#5827 Os Conquistadores

  • Iniciar tópico DeletedUser48741
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48741

Guest
https://www.tribalwars.com.br/page/speed/rounds/future/2

Começo: Set 09, 00:00
Fim: Set 11, 22:00
Descrição:
  • Tribos de 3 jogadores, sendo possível sair da tribo
  • 200 pontos premium para a tribo vencedora
  • Proteção de iniciantes por 400 minutos
  • Exageradamente muitas aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 10.000 pontos
  • Maior distância entre as aldeias
  • Com arqueiros
  • Paladino sem armas
  • Bônus noturno entre 00:00 e 08:00 com fator 5
  • Nobre reduz 100 de lealdade por ataque
 

DeletedUser107904

Guest
Que ronda é essa? Sou de Portugal, sua meia noite é minhas 4 da manhã? Começa com bonus logo? Qual vai ser a graça desse speed ?
 

DeletedUser107395

Guest
É o conquistadores, graças a deus 3 dias.
O horário está perfeito, muito perfeito kkkkkkkkk!
Amo você duete, só vamos achar um speed pra substituir esse Estrategista que de 100 jogadores, 101 não gostam! É muito lento e muito longo, e agora os conquistadores está acontecendo tão rápido que da pra colocar speed mais rápido ao decorrer do dia pra diminuir o estrategista, não é uma reclamação é uma sugestão.
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
É o conquistadores, graças a deus 3 dias.
O horário está perfeito, muito perfeito kkkkkkkkk!
Amo você duete, só vamos achar um speed pra substituir esse Estrategista que de 100 jogadores, 101 não gostam! É muito lento e muito longo, e agora os conquistadores está acontecendo tão rápido que da pra colocar speed mais rápido ao decorrer do dia pra diminuir o estrategista, não é uma reclamação é uma sugestão.

Realmente 3 dias ficou maneiro, para 00:00 não é todos que podem começar 00:00, tem que ver isso ae, estão beneficiando so crianças que não fazem nada da vida ou desempregados, muito pessoal que joga trabalha cedo no sabado ou dia de semana.
Essa é minha opinião, mas é claro, podia ser alternado um começar no sabado 00:00 ja outro começar normal dia de semana, mas de 3 dias apenas.
E esse estrategista tem que mudar, ninguem gosta dele, é chato e entediante!!

Minha opinião.
 

DeletedUser107395

Guest
Realmente 3 dias ficou maneiro, para 00:00 não é todos que podem começar 00:00, tem que ver isso ae, estão beneficiando so crianças que não fazem nada da vida ou desempregados, muito pessoal que joga trabalha cedo no sabado ou dia de semana.
Essa é minha opinião, mas é claro, podia ser alternado um começar no sabado 00:00 ja outro começar normal dia de semana, mas de 3 dias apenas.
E esse estrategista tem que mudar, ninguem gosta dele, é chato e entediante!!

Minha opinião.

Se não tem tempo, não entre!
amador.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Boa a rodada de 3 dias é um bom inicio o problema é a 00:00, conforme orochi citou acima é complicado mas é um bom começo...

" estão beneficiando so crianças que não fazem nada da vida ou desempregados, muito pessoal que joga trabalha cedo no sabado ou dia de semana. '

Aqui no sul se usa outro termo para quem tem mais de 18 anos e é desempregado "filho de baiano"...
 

DeletedUser107395

Guest
Boa a rodada de 3 dias é um bom inicio o problema é a 00:00, conforme orochi citou acima é complicado mas é um bom começo...

" estão beneficiando so crianças que não fazem nada da vida ou desempregados, muito pessoal que joga trabalha cedo no sabado ou dia de semana. '

Aqui no sul se usa outro termo para quem tem mais de 18 anos e é desempregado "filho de baiano"...

Gostei do termo, perfeita colocação.
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Não tenho muito que reclamar da rodada, muito boa. Único ponto negativo é o horário de inicio.
Para deixar perfeita, poderia ser mesmo horário de sempre, quartas entre 12:00 e 14:00.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Gostei da rodada, a negativa mesmo só o horário, se tivesse um horário que não fosse na proteção seria boa.

Tem que manter rodada de 3 dias só ver o horario para manter a rodada competitiva...

Vlw duete!
 

DeletedUser84120

Guest
Parabéns Duete pelo cumprimento dos nossos pedidos com uma rodada de três dias, demorou mas chegou. Seria ótimo que a mesma pudesse ser iniciada no horário de costume ou em qualquer outro horário que não seja de madrugada.
Se pudessem ser criados mais de 1 conquistador e retirar o estrategista (minoria gosta) seria ótimo.
 

DeletedUser107843

Guest
Parabéns Duete pelo cumprimento dos nossos pedidos com uma rodada de três dias, demorou mas chegou. Seria ótimo que a mesma pudesse ser iniciada no horário de costume ou em qualquer outro horário que não seja de madrugada.
Se pudessem ser criados mais de 1 conquistador e retirar o estrategista (minoria gosta) seria ótimo.

Acredito que se começar as 1 da manhã seria otimo ou 00:30 no sabado ate segunda obrigado duete
 

DeletedUser107843

Guest
#5856 Os Conquistadores
Começo: Set 20, 00:00
Fim: Set 22, 06:00

Obrigado duete !
Você não joga conquista, daí diz isso.

Bom , caro jogador amigo RAOH se podemos dizer amigo do criciuma enfim , Perante aos detalhes informados por você acaba me deixando bem triste ver jogadores falar assim da minha genialidade , Eu jogo sim e você sabe disso perante a isso o que eu posso informar ? Vou jogar com o Thiom meu verdadeiro e fiel amigo obrigado desde já
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
#5856 Os Conquistadores
Começo: Set 20, 00:00
Fim: Set 22, 06:00

Obrigado duete !


Bom , caro jogador amigo RAOH se podemos dizer amigo do criciuma enfim , Perante aos detalhes informados por você acaba me deixando bem triste ver jogadores falar assim da minha genialidade , Eu jogo sim e você sabe disso perante a isso o que eu posso informar ? Vou jogar com o Thiom meu verdadeiro e fiel amigo obrigado desde já

Tentou de todas as formas escrever de forma formal, mas não deu certo não. Amigo jhomax is king.
 

DeletedUser107843

Guest
Tentou de todas as formas escrever de forma formal, mas não deu certo não. Amigo jhomax is king.
Gostaria de preescrever preescrevando o que voce disse , vamos la forma de formalidade certo :

Ser formal é algo que poucas pessoas consegue ou seja em um jogo de guerras não vale como voce fala e sim como voce joga meu caro amigo Orochi dois mil e nove que para quem nao sabe ele me ensinou n1 meus queridos fãs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo