#635 1 mês

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quero mto jogar esse...
c alguem qiser me xamar pra tribo, estou aqi....

Sou novata, mais ja estou treinando, tem 1 semana pra treinarr mto...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk
Vai tar LOTADOOOOOOOOOOOOO de noobs, to até vendo.

Tribos de outros mundos vindo pro speed num sei fazer o que hehehe, mas isso me cheira e muito a um pré-High Performance \õ/

BTD&Elite Team&Newbies

Essas três vão tar forte :D Uma delas vai ganhar ;p
Me disseram que o Mata e o Digas jogam mt nesses, vou tirar umas aulas antes então hehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11380

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk
Vai tar LOTADOOOOOOOOOOOOO de noobs, to até vendo.

Tribos de outros mundos vindo pro speed num sei fazer o que hehehe, mas isso me cheira e muito a um pré-High Performance \õ/

BTD&Elite Team&Newbies

Essas três vão tar forte :D Uma delas vai ganhar ;p
Me disseram que o Mata e o Digas jogam mt nesses, vou tirar umas aulas antes então hehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tambem to vendo mesmo , só noob , e vem gajos dos mundos .

Quanto a eu e o digas , sim jogamos bem esses grandes (modestia á parte) , ainda os speed's eram desses grandes , eu ganhei uns 5.. e ele tambem uns 5 ou mais.

mas bota fe ai mulekada , vai haver grandes confrontos
 

DeletedUser

Guest
Vai ter guerraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


BaTaRd's (Conhecidos como *BTD*)
vS.
Elite Team (Elite Br)



Quem vence? Façam suas apostas \o/
 

DeletedUser

Guest
A Newbies vence
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Enquanto oceis semata nois nobla os noobzim :D
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk
Vai tar LOTADOOOOOOOOOOOOO de noobs, to até vendo.

Tribos de outros mundos vindo pro speed num sei fazer o que hehehe, mas isso me cheira e muito a um pré-High Performance \õ/

BTD&Elite Team&Newbies

Essas três vão tar forte :D Uma delas vai ganhar ;p
Me disseram que o Mata e o Digas jogam mt nesses, vou tirar umas aulas antes então hehe
vai dar muito noob sim, mais vai ser legal brinca um poco com quem joga em mundo normal :)
 

DeletedUser1691

Guest
Pocha pelo jeito vai ter bastante gente boa e bastante noob´s(eu)...
Não sou nada bom em speed de muito tempo e esse mata leões e 123digas parecem ser um dos melhores...
Provavelmete não ganho mais deve ser divertido!!
 

DeletedUser

Guest
meu sonho era poder jogar este round...se eu nao trabalhasse todos os dias eu concerteza viria para ganhar nesse round...mas ja que nao posso vir eu aposto no meu melhor amigo LOTT e tenho certeza que se ele tiver tempo para jogar, ele vai dar um baile na galera....hihihih

mas infelizmente para min nao da..to crescendo e o mundao da vida real me chama pro trabalho ushahusuahshu

mas galera por favor nao deixem que os gringos vençam, eu tenho amigos gringos que se vierem para esse round vai ser 1 mes que voces vao ficar so evoluindo para eles noblarem por isso se voces verem um gringo bom logo no começo junta todo mundo nele...nao deixa crescer pk depois que cresceu ja era.....

mas eu confio na elite team tem exelentes jogadores...

flw galera boa sorte para voces....=( :(
 

DeletedUser33572

Guest
Eu fiquei bem interessado nesse speed, mas pena que ainda não estou de férias, assim não há muito o que fazer, iria ser o meu retorno :\
 

DeletedUser

Guest
Voto na BTD em 1° se o offman jogar, depois de mim é claro!!

O offman nao joga assim tanto ;)
O bruce jogava melhor e enfim , onde esta ele agora ?

meu sonho era poder jogar este round...se eu nao trabalhasse todos os dias eu concerteza viria para ganhar nesse round...mas ja que nao posso vir eu aposto no meu melhor amigo LOTT e tenho certeza que se ele tiver tempo para jogar, ele vai dar um baile na galera....hihihih

mas infelizmente para min nao da..to crescendo e o mundao da vida real me chama pro trabalho ushahusuahshu

mas galera por favor nao deixem que os gringos vençam, eu tenho amigos gringos que se vierem para esse round vai ser 1 mes que voces vao ficar so evoluindo para eles noblarem por isso se voces verem um gringo bom logo no começo junta todo mundo nele...nao deixa crescer pk depois que cresceu ja era.....

mas eu confio na elite team tem exelentes jogadores...

flw galera boa sorte para voces....=( :(

Meu irmao , isso é um dos destinos da vida , quem tem dinheiro nao preçisa de trabalhar , mas quem quer ser alguem trabalha . Uma boa sorte junim ;)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk
Vai tar LOTADOOOOOOOOOOOOO de noobs, to até vendo.

Tribos de outros mundos vindo pro speed num sei fazer o que hehehe, mas isso me cheira e muito a um pré-High Performance \õ/

BTD&Elite Team&Newbies

Essas três vão tar forte :D Uma delas vai ganhar ;p
Me disseram que o Mata e o Digas jogam mt nesses, vou tirar umas aulas antes então hehe


te estas a esquecer de dois lepse e jumpstyle. que sao sempre candidatos ao top final onde so um deles consegue fazer tantos pontos como uma tribo... e pena ser esta semana pq senao estava dentro...

_______________________________________________________________________________________________----

duhast um jogador desconhecido ou nao :cool::cool:
 

DeletedUser59080

Guest
O Speed vai começar Domingo da semana que vem ¬¬
Dia 04-07-10, dá tempo de me preparar ainda ;)
 

DeletedUser

Guest
te estas a esquecer de dois lepse e jumpstyle. que sao sempre candidatos ao top final onde so um deles consegue fazer tantos pontos como uma tribo... e pena ser esta semana pq senao estava dentro...

_______________________________________________________________________________________________----

duhast um jogador desconhecido ou nao :cool::cool:

O lespe ja tive a opurtunidade de falar , e acho que o jump é melhor estrategicamente .
 

DeletedUser

Guest
ya eu ja falei muito tempo com ambos os dois num speed que houve de uma semana .. acho que o jump la o holandes o cara e mais barra e um dos melhores jogadores de speed que ja encontrei,.. o lepse acho que e mais um que se aproxima no tipo de jogo do jump...
ambos sao bons nos speed e mandam bem nos scripts do jogo .

mas se o mal for cortado pela raiz nao a jogador que aguente:cool::cool::cool:

mAS gostei de jogar contra o jump ele tambem aprendeu alguma coisa ..kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
O mestre dos scripts de tw é o rafaclott1994 . O estilo de jogo dele é completamente façil pra ele .

O jump é um cara com muita experiencia .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo