#5827 Os Conquistadores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

duete

Membro Notável
https://www.tribalwars.com.br/page/speed/rounds/future/2

Começo: Set 09, 00:00
Fim: Set 11, 22:00
Descrição:
  • Tribos de 3 jogadores, sendo possível sair da tribo
  • 200 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 400 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
  • Com arqueiros
  • Paladino sem armas
  • Bônus noturno entre 00:00 e 08:00 com fator 5
  • Nobre reduz 100 de lealdade por ataque

B8ff

Membro
Que ronda é essa? Sou de Portugal, sua meia noite é minhas 4 da manhã? Começa com bonus logo? Qual vai ser a graça desse speed ?

P A U L I N H O

Membro Notável
É o conquistadores, graças a deus 3 dias.
O horário está perfeito, muito perfeito kkkkkkkkk!
Amo você duete, só vamos achar um speed pra substituir esse Estrategista que de 100 jogadores, 101 não gostam! É muito lento e muito longo, e agora os conquistadores está acontecendo tão rápido que da pra colocar speed mais rápido ao decorrer do dia pra diminuir o estrategista, não é uma reclamação é uma sugestão.

- Orochi.2009

Membro Notável
É o conquistadores, graças a deus 3 dias.
O horário está perfeito, muito perfeito kkkkkkkkk!
Amo você duete, só vamos achar um speed pra substituir esse Estrategista que de 100 jogadores, 101 não gostam! É muito lento e muito longo, e agora os conquistadores está acontecendo tão rápido que da pra colocar speed mais rápido ao decorrer do dia pra diminuir o estrategista, não é uma reclamação é uma sugestão.
Realmente 3 dias ficou maneiro, para 00:00 não é todos que podem começar 00:00, tem que ver isso ae, estão beneficiando so crianças que não fazem nada da vida ou desempregados, muito pessoal que joga trabalha cedo no sabado ou dia de semana.
Essa é minha opinião, mas é claro, podia ser alternado um começar no sabado 00:00 ja outro começar normal dia de semana, mas de 3 dias apenas.
E esse estrategista tem que mudar, ninguem gosta dele, é chato e entediante!!

Minha opinião.

P A U L I N H O

Membro Notável
Realmente 3 dias ficou maneiro, para 00:00 não é todos que podem começar 00:00, tem que ver isso ae, estão beneficiando so crianças que não fazem nada da vida ou desempregados, muito pessoal que joga trabalha cedo no sabado ou dia de semana.
Essa é minha opinião, mas é claro, podia ser alternado um começar no sabado 00:00 ja outro começar normal dia de semana, mas de 3 dias apenas.
E esse estrategista tem que mudar, ninguem gosta dele, é chato e entediante!!

Minha opinião.
Se não tem tempo, não entre!
amador.

juniorcriciuma

Membro Notável
Boa a rodada de 3 dias é um bom inicio o problema é a 00:00, conforme orochi citou acima é complicado mas é um bom começo...

" estão beneficiando so crianças que não fazem nada da vida ou desempregados, muito pessoal que joga trabalha cedo no sabado ou dia de semana. '

Aqui no sul se usa outro termo para quem tem mais de 18 anos e é desempregado "filho de baiano"...

P A U L I N H O

Membro Notável
Boa a rodada de 3 dias é um bom inicio o problema é a 00:00, conforme orochi citou acima é complicado mas é um bom começo...

" estão beneficiando so crianças que não fazem nada da vida ou desempregados, muito pessoal que joga trabalha cedo no sabado ou dia de semana. '

Aqui no sul se usa outro termo para quem tem mais de 18 anos e é desempregado "filho de baiano"...
Gostei do termo, perfeita colocação.

- Orochi.2009

Membro Notável
Não tenho muito que reclamar da rodada, muito boa. Único ponto negativo é o horário de inicio.
Para deixar perfeita, poderia ser mesmo horário de sempre, quartas entre 12:00 e 14:00.

juniorcriciuma

Membro Notável
Gostei da rodada, a negativa mesmo só o horário, se tivesse um horário que não fosse na proteção seria boa.

Tem que manter rodada de 3 dias só ver o horario para manter a rodada competitiva...

Vlw duete!

RAOH?

Membro Notável
Parabéns Duete pelo cumprimento dos nossos pedidos com uma rodada de três dias, demorou mas chegou. Seria ótimo que a mesma pudesse ser iniciada no horário de costume ou em qualquer outro horário que não seja de madrugada.
Se pudessem ser criados mais de 1 conquistador e retirar o estrategista (minoria gosta) seria ótimo.

- Jhomax is King

Membro Notável
Parabéns Duete pelo cumprimento dos nossos pedidos com uma rodada de três dias, demorou mas chegou. Seria ótimo que a mesma pudesse ser iniciada no horário de costume ou em qualquer outro horário que não seja de madrugada.
Se pudessem ser criados mais de 1 conquistador e retirar o estrategista (minoria gosta) seria ótimo.
Acredito que se começar as 1 da manhã seria otimo ou 00:30 no sabado ate segunda obrigado duete

- Jhomax is King

Membro Notável
#5856 Os Conquistadores
Começo: Set 20, 00:00
Fim: Set 22, 06:00

Obrigado duete !
Você não joga conquista, daí diz isso.
Bom , caro jogador amigo RAOH se podemos dizer amigo do criciuma enfim , Perante aos detalhes informados por você acaba me deixando bem triste ver jogadores falar assim da minha genialidade , Eu jogo sim e você sabe disso perante a isso o que eu posso informar ? Vou jogar com o Thiom meu verdadeiro e fiel amigo obrigado desde já

- Orochi.2009

Membro Notável
#5856 Os Conquistadores
Começo: Set 20, 00:00
Fim: Set 22, 06:00

Obrigado duete !

Bom , caro jogador amigo RAOH se podemos dizer amigo do criciuma enfim , Perante aos detalhes informados por você acaba me deixando bem triste ver jogadores falar assim da minha genialidade , Eu jogo sim e você sabe disso perante a isso o que eu posso informar ? Vou jogar com o Thiom meu verdadeiro e fiel amigo obrigado desde já
Tentou de todas as formas escrever de forma formal, mas não deu certo não. Amigo jhomax is king.

- Jhomax is King

Membro Notável
Tentou de todas as formas escrever de forma formal, mas não deu certo não. Amigo jhomax is king.
Gostaria de preescrever preescrevando o que voce disse , vamos la forma de formalidade certo :

Ser formal é algo que poucas pessoas consegue ou seja em um jogo de guerras não vale como voce fala e sim como voce joga meu caro amigo Orochi dois mil e nove que para quem nao sabe ele me ensinou n1 meus queridos fãs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.