#526 7 dias de sorte ou azar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ou os 2 são namoradinhos :)

asuhasu olha a troquinha q rola nos speeds.... omg
 

DeletedUser

Guest
kaopskposakspkosk

Sobre o bonito tem que ser defeito no tradutor, até pq num mostrei foto pra ele :p


Mas o que o david falou, sim, tenho muitos amigos, mas tenho muitos inimigos também, alguns brs, alguns gringos, pts, etc.
Mas nunca fico pedindo ajuda para amigos para atacar meus inimigos, nem para me apoiar, jogo na minha, e se alguém acha ruim isso daqui, entre pra minha lista dos inimigos, por que os amigos já sei quais são, sei quem sempre estará do meu lado, e eles também sabem que sempre estarei do lado deles.

Algum candidato pra lista 2?


Só pra constar, só joguei na conta do Team por umas 2 ou 3 horas, peguei 400K pra ele quando o speed já tava praticamente ganho, ele que fez a fama dele, ele joga muito, só joguei pra eliminar alguns noobs né não Gabriel?



Abraços.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
kaopskposakspkosk

Sobre o bonito tem que ser defeito no tradutor, até pq num mostrei foto pra ele :p


Mas o que o david falou, sim, tenho muitos amigos, mas tenho muitos inimigos também, alguns brs, alguns gringos, pts, etc.
Mas nunca fico pedindo ajuda para amigos para atacar meus inimigos, nem para me apoiar, jogo na minha, e se alguém acha ruim isso daqui, entre pra minha lista dos inimigos, por que os amigos já sei quais são, sei quem sempre estará do meu lado, e eles também sabem que sempre estarei do lado deles.

Algum candidato pra lista 2?


Só pra constar, só joguei na conta do Team por umas 2 ou 3 horas, peguei 400K pra ele quando o speed já tava praticamente ganho, ele que fez a fama dele, ele joga muito, só joguei pra eliminar alguns noobs né não Gabriel?



Abraços.
eu me candidato a lista de amigos:D
e entao era vc aquela hora
kkkkkkkkkk deu pra perceber:rolleyes:
 

DeletedUser25324

Guest
ainda to indeciso quem eh melhor: rafa ou team....por enquanto o team ta ganhando=/


rafa nao foi o david fui eu Oo
 

DeletedUser

Guest
eu me candidato a lista de amigos:D
e entao era vc aquela hora
kkkkkkkkkk deu pra perceber:rolleyes:

kkkkkkkkkkkkk
claro que não né --'

não tenho a senha dele, ele passou o mdf no jogo, aqui no fórum não tenho nada a ver...
 

DeletedUser

Guest
errado de novo, cabei de entrar na net -.- (msm carinha da mp :D )
 

DeletedUser13411

Guest
rafa, andrey e o vingador passaram por lá xD po assim nao da para jogar:D
 

DeletedUser

Guest
kaopskposakspkosk

Sobre o bonito tem que ser defeito no tradutor, até pq num mostrei foto pra ele :p


Mas o que o david falou, sim, tenho muitos amigos, mas tenho muitos inimigos também, alguns brs, alguns gringos, pts, etc.
Mas nunca fico pedindo ajuda para amigos para atacar meus inimigos, nem para me apoiar, jogo na minha, e se alguém acha ruim isso daqui, entre pra minha lista dos inimigos, por que os amigos já sei quais são, sei quem sempre estará do meu lado, e eles também sabem que sempre estarei do lado deles.

Algum candidato pra lista 2?


Só pra constar, só joguei na conta do Team por umas 2 ou 3 horas, peguei 400K pra ele quando o speed já tava praticamente ganho, ele que fez a fama dele, ele joga muito, só joguei pra eliminar alguns noobs né não Gabriel?



Abraços.

Pode contar comigo , fake <3
Sem duvida que com o lott , andrey e O vingador , passaram por la o speed é ganho :p
O rafa é dos melhores .
O Andrey é excelente , Power vs Andrey? :cool:
O v1ng4d0r , excelente habilidade e inteligencia
 

DeletedUser11380

Guest
So nao passei la eu na conta , porque tive na conta da JumpStyle.

kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkk , sou eu que tou la . Ja fiz uns 20,000,000 de OD . Metade dos jogadores nao tem tropa .
 

DeletedUser

Guest
TeamResistance. hoje às 18:39 horas
noblar um cara de 2,700 pontos? kkkkkkkkk

israel pontes hoje às 18:38 horas
vo xora acabei de inicia ja vo morre

israel pontes hoje às 18:38 horas
sabia que vc ia me nobla fmz lek

israel pontes hoje às 18:37 horas
se e muito bom evolui que nem lol vc em ^^ poderia fala comigo pelomenos a ?

israel pontes hoje às 18:26 horas
por favor eu evoluio rapido

israel pontes hoje às 18:19 horas
poso emtra na tribo ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo