a conta e nada tinha mudado,tropas ridiculas e com igreja em todas as aldeias em um K onde ele possuia 15%.

2°-Muleque,me mandou MDF,dizendo que tinha ganhado joguinhos dos pais e iria se afastar para fechar eles...aceitei MDF e quando entro,uma porrada de ataques a caminho e varios jah sofridos...

3°Sem noçao,mandou MDF durante a semana,nao falou nada,entro na conta e chuva de ataques,comecei a montar a estrategia e lah se vai o pedido de sitter...dois dias depois,do nada a conta vem a mim,novamente,vilas limpas,perdidas e a numeraçao de ataques triplicada...

Esses tipos de jogadores,nao toleramos e nunca iremos tolerar,pensamos em STATS,eh claro que sim,pensamos nos players,mais ainda...mas ajudamos quem quer ser ajudado,se nao tiver interesse do dono da conta,nos que nao vamos nos preocupar,alias todos nos jah possuimos nossas contas...

A administraçao e liderança da _A_ nao diz respeito a qualquer jogador fora de nossa tribo,logo nao eh da conta de vcs oq fazemos ou deixamos de fazer...mesmo assim,por conta propria e pensando mais em quem nao vive o jogo no BR13 diretamente,entenda oq aqui se passa...

Falar que TODOS os jogadores da _A_ sao inativos e noobs,soh piora o lado para vcs,pois estamos vencendo,logo vcs estao perdendo uma guerra para inativos e noobs...a ND em seu começo de guerra vitorioso contra nos,certa vez nos disse que a _A_ era 80% inativo,eu disse que os 20% fariam a diferença e no que deu???

Quanto ao Insanidade,ele eh noob?Discordo plenamente e sei que varios inimigos concordam comigo.Tem duvidas?Ataquem ele,chamem ele para o mano a mano,entao tiraram suas prorpias conclusoes...Nao nos sentimos inferiores a ele,a _A_ nao se resume apenas ao Insano,todos que aqui entraram,mesmo vindo de tribos inimigas (assim como eu),sabem do que eu digo,a liderança e o conselho da _A_ eh capacitado para tomar medidas por conta propria,hoje se o Insano se afastar,ele tem quem seguir seus passos e continuar o legado _A_...A maioria das decisoes sao feitas com o consentimento dele,pois ele eh o fundador e quem levantou o Imperio _A_,nao sozinho,mas a frente,dando a cara a bater,isso eh respeito,nao sentimento de inferioridade...mas adminiraçao ao "professor"...

Me alonguei demais,mas espero ter tirado varias duvidas,se vier discussoes e opinioes adversas,mas com respeito e fundamentos,estarei aqui para debater...os demais eu ignorarei...

Bom jogo a todos !

Bynhu!


 

DeletedUser57311

Guest
sueleemini foi hakeada???
bom se foi pelo fato da _A_ exxpulsar e depois colocar ela de volta cai mais no meu conseito pois alem de pensar so em status eles ainda dao casa pra um haker o certo serias ela ser expulsa e nobradas por ele pela honra da suelemini bom mas eles nao ligao pra isso todos la pro insano sao discartaveis



axo que o k o junior quis dizer foi k saiu da tribo pk hackearam a conta, e kuando voltou a ter a conta em seu poder voltou a entrar na tribo capiche? e a outra parte... pelo k eu entendi (posso ter entendido mal) foi k, foi alguem do outro lado da guerra que hackeou, ou seja, os trapaceiros e companhia sao voces :)


mas ja agora gostava que o juniorcriciuma me dissesse simplesmente se estou certo ou errado.... nada mais...
 
Topo